The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, só to postando porque ando feliz nos últimos dias, melhor deixar pra lá. Só pra avisar: eu estou com dois capítulos prontos, então se vocês forem fofos(as), eu posso postar no final de semana (20/10 - 21/10). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/5

-Garanto que o que quer que tenha acontecido com você não é pior do que aconteceu comigo. – ela disse parando o carro e logo desceu.

Eu desliguei o rádio e também desci, ela estava de costas para mim e só virou quando escutou o barulho da porta fechando.

-Pega aí. – ela disse e me tocou a chave do carro.

Abri o porta malas e tirei a minha de lá o fechando em seguida, quando esuto alguém gritar.

-BEEEER. – olho pra trás e vejo uma morena se aproximando e abraçando Amber.

-CAAAAAASSIE. – Amber gritou de volta a abraçando.

Por que essa garotas sempre tem que gritar?

-Só não vai babar. – olho pro lado e vejo minha prima Lory rindo.

-eai baixinha. – eu disse abraçando.

-Cameron . –olhamos pra trás e o tio Jack se aproximava sorrindo.

-Fala aí tio Jack.

-“Fala aí tio Jack”? Achei que eu iria receber um abraço, já que não nos vemos desde...

-Desde que vou apareceu lá em casa com a brilhante ideia de me trazer pra cá. – eu disse o interrompendo ele suspirou

-Isso é para o seu bem.

-Ficar no meio do mato e olhar pra uma árvore. Como isso é para o meu bem? Isso serve pra no mínimo me deixar louco.

- eu disse ele riu.

-Olhar pra uma árvore, então é isso o que você pensa que fazemos aqui? – ele perguntou rindo um pouco e eu dei de ombros.

-Me diga então o que vocês fazem nesse lugar maravilhoso. – eu disse irônico.

-Amanhã você verá. – ele disse e piscou para Lory que deu um sorriso. –Agora vem que eu vou te mostrar a sua cabana.

-Jack... – nos viramos e Amber se aproximou – vai precisar de mim?

-Por hoje não mais, mas amanhã de manhã sim. – Jack disse.

-Que horas? – ela perguntou

-Lá pelas 8:30

-Ok, até amanhã. – ela sorriu e se juntou a morena, que agora eu sei que se chama Cassie.

Me despedi de Lory que alcançou as amigas e eu fui com o Jack até a cabana que vou ficar. Lá tem duas camas: uma minha e outra de um cara chamado Estevan, que não estava lá.

Fiquei o resto da tarde na cabana tirando minhas coisas da mala e guardando na minha cômoda.

“Garanto que o que quer que tenha acontecido com você não é pior do que aconteceu comigo” – fiquei pensando no que Amber me disse. Confesso fiquei curioso para saber o que aconteceu com ela.

Essa garota é toda “perfeitinha”, impossível algo de ruim te acontecido a ela pra ela falar assim.

Mais tarde o tio Jack foi me chamar pra ir jantar, aqui eles às 20 horas. Ok, esses lugar é pra pessoas jovens ou pra idosos, quem janta as 20 horas?

Ok, não vou reclamar, se não é capaz de me tiraram o meu jantar e eu to com fome.

Quando chegamos ao refeitório meu tio me apresentou a algumas pessoas nas mesas, o lugar estava cheio. Não entendo o que essas pessoas acham de legal ficar aqui durante 2 meses inteiros.

Chegamos na mesa em que minha prima estava.

-Eai pessoal. – meu tio disse sorrindo e todos sorriram de volta

-Boa noite querido e amado Jack. –um garoto disse sorridente fazendo uma reverencia.

-Eu sei que vocês me amam. – meu tio disse e todos riram.- Tudo bem, vamos guardar um pouco desse amor. Eu vim aqui pra apresentar pra vocês meu sobrinho, Cameron, ele vai passar as férias aqui. Cameron, esses são Spencer, Matthew, Cassie, sua prima Lory que você já conhece, Amber, que você também já conhece. E este é o seu colega de cabana, Estevan.- ela disse apontando para cada um, eles disseram um oi coletivo e eu apenas dei um sorriso forçado.

Saímos daquela mesa, eu servi um prato de comida, e me sentei um  uma mesa sozinho. Tipo, não curto muito companhia de pessoas.

-Não quer sentar lá com eles? –meu tio me pergunta.

-Eu passo. – eu disse comendo.

-Vai ser bom pra você conhecer pessoas novas.

-Prefiro ficar com alguém mais interessante.

-Tipo?

-Tipo alguém que não sejad e um bando de caipiras. – eu disse e meu tio se fez de ofendido.

-Caipiras? – ele pergunta rindo um pouco.

-É pra mim quem gosta de ficar no meu do mato são caipiras. – eu dei de ombros – agora se você não se importa, eu gostaria de terminar minha janta.

-Como você preferir. – ele disse e se levantou – Ah, só mais uma coisa. – ele se vira pra mim e se escora na mesa – Não vai se apaixonar pela Amber, ela é uma ótima garota.

-Não se preocupe – eu disse dando uma batidinha na sua mão na mesa – isso não vai acontecer.

-Espero que não. –ele disse e saiu.

Continuei comendo até que escuto uma risada e olho pra mesa que estava a umas 3 mesas na minha frente só que do meu lado esquerdo.

AS meninas estavam rindo de algo, olhei um por um e vejo que a Amber está com molho na bochecha. Mas o que que é aquilo? Achei que fossem pessoas da minha idade, mas vejo que me enganei.

Ela ria descontroladamente, até que Estevan, meu colega de quarto, a abraça de lado rindo também. Ela passa o dedo em seu prato que esta vazio e depois o limpa no rosto do garoto que a abraçava, fazendo todos rirem.

Que idiotice!

Me levantei e saí dali indo para a minha cabana. Chegando lá, fui ao banheiro tomei banho e me troquei, quando voltei Estevan estava sentado na sua cama lendo um livro.

Fui pra minha cama e me deitei.

-Não deu tempo de me apresentar direito. – ele disse e eu o olhei – Eu sou o...

-Voce é Estevan meu colega de cabana, e é isso o que importa pra mim. – eu disse e me ajeitei na cama. – Agora, se me permite, eu quero dormir.

-Tudo bem, boa noite. – ele disse e eu me deitei.

Não vejo a hora disso acabar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem. Reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.