I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 5
I Say Can You Believe It?As We're Lying On a Couch


Notas iniciais do capítulo

Capitulo duplo o/
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/5

A conversa com Sam havia se fixado na mente da morena fazendo-a se questionar sobre o que ela poderia esperar desse novo “relacionamento” com a loira que havia tirado toda amargura guardada em seu coração.

Santana estava perdida em seus pensamentos quando de repente sentiu algo atingir-lhe a cabeça, e quando olhou para o lado, viu que Sam estava rindo do susto que ela havia tomado.

– Hey Boca de Truta!! Não tem medo de morrer, não? – a morena tentava parecer séria, mas estava rindo juntamente com o amigo.

– Não enche Sanny. Estou aqui te chamando faz séculos e você está ai viajando no mundo da lua. No mínimo pensando na vizinha.

– Dessa vez você errou. Na verdade, estava pensando na conversa que tivemos mais cedo.

O loiro ali parou alguns segundos para refletir, e pela cara que fazia, havia se lembrando de algo que não deveria.

– Enfim, vamos esquecer isso por enquanto! Eu quero saber, o que vamos fazer hoje à noite.

– Bem, eu pensei em irmos a um barzinho onde a Britt me levou assim que cheguei aqui. Assim, você poderia conhecer os amigos dela que por sinal, são muito legais.

– Parece um ótimo convite. – Sam estava animado para conhecer a cidade, então qualquer convite seria aceito com muito prazer.

– Então está marcado. Só vou ligar para Britt e dizer que nós iremos. – a morena, já ia pegando o celular quando parou – Alias, vou fazer melhor. Irei a casa dela.

– Você não perde tempo. – falou o loiro maliciando as intenções da morena.

– Menos Sam. – falou jogando a almofada nele.

Poucos minutos depois, a morena já estava na porta da casa da loira e em pouco tempo foi logo atendida.

– Oi! – Brittany pareceu surpresa.

– Oi. Você parece assustada, fiz mal em vir aqui?

– Não, não, a surpresa foi ótima. É que a Quinn está aqui em casa e estávamos conversando. – a loira falou meio que gaguejando o que fez a morena ficar curiosa quanto ao teor do assunto que falavam.

– Era sobre você Santana!! – Quinn gritava lá de dentro do apartamento, fazendo com que Brittany senti-se um pouco envergonhada.

– Ai Quinn, fica quieta!

– Ah, tudo bem, não tem problema. – a morena falava entre risos. – Eu vim pra dizer que eu vou ao barzinho hoje com vocês, e vou levar o Sam também. Pode ser?

– Claro que pode! Contanto que você esteja lá, pode levar quem quiser. – falou puxando a morena pra mais perto do seu corpo. – Você veio só pra isso? – a loira falava quase como se estivesse sussurrando, e passeando com seu rosto em volta ao da morena que estava extasiada com aquele movimento.

– S-sim... – falou ofegante.

– Então quer dizer, que eu posso deixar você ir. – a loira ali, estava adorando a brincadeira que fazia e mais ainda, estava adorando o modo com que a morena reagia a ela.

– Nem pense nisso.

– Não se preocupe te deixar ir nem passou pela minha cabeça. – com essas palavras, puxou a morena e beijou-lhe os lábios com ardor e paixão.

– Ei vocês aí na porta, podem parar de se pegar?! Não esfreguem na minha cara que vocês têm a quem beijar.

Quinn gritou da sala e mesmo falando com tom de brincadeira, no fundo ela sabia que era verdade. Desde que havia sofrido por um amor não correspondido, ela ficava com pé atrás em relação aos homens que diziam gostar dela.

– Deixa de ser invejosa, Q ! – Britt falou rindo, pois sabia o quanto isso realmente tocava a sua amiga.

– Então, só vim te avisar, agora eu vou indo. – Santana falou, mesmo que a real intenção dela fosse ficar ela notou que seria melhor ir.

– Não se incomode, Santana. – Quinn falava indo em direção à porta. – Eu já estou de saída.

– Não, Quinn. Não vá por minha causa, podem ficar a vontade, só vim avisar a Britt que irei ao encontro de vocês hoje à noite.

