Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 4
Changes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/4

POV Edward

Voltei pra casa e tive que agüentar Alice questionando onde estive porque não conseguiu me ver, ignorei dando meia volta e saindo, voltei quando estava quase amanhecendo. Fiz algumas lições e fomos pra escola, ficamos parados no estacionamento quando ela chegou na BMW preta de vidros escuros que impedia totalmente de vê-la, logo os pensamentos dos meninos começaram a entrar em ebulição ao imaginá-la em varias poses e fazendo outras coisas que era vergonhoso demais até para a pessoa mais depravadas.

eu vou falar com ela!

nem pense nisso Rosálie, deixe-a em paz.

–mais Edward...

–é melhor evitarmos problemas – pediu Jasper seriamente.

Desceu do carro deslizando as mãos pelos cabelos os sacudindo-os se virando pra nós, deu a volta no carro e pude ver sua roupa toda preta, calça jeans justa, blusa de mangas comprida bem justa e tênis, encostou-se ao carro e fechou os olhos.

–se não fosse tão ruim, seria até bonitinha.

Riu de forma irônica do comentário da Rosálie e nos olhou caminhando na nossa direção.

o que ela vai fazer? Se pensar em fazer algo contra a minha Rose eu acabo com ela em dois tempos.

será que está pensando em nos expor? Se ela fizer isso vou matá-la mesmo Carlisle pedindo para não fazermos nada, mas por Alice eu faço tudo.

–se ela pensa que pode me botar medo está muito enganada! Ninguém me coloca medo – pensou Rosálie friamente.

–o que ela vai fazer Edward? Não consigo ver.

Passou reto por nós e parecia se divertir com a nossa cara.

–ela vai nos colocar loucos.

–se é que vampiros ficam loucos Emmett – avisou Jasper. – vamos entrar, somos mais fortes que ela e quem ela pensa que é?

–gente eu conversei com ela e não vai se meter conosco, então não precisam ficar olhando-a para puxá-la para uma briga.

–quando?

–no dia lá Alice que você não me viu, não a procurei... Apenas foi obra do destino encontrá-la no meu caminho.

Entramos e já se encontrava o mais distante possível mexendo no celular quando parou olhando pra parede tentando se concentrar em algo tentei ouvir alguma coisa mais tudo era silêncio lá fora, sua cara rapidamente se transformou em fúria, ouvi algo se quebrar e ao procurar o barulho vi por debaixo da mesa o celular quebrado na sua mão e alguns pedaços caídos no chão, ficou algum tempo ainda segurando o celular que ia se quebrando cada vez mais e depois de algum tempo saiu do refeitório às pressas.

–aconteceu algo! – exclamou Rose também percebendo.

–vocês ouviram alguma coisa? – perguntei confuso.

–não ouvi nada, senti as emoções dela passando de calma para raiva e depois ódio.

–o que estamos esperando aqui? Vamos atrás quem sabe não é uma briga que estamos perdendo.

–pare Emmett, a coisa está seria – murmurou Alice enquanto saiamos às pressas.

POV Bella

Assim que cheguei no refeitório fui direto mexer no celular e procurar pistas do James aqui perto na internet, qualquer desaparecimento ou suspeitas de ataques de animais mais felizmente não encontrei nada de suspeito que pudesse levantar pistas a respeito de algum vampiro. Senti o cheiro da Renée e logo destravei um pouco a minha mente para ela poder falar o que quer aqui.

um homem ligou no seu outro celular te procurando.

Congelei na hora ninguém nunca ligou pra mim, segurei tão forte o celular que o senti quebrar em minhas mãos.

o que é isso filha?

quem? – ignorei sua pergunta querendo mais detalhes.

Se puder gritar por pensamentos, com certeza agora estou gritando de ódio.

por que fez isso Bella?

–quem mãe?

não sei, ligou e mandou informá-la que Victoria foi ao hotel, falou que está morrendo de saudades e que se poderiam se encontrar hoje.

–o que você falou?

–falei que você não estava em casa e ele mandou você ir pra lá urgentemente.

Nem respondi mais e quase corri para fora do refeitório, olhei pra ver se alguém me via e corri para dentro da floresta largando o celular quando Renée pulou da árvore.

–aonde você vai Isabella?

