I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 3
I Was a Flight Risk With The Fear Of Fallin'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/3

No dia seguinte, Santana despertou cedo por causa dos móveis que iriam chegar. E mesmo tendo dormindo tarde, não se sentia cansada. Talvez por causa da noite que havia passado ao lado da Brittany, principalmente por causa dos últimos minutos no qual trocaram beijos apaixonados.

Depois de ter se preparado toda, e já ter chegado á sua nova casa, a morena ficou esperando a entrega chegar. Enquanto esperava, ela pegou o seu celular e ficou pensando se deveria ou não ligar para Brittany.

– Ela deve estar dormindo! – falou consigo mesma.

Ficou alguns minutos andando de um lado ao outro olhando para o celular e pensando no que iria fazer. Só depois que a campainha tocou que ela despertou de seus pensamentos e foi atender a porta.

– É aqui que mora a Santana Lopez?

– Sim, ela mesma!

– Somos da transportadora, viemos entregar sua mudança!

– Ah sim! Podem entrar, por favor.

A morena deu-lhes espaço para passar e pediu para que eles deixassem cada caixa em um lugar designado por ela. Depois de meia hora, tudo já estava armado e posto em seu devido lugar.

– Antes de irmos, a senhorita tem que assinar o comprovante de entrega. – avisou um dos rapazes.

– Claro! – pegou a caneta que lhe foi oferecida e rubricou seu nome no documento.

– Obrigado!

– Obrigada, vocês rapazes! – respondeu à morena.

Assim que eles saíram, a morena voltou a pensar em Brittany e ficou se perguntando se deveria ter ligado antes.


(....)


Á poucos andares de distância, Brittany estava se perguntando por que a morena não havia ligado para ela como haviam combinado na noite anterior. Ela havia levantado cedo pra esperar o momento em que a Santana ligasse e a chamasse para encontrá-la. Já eram quase 11 horas da manhã quando o seu telefone tocou, ela mal olhou para o visor e foi logo atendendo.

– Pensei que não ia ligar. – falou a loira rindo.

– Acho que você está confundindo as pessoas Britt. – depois que reconheceu a voz do outro lado da linha, a loira sentiu uma leve decepção.

– Ahhh! Oi Quinn!

– Pelo jeito alguém levou um bolo ou algo do pior.

– Não é bem isso. – Brittany parecia chateada e a sua amiga havia notado.

– O que houve Britt?

– Não aconteceu nada.

– E por que você está assim?

– Ah, eu só estava esperando a ligação da Santana. Nós combinamos de que eu a ajudaria com a mudança dela que chegaria hoje.

– Mas... ?

– Mas ela não me ligou.

– Só isso? – falou como se esperasse por mais coisas.

– Sim, acho que isso já é o suficiente.

– Talvez, você esteja exagerando. Vocês acabaram de se conhecer, vai com calma. – a loira sabia que a amiga era paciente e que sabia esperar, mas também, já havia percebido que dessa vez era diferente.

– É talvez eu esteja indo rápido demais.

– Ahan, tenta ir mais devagar. – aconselhou Quinn.

– Será que é uma boa eu ir a casa dela depois do almoço?

Quinn sentiu vontade de dizer não para sua amiga, porém notou que mesmo que ela dissesse isso, não mudaria nada. Sua amiga estava apaixonada e ela não poderia impedir aquilo.

– Não sei Britt, você é quem decide isso. – foi à única coisa que ousou dizer.

– Ok então.

– Enfim, eu só liguei pra perguntar como tinha sido a noite com Santana depois que saíram do bar. – Quinn procurou mudar de assunto apenas porque não queria dizer o que realmente pensava.

– Fomos maravilhoso, nós ate nos beijamos. Foi lindo, mágico!

– Uau, tem alguém aqui que está apaixonada ou é impressão minha? – falou entre risos.

– Não viaja Quinn! – mesmo não sabendo se era exatamente isso, Brittany sabia que estava um passo pra que isso realmente acontecesse.

