I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 7
I can see it now


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPA PELA DEMORA, PROMETO QUE LOGO ESTAREI COLOCANDO OUTRO CAPITULO!! ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/7

A claridade que vinha da janela fez com que Santana acordasse. Por um momento, a morena havia pensado que tudo o que havia acontecido na noite anterior, tinha sido apenas um lindo sonho mas, ao vê um porta retrato com a foto da Brittany no cômodo que encontrava-se ao lado da cama, se deu conta que tudo aquilo era verdade, e quando se lembrou dos momentos que teve na noite anterior, suspirou fundo e fechou os olhos na tentativa de sentir o mesmo calor que havia sentido.

– Bom dia minha princesa! Posso saber o motivo desse lindo sorriso no rosto? – falou Brittany que havia saído do banheiro e estava enrolada em uma toalha.

– Bom dia Britt! – falou a morena que ao vê-la de toalha, não pode evitar olha-la de cima à baixo. – Estava pensando em você, e em cada segundo da noite passada.

A morena ajoelhou-se na cama e como se tivesse entendido o recado, a loira aproximou-se.

– Hum, então, espero que tenha sido pensamentos positivos e....

Brittany foi interrompida por um beijo fervoroso. Santana passava a mão pelo corpo da loira, explorando cadê pedaço, Brittany por sua vez, apenas sentia cada toque e ficava embriagada. Quando a morena resolveu aprofunda mais o contato entre elas, a loira simplesmente afastou-se.

– Uau, pelo jeito alguém acordou bastante disposta. – falou com um sorriso no rosto.

– Não é pra menos, ninguém mandou você sair assim do banheiro.

E as duas começaram a ri do que haviam falado.

– Temos que tomar café ou vamos nos atrasar.

– Nos atrasar? Mas hoje é sábado, tecnicamente, não temos nada pra fazer.

– Olha, foi a senhorita mesma que marcou o almoço. Na SUA casa, pra comemorar a chegada do Sam.

– Meu Deus! Eu havia esquecido completamente! – a morena levantou-se e fez movimento que ia sai do quarto.

– Ei, você vai aonde?

– Pra casa. Tenho que arrumar tudo.

– Não mesmo. A senhorita vai tomar banho, - a loira falava e se aproximava ao mesmo tempo – eu vou terminar de me arrumar e depois, nós vamos tomar café da manhã juntas. E aí sim, eu penso se deixo você sair daqui.

– Parece-me um convite valido.

– Não foi um convite, é uma ordem! – e ao falar isso, Brittany fez que ia beijar e logo em seguida, deu as costas, o que fez a loira ficar impaciente.

– Você não joga limpo. – e deu risada

Vinte minutos depois, Santana já estava pronta e ao sair do banheiro viu a bandeja sobre a cama e a Brittany sentada ao lado.

– Bem, não foi como eu planejei. Mas acho que ainda é romântico.

E estendeu a mão na qual segurava uma rosa e deu para a morena.

– Hum, então tudo isso fazia parte de um plano?

– Pode-se dizer que sim. – a loira falava com um tom de brincadeira. – Não vai sentar?

– Claro!

– Não aí, do meu lado, bem perto. Quero poder sentir seu cheiro.

As duas se olharam e perceberam que a cada segundo que passavam juntas, tudo fazia mais sentido, a vida parecia ter um motivo melhor. Ficaram ali, durante aquele tempo, tomando café e sentindo o quanto uma era importante para outra e observando cada detalhe pra que não perdessem nenhum movimento que fizessem.

– Vai querer o ultimo morango? – falou Brittany.

A morena ficou pensativa.

– Imagina que esse pode ser o melhor morango que você vai comer na sua vida. Mas você não vai saber se não provar.

Santana deu um leve sorriso e mordeu o morango que a loira lhe oferecia.

– É, você tinha razão. – e deram um leve selinho.


–------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegaram no apartamento da Santana, ainda não havia ninguém lá e também, nenhum sinal do Sam.

– Sam! Você está em casa? – a morena começou a chamar pelo amigo.

Ninguém respondeu, o que fez a morena ficar levemente preocupada e foi aí que avistou um loira saindo do quarto dela.

– Quinn? – falou Brittany que até aquele exato momento se encontrava calada. – O que você está fazendo aqui? Não me diga que você...