–volto logo mãe, não se preocupe comigo eu sei me cuidar e, por favor, leve o carro pra casa... Vou ao encontro de uns amigos meus, eles precisam de mim.

Mentir está se tornando um habito muito fácil, mas se Victoria chegar lá vai matá-lo sem dó, descobrirá que estou aqui porque é bem capaz do humano me entregar só pra não morrer, comprei a primeira disponível passagem pra Londres, só espero chegar antes dela e impedir que o mate e depois matá-la é claro, depois de horas de vôo finalmente cheguei, ainda tive que esperar o sol se pôr para pode sair do aeroporto, peguei um taxi mandando acelerar ao máximo que o carro permitia, avisei que pagaria o triplo da corrida e cumpri o prometido, quando cheguei fui direto pras escadarias e lá pude chegar mais rápido que os elevadores. Cheguei ao quarto e encontrei o humano morto, seu sangue todo drenado e ali se encontrava o cheiro do Laurent.

–Droga!

Tentei procurar por algo que indicasse que eles estavam me esperando em algum lugar mais não tinha nada, limpei minhas digitais, me livrei do corpo do humano, roubei as câmeras de segurança e saí sem que percebessem. Preciso encontrá-los urgentemente ou quem mais irá morrer? Procurei em cada canto da cidade mais tinha fugido com Victoria e mesmo usando o poder de rastrear do James não consegui encontrá-los, parei pra caçar e dessa vez cacei animais me atrasando mais ainda, quando voltei às buscas não achei nada que me levassem a eles.

POV Edward

Tentamos encontrá-la mais seu cheiro acabava no aeroporto, fomos na casa dela mais não sabiam onde estava e estavam desesperados, apesar de ter falado que ela sempre teve essas atitudes de sumir sem deixar rastros e voltar anos depois, mas nunca deixaram de ficar preocupados com o porquê disso, tentei ler a mente deles mais é bloqueada igual à dela. Voltamos pra casas preocupados de estar acontecendo algum problema que acabe vindo pra Forks chamando atenção dos Volturi.

Três semanas se passaram e nada da Bella aparecer, Alice não conseguia ver seu futuro e isso estava nos angustiando por causa dos seus pais que estavam loucos sem noticias suas, fizemos rondas e mais rondas, mas era como se ela não quisesse mais voltar, tentamos de tudo para podermos achá-la mais seus pais não sabiam onde tinha ido, pagou a passagem com dinheiro e nas gravações nós não a vimos então na tinha como saber onde foi.

–boa tarde – cumprimentou Carlisle.

Estávamos na nossa casa e Renée agora sempre ficava aqui, os dois chegaram do hospital e logo Charlie se aproximou dela.

–alguma noticia Renée?

–nenhuma até agora Charlie.

–o que faz aqui há essa hora? – perguntou Rose confusa.

–o hospital estava parado e estamos em horário de almoço – explicou Carlisle dando de ombros.

–estou tentando vê-la Charlie mais é como se ela não quisesse que a encontrassem.

–Bella sempre foi assim desconfiada, nunca deixou sua mente aberta pra nós podermos nos comunicar telepaticamente e sempre vivia sumindo durantes anos do nada, depois daquela ligação estranha que ela sumiu, estou preocupada Charlie.

Os dois se abraçaram e ele beijou-lhe os lábios rapidamente.

–não fique Renée, ela deve estar bem... Nossa Bells é muito mais forte do que aparenta.

–vocês e ela vivem falando isso, mas forte tipo como?

–Jasper... Charlie me contou que Bella tem muitos dons – Carlisle hesitou olhando pro Charlie que assentiu. – Ela copia os dons dos vampiros e por isso eles temem tanto por ela.

Mais isso é muito poder, é poder demais pra um vampiro só ter... Se os Volturi ficam sabendo disso nossa...

–se os Volturi...

Esme não ousou terminar a frase que todos nós já sabíamos, eles sempre querem um troféu pra ter mais poder e ela é muito mais do que eles possam imaginar.

–será que aconteceu algo mais grave? – perguntou Emmett.

vamos rápido! Ela está fugindo... Jacob cuidado! Você está bem? Ela o machucou? – pensou Sam preocupado, passando correndo alguns metros daqui. – Peguem-na e a matem!

