The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooolá pessoal próximo capítulo pra vocês.
OOOOOOOMG MUITO OBRIGADA A CAMILA MEDEIROS QUE FEZ UMA RECOMENDAÇÃO LIIIIIINDA, MINHA FLOR MUITO OBRIGADA MESMO, TO TREMENDO ACHO QUE MEU CORAÇÃO VAI SALTAR PELA BOCA RS.
OMG. Boa leitura e mais uma vez obrigada Camilinha *-* xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/6

Na manhã seguinte escuto o barulho do chuveiro ligado, abro os olhos devagar. Quem é o animal que está acordado às, peguei o meu celular, 08:30 da manhã.

Vejo a porta abrir e me lembrei do meu querido colega de quarto.

-Bom dia. – ele disse sentando na cama e colocando o sapato, não disse nada. – Seu tio pediu pra eu te avisar que é pra você estar às 09:00am no haras.

-Pra que eu tenho que ir lá? – perguntei

-Não sei ele só pediu pra você ir pra lá.

-Nem eras – eu disse voltando a deitar.

-Voce quem sabe. – ele disse e saiu da cabana me deixando sozinho.

Voltei a dormir, não sei quanto tempo foi, acho que só uns 10 minutos, quando sinto alguém me sacudir.

-Cameron, levanta você está atrasado. – resmunguei – Se você não levantar em cindo segundos você vai tomar um banho.

-Não enche. – resmunguei deitando de bruços.

-Tudo bem. – escutei passos, graças a Deus ele foi embora.

Tentei dormir, mas sinto algo gelado nas minhas costas, dou um pulo.

-Mas o que é isso? – gritei me sentando.

-Eu avisei. – tio Jack disse largando o copo vazio ao lado da minha cama. – Por que você não foi ao haras como eu mandei?

-Porque eu dormi? – disse como se fosse óbvio, e era.

-Tudo bem, você está 30 minutos atrasado. Mas acho que ainda pode ajudar. – ele disse olhando o relógio.

-Ajudar no que?

-No haras.

-Voce vai me fazer trabalhar aqui?

-Vai ser mais uma ajuda, aqui todos ajudam. E você não é diferente. Agora levanta, se arruma e vai pro haras, a Beer ta te esperando. – ele saiu da cabana.

-“aqui todos ajudam e você não é diferente.” – o retruquei quando ele saiu.

Me levantei da cama, tomei banho e me vesti. Saí da cabana e caminhei até o refeitório, não havia ninguém ali e nada para comer. Eu nem tomei café e vou ter que trabalhar, opa, quero dizer, ajudar.

Peguei uma maçã que estava em uma cesta de frutas em cima de uma mesa. Fui para o haras, ou melhor, fui procurar o tal haras.

Andei, andei, andei mais um pouco e mais um pouco, e achei o bendito haras. Entrei e dei mais um mordida na maçã, caminhei por entre as baias, algumas haviam cavalos outras não.

Estava quase chegando ao final, quando passo por entre um corredor de baias e vejo alguém de costas para mim, dou alguns passos para voltar e andar até aquela pessoa.

Era uma garota, e que garota bonita, com um shortinho que meu Deus. Ela escovava a crina de um cavalo, fui me aproximando aos poucos, mais por curiosidade em saber quem era.

Sem perceber piso em alguma coisa que faz um barulho muito alto, e caio no chão.

-Bom dia Cameron. – eu conheço essa voz, olho pra cima e vejo Amber me olhando rindo.

Ela é a garota bonita? Qualé só posso estar louco, bom ela estava de costas, então eu não havia visto que era ela. E deletem a parte do shortinho também.

-Que bom que trouxe um lanche pro Fred (n/a: sou péssima em criar nomes.) – ela disse pegando minha maçã do chão.

-Isso é o meu café da manhã. – eu disse me levantando, e tirando meu pé de dentro do balde.

-Era, acho que você não vai querer comer agora que caiu no chão. – ela disse e deu para o cavalo.

-Que seja, eu tenho que procurar meu tio. – eu disse me virando e me afastando.

-Pra que? – ouvi ela disse, respirei fundo, porque ela quer saber?

-Quero saber o que ele quer que eu faça aqui. – eu disse e continuei caminhando.

-É perda de tempo ele vai mandar você voltar. – ela disse eu apenas ignorei e continuei caminhando.

Cameron’s POV off.

Amber’s POV on:

Estava escovando o Fred quando escuto um barulho atrás de mim, me viro e dou de cara com a melhor cena desde que cheguei aqui.

Cameron estava sentado no chão com o pé dentro do balde que eu trouxe com comida para o Fred, a sorte é que estava vazio.

Segurando minha risada o cumprimentei, ele disse que iria procurar seu tio, eu avisei que seria perda de tempo, mas ele quis ir então, não me responsabilizo.

Acho que nem 10 minutos depois ele voltou, com a  cara emburrada.

-Achou seu tio? – perguntei

-Sim.

-E ele te mandou vir aqui?

-Sim.

-Eu avisei. – eu disse sem olhá-lo escutei ele resmungar um “não enche”, mas resolvi ignorar. – Vai ficar aí me olhando ou vai me ajudar?

-O que você quer que eu faça? – ele perguntou bufando.

-sela aquele cavalo ali. – eu disse apontando para um cavalo mais adiante.

Ele pegou a sela e foi em direção ao cavalo, terminei de escovar Fred e o levei para sua baia, colocando comida para ele.

Voltei para onde o Cameron estava e ele havia selado e estava sentado num banco mexendo no celular.

-O que você está fazendo aí? – perguntei parando na sua frente.

-Voce mandou eu selar o cavalo, já fiz. – ele disse.

-Já colocou comida pra ele? – perguntei e ele bufou. – Vou relevar isso como um não, agora vai.

Ele levantou com má vontade e fez o que eu disse.

-E agora majestade? – ele perguntou sério.

-Tem que selar outros cavalos e limpar as baias. – eu disse e me abaixei pra pegar o balde.

Sabe aquela sensação de estar sendo observada? Pois é. Me levanto e vejo um Cameron me analisando.

-Ei, eu falei que tem que limpar as baias. –eu disse estalando os dedos na sua frente.

-Por que eu vou limpar? – ele disse irritado.

-Porque você é guri, e tem que fazer o serviço mais pesado. – eu disse e ele riu.

-Não vou limpar nada. – ele disse e eu me virei ficando de frente pra ele. – Não vou fazer nada disso, eu não estou aqui pra limpar e nem fazer essas coisas, na verdade eu nem sei porque estou aqui e por quê você está mandando em mim?

-Porque eu disse pra ela fazer isso. – olho pra trás do Cameron e Jack estava ali parado nos observando de braços cruzados com uma expressão séria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Ou quem sabe uma recomendação? Ta bom to pedindo de mais. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.