– Bom dia meninas! – falou o Sam interrompendo a pergunta da loira. – Faz tempo que estão aqui?

– Sam, você pode explicar? – falou Santana meio surpresa.

– Explicar o que? – o loiro parecia verdadeiramente confuso.

Mesmo com tanto tempo de amizade, Santana ainda não se acostumara com a lentidão que o amigo tinha para entender algumas coisas.

– Não teve nada gente. – falou Quinn que já havia entendido o que elas estavam pensando.

– Não precisa esconder Q. , é que eu pensei que você ainda gostasse do...

– Britt, não teve nada! – falou a Quinn com intenção de impedir que a Brittany terminasse a frase.

O Sam apenas olhou confuso, tentando imaginar quem era esse cara por quem a Quinn era apaixonada.

– Ontem você ficou de me deixar dormir na sua casa, lembra?

– Nossa Q. desculpa eu esqueci totalmente. – a loira passava a mão no rosto se lamentando.

– Eu percebi. E eu não podia voltar pro meu apartamento por causa da infiltração.

– Por isso achei justo ela vim dormir aqui já que, a San foi dormir na sua casa. – concluiu o Sam.

– Mas como vocês sabiam que a San ia dormir lá? – perguntou a Brittany confusa.

– A San me mandou uma mensagem.

– Sam!! – a morena quase gritou, o que fez a Brittany ri consequentemente.

– Então quer dizer que tudo aquilo já era um plano... – falou a loira rindo.

– Vamos encerrar o assunto porque eu ainda tenho um almoço pra preparar.

Santana deu as costas e foi pra cozinha e todos logo riram da cena.

Brittany, por conseguinte foi atrás dela, deixando Sam e Quinn a sós.

Quinn estava dando as costas quando o Sam chamou-lhe atenção:

– Quinn! – ela virou-se.

– Oi?

– Você quer sair comigo? – o Sam resolveu perguntar logo, depois do que a Brittany disse, ele sabia que esperar não seria uma boa ideia.

– Por que não? Fala com o pessoal e nós saímos.

– Eu quis dizer, eu e você. Tipo, um encontro.

– Um encontro? – Quinn na verdade não estava surpresa com o convite, só achou que demoraria mais.

– Sim, você tem namorado?

– Não, não é isso.

– Então, o que me diz?

– Sim, acho que não tem nenhum problema.

O Sam abriu um sorriso de orelha a orelha e com a boca que tinha, de orelha a orelha se aplica literalmente.


Enquanto isso, na cozinha, Brittany observava os movimentos da morena que se encontrava apressada. Faltava menos de duas horas para hora do almoço e ela nem sabia o que ia cozinhar.

– Você fica mais linda quando está com pressa. – a loira não pode evitar o comentário e soltando um sorriso desconcertante.

Santana inclinou a cabeça e deu um leve sorriso.

– Você não deveria dizer essas coisas.

– Por quê?

– Porque eu preciso fazer o almoço e se você ficar me galanteando, não vou nem começar.

Ambas riram sabendo que o que a morena havia dito, era pura verdade.

– Você realmente não vai me ajudar? – perguntou Santana com uma cara confusa.

– Não, vou ficar só olhando mesmo. – a loira cruzou os braços e se apoiou na prateleira que havia atrás dela.

Santana olhou com uma cara de quem não acreditava no que acabara de escutar.

– Estou brincando, claro que vou ajudar! – a loira falou e riu simultaneamente o que fez com que a morena pegasse o pano de prato que tinha na mão e jogasse nela.

– Mas antes, você tem que me dá um beijo. – Brittany prendeu a morena com seus braços e ficou olhando esperando uma resposta.

– Você não está merecendo. – e virou o rosto.

– Então tá. Também, só vou te soltar depois que ganhar o que eu pedi. – Brittany fez cara de criança quando tá com birra.

Santana virou o rosto e ficou olhando pro rosto da garota ali a sua frente.

– Uma hora você vai ter que me soltar.

Brittany virou o rosto:

– Uma hora você vai ter que me beijar.

Se olharam por alguns segundos, e então a Santana, de repente, beijou os lábios da loira e ficaram ali por alguns segundos, e quando Brittany tentou aprofundar o beijo, a morena simplesmente se afastou.

– Agora você já pode me ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!