Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 3
Sometimes death is the best solution




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/3

POV Bella

Iriam me matar se soubessem que quebrei uma promessa, mas quem disse que precisam saber? Posso esconder igual esconde algumas coisas que aconteceram, não precisam saber de nada. Tentei me concentrar nas minhas outras aulas mais tudo era muito chato, deitei a cabeça na mesa ignorando todos principalmente o professor que pensou horrores de mim por estar “dormindo” na sua aula, o sinal tocou quase voei pra minha última aula mais Jéssica me parou.

–onde esteve no intervalo?

Tentei me esquivar mais ela me segurou, respirei fundo tentando ignorar suas mãos me segurando como se eu fosse algum animal de estimação dela.

‘ela sumiu, os Cullen's sumiram, tudo ao mesmo tempo e ninguém os viu por ai... Era só o que me faltava, uma novata pegar o meu Edward. ’

–não estava com os Cullen's... Eu tava por ai.

‘O que? Como ela sabe sobre as minhas suspeitas, que louca!’

–tanto faz... Vamos sair hoje à noite, o que acha de ir também pra conhecer a cidade?

Sua mente gritava ao contrario pra eu não ir, e só me fez o convite pra evitar que eu e Mike tivemos contato e assim evitar uma possível atração.

–tenho que responder agora?

–é...

–olha tenho que ir.

Soltei-me das suas mãos e corri pelo corredor quase vazio, parei na porta da sala e todos pararam de escrever para me olharem confusos com a minha demora, o professor virou pra me encarar e eu pigarreei.

–desculpe professor à demora, mas acabei me perdendo.

–tudo bem Srta. Swan, entre.

Entreguei minha caderneta e olhei a sala, Mike e Tyler sorriram pra mim e na suas mentes estavam bravos porque estavam sentados em duplas e assim o único lugar vago seria ao lado do Cullen.

–pode se sentar do lado do Sr. Cullen.

Fiz careta e fui revirando os olhos enquanto ia me sentar, novamente deitei a cabeça na mesa e fingi dormir.

–ele não gosta quando fazem isso.

Sorri sabendo o que o professor e todos os alunos estavam pensando sobre mim.

–foda-se, o que ele gosta ou não, pouco me importa.

–o que você é?

Levantei a cabeça e o encarei.

–o que acha que eu sou?

–não sei. Uma hora é humana, depois seus olhos ficam vermelhos e seus batimentos param mais agora está humana de novo. O que você é? Que espécie faz isso?

–espécie? Nossa to me sentindo um bicho.

–desculpe... Mas é meio anormal o que você fez.

Senti-me um pouco mal, sou um monstro e não adianta ficar ofendida.

–espécie? Anormal? Desculpa queridinho mais se você não notou você também é vampiro, então não é normal também... Eu já mostrei demais, quanto menos se envolverem comigo é melhor.

Ignorei todas as suas perguntas até que rosnou baixinho irritado, fingi novamente não ouvir e comecei a copiar a lição. Finalmente o sinal tocou anunciando à hora de irmos embora, quando ia saindo da sala senti cheiro de sangue e minha garganta doeu, pensei em Ashley dando a volta pelos fundos da escola, quase corri para o meu carro querendo sair logo dali antes que perdesse mais o controle, os Cullen's estavam parados me esperando dei meia volta mais Edward estava atrás de mim bloqueando minha passagem.

–temos que conversar.

–escute Edward, não temos nada o que conversar... Tenho que ir embora.

–seus olhos!

Abaixei rapidamente a cabeça e tentei manter meus olhos no chão para ninguém os ver, preciso caçar... Não posso facilitar mais ou vou acabar caçando humanos.

–por favor, vamos conversar e depois a deixaremos em paz.

Tentei ignorar o pedido quase suplicante da Alice, por fim assenti derrotada.

–tudo bem, seguiam meu carro.

–pra onde vamos? – perguntou Jasper receoso.

Fiquei preocupada, não conheço nada aqui.

–a onde podemos conversar sem sermos vistos?

–na floresta.

–não tem um lugar melhor Jasper?

–ele está certo Emmett, na floresta é um bom lugar – avisou Rosálie.

–é pra hoje! – exclamei impaciente.

Entrei no carro os deixando irem à frente me guiando, não demorou muito e pararam, estacionamos os carros no meio fio e corremos em silêncio floresta adentro, apesar do tempo fechado não estava mais chovendo o que era bom.

–muito bem, podem falar e perguntarem o que quiserem.

–o que você é?

–que pergunta idiota Emmett... Sou vampira.

–vampira? Até parece.

Sorri com o desdenho da Rosálie.