Consegui ver através da mente do Seth, Jacob caindo imóvel logo voltando à forma humana, Embry ficou pra ajudá-lo e o resto continuou a correr.

Ela está indo por ali! – pensou Leah.

–o que ouve? – perguntou Carlisle assim que eu levantei em alerta.

–vampira na área!

Começamos a correr e vi que os pais da Bella tinham esperanças de ser ela.

o que fazem aqui? – pensou Jared quando sentiu nosso cheiro.

–se tem vampiro aqui, vamos caçá-lo – avisei. – está é a nossa área.

fiquem na suas terras! – avisou Sam.

POV Bella

Decidi voltar pra casa para me assegurar que meus pais estavam bem, que não estavam lá procurando por mim, voltei nadando porque não tinha mais dinheiro e não estava a fim de roubar ninguém, apaguei meus rastros e espalhei novos. Sai da água correndo rapidamente ansiosa por um banho, ouvi galhos se quebrando e fiquei em alerta, olhei para os lados e vi seis filhos da lua rosnando pra mim, seus maus cheiros fortes arderam meu nariz, fiquei em posição de ataque e rosnei de volta, eles vieram praticamente babando atrás de mim e eu corri querendo diversão.

ela é rápida! – pensou um deles.

Pulei na arvore e fui pulando de galho em galho, eles rosnaram achando que iam me pegar quando pulei no chão e continuei correndo, só precisava chegar em casa mais era muito longe, o jeito era ir pra casa dos Cullen's mais eles me cercaram como se já esperassem por isso, rosnei correndo e ficando atrás de um deles que se assustou quando o abracei erguendo-o do chão apertei mais meus braços até ouvir seus ossos quebrando, um deles veio me morder e tive que soltá-lo sem poder matá-lo antes, pulei alto voando por cima dele que vinha ferozmente me pegar, fugi para o outro lado correndo o mais rápido que pude, continuei correndo até que cheguei em um espaço grande sem arvores e tinha dois filhos da lua lá já me esperando, rosnei e eles formaram uma rodinha á minha volta. Já me preparei pra matá-los.

o que o Sam está esperando para atacar?

–calma Paul, estão sentindo o cheiro? Parece ser dela – avisou o tal de Sam ao Jacob. – você viu o quanto ela é poderosa, mais que os outros. Poderíamos tê-la matado mais ela é ágil e forte demais.

Rosnei e ouvi mais deles chegando tentei sentir seus cheiros mais um deles aproveitou meu momento de distração e veio pular em cima de mim, fui mais rápida e o empurrei jogando a alguns metros e os outros rosnaram vindo me atacar.

–podem vir, estou doidinha para matá-los!

Seth você está bem?- pensou Sam.

–temos que matá-la, ela quase matou Jacob e agora machucou Seth – pensou pela voz era uma mulher – vamos matá-la! – pediu vibrando de ansiedade.

Senti o cheiro dos meus pais e fique mais brava, o que eles fazem aqui? Até que eles apareceram junto com os Cullen's.

–não Sam, ela não vai fazer mal a vocês – implorou Esme. – é ela que estávamos procurando.

ela machucou um dos nossos! Jacob e Seth – pensou Sam filho da lua.

não haverá acordo dessa vez Cullen's, ela vai ter que morrer! – pensou Leah.

–por favor, ela não vai fazer mais nada – avisou Edward.

–o que eles falaram? – perguntou Alice preocupada.

–que não haverá acordo.

Arregalaram os olhos preocupados e me encararam preocupados, mesmo Rosálie que me odeia sentiu lá no fundo pena de mim.

–por favor, não façam isso com ela... Garanto que não fez por mal – implorou Renée começando a desesperar.

–por favor, Sam pense um pouco. Não há necessidades disso e você sabe disso – pediu Carlisle preocupado.

–não precisam fazer isso, ela não machucará mais ninguém – pediu Rosalie.

Lançou-me um olhar sugestivo avisando pra eu afirmar, mas preferia observar essa palhaçada.

–não se intrometam e deixe nós fazermos o nosso trabalho ou irão sofrer as conseqüências também – avisou Sam.

–ele não quer que nos intrometemos ou iremos sofrer as conseqüências também – avisou Edward cabisbaixo.

