I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 8
Do remember when we're sitting there by the water


Notas iniciais do capítulo

Espero que não tenham esperado tanto! Estou tentando ser rápida nas postagens. Aproveitem! =D e deixem seu comentários e criticas
P.s:Ta faltando uma palavra no título, mas não coube :/
o certo seria: Do you remember when we're sitting there by the water.
Enfim, boa leitura ^^
- Jbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/8

Depois do almoço eles foram á sala para conversar, Santana e Brittany no sofá, a morena com as costas encostadas no peito de Brittany que tinha os braços em volta dela, Sam sentou no chão para dar a poltrona a Quinn.

Quinn e Sam começaram uma conversa particular então Brittany e Santana fizeram o mesmo.

– O que você quer fazer hoje? – Brittany perguntou próximo ao ouvido de Santana.

– Não sei alguma sugestão?

– Espera... Já tem semanas que você mora aqui e nunca foi na praia, né? – Brittany perguntou se surpreendendo ao perceber isso.

– Wow, é mesmo. Você quer ir?

– Claro, a gente chama eles? – Brittany falou apontando o casal que conversava tranquilamente a alguns metros de distancia.

– Não sei me parece que Sam não quer ser interrompido, e eu meio que não quero companhia... - Santana falou sorrindo e se virando para ficar de frente para a loira.

Brittany sorriu e concordou.

Mas vamos pelo menos avisar que vamos, por que do jeito que eles estão entretidos, capaz de eles nem notarem que saímos. - Brittany falou já se levantando. – Hey, vocês! Nós vamos dar uma volta na praia.

– Pela sua entonação acho que isso não foi um convite. – Quinn disse rindo.

– Essa é a ideia, mas se vocês quiserem vir, não tem problema algum. – Brittany respondeu em tom de desculpas.

– Sem problemas, Britt. - Sam falou percebendo a intenção da garota – A não ser que você queira ir, Quinn.

– Não, não mesmo. Depois desse almoço, acho que nem tão cedo consigo me mover mais que dois metros. Aliás, esqueci de dizer: Santana, você cozinha maravilhosamente bem, parabéns.

– Hey, você esqueceu que eu ajudei. – Brittany falou abraçando Santana por trás e beijando sua bochecha.

– Você não fez nada além de me provocar, eu quase deixei queimar. – Santana falou virando um pouco o rosto para olhar para Britt.

– Okay, mas agora vai dizer que não gostou de mim como sua ajudante? – A loira perguntou levantando as sobrancelhas.

– Eu adorei... Não, melhor, amei. – Santana se virou e passou os braços em volta do pescoço da loira.

Elas se encararam por um tempo, até que Brittany fechou o espaço restante, elas se beijaram de forma lenta e despreocupada, mas a cada toque a necessidade por mais aumentava, Sam e Quinn perceberam isso e decidiram interromper antes que algo acontecesse.

– Eu pensei que você fossem á pra... – Sam começou a falar, mas parou quando viu Santana tirar uma das mãos do pescoço de Brittany e sinalizar com o dedo para que ele se calasse.

– Okay, Britt. Acho que nenhum de nós está interessado em ver vocês se pegando, então se vocês puderem fazer o que estavam prestes a fazer eu agradeço... NÓS agradecemos. – corrigiu ela olhando para Sam e sorrindo, Sam sorriu de volta.

Elas ainda demoraram a se separar, mas quando isso foi feito ambas tinham sorrisos sinceros no rosto e olhares apaixonados.

– Ok, vamos. – Brittany falou puxando Santana pela mão – E prestem atenção, não façam nada que eu não faria.

– Britt! – Quinn a repreendeu quando viu o estado de vermelhidão do garoto ao seu lado.

– Só estou dizendo... – falou dando as costas em direção à saída do apartamento.

Quinn notou que o Sam tinha ficado sem jeito diante o que a Brittany havia dito e ela mesma resolveu quebrar aquele clima.

– Então, eu acho que estamos tendo nosso encontro. – a loira falou dando um leve sorriso com intenção de fazer o Sam se senti mais confortável. – Sei que não é bem um encontro já que nem saímos de casa, mas pode ser um pré-encontro.

A garota tentava ser o mais doce que lhe era possível, era bom pra ela saber que alguém estava interessado nela, talvez pudesse esquecer feridas que ainda sangravam.

– É, então significa que já tenho dois encontros com você. Se não for bem nesse, posso compensar no outro. – o garoto parecia mais a vontade.

– Então, quais os seus planos?

– Já que estamos aqui, podemos assistir a um filme.

– Hum, que romântico. –a loira falou e deu uma leve risada, o que deixou o loiro mais uma vez todo vermelho. – Não sabia que você era tão tímido Sam.