– Ahan, se fosse só pra isso, você teria ligado pra ela. Não teria vindo ate aqui. –falou rindo.

– Mas...

– Tudo bem Santana, não e nenhum crime o que você pensou. Enfim, já vou indo!

– Tchau, Q. – Brittany que havia ficado calada se pronunciou.

– Tchau meninas!!

– Tchau! – Santana falou baixo sentindo-se um pouco envergonhada.

– Agora estamos a sós. – falou a loira puxando a morena para dentro do apartamento.

Enquanto isso, Quinn estava esperando pelo elevador que ainda estava subindo, e enquanto aguardava mexia na bolsa a procura do celular.

Em menos de dez segundos, o elevador abriu e Quinn caiu no chão depois de ter esbarrado em Sam que estava vindo em sentido contrário.

– Desculpa, eu não te vi.... – falou Sam indo em direção a Quinn para ajuda-la a se levantar.

– Tudo bem, eu que estava distraída mexendo na bolsa.

– Deixa eu te ajudar.

E quando ela levantou, Sam olhou naqueles olhos cor de mel e que por um momento o deixaram hipnotizado.

– Nossa... Como você é linda!

– O que? – Quinn perguntou assustada.

– É... É...

Quinn riu porque havia escutado muito bem o comentário feito.

– Então, eu tenho que ir. – ela passou por Sam, ainda rindo da situação, nunca havia visto ninguém tão sem jeito pra falar com ela.

– É, espera!

– Oi? – ela virou em direção a ele.

– Desculpa mais uma vez! – o loiro só queria um motivo para olhar novamente aqueles olhos.

– Não tem problema. - E entrou no elevador que por sorte ainda estava ali só esperando e antes que a porta fechasse, ela deu um leve sorriso para Sam.

Sam ainda ficou ali alguns minutos, olhando a porta do elevador e ficou se perguntando se aquela garota morava no mesmo prédio que Santana. Foi então que lembrou o porquê de está ali e correu em direção ao apartamento da Brittany.

As duas garotas que estavam entre beijos e carinhos foram surpreendidas pela batida na porta.

– Será que a Quinn esqueceu alguma coisa? – perguntou a Brittany se levantando do sofá para atender a porta.

– Pelo jeito, a visita não é pra mim. – falou a loira dando espaço para que Santana pudesse ver quem estava na porta.

– O que faz aqui, Sam?

– Preciso que me diga onde fica o shopping. Tenho que comprar umas roupas para sair hoje à noite.

– Nossa, é só isso? – falou a morena se levantando e indo em direção ao seu amigo. – Você poderia ter ligado pra mim e eu te diria.

– Ainda bem que não pensei nisso antes, assim não teria esbarrado numa linda garota no corredor.

– Você não perde tempo hein Boca de Truta. – Santana disse empurrando de leve o ombro do amigo.

– Enfim, o shopping fica no cruzamento da Steven com a Schuester. Agora tchau!

– Sanny, eu não conheço a cidade direito, pensei que você pudesse ir comigo.

– Não acredito Sam! Se você não notou, eu estou com a Britt agora.

– Mas Sanny... – o loiro insistia.

– Tudo bem San, pode ir com ele. Mais tarde a gente se fala. – Brittany se pronunciou pra dar fim a possível discussão.

– Então vamos!

Ela deu um selinho breve na Brittany e saiu puxando o Sam pelo braço para que pudessem ser rápidos.


(...)


Já de volta em casa, os dois amigos já estavam atrasados para o encontro.

– Nunca mais saio com você pra comprar roupa, Sam! Você demora mais que mulher pra escolher uma simples peça.

– Ahh Sanny, me deixa! Se fosse você, era capaz de sairmos de lá só na próxima estação.

– Calado Boca de Truta! – a morena falou entre risos. – Vamos nos arrumar porque já estamos atrasados.

Alguns minutos depois, ambos já estavam prontos, nem Sam e nem Santana jamais haviam se aprontado tão rápido, mas cada um tinha motivos para pressa. A morena não queria ficar muito tempo longe da Brittany e Sam sabia que se demorasse muito pra ficar pronto, a morena iria matá-lo.

– Vamos Sam, já estamos mais que atrasados!

