I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 4
Wondering Why We Bother With Love If It Never Last


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora x.x
Aproveitem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/4

No dia seguinte Santana se permitiu acordar um pouco mais tarde, pois já estava acomodada em casa, e se sentia confortável o bastante para relaxar e curtir o novo lar. Já eram 11 horas da manhã quando ela resolveu se levantar para continuar com a arrumação das coisas restantes.

O dia passou rápido, já que ela estava entretida em sua arrumação e quando percebeu já eram 9 horas da noite e ela nem sequer havia parado para almoçar. Ela fez uma refeição rápida e se sentou no sofá para descansar e enquanto assistia sem dar muita atenção a um programa de dança, que logo a remeteu a lembranças de Brittany. Ela se pegou sorrindo para o nada quando seu celular tocou. No identificador de chamada mostrava uma foto de um garoto loiro de lábios avantajados e olhos claros, em baixo da foto aparecia seu nome “Sam Evans”, Santana que já tinha um enorme sorriso por estar pensando na loira se viu aumentar ainda mais o sorriso ao ver de quem se tratava.

– Hey, Boca de Truta! – cumprimentou a garota com entusiasmo.

– Hey Sanny, como você está garota? – perguntou Sam com o mesmo tom.

– Estou bem, muito bem, aliás.

– Opa, se eu te conheço bem isso tem a ver com alguma garota, certo? – perguntou em um tom malicioso.

– Sam! Então quer dizer que eu só posso estar bem quando estou ficando com alguém? Isso não é justo... – respondeu fingindo um tom ofendido.

– Ohh, desculpe Sanny, eu não quis dizer isso e... – O garoto se viu embaraçado com a situação.

– Se acalme Sam, eu estou brincando. – a Santana cortou Sam no meio da frase fazendo com que ambos caíssem em uma crise de risos.

– Mas então, qual o motivo de tanta felicidade?

– Eu estou em uma cidade linda e perfeita, e sim, tem uma garota... – respondeu corando mesmo que ela não estivesse dizendo isso de frente a ele.

– Eu disse! Eu sabia que tinha! Mas me conta, ela é bonita? É quente? Mas espera... Eu nem perguntei o nome dela...

– Se acalme, uma coisa de cada vez. A resposta para as duas primeiras perguntas é sim, ela é muito bonita e muito quente também, e o nome dela é Brittany se isso ainda te interessa.

– Uau, vocês já saíram?

– Sim, sexta-feira, ela me levou em um barzinho com os amigos dela, depois me levou pra um lugar lindo.

– Humm, sinto o cheiro de romance no ar. – disse Sam em tom de brincadeira.

– Você deveria sentir o gosto, já que sua boca é bem maior que seu nariz. – respondeu a morena fazendo o garoto do outro lado da linha rir em voz alta.

– Okay, já chega de brincadeiras com meus lindos lábios por hoje, - disse ele tentando transmitir um tom sério. – mas e aí?

– Ahh, ela é muito legal, gentil, carinhosa, ela é...

– Especial – Sam completou a frase para Santana.

– Isso. Ela me faz sentir bem, sabe como é...

– Sei sim, Sanny. Estou muito feliz por você.

– Obrigada, Sam. Mas e você, como está?

– Em um aeroporto.

– Mas por quê? Esta voltando para Chicago? – perguntou em um tom preocupado, já que Sam estava em New York e dificilmente ia á Chicago, somente em situações de emergência.

– Não, Sanny. Eu estou indo pra Los Angeles.

– Mas... Espera um pouco... Você vem mesmo? – Perguntou mais uma vez esperando por uma resposta positiva. Santana e Sam já haviam falado sobre ele se mudar de New York muitas vezes, ela queria muito ter um amigo por perto, não que ela estivesse insatisfeita com os novos, mas é sempre bom ter um bom e velho amigo por perto que saiba seus segredos e aceite suas confissões. E para Santana, Sam era essa pessoa, ele foi a primeira pessoa para quem ela contou sobre sua condição sexual, ele ficou chocado, mas nunca desamparou a amiga.

– Sim, Santana. Eu pensei muito no que você me disse, e eu não estava mais me sentindo bem em NY, então, nada mais justo que me mudar pra perto da minha maninha.