– Na verdade, eu não sou. Só não sei bem como fazer as coisas quando estou com alguém... – ele deu uma pausa, procurando a palavra certa à ser usada. – alguém como você!

– Como assim alguém como eu? – a cada momento que passava do lado do Sam, a Quinn se sentia mais a vontade.

– Especial.

A Quinn não falou nada. Lembrara-se de quando ouvira isso da mesma pessoa que culpada de tanto feridas em seu coração. E nesse silêncio, o loiro havia entendido que poderia dá um passo a mais e se aproximou para selar um beijo nos lábios da garota à sua frente.

– O que você está fazendo? – a Quinn despertou dos devaneios e notou que o garoto estava a menos de um palmo distante de seu rosto.

– Eu pensei que...

– Acho melhor deixarmos isso para outra hora! – Quinn levantou e saiu do apartamento do jeito que estava, deixando o Sam culpando-se pelo que tinha feito.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na praia, Brittany e Santana andavam tranquilamente na areia morna, a tarde já estava pelo fim e o sol já não era tão forte. Elas andaram até encontrar um local quase deserto, se sentaram de baixo de um coqueiro e apreciaram a vista das ondas. Santana encostou a cabeça no ombro de Britt, e a loira passou o braço em volta de sua cintura. Ficaram em silencio até que Brittany se virou para ela, ela abriu a boca para falar, mas hesitou.

– Britt, você quer me dizer alguma coisa? – Santana perguntou quando viu seus olhos caírem em direção as suas mãos que estavam agora juntas.

– Eu não sei... – Respondeu ainda sem levantar a cabeça – Pode ser muito cedo, e eu não quero te assustar, muito menos te afastar de mim. – Ao terminar de falar finalmente levantou a cabeça e olhou nos olhos da morena que estavam cheios de preocupação.

– Britt, fala logo, você esta me assustando.

– Calma, não precisa se assustar. – Brittany sorriu e passou a mão livre levemente no rosto da morena. – Eu só...

– Você pode me dizer o que qui... – Santana começou a falar mas foi interrompida por Brittany que disse:

– Santana, você quer namorar comigo? – A morena ficou em choque e de boca aberta, não sabia o que fazer. – Eu sei que ainda é muito cedo, e a gente se conhece há pouco tempo, mas toda vez que eu te vejo eu começo a sorrir e não sei por que, eu... Eu me sinto muito bem quando estou perto de você, pode parecer clichê ou até mesmo mentira, mas eu nunca senti algo assim por ninguém. E se te conhecendo a pouco tempo já é assim, a tendência é aumentar com o decorrer do tempo, não acha?! Mas se você precisar de tempo pra pensar ou até mesmo não qui... – Agora foi à vez de Santana interromper Brittany, mas dessa vez com um beijo, o beijo foi rápido.

– Eu posso considerar isso como um “sim”? – Brittany olhou nos olhos de Santana ainda com insegurança.

– Sim, eu ainda acho um pouco cedo, mas... Eu adoraria ser sua namorada.

A loira abriu um sorriso radiante e abraçou Santana com toda força que tinha, tentando transmitir toda a sua felicidade e amor com o abraço.

Elas ficaram lá mais um tempo, decidindo se contariam ou não aos amigos.

– Será que a gente conta, ou espera mais um pouco? –Santana perguntou, mas sabia que Brittany não aguentaria e com certeza soltaria a novidade “sem querer” para Quinn.

– Eu quero muito contar, quero que todos saibam que agora eu tenho a namorada mais linda, – Brittany lhe deu um selinho nos lábios – charmosa, - agora o beijo foi na bochecha – e quente de toda L.A - falou em seu ouvido e depois mordeu e puxou levemente seu lóbulo, o que fez com que Santana se arrepiasse e fechasse os olhos com a sensação.

– Quente é?!

– Aham, muito... – Brittany desceu pelo pescoço aplicando beijos e se aproveitando já que Santana quase nunca conseguia resistir aos seus encantos.

– Britt... –Santana chamou sabendo como aquilo terminaria.

– Hum? – Brittany respondeu sem dar muita atenção para seu chamado e continuando a fazer o que estava fazendo.

– Eu acho melhor irmos embora, eu não quero ser presa por desacato ao pudor, e se não formos agora, provavelmente é o que acontecerá.

Brittany sorriu em seu pescoço e atendeu ao seu pedido, se levantou e estendeu uma mão para ela, a morena aceitou a ajuda e se levantou, quando já estava se movendo para sair, Brittany a puxou e a segurou pela cintura. Como já era de costume se olharam, Santana sorriu e se aproximou mais ainda, fechando completamente o espaço. Beijaram-se de forma lenta e sugestiva, a eletricidade percorrendo seus corpos cada vez que as línguas se tocavam.