– Já estou pronto, Sanny. Acalma-se porque não estamos tão atrasados assim.

Saíram apressados do apartamento, Brittany já havia enviado uma mensagem para a morena lhe avisando que todos já estavam no barzinho apenas esperando por eles.

Em poucos minutos, os dois já estavam no barzinho e assim que avistou Brittany, Santana soltou um imenso sorriso. Sam olhava para amiga e via o bem que a Brittany estava fazendo a ela. Fazia tempo que não via Santana sorrir daquele jeito.

– Vocês demoraram um pouco, não acham? – a loira mal esperou que ela chegasse à mesa e foi logo lhe dando um beijo de leve nos lábios.

– Sam se atrasou um pouco nas compras. Não podia deixar ele sozinho.

– Mas não tem problema, agora você chegou e a noite está bem melhor.

– Se você quiser, nós vamos embora então, Britt! – falou Quinn da mesa onde todos estavam, tentando parece chateada com o que amiga havia dito.

– Q, você está com uma mania horrível de presta atenção nas conversas alheias! – falou entre risos e caminhando em direção aos outros.

Enquanto elas já estavam na mesa, Sam de longe estava tentando ter certeza se a menina que estava ali, era a mesma que havia conhecido na mesma manhã.

– Sam, vai ficar parado aí? Vem conhecer o pessoal. – Santana chamou o amigo que rapidamente foi em direção dela.

Assim que ele chegou perto, Quinn logo o reconheceu.

– Olha quem é?!

– Vocês já se conhecem? – Puck se pronunciou pela primeira vez.

– Mais ou menos, ele meio que me atropelou quando saiu correndo do elevador. – Quinn ria ao lembrar-se da cena.

– É, e desculpa de novo por aquilo.

– Não precisa pedir desculpa toda vez que me vê. – a garota tentou ser gentil.

– É, eu sou o Puck, amigo da Quinn. – o garoto de moicano parecia incomodado e resolveu começar as apresentações.

– Só da Quinn, Puck? – falou a Brittany

– De todos, eu quis dizer. – e apertou a mão de Sam.

– Então, o Puck já se apresentou antes que todos, mas ainda faltam os outros. Essa aqui é Quinn, e pelo o que eu vi vocês já se conheciam.

– Eu ainda não sabia o nome dela. – falou Sam inclinando se para cumprimentar a garota com um beijo na bochecha.

– Prazer, Sam!

– Essa é a Rachel, e estes são Kurt e Blaine.

– Prazer conhecer vocês. Obrigado pelo convite.


Todos se divertiam, Kurt e Rachel tinham uma conversa aleatória sobre qualquer coisa que envolvesse moda, musicais e homens. Puck, Quinn e Sam conversavam sobre qualquer coisa. Na verdade, Sam e Quinn conversavam e o Puck estava apenas observando.

– Vai ficar calado, Puck? – perguntou a Quinn.

– Não tenho nada para fala!

– E que milagre você não está dando em cima de nenhuma menina no bar?

– Não estou afim, quero ficar aqui mesmo.

Quinn estranhava o comportamento do Puck, ele nunca fora de ficar quieto em qualquer lugar onde tivesse mulheres disponíveis.

No canto do bar, havia um canto mais calmo, que havia sido feito com a intenção de casais ficarem a sós quando quisessem e lá estavam Santana e Brittany no sofá que lá havia. A loira encontrava-se encostada ao braço do sofá como se estivesse deitada, e a morena, estava deitada sobre os seus braços.

– Sabe San, te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos meses. – enquanto falava, a loira acariciava os cabelos da morena. - Você acredita nisso? – ela parecia querer uma resposta.

A morena virou o rosto para que pudesse olhar diretamente para a loira a sua frente, e ficaram ali por alguns segundos se encarando e era incrível como o mundo parava quando elas estavam juntas, nada mais importava para elas. Só o que sentiam uma pela outra.

– Eu sinto o mesmo. Você torna os meus dias melhores, e me faz achar que tudo é possível. - A morena se aproximou beijando Brittany suavemente.

Já estava ficando tarde, Blaine e Kurt se despediam enquanto Santana e Brittany estavam dançando na pista de dança. Santana já sentia os primeiros sinais de sono chegar e chamou Brittany para se retirarem também.