– Meu Deus, Sam. Você só pode estar brincando comigo. Espero que não esteja. Por que se estiver eu faço questão de ir até NY te dar uns tapas...

– Sanny, se acalme. Eu não estou brincando, aluguei um apartamento que um amigo me indicou. Fica a algumas quadras da faculdade, mas ainda assim é um bom apartamento e uma boa localização.

–Oh, okay. – Disse ela finalmente se acalmando. – Que horas você chega? Eu posso ir te buscar no aeroporto.

– O meu voo sai daqui a uma hora, então acho que chego ai pela manhã, por volta de umas... 7 ou 8, talvez.

– Mas que merda Sam! Você não podia ter pego um voo mais tarde pra chegar um pouco mais tarde, você sabe que não gosto de acordar cedo.

– Okay, me desculpe. Se você quiser eu posso remarcar a passagem, mas já vou logo avisando que só tem outra vaga pra daqui a duas semanas, ou eu posso simplesmente desistir de ir morar ai...

– NÃO! Nem pensar, que horas você disse que chega mesmo? – Perguntou em meio ao desespero de perder a chance de ter um amigo por perto.

– 7 ou 8.

– Estarei lá.

– Okay, mas não se atrase, por favor. – Disse ele em um tom que sugeria obrigação a Santana de ir busca-lo no aeroporto.

– Sim, Senhor Evans. – Respondeu ela sorrindo.

– Então está certo. Sanny, tenho que ir agora, preciso fazer o check-in .

– Okay. Então te vejo amanhã cedo.

– Certo, boa noite, Sanny.

Santana estava muito entusiasmada com a vinda do amigo. Mas ela havia esquecido um detalhe: Seu carro ainda estava em Chicago, e ela só buscaria dali a duas semanas, mas ela já havia prometido a Sam que o buscaria então ela tinha q pensar em uma solução. Depois de algum tempo pensando, ela teve uma ideia, ela poderia pedir um favor a Brittany, ela tinha a chance de fazer duas coisas ao mesmo tempo, buscar o amigo e ainda passar um tempo com Britt. Então ela se levantou e foi ao apartamento da loira.

Tocou a campainha e esperou por ela. Não demorou muito e ela abriu a porta com um sorriso de surpresa.

– Hey, Santana. Que bom te ver.

– Oi Britt, tudo bem?

– Claro, eu diria que melhor agora, mas isso é muito clichê. – respondeu em risos que permitiam a Santana saber que ela estava brincando.

– Então você não gosta de coisas padronizadas?

– Eu gosto de surpreender, se é que você me entende. – a loira disse piscando – Oh, que falta de educação a minha, você quer entrar?

– Não, não é necessário. Eu só vim te perguntar se você poderia me fazer um favor.

– Claro que sim, San. Pode falar.

– É que meu amigo está se mudando pra cá, e ele chega amanhã cedo, e como eu ainda não fui buscar meu carro eu pensei que você poderia...

– Claro, que horas ele chega? – Brittany cortou já sabendo o final da frase.

– Ele disse que a previsão é de 7 ou 8 da amanhã.

– Então está feito. Amanhã eu passo no seu apartamento pra te chamar, ok?

– Okay. Boa noite, Britt.

– Boa noite, San. – Brittany disse observando a morena dar as costas, assim que Santana o fez, ela se virou prestes a fechar a porta, quando foi surpreendida por um chamado.

– Brittany!

– Si... – Brittany foi interrompida por um beijo surpresa, de inicio ela se viu surpresa e mal correspondia, mas logo depois se deixou levar pelo momento. Alguns segundos depois elas se separaram.

–Uou! – disse Britt ofegante.

– Eu havia me esquecido de agradecer.

– Melhor agradecimento de todos! Você deveria me pedir mais favores e...

– Britt! – a morena tentou repreender, mas seu sorriso fez com que Brittany não levasse a sério.

– O que? É verdade, de hoje em diante você pode me pedir o que quiser.

– Qualquer coisa?

– Bem, desde que você agradeça dessa mesma forma, acho que sim...

– E se eu te pedir um beijo?

– Então serão dois. Um de favor, não que te beijar seja um sacrifício que eu odiaria fazer, por que te beijar é tipo a melhor coisa, e outro pro agradecimento.