Quando se separaram Santana tinha um sorriso malicioso nos lábios, então assim foram finalmente embora.

Quando chegaram ao apartamento de Santana e Brittany notaram que ele estava vazio e se perguntaram onde estavam o Sam e a Quinn.

– O Sam deixou um bilhete aqui na mesinha! – falou a Brittany entregando o pedaço de papel para a Santana.

A morena leu o que havia escrito no papel e o colocou novamente na mesa.

– O que houve? – perguntou a Brittany.

– O Sam foi dá uma volta e só volta mais tarde.

– Ele está com a Quinn?

– Não, ele disse que fez algo que não devia e que a deixou chateada. Enfim, depois eu converso com ele.

– Até imagino o que tenha sido. Depois falarei com a Quinn, imagino como ela deve estar.

Brittany se sentou no sofá enquanto Santana foi na cozinha bebendo água. Quando a morena voltou, ela sentou ao lado da namorada, que tinha o braço esquerdo sobre as costas do sofá. Santana estava de lado e passou uma das pernas nas de Britt, que brincava com seu cabelo.

– Acho que temos algo para terminar... – Santana falou com um tom sugestivo.

– Com certeza temos. – Brittany respondeu se aproximando para beijar Santana, que acariciava a coxa da loira.

Santana seguiu o caminho das pernas descendo, depois pousou sua mão na barriga da loira. Brittany desceu seu braço que estava nas costas do sofá para as costas de Santana, a outra mão agora no rosto da morena. Santana subiu uma das mãos pelo estomago torneado de Brittany até atingir um dos seios enquanto se mexia no sofá, agora ela estava sentada de frente, Brittany desceu uma a mão que antes estava no rosto e subiu novamente por sua barriga, levando assim sua camiseta, chegando aos seios ela apalpou-os por cima do sutiã enquanto se afastava para olha para Santana, a morena gemeu em resposta, então Brittany colocou seus lábios em seu pescoço, beijando e mordendo delicadamente, arrancando assim suspiros mais altos de sua namorada. A loira voltou seus lábios aos de Santana que sorriu enquanto Brittany levava sua mão que antes estava nos seios em direção a sua coxa e depois subindo em direção ao seu centro ainda coberto por roupas. Brittany abriu um botão do short de Santana e colocou a mão dentro, acariciando o centro da namorada que gemeu em seus lábios. Santana se levantou e ficou de frente com Britt, ainda a beijando. Brittany segurou o pescoço de Santana com uma mão, a outra oscilava entre a bunda e a coxa da morena.

Santana se separou para tirar a camiseta de Britt, e depois voltou a beija-la enquanto tirava seu sutiã. Brittany levantou a mão para as costas de Santana e acariciou-a, levantando mais uma vez a camiseta que a morena ainda estava vestida. Santana aproveitou para tocar os seios de Brittany, agora livres de qualquer impedimento, enquanto a outra garota desfazia o feixo de seu sutiã. Santana desceu os lábios pelo pescoço da loira em direção ao seio esquerdo, ela lambeu, fazendo Brittany gemer, e continuou com os movimentos, ora lambendo, ora chupando, depois voltou aos lábios da namorada. A morena desviou a atenção dos lábios agora para a barriga, trilhando beijos e chupões até estar de joelho em frente a loira, ela desabotoou os botões e tirou o short de Britt, a deixando apenas de calcinha, Santana acariciou o clitóris da loira por cima da calcinha olhando fixamente para ela, que tinha os olhos fechados e gemia em prazer. Santana finalmente tirou a calcinha. Seus lábios foram em direção a centro da garota a sua frente, chupando e lambendo seu clitóris. Brittany tirou o cabelo do rosto de Santana para que ela pudesse visualizar a cena. A loira levantou uma das pernas para cima do sofá para melhorar o acesso de Santana ao seu centro, Santana continuou, se sentindo cada vez mais excitada com os gemidos da loira, a morena se levantou e foi em direção aos lábios de Britt, enquanto sua mão permanecia em seu centro umedecido. Elas se beijaram intensamente, a língua de Santana transmitindo a Brittany uma amostra de seu sabor, e os dedos ainda roçando no local onde estavam. A morena ficou de pé e Brittany tirou sua camiseta e depois seu sutiã, trilhando beijos por sua barriga e puxando com o dente o elástico da calcinha de Santana. Brittany se levantou, Santana foi em direção ao sofá, ela estava de costas para Brittany, seus braços apoiados no braço do sofá, e a perna esquerda apoiada no acento, Brittany se aproximou de Santana e encaixou seu corpo ao da morena, mas não antes de tirar o restante de suas roupas.

