The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOLÁ leitores como vão? Eu vou bem. Tão bem que aqui está outro capítulo grande pra vocês, estou curiosa,alguém aí é directioner? ou Jonatic? ou JonacTioner? Não sei se esse é o termo correto pra fãs de Jonas Brothers e One Direction, mas é assim que eu me chamo rs. Acho que não tenho nada mais para falar, então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/7

-Porque eu disse pra ela fazer isso. – olho pra trás do Cameron e Jack estava ali parado nos observando de braços cruzados com uma expressão séria. – Ela vai “tomar conta” de você nessas férias.

-Como assim? – ele quase gritou

-Ela vai tomar conta de você pra que você não faça nenhuma besteira e você vai fazer tudo o que ela mandar. – Jack disse bravo.

Cameron tentou passar por Jack mas ele o segurou pelo braço.

-Onde você vai? – Jack perguntou

-Eu vou embora. – Cameron disse, isso já estava me assustando.

Nunca vi Jack tão irritado.

-Não vai, você vai ficar aqui até o fim das férias. – Jack disse e Cameron estava muito, mas muito,  irritado, que eu achei que iria bater no Jack. Jack o soltou – E agora vai ajudar a Beer a selar e limpar as baias, porque amanhã os outros campistas chegam.

Com isso Jack saiu do haras. Fiquei ali parada, sem saber o que fazer.Cameron estava no mesmo lugar, eu não conseguia ver seu rosto pois ele estava de costas para mim. Então eu não sabia se ele ainda estava irritado.

Falo alguma coisa? O chamo? Pergunto se está bem?

Resolvi não fazer nada disso, apenas saí dali e fui para a outra baia, comecei a selar o cavalo que ali estava. Depois de alguns segundos Cameron apareceu.

Ele estava mais calmo, pelo menos foi o que pareceu. Ele não falou nada apenas começou a “varrer” o chão da baia juntando a palha espalhada.

Eu também não disse nada e foi assim que continuamos até terminarmos tudo. Era quase 1pm, eu só havia tomado café às 8am. Estava louca de fome.

Eu e Cameron estávamos caminhando em silêncio até o refeitório para almoçarmos. Olhei para o lado e vi que ele estava com a respiração ofegante e pálido.

-Cameron, você está bem?  -perguntei ele apenas acenou com a cabeça. – Tem certeza? Você está pálido.

-Já disse que to bem, caramba. – ele saiu caminhando na frente.

Eu e minha maldita mania de me preocupar com todos.

Ele chegou ao refeitório primeiro e quando cheguei ele estava se servindo e logo sentou em uma mesa afastada.

-Beer. – olhei pra  uma mesa quase na minha frente e meu irmão acenava pra que eu fosse me sentar lá.

Acenei com a cabeça sorrindo, avisando que já iria. Peguei uma bandeja e me servi de macarrão com frango. A comida daqui é incrível.Peguei um copo de suco e no caminho para minha mesa passei ao lado da que Cameron estava, parei em sua frente.

-Não quer se sentar conosco?  -perguntei e ele me fuzilou como os olhos.

-Eu passo. – ele disse rude.

-Você quem sabe. – dei de ombros e segui para minha mesa.

 Cheguei e me sentei.

-Eai pessoal. –disse me sentando.

-Levou um fora? – Spencer disse apontando para o Cameron revirei os olhos  e logo depois ele levou um peteleco na orelha por Estevan.

-Só fui educada.- eu disse comendo.

-Esquece sua educação com meu primo, ele esta fechado para o mundo. – Lory disse e todos a olhamos, ela apenas continuou comendo e não disse mais nada.

Matthew contou uma piada,que bom, não entendi muito bem, mas eu acabei rindo porque a cara que o Estevan fez foi tipo, hilária.  Enquanto eu ria, meus olhos foram para um canto do refeitório e encontraram os do Cameron.

Sorri por impulso, ele revirou os olhos e desviou o olhar. Senti algo encostar na minha bochecha e quando vejo Estevan havia me lambuzado com molho do frango.

-Estevan você tem que parar com essa mania de me sujar com comida. –eu disse rindo e me limpando com guardanapo.

-Deixa que eu limpo. – ele disse e lambeu minha bochecha.

-Que nojo garoto. – eu disse me afastando dele, todos riam. E eu tirava a baba dele de mim.- você é nojento sabia?

-Mas você me ama. – ele disse rindo.

-Tenho que amar né. – eu disse e ele me abraçou.

Terminamos nosso almoço, levamos as bandejas até onde havia uma das cozinheiras organizando tudo em um carrinho, entregamos os pratos a ela e saímos de lá.