–por favor, ela é tão nova e não merece isso – avisou Esme.

isso o quê? Vocês viram o que ela fez! – pensou Sam. – alem do mais ela já está morta, de um jeito ou de outro estamos apenas cumprindo o que a natureza quis fazer com ela, mas algum de vocês vieram e interromperam!

–o que ele quer dizer com isso? – perguntei confusa. – por que estão falando com esses filhos da lua? Eles estão dizendo que vão me matar?

–eu sinto muito.

Edward murmurou arrasado e eu ri incrédula.

–vou morrer porque eles me atacaram? Acham mesmo que eles vão me matar?

explique pra ela Cullen que são as leis – mandou Sam.

–pode falar diretamente comigo, não sou invisível – avisei irritada com a perda de tempo. – e por que vocês estão defendendo os filhos da lua? São monstros e irão morrer se ficarem sabendo que estão unidos a eles!

você pode ler nossos pensamentos? – perguntou o filho da lua chamado Embry.

–da pra explicar o que está acontecendo aqui? Por que estão do lado desses filhos da lua?

–eles não são filhos da lua Bella, são transformo – explicou Carlisle – não têm nada a ver com filhos da lua ou lobisomens, eles se transformam quando querem.

–e isso existe? Nunca na minha existência ouvi falar de casos parecidos, se mais vampiros souberem disso vocês e eles terão sérios problemas.

não temos medo.

Leah se acalme – mandou Sam.

A única mulher ali rosnou e eu rosnei de volta.

–Bella, por favor, não faça isso – implorou Jasper. – eles são pessoas... Não faça isso ou irá se arrepender depois... Eles têm famílias, são humanos por debaixo dessa pele.

Não relaxei ficando ainda mais confusa.

–Bells se acalme, por favor, deixe que depois lhe explico mais não faça nada.

Olhei pra Charlie confusa e voltei a encarar a loba.

–não tem medo? Então deixa os vampiros que querem mandar em todos ficarem sabendo da existência de vocês, quero ver quando você perceber que todos ao seu redor estão morrendo, eles não são de perdoar ninguém e muito menos raça como vocês – informei franzindo o nariz por causa do horrível odor que eles têm. – se você é humana deveria temer, por você e pela sua família... Eles matariam toda a linhagem de cada um de vocês pra não existirem mais! Eu tenho que me esconder deles! Eu... Que sou uma deles, tenho que me esconder...

de quem ela está falando?

–dos Volturi Quil – respondeu Edward.

–por favor, não a mate Sam. Pense que se fosse ao contrario vocês também iriam se defender – pediu Alice.

–por favor, Sam... Não a mate.

Olhei surpresa para Carlisle que implorava pela minha vida.

vocês se responsabilizam por ela? – pensou Sam.

–não só por ela mais pelos pais dela também, juro que eles não trarão problemas – assegurou Edward.

está certo, vamos – pensou Sam.

–obrigada Sam – agradeceu meus pais vindo me abraçar.

–em casa nos conversamos, vão pra casa e depois eu vou.

–não Bella você vai conosco.

–por favor, pai.

–tudo bem mais não demore – pediu Renée sabendo que eu não desistiria.

Observei meus pais irem embora em silêncio, os lobos também começaram a irem embora mais Seth vacilou quase indo ao chão gemendo de dor.

o que houve Seth? – perguntou Sam preocupado.

ela machucou meu irmão, isso não pode ficar assim!

–se acalme Leah, estou bem é só a minha pata.

–vamos embora que nós iremos ver isso – pediu Sam. – parece que Jacob não acordou ainda.

Eles iam caminhando quando senti um cheiro familiar, um maldito cheiro familiar e quando notei corri as pressas ansiosa em matá-lo.

você não vai se safar pra sempre Bella – pensou Laurent.

vão pra casa, eu tenho que pegá-lo!

Foi à mesma coisa que avisar que tem carne fresca no pedaço, todos estavam correndo atrás de mim inclusive os transformo. Por ter tido uma vantagem a mais de ter saído na frente consegui correr mais que todos, parei me concentrando em Laurent que caiu de dor no chão, graças a Jane que uma vez a vi caçado fora de Volterra sem ela notar copiei seu dom, senti um esbarrão e mim me desconcentrei dando-lhe tempo pra levantar e correr, Edward que passava por mim me puxou pra correr.

droga! Mil vezes droga, maldita hora que James me mandou segui-la! – pensou e correu mais rápido.