–isso é impossível! Como? Nós ouvimos sangue bombear em suas veias? – perguntou Jasper.

–ilusão. Vocês pensam que estão vendo e ouvindo isso, mas na verdade é tudo eu projetando para que pensem que sou humana... Normalmente quando ficava perto de humanos só os faziam pensar que sou quente, mas minha mãe me pediu pra ser humana perto de vocês então caprichei nos batimentos cardíacos, corpo quente, na cor dos meus olhos e assim pareço humana pra vocês.

Levantei a cabeça os deixando ver meus olhos pretos de cedes

–seus olhos... – balbuciou Alice assombrada.

–eu sei... Mais não me olhem assim, estou apenas com cede e vocês me impediram de caçar.

–esse é seu dom? – perguntou Edward surpreso.

–então...

Falo ou não falo? Mal os conheço.

–então... – incentivou Emmett.

–não os conheço... Não confio em vocês, então fiquem bem longe de mim... Posso ser pequena mais sou muito má quando quero e principalmente com aqueles que encham meu saco, e vocês estão sendo uma dessas pessoas, então fica avisado.

Sai de lá correndo de volta pro carro, não os ouvi vindo atrás de mim e acelerei ansiosa pra deixar o carro em casa e ir caçar.

POV Alice

Ficamos preocupados com o que Isabella falou, ou melhor, nos ameaçou, voltamos pra casa tentando entender sua ameaça, Emmett foi o que mais se divertiu com sua ameaça por achá-la pequena e fraca perto dele, mas algo no jeito que falou me deixou assustada, não tinha aparência igual às outras vampiras e sem contar seus olhos frios, tudo nela me deu medo.

–não fique assim Alice, ela não vai fazer mal a nós.

–como sabe Edward?

–sabendo. Não pode ficar assim... Tente vê-la.

–tenho tentado Edward, a cada segundo do meu dia eu tento vê-la mais é como se ela não existisse... Vejo tudo mais nada referido a ela e tem uma coisa...

Finalmente tive coragem de falar em voz alta, tremi levemente e Edward passou o braço por meu ombro, continuei olhando pra mata através do enorme vidro do seu quarto.

–que coisa Alice?

–eu não tinha falado ainda... Mais antes de encontrarmos com ela eu não vi nosso futuro, no banheiro também não, na aula que você teve com ela e o Jass também eu não os vi... E tive uma visão sua saindo mais depois você desaparece... Tenho medo Edward, não quero que nada aconteça com você... Promete que não vai sair hoje?

O abracei pela cintura e ele retribuiu o abraço beijando o topo da minha cabeça.

–se quer ouvir um prometo... Eu prometo. E não se preocupe comigo, sei me cuidar e posso me defender.

–mais o jeito que ela falou...

–esqueça isso e não se preocupe mais... Vamos descer eles já devem estar chegando da caçada.

POV Edward

Se eu pudesse fazer algo pra mudar o que aquela lá falou pra nós eu faria, ninguém ficou mais preocupado do que Alice, os outros até foram caçar pra se prepararem para possíveis imprevistos, Esme ficou desesperada e iria comentar com Carlisle assim que chegasse. Mais nada justificava o que ela fez pra Alice, nunca a vi nesse estado tão preocupada e odiei ver sua cara tentando ver o futuro.

–aonde vai Edward?

Alice estava na sala mais mesmo assim teve a visão de mim pulando a janela.

–irei dar uma volta.

–não consigo vê-lo.

–não se preocupe Alice não irei me meter em problemas.

–promete que não vai procurá-la?

–relaxa Alice, prometo não procurá-la.

Revirei os olhos e corri pela mata.

POV Bella

Resolvi dar uma volta pra aliviar os pensamentos, encostei-me a uma árvore e abracei meus joelhos fechando os olhos, deixei meus pensamentos me levarem a anos atrás.

Flash Back On

Andei tranquilamente pelas ruas de Chicago, ajeitei meu chapéu por causa da rajada de vento e continuei andando indo pra floresta caçar, ouvi um choro vindo de um beco e segui pra lá.

–você está bem?

–quem é você?

Era uma moça muito bonita e se levantou ficando ereta tentando mostrar segurança.

–sou alguém que quer te ajudar.

–não preciso da ajuda de ninguém, com licença eu já vou.

Ia passar por mim mais eu a peguei pelo braço, a joguei na parede e deixei meus extintos me dominarem, mas assim que notou que eu não era humana não gritou como a maioria.

–não está com medo?