– Então me faz esse favor?

– Não precisa pedir duas vezes... - Disse a loira se aproximando mais uma vez, mas antes de tocar os lábios de Santana parou para dizer mais uma coisa. – Mas não se esqueça do agradecimento. – Então finalmente a beijou, o beijo era calmo e suave, a morena por sua vez passou os braços ao redor do pescoço de Brittany e a puxou para mais perto, Britt também fez o máximo para se aproximar mais passando os braços pela cintura. Quando se separaram apenas ficaram abraçadas por um tempo, até que Brittany quebrou o silencio:

– Você percebeu que a gente ta no meio do corredor?

– É, acho que sim. – Disse Santana sem tirar a cabeça dos ombros de Britt.

– E você não quer entrar?

– Acho melhor não, já está muito tarde e amanhã acordaremos cedo. – Ela respondeu finalmente olhando nos olhos da loira, mas sem deixar o abraço.

– Okay. – Respondeu Brittany apertando seus braços ao redor da cintura de Santana.

– Boa noite, Britt.

– Boa noite, San. – Então ela finalmente soltou a garota.

Quando Santana já estava prestes a entrar no elevador Brittany gritou:

– Hey, mocinha! E meu agradecimento? Como fica?

Santana voltou para onde estava a menos de um minuto para beijar Brittany mais uma vez. Quando elas se separaram ambas estavam sorrindo.

– Pronto, agora você pode ir. – disse Brittany ainda sorrindo.

– Sim, senhora.

Finalmente ela entrou no elevador sob os olhares de Britt que continuava a sorrir.

Na manhã seguinte Santana acordou com o som da campainha de seu apartamento, se levantou e foi em direção a porta. Quando abriu viu Brittany usando shorts curtos, camiseta e tênis all star.

Brittany estava de boca aberta coma visão da morena em uma camisa larga que aparentava ser de um irmão ou primo e de calcinha, ela sentiu uma sensação de desejo subir por seu corpo, e balançou a cabeça na tentativa de retomar a atenção aos olhos dela.

– Wow... Bo-bom dia, Santana.

– Bom dia, Britt. – respondeu Santana esfregando os olhos em uma tentativa de se livrar do sono. – Entra, eu vou ao banheiro e já volto, aliás, que horas são?

– São 6 e 15 ainda, eu pensei que você iria querer que alguém te acordasse. – Brittany disse envergonhada.

– Isso é ótimo, - respondeu ela olhando para o celular – por que eu me esqueci de ativar o despertador. Obrigada, Britt. Mas nem pense que eu vou agradecer de outra forma, por que basicamente eu não pedi por esse favor então...

– Ahh, eu nem esperava por isso mesmo. – respondeu a loira dando os ombros com um sorriso.

– Já que você diz. Eu vou ao banheiro e já volto, fica a vontade.

– Ok.

Santana voltou minutos depois ainda com a mesma roupa, mas com um rosto mais desperto.

– Então, o que você quer para o café?- perguntou ela indo em direção a cozinha e sendo acompanhada pelos olhos de Britt.

– Britt? – chamou a morena se virando e dando de cara com uma Brittany boquiaberta e paralisada. – Brittany, meus olhos ficam mais pra cima.

– Oh, me desculpe é que eu... eu.

– Okay, sem problemas, você tinha que ter visto sua cara. – a morena disse entre risos fazendo Brittany corar ainda mais.

– Santana, isso não tem graça, - a loira começou a se aproximar. – você fica me provocando, e isso não é legal. – Brittany já estava de frente a ela já se movendo para colocar as mãos na cintura dela.

– Quem disse que não é legal? Eu acho o máximo fazer isso. – ela se aproximou dos lábios de Brittany, mas assim que a outra garota fez menção de encurtar ainda mais o espaço fazendo contato direto ela se afastou sorrindo. – Viu, isso é muito bom.

Então finalmente ela se aproximou e não se afastou dessa vez. Elas se beijaram por um momento até que Brittany se lembrou de onde estavam e o que deveriam fazer a seguir.

– San, acho que é melhor você ir se arrumar. Tomamos café no caminho. – disse ela.