-O que você vai fazer agora Beer? – Estevan me perguntou

-Não sei, vou procurar o Jack e ver o que mais tenho que fazer. – respondi.

-Eu não acho uma boa ideia você ficar junto com esse cara. – ele falou

-Ciúmes? – perguntei rindo.

-Claro né. – ele me abraçou e nessa hora Cameron passou por nós quase que me derrubando. – Educação passa longe né.

-Deixa pra lá. – eu disse. – Eu tenho que ir agora. Vejo vocês mais tarde.

-Até. – eles disseram.

-Beer. – olho pra trás e vejo Jack vindo na minha direção.

-Oi Jack. – sorri.

-Escuta me desculpe por hoje de manhã. Eu estive pensando e acho que é muita responsabilidade você ficar com ele durante esse tempo. – ele disse.

-Por que ?

-Porque ele não tem limites, ele deu aquele “piti”, mas eu estava lá. Não sei o que ele faria se eu não estivesse.

-Acha que ele me bateria? – perguntei.

-Não sei. Ele tá muito estranho.

-Tudo bem Jack, eu consigo. – sorri.

-Tem certeza, é que eu tenho medo por você. – ele disse.

-Fica tranquilo e não conta sobre isso pro Estevan. – eu disse e ele riu um pouco.

-Voce é incrível garota. – ele disse me abraçando.

-É eu sei. Lembra que já passei por isso?

-Lembro. Na verdade foi por isso que pedi pra que você ficasse com ele. Afinal você já passou por essa fase. – ele disse e nós rimos.

-Bom, então eu tenho que ir. Você quer que eu faça mais alguma cois?

-Na verdade sim. Tem algumas salas que estão bagunçadas, você pode organizá-las pra mim?  -ele perguntou

-Claro. Quais são?

-A sala de música, e acho que a de dança também tem que ser organizada. E chame o Cameron pra te ajudar.

-Tudo bem. – sorri e me afastei.

Fui cantando “Summer Paradise” do Simple Plan no caminho, quando estou quase chegando escuto uma voz vindo de perto do lago.

Em silêncio caminhei até um lugar atrás de umas cabanas e vi alguém tocando violão e cantando alguma música que não reconheci, fui indo mais perto até que consigo escutar qual era a música.

Era “She Will Be loved” do Marron 5.

Dei mais alguns passos tentando ver quem era. Comecei a cantar baixinho a música, quando um maldito galho aparece do nada nos meus pés e eu caio no chão. Acabei soltando um grito com o susto.

-Quem tá ai? – escutei uma voz e era o Cameron que havia escutado o meu grito e foi ver o que era. – Ah, é você. Que tá fazendo aqui?

-Eu... – me levantei- tava te procurando. Quero que você me ajude com algumas salas que precisam ser arrumadas para amanhã. – eu disse enquanto limpava minha roupa.

Ele revirou os olhos.

-E pra isso precisava ficar  me espionando?

-eu não estava te espionando. – protestei.

-ta que seja. – ele disse e começou a caminhar de volt pra cabana.

Ele entrou na cabana e eu também entrei, afinal é a cabana do meu irmão també.

-Precisa ficar aqui dentro? – ele pergunta me olhando.

-Eu só queria falar com meu... – olho pra cama e o Estevan está comendo minha barra de sticadinho.- Como você pegou isso?

-Voce tem que aprender a cuidar mais das suas coisas. – ele disse  e eu pulei em cima dele na cama.

Sim, nós somos duas crianças.

-Pega isso aqui sua gorda. – ele disse me entregando.

-Gorda é a sua avó. – eu disse mostrando a língua e comendo o chocolate.

-Não xinga a vovó. – ele disse.

-Tudo bem, desculpa vó. – eu disse.

-O Amber, vamos? – Cameron estava na porta.

-Tudo bem. Tchau gordo. – eu disse saindo da cama do Estevan e caminhando pra porta.

-Tchau gorda e para de rebolar. – ele disse e eu empinei minha bunda pra ele. Que tocou uma almofada em mim.

Depois disso eu e o Cameron fomos para as salas que precisavam ser organizadas. Não tinha muito o que fazer lá, só organizar os instrumentos e depois varrer.

Apesar de ser pouca coisa demoramos pra arrumar, porque, principalmente eu, quis afinar todos os violões que tinha lá, e tudo mais.

Bom o importante é que está tudo perfeito pra amanhã. 

E o Cameron? Bom eu esqueci minha educação com ele , como a Lory disse pra fazer.

Se ele está menos arrogante? Não. mas até o final das férias eu dou um jeito nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Qualquer coisa? Não? Ok :C
Espero que tenham gostado qualquer coisa meu twitter pra vocês @emptym1nd . xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.