Brittany beijava seu pescoço enquanto acariciava um dos seios da morena, agora foi a vez de Santana se sentar no sofá, abrindo as pernas enquanto Brittany se abaixava para ficar de frente com o centro da namorada, a loira fez o mesmo que a morena fazia momentos antes, lambia e chupava o clitóris, ela subiu uma das mãos para acariciar um dos seios. Santana gemia em um tom alto, então Brittany afastou a boca e colocou um dedo no clitóris da morena, agitando-o de um lado para o outro rapidamente, a loira percebeu que Santana estava chegando ao orgasmo então acelerou os movimentos. Santana chegou ao seu ápice com um gemido alto, mas Brittany não parou os movimentos, eles só cessaram quando ela viu que Santana já havia se finalizado a onda de prazer em Santana, ela levou novamente a boca ao clitóris da morena, sugando cada gota de excitação restante, depois beijou Santana, trazendo-a sentada e ficando de joelhos no meio de suas pernas.

– Como é mesmo que você disse mais cedo, sua namorada é o que? – Santana perguntou a centímetros dos lábios de Britt, tão próximo que seus lábios estavam em contato enquanto ela falava.

– A mais... Quente. – Brittany tentou se concentrar em montar a frase enquanto Santana estava descendo sua mão outra vez ao seu centro.

– Vamos ver se isso é mesmo verdade. – Santana ficou de pé e ajudou Brittany a se levantar também, depois que ela já estava de pé, Santana a virou de costas para o sofá e a empurrou levemente, o bastante para que ela perdesse o equilíbrio e caísse sentada no sofá.

Santana se sentou ao lado de Brittany e abriu suas pernas carinhosamente, acariciando o caminho de suas coxas que levavam diretamente ao centro da loira. Ao chegar ao seu destino, a morena acariciou o sexo molhado de sua namorada e viu o quanto ela estava excitada. Sem aviso ela penetrou dois dedos no centro da loira, Britt gemeu alto com a penetração repentina. A morena continuou o movimento, bombeando cada vez mais rápido, junto ao ritmo da respiração e dos gemidos de Britt. Não demorou muito para que Brittany chegasse ao orgasmo, quando isso aconteceu, Santana não parou até que tivesse certeza que Brittany estava finalizada. Depois se beijaram e ficaram abraçadas no sofá.

Algumas horas depois, Santana percebeu que elas haviam dormido, quando ela acordou e olhou para os lados e depois para a loira ao seu lado ela sorriu, apreciando a beleza e tranquilidade da namorada.

– Britt. – Santana chamou levemente tocando com um dedo o rosto da loira, mas não obteve resposta. – B... – depois deste segundo chamado, ela aplicou um leve beijo nos lábios da garota que sorriu ao contato.

– Hey. – Brittany respondeu ainda em contato com os lábios da morena, elas continuaram se beijando, então Santana aprofundou o beijo apenas para se separar momentos depois.

– Eu estou com fome. – Ela disse apoiando o queixo no ombro de Britt e olhando para ela.

– Então vamos para a cozinha.

– Não, chega de cozinha por hoje. – Santana respondeu rindo.

– Então vamos a um restaurante.

– Mas Sam levou seu carro.

– Não é tão longe assim, podemos ir caminhando, parece que é uma noite agradável para isso.

– Então vamos – Ela se levantou e foi em direção ao banheiro, sendo seguida por Brittany.

Ela tomaram banho e se vestiram, desceram e caminharam ao restaurante, que como Britt havia falado, não era tão longe.

Ao chegar no restaurante, pediram uma cabine ao garçom, ele as levou em direção a cabine, elas entraram e se sentaram uma ao lado da outra. Do outro lado da cabine, havia outra garota, que Santana percebeu estar olhando fixamente para Brittany, e que quando Brittany procurou para onde sua namorada estava olhando e encontrou a garota olhando para ela, ao encontrar o olhar da garota, tal sorriu para ela, e ela educadamente sorriu de volta, mas logo desviou o olhar, voltando a olhar para Santana.

– San, está tudo bem? – Brittany perguntou com medo que sua namorada pudesse a vir fazer alguma confusão com a menina da outra mesa.

– Ela está olhando pra você. – Santana respondeu ainda olhando fixamente para a garota.

– Hey, olha pra mim. – Brittany segurou gentilmente o queixo de Santana e virou seu rosto para ela. – Posso te contar um segredo?

– Pode.

Brittany aproximou os lábios ao ouvido de Santana e falou:

– Eu amo você! – Depois se afastou para olhar novamente para ela deixando um beijo no canto de sua boca.

Santana olhava para os olhos azuis de Brittany maravilhada com a declaração.

– Eu posso te contar um segredo também? – Brittany sinalizou positivamente com a cabeça. – Eu também te amo. – Depois de falar, Santana beijou Brittany de forma lenta e despreocupada, o que fez com que a garota parasse assim de olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!