Irmãs e Rivais escrita por Giorgia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apresentações (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Naruto: Personagem falando
* pensamento *
— ação -
.......:::::::Lugar:::::::.........
(eu falando algo besta *-*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27712/chapter/2

De manhã Neji vai acordar a Hinata:

TOC TOC (onomatopéia do neji batendo na porta)

Neji: Hinata-sama, acorda ja está na hora....

Hinata: Ok, Neji-nee-san

- e assim Neji sai -

Hinata: * bom agora tenho que me arrumar porque ainda tenho que apresenta a Hinako para todos ^.^' *

- e assim hinata vai e bate na porta do quanto da Hinako -

TOC TOC

Hinata: Hinako-chan acorda, que agente ainda tem que te apresenta pra todos da vila ^^'

Hinako: - ainda um pouco sonolenta - ok, Hinata-channnn

E assim elas vão se arrumar, quando descem para tomar café Hinata fala para seu pai:

Hinata: papai temos que convocar uma reunião com todos do clã para avisar sobre Hinako.... e depois temos que ir falar com tsunade-sama .

Hiashi: é... eu sei.

O café da manhã corre normalmente todos falam sobre varias coisas, só uma coisa que encomodava alguns Hyuugas: Hinako.

Mais tarde, na sede do clãn se encontrava todos do clãn hyuuga......

Hiashi: Bom.... estamos todos aqui para que eu possa aspresentar minha outra filha, gêmea de Hinata, Hinako.

- e assim aparece Hinako do lado de Hinata e Hiashi -

Hiashi: quando ela era pequena ela foi para a vila da chuva aprimorar suas habilidades, e agora ela está aqui conosco. nenhuma regra do clãn mudará continuaremos com as memas regras apenas quero que vocês saibam que existe outra herdeira do clã. Isso é tudo.

E assim todos começaram a aplaudir... Alguns até ficaram tontos ao ver a semelhança entre Hinata e Hinako.

Depois da Reunião, Hinata e Hinako vão para o escritório da Hokage.No caminho Hinako queria ver o quanto Hinata ficou forte e Rápida então aumentou a velocidade, Hinata percebendo o que Hinako queria, passou facilmente por Hinako, Hinako se assustou com a velocidade de Hinata mas não deixou barato e aumentou a sua velocidade também. E e em questão de seguntos estavão na frente da porta do escritório.

TOC TOC (vocês ja sabem, -.-')

Tsunade: Entre.

Hinata e Hinako: Licença.

Tsunade: Hinata, que bom vê-la mas porque está usando um bushin aqui dentro??

Hinata: não é um bushin tsunade-sama, é minha Irmã Gêmea hinako...(riso)

Hinako: -.-'

Tsunade: Irmã?? Gêmea??? de onde ela veio que eu nunca vi ela??

E assim Hinata conta a História de Hinako  para tsunade.....  

Tsunade: Ah, entendi... bom então esta bem.. bem vinda de volta a vila Hinako...

Hinako: Obrigada, é bom estar de volta....

Tsunade: Mas Hinata, saiba que amanhã você tem que apresenta a Hinako para todos os seus amigos.

Hinata: Hai...

Já estava escurecendo então Hinata e Hinako voltam para o clãn para amanhã Hinata apresentar Hinako para seus amigos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente está aqui o 2 cap. em breve posto o 3ºreview plixxx

Kissus no Kokorô