Tentei me controlar mais estou sem me alimentar, cheirei seu pescoço tirando seus cabelos para me dar visão melhor do seu lindo pescoço, ouvi sua veia saltando no pescoço e seu coração bater mais rápido mais não gritou nem tentou fugir, a segurei mais firme na parede e rocei meus dentes no seu pescoço.

–às vezes a morte é a melhor solução.

Com essa perdi todo o foco e afastei rapidamente evitando pensar no seu sangue.

–estava aqui pronta pra te matar e você não está nem ai, por quê?

–estou de casamento marcado com o filho do dono do banco, mas é um idiota e não estou a fim de casar!

–e porque não quer se casar? Todas nessa idade pensam em se casar, é o que todas querem.

–mais não sou assim... Ele é um idiota igual ao pai e mesmo sendo apenas meu noivo ele já quer mandar em mim, sou diferente dessas idiotas que sonham em casar e construir uma família. Ele não me deixa ler livros, sair de noite e festas só posso com ele do meu lado. Sou diferente, é como se eu fosse única.

–e por que estava aqui?

–estava tomando coragem pra me matar.

–por que não foge? É bem mais fácil.

–e vou pra onde? Olha pra nós... Somos mulheres e não temos chance no mundo que vivemos, sempre seremos submissas aos homens e que fim acha que temos? Seremos no mínimo mulheres da vida.

–não sei você, mas eu não. Sou livre pra viver do jeito que eu bem entender, não tenho noivos e meus pais não vão arrumar um pra mim.

–sorte sua.

–nem tanto, sempre tem conseqüências para nossas decisões.

–que conseqüências?... Olha você não parece ser uma mulher da vida, seu vestido, a luva e seu chapéu mostram claramente que são roupas caras.

–e são.

–então me diga o segredo de você ser o que eu sempre desejei.

–olha... Sou uma vampira.

–por favor, conte-me.

–sou uma vampira, por isso estava na rua até essas horas... Iria caçar mais ouvi seu choro e vim verificar, e gostei do seu modo de pensar é diferente da grande maioria.

–você só pode estar brincando.

Algo na minha cara acelerou seu coração, minha boca salivou ao imaginar seu sangue escorrendo pela minha garganta mais consegui me segurar.

–você está mesmo falando sério?

–o que acha?

–olha... Eu... Não... Meus pais...

–não fique com medo, não vou te matar.

–n-não? P-por quê? É... Olha eu v-vou embora...

Uma leve brisa foi o suficiente para jogar seu cheiro quente nas minhas narinas, olhei-a que tremia de medo e corri indo pra floresta pra me alimentar antes que perdesse o controle, não posso perder o controle.

Flash Back Off

Ashley a melhor pessoa que já conheci, a humana que ia contra todos os princípios daquela época, enquanto muitas sonhavam em casar e ter filhos ela apenas queria aprender a ler sem ser recriminada pela sociedade, apesar de tudo o que eu já fiz pra ela eu não consegui salvá-la, não fui forte o bastante para salvá-la.

–veja só quem eu encontrei aqui.

Como se tivesse levado um choque eu fiquei de pé e vi o Cullen se aproximar com um sorriso curioso.

–nunca tinha visto um vampiro ser pego desprevenido.

Tentei assumir um ar triunfante, mas estou abalada demais pra ficar com pose ou pra ter notado sua presença.

–o que quer aqui? – perguntei arrogantemente.

–não se lembra? Moro aqui primeiro.

–não estou perguntando quem morava aqui, estou querendo saber o que faz aqui... Tem uma floresta imensa por ai, por que quer encher meu saco? Vá embora, não estou com saco pra agüentar vocês.

Ignorou-me totalmente vindo sentar a onde estava.

Flash Back On

Recebi convite de um casamento na cidade e pra manter as aparências teria que ir, levei um susto quando percebi que o casamento era da humana que deixei viva. Fui caçar pra não perder o controle quando voltava da floresta ouvi um choro, logo reconheci sendo da humana e tive que procurar pelas casas até que a encontrei sentada no chão com a cabeça deitada na cama no seu quarto.

–olha só quem está chorando novamente.

Espantou-se e tentou ficar de pé reparei seu olho começando a ficar inchados, sua boca sangrando e o cabelo desalinhado.

–o que ouve?

–não... Saia daqui, se ele te pegar aqui me mata.

Correu trancando a porta, apesar de estar de camisola estava suja de sangue e um pouco rasgada.

–o que ouve? Quem vai me pegar aqui?

–ele... Meu noivo, ele...

Correu vindo me abraçar e chorou agarrando-se mais a mim.

–o que ouve?

–ele me obrigou a me deitar com ele... Antes de casarmos, foi horrível! Tentei resistir e olha só o que ele me fez, amanhã nós nos casamos mais olha só o que ouve comigo!