–pare Bella, você está chegando no território dos quileutes – pediu Carlisle.

se ela ultrapassar já era! – pensou Leah.

Parei arrancando quase metade do chão comigo e Laurent ainda correndo olhou pra trás e sorriu aumentando a velocidade, soquei a arvore do meu lado que rachou, não posso acreditar nisso! Não, não. Isso só pode ser brincadeira! Quando quase consegui pegá-lo ele escapou.

–quem era ele? – perguntou Emmett.

–ninguém se intrometa, é assunto meu.

ele fugiu! – pensou Sam.

–já era de se esperar, né!

–precisamos conversar – avisou Jasper seriamente.

–olha... Agora não, preciso ir relaxar um pouco e daqui a pouco nós nos falamos.

–mais Bella...

–preciso de um banho Carlisle... Entenda aconteceram muitas coisas comigo e preciso relaxar antes de falar com vocês.

Voltei pra casa e tive que agüentar sermões dos meus pais e depois de horas fui liberada pra tomar banho, notei os cheiros dos Cullen's por todo o quarto em todos os cantos até no meu guarda roupa e algumas peças minha tinham sumido. Tomei meu precioso banho e lavei meus cabelos, vesti calça jeans preta e blusa da mesma cor e tênis. Renée entrou sentando-se na cama observando-me pentear meus cabelos.

–onde você foi? Sumiu sem avisar.

–tive que resolver uns problemas.

–você precisa caçar.

–vou caçar.

–vai caçar humano?

Olhei sua expressão tristonha, eles não gostaram de me ver alimentando de sangue humano mais eu perdi minha humanidade depois de tudo o que aconteceu... Perdi a vontade de ser boa, mas agora morando com eles e vivendo em Forks eu não posso mostrar o monstro que sou.

–não mãe. Vou voltar a nossa dieta.

–eu e seu pai ficamos felizes com isso, nós não temos o direito de machucarmos humanos inocentes.

Ficamos em silêncio até que percebeu que eu queria ficar sozinha e saiu em silencio. Droga! Por culpa desses transformo ou sei lá o que, por pouco eu não o pegava e descobria logo onde James e Victoria estavam, preciso ser mais rápida que eles, antes que voltem. Fui pro closet e tirei minhas roupas da frente pra ver o fundo com todas as noticias e pistas sobre prováveis passagens de James.

Os Cullen's estavam correndo em direção da minha casa, mais vindo pela mata, eles pararam e ficaram aguardando.

Do mesmo jeito que a visão veio foi embora, fitei o teto por alguns minutos sem conseguir entender, eles parecem que queriam falar comigo. Abri a janela e me preparei para saltar.

–aonde vai novamente Isabella?

–volto logo mãe.

–você disse isso da última vez.

–vou caçar.

–tudo bem, mas volte.

–prometo.

Entrei na floresta e comecei correr até o ponto da visão e subi na arvore mais alta, usei meu poder para que não conseguissem sentir meu cheiro e esperei, logo senti os seus cheiros e resolvi ver o que pensavam.

–será que ela vem mesmo? E se não tiver nos visto na visão ou tiver ido caçar? – pensou Rosalie.

eu acho que ela faz parte duma máfia secreta e está aqui a mando deles.

Tinha que ser o Emmett para pensar essas coisas, ri incrédula com tamanha burrice, eles estavam um pouco longe pararam alerta.

–está aqui – avisou Jasper em alerta e eu pulei para a outra arvore mais longe.

–ouviram isso? – perguntou Esme.

–está nas árvores – murmurou Alice.

Pulei em outra árvore, agora tomando o maior cuidado para não ouvirem, me divertindo quando começaram a procurar-me.

–poderia aparecer? – perguntou Edward confuso e começando a se irritar.

Fui pulando nas árvores sem fazer barulho até chegar neles.

–ali! – apontou Emmett quando me viu.

–assim não tem graça... Qual o motivo dessa reunião? – perguntei confusa. – está faltando Carlisle.

–os lobos estavam precisando dele – respondeu Esme preocupada.

–por quê?

