I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 6
The moment I could see it




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/6

Elas entraram no quarto e foram em direção à cama, Brittany que conhecia cada canto desse quarto guiava Santana que andava de costas. Santana foi jogada de costas na cama e abriu suas pernas para que Brittany pudesse se encaixar entre elas, ela se inclinou cada vez mais até ter contato com os lábios da morena novamente, o beijo era calmo e suave, contrastando com os beijos trocados no elevador. Cada toque de língua era como se correntes elétricas percorressem seus corpos enviando sinais de que aquilo não era o suficiente, sinais de que queriam cada vez mais.

Brittany desceu os lábios até o pescoço da morena e subiu até o ouvido, sussurrando em meio à rouquidão.

- Eu quero você...

- Eu estou aqui... – respondeu Santana em um gemido.

- Eu preciso de mais.

Ela voltou para os lábios abafando os gemidos de Santana.  Brittany se sentou sobre seus pés e puxou Santana junto a ela, depois que a morena já estava sentada a loira retirou sua camiseta, passando levemente os dedos pela barriga agora descoberta de Santana e subindo em direção ao feixo de seu sutiã enquanto beijava cada canto de pele exposta, ela o abriu e retirou lentamente, e fez Santana se deitar novamente com o peso de seu corpo, quando a morena já estava novamente de costas na cama. Quando já estava deitada a morena puxou a barra da camiseta de Brittany, que logo entendeu o recado e tirou ela mesma.

Brittany subiu uma das mãos até o seio direito enquanto o outro braço estava apoiado do lado da cabeça de Santana, a morena soltou um gemido alto no ouvido de Britt, o que a fez gemer também, elas voltaram a se beijar enquanto a loira continuava seus movimentos em um dos seios da morena, pouco tempo depois mudou sua atenção para o outro lado. Os movimentos continuaram lentos e calmos até que Santana inverteu as posições. Agora Brittany estava pressionada sobre a cama sob as pernas da morena que prendia seus braços acima da cabeça. A morena moveu sua boca em direção ao pescoço de Brittany aplicando beijos suaves que contrastavam com as chupadas fortes que com certeza deixariam lembranças não só mentais como corporais dessa noite.

Santana traçou um caminha até os seios de Britt soltando lentamente as mãos da garota para poder utilizar as mãos para abrir o sutiã da outra garota. Quando não havia mais nenhuma peça de roupa na parte superior, Santana encaminhou seus lábios para os seios alvos á sua frente, ela lambia e sugava com vontade e desejo. Ela percebeu as mãos da loira irem em direção aos botões de seu short, Brittany abriu os botões com agilidade enquanto Santana voltava a beija-la.

A loira deslizou a mão para dentro do short e roçou levemente na parte intima de Santana que já estava molhada, Brittany sorriu ao perceber que a outra garota estava se sentindo do mesmo jeito que ela. Santana se levantou para poder tirar o short juntamente com a calcinha e depois fez o mesmo com a calça de Britt.

Agora já não havia nenhuma barreira que impedisse que os corpos se tocassem por completo. Elas se deitaram novamente, só que agora em uma posição diferente, a perna direita de Brittany estava entre as pernas de Santana, o que causava um leve contato no sexo de ambas as garotas, já que consequentemente a perna de Santana também estava entre as de Brittany.

Brittany desceu a mão direita pela barriga de Santana, acariciando até chegar ao seu destino final, ao chegar ela passou os dedos pelas fendas úmidas antes de penetrar com um dedo o que fez Santana arquear as costas, ela impôs um ritmo lento que aumentava gradativamente com os gemidos de Santana, até que um dedo já não era o suficiente para a morena.

- B... – gemeu Santana.

- Hm?

- Mais um.

Brittany entendeu o recado e inseriu mais um dedo.

Santana se sentia maravilhada com aquela sensação, e percebia que a cada movimento de Brittany ela chegava mais perto de seu ápice. Britt percebeu isso e começou a sussurrar coisas em seu ouvido.

- Vem pra mim, San... Eu quero você... só pra mim.

A loira sentiu seus dedos serem pressionados pelas paredes internas de Santana, mas continuou com os movimentos até que Santana soltasse seu ultimo gemido de prazer. A morena beijou a loira apaixonadamente enquanto ela retirava seus dedos de dentro dela, elas se deitaram de frente uma para a outra sorrindo. Até que Santana quebrou o silencio.

- Eu sinto como se tivesse corrido uma maratona.

- Por quê? – perguntou a loira sem saber se esse sentido era bom ou ruim.

- Por isso. – Santana pegou uma das mãos de Brittany e a posicionou no lugar onde ficava seu coração. Brittany sorriu amplamente ao perceber que o sentido era o melhor possível.

Elas continuaram ali, se olhando, admiradas uma com cada curva, cada linha do rosto da outra, até que Santana bocejou.

- Então quer dizer que o sono voltou?! – perguntou Brittany em um tom de brincadeira.

- Acho que sim, você me deixou mais cansada ainda – Santana respondeu fechando seus olhos lentamente.

- Então vamos dormir.

- Mas, Britt, ainda não acabamos o que começamos e... -  ela foi interrompida quando os lábios de Brittany tocaram os seus, o beijo foi longo e sugestivo, mas quando as mãos de Santana começaram a se mover Brittany se separou.

- San, vamos ter tempo de sobra para isso. Mas agora vamos dormir.

- Ok. – Santana se levantou da cama e começou a recolher suas roupas.

- O que você pensa que está fazendo? – Brittany perguntou confusa.

- Estou indo dormir. – Santana respondeu, parecia que para ela isso fazia mais sentido.

- San, quando eu digo dormir, eu quero dizer... Você... Aqui... Comigo... Sabe?!

Santana sorriu e voltou para a cama sorrindo.

- Eu sei, eu só quis ver sua reação.

- Nunca mais faça isso, eu já estava pensando que você não gostou ou que tinha ficado chateada.

- Não, de jeito nenhum, não depois de hoje.

Então, Santana voltou a deitar-se ao lado de Brittany que a ajeitou sobre o seu peito e a acariciou. E assim ficaram até ambas pegarem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!