Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 5
Not Live The Margins Of Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/5



Flash Back On

Observei Ashley dormindo tranquilamente e sorri desejando poder dormir também, seus cabelos loiros estavam soltos e espalhados pela cama, olhei pela janela observando o pôr do sol.

–no que tanto pensa?

Espreguiçou-se e sorriu.

–nada de interessante, dormiu bem?

Sentei-me na cama que ficava do lado da sua.

–perfeitamente... Seus olhos... Tem que caçar.

–sei disso... Acho que vou agora.

–o que vou fazer enquanto isso?

Levantou e indo pro banheiro.

–dar um volta na cidade ou fique aqui.

–deixe-me ir com você – implorou aparecendo na porta com os olhos pidões.

–já falei que não, quando caçamos ficamos sem controle pode ser perigoso.

–então, faz assim... Você me leva, me deixa em um lugar perto e depois saímos juntas.

–tudo bem.

Sorriu saltitando pelo quarto, argumentar com ela é impossível se tem alguém que consegue ter uma boa lábia é Ashley.

–obrigada, obrigada.

Ela correu rapidamente pra se jogar em cima de mim, mas com minha velocidade saí do seu caminho a deixando cair de cara no colchão. Gargalhei deixando-a brava.

–vai logo antes que fique tarde demais para moça como nós andarmos pelas ruas.

Graças a Deus estava nevando então posso sair a qualquer hora. Agasalhei-me bem para mostrar que estou sentindo frio.

–nossa!

–tenho que aparentar estar com frio, mais você agasalhe-se bem.

–pode deixar mamãe.

Depois de se agasalhar muito bem, nós saímos. Apesar do frio as ruas estavam cheias e todos pareciam nem ligar pro frio. Continuamos caminhando, estávamos longe do centro quase perto de onde ficavam as árvores e montanhas facilitando pra mim.

–vai dar uma volta.

–como encontrarei você?

–eu te encontro Ashley.

Continuei andando até chegar em uma aérea bem afastada, olhei para os lados me certificando que não tinha ninguém e corri floresta a dentro, quando cheguei longe o bastante deixei meu extinto falar mais alto, fui praticamente guiada pelo cheiro do urso dentro da caverna, o matei sem a menor dó ou piedade drenando todo seu sangue, cacei outro e fui mais rápido dessa vez. Voltei e segui o cheiro da Ashley, tinha entrado em varias lojas e depois seu cheiro se tornou mais forte quando passei em frente de uma lanchonete, entrei e ela sorriu acenando.

–achei que seria rápida – falou bebericando um chocolate quente.

–estava com mais cede do que imaginava. Você me deixa assim, seu sangue tão perto e seus abraços constantes.

–o que vamos fazer hoje Bella?

Ignorou totalmente meu comentário, sempre foi assim... Desmiolada, nunca se importou com o fato de que eu poderia matá-la a qualquer momento.

–sabia que sua animação me deixa com medo?

Ela pagou a conta e comprou mais um chocolate quente.

–vamos fazer compras?

–vai adiantar eu falar algo?

–claro que não.

Quando Ashley colocava algo na cabeça não tinha como tirar essa idéia dela, então às vezes eu só concordava. Senti um cheiro adocicado de vampiro e fiquei em alerta, seu poder era de rastrear e logo o absorvi.

–fique quieta.

–o que foi?

–tem um vampiro aqui!

Dei meia volta a puxando de volta pra onde tínhamos acabado de vir, estava perto o suficiente pra nos sentir. Foi o que faltou pro seu coração acelerar e seu sangue pulsar mais rápido.

–se acalme Ashley, se continuar assim ele vai nos atacar aqui mesmo.

Ela começou a respirar e inspirar até que seu coração foi se normalizando. Tentei me concentrar no seu cheiro mais sumiu a algumas quadras.

–ele... Ou ela... Já... Foi?

–Parece que sim, mais vou te deixar em um lugar seguro e ir atrás dele pra me certificar.

–não, por favor, Bella não faça isso. Por mim não faça isso, não quero ficar sozinha.

–larga de ser besta Ashley, estou aqui e não deixarei nada te acontecer... Vamos voltar.

–você vai me deixar sozinha, né?

Voltamos pro hotel em silêncio e não respondi sua pergunta.

–eu vou indo.

–não me deixa aqui, por favor, Bella e se ele voltar? Se ele te pegar e eu não saber? Por favor, vamos ficar aqui – implorou com os olhos marejados.

–tenho que ir atrás dele Ashley, ele tem o poder de rastrear e é perigoso ficarmos aqui com ele a solta – expliquei. – se ele tiver nos visto, tenho que me livrar dele pra sua segurança.

–vamos embora então...

–não é o suficiente.

–então fiquei aqui... Essa noite fique aqui.

Abracei-a deitando, fiquei ali com ela agarrada a minha mão até que adormeceu.

Flash Back Off

Desde quando ela sumiu não consegui expressar ter nenhuma reação além de ódio e raiva de mim mesma, saí deixando-a sozinha... Desprotegida...

Flash Back On

Mudamos de hotel para despistar o vampiro que eu vim a saber que se chama James, ainda estava na nossa cola e não consegui pegá-lo, não posso sair para procurá-lo sem que Ashley corresse perigo, fomos nos hospedar em um hotel bem distante do outro e apaguei totalmente nosso rastro.