–ao que parece quando você resolveu “abraçar” Jacob acabou quebrando vários de seus ossos, como eles se curam rápido os ossos se curaram de forma errada. – informou Jasper.

–parece que vai ter que quebrar tudo pra voltar a se regenerar da forma certa – informou Emmett.

–posso ajudar!

–como Bella? – perguntou Esme confusa.

–me levem lá!

Hesitaram e eu corri sem saber se estava indo na direção certa.

–como? – perguntou Edward me alcançando.

–explico depois, só me leve lá.

Ele virou correndo cada vez mais rápido, mas parou fitando o nada e pegou seu celular.

–Carlisle.

Edward não posso falar agora tenho que ajudar o Jacob.

Aproximei de Edward e falei sabendo que ouviria.

–Carlisle eu posso resolver isso, tenho o poder de cura e evitarei que ele sinta dor.

não sei, não Bella. Nunca iriam permitir você vir aqui.

–passe pra Sam.

Edward passou-me o telefone ansioso pra descobrir o que eu poderia fazer.

fala.

–sei que não da pra confiar em alguém como eu, mas posso reverter à situação, tenho um dom de curar, por favor, sei que não confiam em mim mais eu causei isso nele e posso curá-lo sem dor.

não!

Ouvi um grito agoniado de dor ao fundo e Sam prendeu a respiração.

–posso evitar que sofra, só me deixe ajudar Sam por ele e se eu fizer algo suspeitoso podem me matar que eu não revidarei.

Sem responder desligou, Edward parou e me segurou quando ameacei continuar correndo.

–aqui acaba nosso território, pra lá não podemos nunca ir.

Olhei incrédula pra mata a seguir.

–eles vêm?

–não sei. Você acabou com Jacob e foi uma sorte você estar viva, então não faça nada que os ameace novamente, eles não irão hesitar em te matar – informou Esme.

–eles foram pacientes uma vez, mas não serão numa segunda – avisou Jasper preocupado com a segurança da Alice.

–sei o que estou fazendo.

–por que ajudaria ele?

–sei que não gosta de mim loira, mas pense que é um modo de eu fazer algo bom... Olha que já tem mais de um século que não sei fazer algo bom que ajude o próximo, então é a minha maneira de começar a mudar.

Abracei meu corpo e virei olhando pro caminho que acabamos de passar. Sempre machucando pessoas inocentes, ou matando como aconteceu com Ashley e o humano também... Um estuprador e bandido que eu coloquei no hotel, que estava pra servir de isca pra pegar James, mas acabou que não cheguei a tempo, apesar de ter matado muitas pessoas ele merecia morre mais não do jeito que morreu.

–ouviu isso? – perguntou Jasper em alerta.

–estão a caminho! – exclamou Alice.

Concentrei-me e ouvi passos rápidos.

se isso for um truque vampira, nós matamos você e os Cullen's também.

–não é Sam, sei que não muda suas desconfianças em mim mais eu juro que não é.

Vi Carlisle andando ao lado de dois homens que traziam Jacob na forma humana com cara de dor, não estranhei todo o bando em forma de lobos mais olhei confusa pro senhor na cadeira de rodas e o outro mais velho.

não confio nela Sam, é um truque.

por isso viemos na forma de lobo Leah, agora fique quieta – ordenou Sam.

–onde o colocamos?

–aqui.

Trouxeram para perto de mim o colocando no chão, sua cara estava torcida em dor e suava horrores.

–me perdoe.

Coloquei a mão no seu ombro e ele tremeu por causa da minha pele fria, respirei fundo me concentrando. Ouvi seus ossos se mexendo bem devagar voltando aos lugares certos, sua careta foi se desfazendo até que ele estava sem sentir nenhuma dor, ficou um bom tempo imóvel e em silêncio só sua respiração se ouvia em meio ao silêncio dos demais.

–você está bem Jacob? – perguntou um dos que o trouxe.

–estou Quil, estou muito bem – murmurou incrédulo. – estou bem até demais, é estranho, nunca me senti assim antes... É bom...

Rapidamente se afastou de mim quando se deu conta de quem estava do seu lado, fui pro lado dos Cullen's e me encolhi querendo sumir dali.

–obrigado.