–sinto muito.

–por favor, você tem que me ajudar.

–como?

–não sei... Você entrou aqui e ninguém te viu, me tire daqui também e pode fazer o que quiser de mim mais não me deixe aqui para morrer aos poucos.

–não posso fazer isso.

–só me tire daqui então, deixe-me longe daqui e eu me viro sozinha.

Olhei seu rosto machucado e o sangue escorrendo pela sua boca, mas não senti vontade de experimentá-lo, tirei seu cabelo do rosto e ela chorava baixinho tremendo.

–tudo bem, mas hoje não... Amanhã eu venho te buscar.

–por que hoje não?

–hoje não, mas prometo buscar-te amanhã.

Ouvi passos vindo pro segundo andar e a soltei de mim.

–tem alguém vindo, mas prometo vir te pegar amanhã.

Pulei a janela voltando a andar normalmente pela rua indo pra casa.

Flash Back Off

Voltei novamente pra Forks e Edward ainda estava parado do meu lado sem ao menos se mexer.

–fale logo o que quer aqui Edward.

Tive que murmurar para conseguir falar.

–não vim pra te procurar, mas foi bom vê-la porque queria conversar.

–não temos nada pra falar... Olha não to num bom dia, então poderia ir embora?

–seja lá o que você estiver passando não é problema meu... Agora é problema meu você ameaçar minha família! E também muita loucura da sua parte porque estamos em maior numero se você não viu.

–não tenho medo de você e de ninguém da sua família, se quiser mato vocês em dois tempos.

–não queremos inimigos aqui, só peço que não ameace novamente minha família... Eu não vou deixar que faça mal a eles.

–não se preocupe com isso... Já tenho mortes demais no meu currículo e não estou a fim de incluir sua família.

–era só isso.

Saiu largando-me sozinha, respirei fundo encostando a cabeça na árvore tentando relaxar.

Flash Back On

Preparei tudo “sai” da cidade naquela mesma noite pra não levantarem suspeitas, se na hora que eu fosse buscá-la ela falasse que não viria comigo eu irei matá-la, drenar cada gota do seu sangue mesmo que eu não me alimente de humano. De manhã ela se casou e assim que anoiteceu voltei pra cidade, tive que esperar ouvindo a comemoração da festa até que ela pediu licença e subiu a pedido do seu marido para se arrumar para ele, soltou um grito de alivio quando me encontrou sentada na cama.

–quer que todos te ouçam?

Correu vindo me abraçar mais eu a segurei.

–não temos tempo... Ainda vai vir?

–claro!

–já arrumou suas coisas?

–não... Não quero levar nada e nem arrumei porque alguém poderia notar.

–então vamos?

–agora?

–quer ficar e aproveitar sua lua de mel?

–não! Vamos logo antes que ele suba.

Ouvi passos apressados no corredor e a peguei num impulso pela cintura pulando da janela, tampei sua boca para abafar o grito que ela soltou assustada, a segurei e corri para o mais longe dali. Parei de correr na estrada e a coloquei no chão.

–bem vinda a sua liberdade.

–obrigada mais você vai me deixar aqui no meio dessa estrada?

Seu coração se acelerou e vi o medo passar pelo seu rosto.

–se você quiser pode ficar aqui, mas se quiser me acompanhar estou de partida para outro lugar.

–posso ir?

–se quiser.

–vai me matar?

–se eu quisesse te matar já estaria morta, então... Não, não vou.

–obrigada.

Flash Back Off

Olhei a floresta vazia e bufei, vampiro idiota... Se não fosse tão charmoso já estaria morto, e aquele cabelo? A pelo amor de Deus quem ainda usa aquele penteado? Fala sério, ninguém merece um vampiro metido a machão pra cima de mim, quero mais é sossego pra caçar James e matá-lo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai flores lindas do meu jardim o que acharam do capítulo? Gostaram? Fiz com muuuito amor e carinho, o próximo capitulo já está próximo e se Deus quiser eu o postarei dia 06/11/12. Então como eu amo de paixão vocês irei dar uns trechos do próximo capitulo só para atiçá-las.
[...]
—se não fosse tão ruim, seria até bonitinha.
[...]
—ela vai nos colocar loucos.
[...]
—... senti as emoções dela passando de calma para raiva e depois ódio.
[...]
—alguma noticia Renée?
[...]
—... forte tipo como?
[...]
—... tem muitos dons...
[...]
—podem vir, estou doidinha para matá-los!
[...]
—não haverá acordo dessa vez Cullen's...
[...]
—você não vai se safar pra sempre Bella.
Ansiosas? Espero que sim.