– Então tá. Agora eu tenho que desligar.

– Ok Quinn. Beijos!

Depois de passar um longo tempo pensando se deveria ou não ir à casa da Santana, a loira decidiu ir. Não sabia se Santana não queria vê-la ou tinha se esquecido de ligar, mas ela queria encontrá-la a noite passada tinha sido a melhor noite que a loira já havia tido nos últimos anos e ela queria que a próximas noites também fossem assim.

Tomou coragem e foi a caminho do 6ª andar, quando chegou lá ficou em duvida se tocava ou não a campainha. Não demorou muito, e Santana abriu a porta.

– Oiii! – Santana falou com um longo sorriso no rosto.

– Oi! – a loira estava meio tímida por achar que estava atrapalhando. – Desculpa incomodar, só passei pra saber se você já havia se mudado. Você ficou de me ligar e...

– Ah, eu não queria te incomodar, pensei que você estava dormindo. – falou Santana interrompendo a loira.

– Você não me incomoda. – falou Brittany olhando bem nos olhos da morena.

Ficaram se encarando por alguns até que a Santana falou:

– Que falta de educação a minha! Quase me esqueço de te chamar pra entrar. – ela falou e nem esperou a resposta da loira e já foi logo a puxando pra dentro da casa.

– Na verdade, eu queria te chamar pra almoçar fora.

– Se fosse em outra ocasião eu aceitaria, porém, acabei de fazer um macarrão pra almoçar.

– Ah, tudo bem. Vou te deixar almoçar sozinha. – Brittany já estava dando as costas quando sentiu uma força no seu braço a puxando de volta.

– Fica pra almoçar comigo. – mesmo que a loira pensasse em dizer não, não havia como negar um pedido da morena.

– Claro, vai ser um prazer!

O almoço foi bastante proveitoso para ambas. Riram, conversaram de tudo um pouco e mesmo fazendo pouco tempo que se conheciam, quem via por fora pensaria exatamente o contrário. É incrível como duas pessoas diferentes podem ser iguais.

Depois do almoço, elas sentaram no tapete que havia na sala e ficaram conversando e foi então que a Brittany mudou para um assunto mais intimo.

– Ontem, foi maravilhoso. Não consigo para de pensar em todos os detalhes, principalmente no beijo. – a loira falava olhando fixamente para os olhos da morena e se aproximando de seus lábios. – Eu não sei se o que houve foi apenas uma ficada ou se eu posso esperar por mais. - disse ela á apenas alguns centímetros de distância ainda com os olhos presos nos de Santana, que por sua vez lançava olhares vacilantes para os lábios da loira, até que finalmente a outra garota encurtou de vez o espaço. O beijo era lento, como se fosse apenas para despertar memórias da noite passada, mas foi ficando mais intenso, Brittany já estava pressionando Santana de costas no tapete enquanto se ajeitava para ficar em seu colo, quando Santana se afastou com a respiração ofegante.

Pra ela, relacionamentos eram algo que duravam pouco, mas ela se sentia diferente em relação a Brittany e tinha medo de onde isso poderia parar. Toda vez que pensava em relacionamento, o único exemplo que vinha a sua mente eram os seus pais que mesmo casados ate hoje, nunca foram felizes. Santana era prova disso, quantas vezes os viu brigando por coisas fúteis e desnecessárias?

– Britt, eu também amei nosso encontro ontem, principalmente os beijos, ainda mais agora. – a morena não conseguia esconder um sorriso nervoso. - Mas eu queria te pedir pra irmos mais devagar. Tudo o que estou sentindo agora, é muito novo pra mim.

Brittany tentava entender o porquê de tanto medo, mas, não iria forçar nada. Pra ela já era bom o bastante saber que não estava alimentando sentimentos em vão.

– Eu espero o tempo necessário. – Disse ela com outro beijo suave e rápido.

A loira pegou na mão da morena que se encontrava bem a sua frente e ficaram alguns minutos apreciando o que via e acariciando a mão dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!