Ouvir o agradecimento do Sam me fez querer sumir dali, há muito tempo não faço coisas boas e ver a felicidade, o alivio no rosto de alguém me deixou surpresa. Saí de lá sendo seguida pelos Cullen's e tive que parar para saber o que queriam comigo.

–me mostre mais dos seus dons – pediu Carlisle.

–são muitos, mas poucos são bons... Não gosto de alguns.

–nos mostre – pediu Esme.

–algum dia... O que queriam comigo?

–queremos saber mais sobre aquele vampiro e sobre o que ele exatamente queria aqui, não só nós como os lobos também – começou Emmett.

–isso não é problema seus não se metam nisso.

Eles recuaram um passo.

–não temos medo de nada – avisou Jasper.

–se tem algum vampiro se aventurando por aqui, nos iremos matá-lo – avisou Edward.

–quero ver se vocês vão dar conta deles! Se eles não vierem aqui com uns amiguinhos nada gentis que tem, podem atacar sozinhos e não vão querer isso, pois não são bonzinhos, não vão perdoar quem estiver nos seus caminhos muito menos vão olhar se são humanos, vampiras loiras lindas, vampiras com aparência de mãe toda delicada ou vampiras com aparência de fadas? Não querem saber, matam sem dó e o que querem não são vocês! Então não se metam porque quanto mais gente participa mais isso se torna interessante pra eles.

–precisa nos contar quem são para estarmos preparados para o que der e vier – avisou Carlisle.

–isso mesmo. Concordo com você – falou Emmett empolgado.

–concordo nada, vocês vão é me avisar caso vejam ou percebam alguma coisa estranha.

–nós vamos lutar e não vai no impedir – avisou Jasper.

Suspirei fechando os olhos, ninguém a não ser eu vai morrer nas mãos deles. Não posso cometer esse erro novamente.

–fale quem são ou nós vamos descobrir sozinhos – ameaçou Rosalie.

Desisti sabendo que eles iriam se intrometer mesmo que eu pedisse que não.

–o moreno que seguíamos hoje é Laurent e faz parte da turma do James e Victoria, são velhos inimigos meus, para James isso é um jogo e sabendo que tem mais fantoches pra brincar isso será um prato cheio pra ele mais para mim é uma caçada de vida ou morte... Algum tempo eu tento achá-los ao mesmo tempo fugir deles mais parece que me acharam, mataram uma pessoa muito especial pra mim mais eu vou me vingar e não irei perdoar quem estiver na minha frente... Eu vou fazer isso nem que tenha que matá-los ou morrer por isso, mais vou achá-los nem que seja no inferno.

ah meu coitada dela, agüentar isso sozinha não deve ser fácil – pensou Alice tristemente.

–nós podemos ajudar – sussurrou Esme.

–não, não podem e não vão comentar isso com Renée e nem Charlie eles não podem saber de nada... Não se metam, por favor, eles são cruéis, me querem e eu os quero, se vocês se meterem no meu caminho... Eles vão usá-los pra chegar a mim e não vão querer me ver com ódio, se afastem de mim enquanto ainda dá tempo porque todos que se aproxima de mim morrem.

–você se arriscaria por nós? – perguntou Carlisle.

Nem os conheço... Mais vocês seria pontes fáceis para eles me pegarem.

–nunca mais vou deixar eles matarem alguém inocente por minha causa.

Meus olhos perderam o foco, uma visão estava acontecendo.

Charlie estava saindo do hospital e dirigia sua BMW em alta velocidade, chegou em casa e sorriu ao ver Renée na porta.

–cadê a Bella?

–ela saiu não tem muito tempo.

Foi direto pro meu quarto vasculhando minhas coisas, abrindo meu closet e ao entrar viu o fundo com pistas do James descoberta e começou a lê-las.

–o que é isso? – perguntou começando a ler.

–por que está atrás dele? – perguntou Renée também lendo outros papeis.

Pisquei até ver que era uma visão, eu preciso ir pra casa antes que ele chegue ou vão descobrir tudo, olhei aflita pros Cullen's e comecei a correr.

–aonde vai? – perguntou Alice confusa quando comecei a correr.

–preciso ir, Charlie já está a caminho de casa e tenho que estar lá antes dele.

Pulei nas arvores as pressas para chegar a tempo em casa, acho que nunca corri tanto como hoje, mais consegui chegar a tempo de ouvir o motor do carro saindo da rodovia, parei sentando na varanda do meu quarto.