Santana voltou momentos depois com uma roupa semelhante a de Britt. Elas pegaram o carro de Brittany e partiram, o caminho foi calmo já que era uma manhã de domingo e ainda muito cedo. Passaram em uma cafeteria e compraram seus cafés como Brittany havia falado. Chegaram no aeroporto ás 6 e 50, se sentaram e esperaram por Sam.

Quando Sam chegou já eram 7:30, Santana já estava impaciente por ter que esperar tanto tempo.

Quando Sam saiu no portão de desembarque procurou por Santana, mas foi surpreendido por um par de braços morenos que quase impediu que ele se movesse.

– Hehey Sanny!

– Você não sabe como é bom te ver outra vez!

– Mas é claro que eu sei, é muito bom te ver também. – respondeu ele agora retribuindo o abraço.

Depois de passaram algum tempo abraçados eles se separaram e finalmente Santana o apresentou á Brittany.

– Britt, este é o meu melhor amigo, Sam.

– Oi, Sam. Muito prazer.

– O prazer é todo meu.

– Então, vamos?

– Vamos. – disseram os dois em uníssono.

Durante a viagem de volta para o apartamento eles conversaram sobre muitas coisas, até que Santana falou de algo que eles ainda não haviam falado.

– Sam, você vai ficar lá em casa enquanto suas coisas não chegam né?!

– Não sei San, não quero te atrapalhar. – disse ele desviando o olhar para Brittany que estava concentrada na rua.

Santana arregalou os olhos em espanto e disse:

– Não, pode acreditar, se você estiver atrapalhando eu te aviso.

– Então tudo bem.

Eles voltaram a conversar até que o caminho se deu por terminado, eles subiram com as malas de Sam e Brittany se despediu para que os amigos pudessem ter um tempo a sós.

– Bom, eu vou indo pra deixar vocês a sós.

– Britt, espera.

Brittany esperou por Santana na porta enquanto Sam estava na sala. Ao chegar à porta Santana ficou na ponta dos pés e deu um beijo rápido nos lábios de Brittany fazendo os dois loiros presentes entre a sala e a porta rirem. Sam estava encantado com a cena, Brittany era de longe a garota que mais fez Santana se sentir bem.

– Até mais Britt. – disse Santana olhando nos olhos de Brittany e sorrindo fazendo a outra garota sorrir ainda mais.

– Até mais, San.

Brittany saiu fechando a porta atrás de si. Santana voltou a sala para encontrar um Sam risonho que disse:

– Como seu melhor amigo homem, eu posso afirmar que ela é de longe a garota mais linda e que te faz sorrir sem motivos dentre todas as outras.

– Hey Boca de Truta, pode tirar os olhos, essa já tem dona.

– Wow, então as coisas estão sérias assim?

– Não especificamente sérias, mas estão caminhando...

– O que aconteceu com a garota de dois meses atrás que me perguntava por que dávamos uma chance ao amor se ele nunca durava?

– Não sei Sam, mas, acho que dessa vez pode ser diferente.

– Espero que seja, ela parece ser uma garota legal.

– E é mesmo, mas e você?

– O que tem eu?

– Como está com a Gina?

– Bem... Não existe mais Gina... Quer dizer, não que ela tenha morrido, mas nós terminamos.

– O que? Como assim Sam? Por que?

– Hey Sanny, lembra?! Uma coisa de cada vez.

– Okay, então primeiro: Por quê?

– A gente já tava junto a muito tempo, e eu não sentia mais aquela coisa que a gente sente quando está realmente apaixonado sabe?!

– Sei... – respondeu Santana permitindo que seus pensamentos fossem até Brittany, mas sendo puxada de volta a realidade quando Sam a deu um tapa. – Ai Sam, isso doeu.

– Era pra doer mesmo, eu aqui me abrindo com você, e você ai pensando na morte da bezerra... Ou em outras coisas com um certo tipo de vizinha.

– Cale a boca seu pervertido, melhor, não se cale, continue falando.

– Como eu ia dizendo, não fazia mais sentido, e eu não podia continuar, seria o mesmo que mentir para ela, então foi melhor assim.

– Eu também acho, Sam.

– Agora eu que te pergunto: Por que damos uma chance ao amor se ele nunca dura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!