– B, eu estou com sono. – disse a morena com a cabeça no ombro de Britt.

– Você quer ir?

– Quero, mas se você quiser ficar, não tem problema.

– De jeito nenhum, não teria a menor graça sem você. – disse a aloira passando um dedo pelo rosto da morena que agora a encarava sorrindo.

– Então vamos, vou chamar o Sam. - Santana saiu salão a fora até a mesa onde Sam ainda estava em uma conversa fluente com Quinn, enquanto Puck tentava não prestar atenção conversando com Rachel. – Hey Sam, nós estamos indo, você vai com a gente?

– Eu acho que não me resta outra opção. – disse o garoto meio cabisbaixo.

– Eu posso te levar depois, se você quiser. – Quinn falou chamando a atenção do garoto loiro.

– Não, realmente não precisa, e eu não quero incomo...

– Não é nenhum incomodo.

– Eu realmente gostaria de ficar, Quinn. Mas tenho muitas coisas para resolver ainda, então tenho q acordar cedo amanhã.

– Então tudo bem, até outro dia.

– Você não quer me passar o numero do seu celular? Assim podemos combinar de sair um dia desses... – antes mesmo que o garoto terminasse a frase Quinn já estava escrevendo o numero de seu celular na mão dele. – Então, amanhã eu te ligo, pode ser?

– Claro, seria ótimo.

– E mais uma vez...

– Se você me pedir desculpas mais uma vez, eu juro que faço questão de te derrubar na próxima vez que nos encontrarmos.

– Okay...

Eles se despediram de todos e foram até o carro de Brittany. Logo chegaram ao prédio, Brittany estacionou o carro e esperou que eles saíssem, mas nenhum dos dois passageiros o fez, até q Santana se pronunciou.

– Sam...

– Ahh, me desculpem. Eu vou subindo, San, me da às chaves.

– Toma. – Santana jogou para Sam que já estava fora do carro.

– Tchau, Britt. Até mais, e obrigado pela noite.

– Boa noite, Sam, e você é sempre bem vindo.

Elas esperaram até que Sam entrasse no elevador. Então Santana se virou para Brittany.

– Então senhorita... Mais algum plano para hoje?

– Hmm, vejamos... Acho que não, mas nada que você não possa resolver. – Brittany já estava a centímetros dos lábios de Santana que fez questão de prosseguir o avanço.

Elas começaram a se beijar lentamente, Brittany tirou o cinto e ficou de lado em seu banco, suas mãos no rosto de Santana puxando-o cada vez mais perto. Santana tentava se soltar do cinto com uma das mãos enquanto a outra estava na coxa esquerda de Britt. A loira desceu suas mãos para a cintura de Santana puxando-a para si com vontade, a morena, agora já livre do cinto, passou os braços em volta do pescoço de Britt. Brittany deixou os lábios de lado e passou para o pescoço, arrancando um pequeno gemido da outra garota pelo primeiro toque. Santana puxou a cabeça de Brittany para trás para beija-la novamente, depois passando a beijar a linha da mandíbula e parando para morder o queixo da loira que gemeu em um tom um tanto quanto alto.

Brittany subiu suas mãos até os seios de Santana e os apalpou por cima as roupa. Então a morena falou:

– Britt, aqui não, vamos subir...

– Eu pensei que você estivesse com sono... – Respondeu Britt em um sussurro baixo que fez com que Santana se arrepiasse.

– Não estou mais, vem. – Santana abriu a porta do carro e foi até o outro lado para abrir a porta de Brittany.

Elas caminharam de mãos dadas até o elevador que logo chegou. Elas entraram e se olharam. Santana avançou para Brittany a agarrando com ardor e paixão, a loira foi jogada contra a parede por conta do impacto, elas se beijaram com paixão e ardor. Brittany a empurrou Santana e agora era ela quem estava encurralada, a loira agarrou uma das pernas de Santana e a levantou para que tivesse um melhor contato, elas continuaram com os movimentos, mãos e lábios tocando cada lugar que fosse possível, até q o elevador parou no 8° andar, elas saíram e foram diretamente para o apartamento, elas entraram e foram direto para o quarto ainda se beijando.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?