–cadê a Bella?

–ela saiu não tem muito tempo.

–to aqui em cima.

–depois desça aqui, por favor, precisamos conversar – pediu Charlie.

Não consegui ler sua mente graças ao seu dom de escudo. Desci os encontrando no escritório.

–pode falar.

Renée foi ficar ao lado de Charlie e ele segurou sua mão.

–filha nós queremos saber o que está acontecendo com você, sai sem ao menos avisar e sumiu por dias sem mandar noticias, parece sempre estranha e alerta como se algo fosse acontecer, não estamos te reconhecendo – começou Renée preocupada.

–sem contar que quase não conversa conosco e sempre está trancada no quarto, saí pra caçar e fica horas vagando por ai, quebrou seu celular e depois sumiu, ficamos loucos sem noticias suas, conte-nos e quem sabe podemos lhe ajudar afinal somos seus pais e vamos estar sempre ao seu lado – continuou Charlie agoniado.

Mantive minha expressão serena e tranqüila a todo o momento, peguei sua caneta e comecei a girar enquanto os observava em silêncio eles também não eram os mesmo de quando sai de casa, estavam mais sérios e centrados em um objetivo que eu não tinha idéia do que era, sem contar o Charlie ficar protegendo agora sua mente e da Renée de mim.

–nós queremos saber o que está acontecendo filha, nós te conhecemos muito bem para sabermos que não está nada bem, temos medo de estar em perigo e nós não estarmos sabendo de nada, por favor, não esconda nada e não nos olhe com essa cara – implorou Renée aflita.

Parei de ergue a sobrancelha e sorri tentando tranqüilizá-los.

–também estou confusa em relação a vocês quero saber o está acontecendo, vocês também não são os mesmo de quando sai de casa, mudaram e parecem estar escondendo algo de mim.

Falar tudo calmamente foi realmente muito difícil pra mim, tenho o pavio curtíssimo, me controlar e controlar o tom de voz é uma coisa muito complicada.

–não estamos te entendo – falou Charlie confuso.

–vou esclarecer melhor...

Fiquei de pé e chutei a cadeira que bateu na parede quebrando.

–... Vocês não são os mesmos, você Charlie está protegendo a mente da mamãe para eu não poder lê-la, por quê? Vocês estão diferentes, parecem sempre concentrados em algo que eu não faço idéia, então, me diga vocês o que estão te afligindo? Renée está sempre séria, não canta mais, nem cuida das plantas do jardim que é uma coisa que sempre fez e amou... Você Charlie nunca foi médico, mas não precisam me falar se não quiserem.

Andei pelo escrito e rodava a caneta nas mãos enquanto falava, ficaram em silêncio processando minha informação.

–filha... Não estamos te escondendo nada, é pura impressão sua meu bem – falou Renée com uma naturalidade além do normal.

–vamos deixar essa conversar para outra hora, daqui a pouco os Cullen's estão aqui – pediu Charlie sério.

–o que eles vão fazer aqui? Nós precisamos terminar – avisei irritada.

–querem conversar sobre as regras em relação aos lobos.

–vou estar no quarto.

Subi lentamente me jogando na cama fechando os olhos desejando poder dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... Me perdoem a demora mais fim de ano é concorridíssimo pra todos, mal tive tempo de entrar aqui no Nyah e nem consegui postar porque estou cheia de provas e trabalhos, sem contar que a minha vó está muito mal então todos estamos indo visitá-la e ficar lá com ela pra não ficar muito sozinha, peço que entendam... Vou dar um trecho do próximo capítulo pra vocês.
—vou matá-las!
[...]
—deixou sua amiga sozinha... É uma pena ela estar sendo morta agorinha.
[...]
talvez a atitude estranha dela seja de família.
[...]
—acho que não... Mais será que a dona eu-sou-muito-poderosa irá aceitar as regras?
[...]
—não consigo ouvi-la.
[...]
—você me acha linda Cullen?
[...]
—não me olhe como se estivesse ficando louco... Estou mesmo dentro da sua cabecinha oca... Então você me acha linda, por falar eu li a sua mente.
[...]
—ah... Um vampiro velho desses... Virgem! É de rir...