–ainda está preocupada?

Ashley acendeu o abajur me pegando olhando pela janela, fechei a cortina e sorri negando.

–só estou observando a neve – menti pra não preocupá-la.

–então... Eu posso dormir mais tranqüila.

Fechou os olhos e se aconchegando mais na cama. Voltei meus olhares atento para a janela e fiquei observando a rua deserta, quando vi James parado me encarando.

–vou matá-las!

–isso é o que vamos ver – sussurrei pra Ashley não ouvir.

–então venha me pegar.

Riu e saindo andando com as mãos no bolso da calça assoviando tranquilamente. Rosnei baixinho e ele gargalhou.

–sabia que não viria.

Sumiu na rua me deixando aflita. Idiota, maldito idiota! Se eu pegá-lo vou estraçalhá-lo, não quero nem ver o que sou capaz de fazer com esse idiota. Eu preciso pegá-lo, preciso matá-lo antes que ele nos pegue e nos mate, deixei Ashley dormindo e segui seu cheiro, entrou na floresta e corri atrás enquanto seu cheiro foi se tornando mais forte.

–você veio.

Virei a tempo de segurar sua perna, mas me acertou com a outra, cai me levantando já correndo acertando seu estomago, cambaleou e logo ficou em pé rosnando.

–que foi? Nunca apanhou de uma mulher?

Correu rapidamente na minha direção e sumiu, acertou um chute nas minhas costas, me virei e acertei seu rosto, peguei seu pescoço e o prensei na árvore.

–mulher? Você? Eu vou te esmagar como se esmaga uma baratinha – avisou esmurrando minha cara.

Apertei mais ainda minhas mãos em volta do seu pescoço.

–isso é o que nós vamos ver.

–deixou sua amiga sozinha... É uma pena ela estar sendo morta agorinha.

Tremi desnorteada preocupada com Ashley e aproveitou chutando minha barriga, voei batendo em uma árvore que se rachou ao meio caindo em cima de mim, com ódio a joguei do outro lado que bateu em outro quebrando-a.

–é mentira! – exclamei ficando de pé.

Ele segurou meu cabelo e socou meu rosto.

–não, não é. Tenho dois amigos que foram pro hotel para pegá-la, há essa hora ela está bem longe e morta! – avisou socando mais meu rosto e me chutando.

–você está mentindo! Se for verdade eu irei te matar.

–então, vai lá. Vai lá, veja o sangue no chão e o quarto vazio – falou se afastando.

Não hesitei em correr para o hotel, se tivesse um coração ele já teria parado de bater a muito tempo quão grande é meu desespero, não conseguia raciocinar direito e entrei no hotel sem me importar com os funcionários me olhando intrigados por eu estar com a roupa toda suja, cheguei ao meu andar e já senti o cheiro de sangue, cheiro de Ashley. Abri a porta e vi o que eu não queria acreditar ser possível as roupas de cama no chão, sangue e o cheiro de malditos vampiros, cai no chão e fiquei olhando aquilo horrorizada. Ele matou Ashley! Ela está morta...

Flash Back Off

Os soluços estavam cada vez mais altos e eu não conseguia me controlar mais, segurei por muito tempo o que estava guardado dentro de mim, tudo o que eu senti nesses anos. Por que Deus? Por que Ashley? Ela era tão doce e inocente...

POV Edward

Carlisle nos informou que tínhamos que conversar com Charlie e Renée sobre os lobos e as regras, e que estariam nos esperando na casa deles. Carlisle e Esme foram no carro da frente e eu vim no meu carro com o pessoal.

–enquanto Carlisle fala com os pais da Bella, nós poderíamos tentar conversar com ela e pedir que mantenha a paz em Forks – sugeriu Alice.

–pode ser, mais vamos com calma com os pais dela. Sei lá, eles parecem tão sérios e estranhos– falou Jasper desconfiado. – talvez a atitude estranha dela seja de família.

Jasper! – repreendeu Esme.

–vamos com calma, talvez seja o jeito deles – falou Rose.

–Carlisle sabe onde ela mora? – perguntou Emmett.

Ele saiu da rodovia e eu fiz o mesmo.

sei sim, Charlie me explicou direitinho.

–será que vão revelar o segredo dos Quileutes? – perguntou Alice temerosa.

–acho que não... Mais será que a dona eu-sou-muito-poderosa irá aceitar as regras? – perguntou Rose com ódio.

–não é questão de aceitar ou não, é a regra se não aceitar terá que sair de Forks ou aceitar que morrerá – expliquei irritado com Isabella.

–ela parece ser muito forte e poderosa – observou Alice.

–é bem mais forte do que vocês pensam e muito mais poderosa do que aparenta – avisou Jasper com sua experiência falando mais alto.

–mais parece ser tão frágil, sei lá tão pequena – comentou Emmett.

mais Charlie contou que é muito perigosa, eles temem que ela possa sair do controle – contou Carlisle.

mais vocês viram quando ela curou Jacob? Foi incrível! – exclamou Esme maravilhada.

imagina se ela fosse médica quantas pessoas ela poderia curar – pensou Carlisle.

Paramos em frente uma enorme casa com grandes paredes de vidro e gigantes varandas, a casa realmente é o sonho de qualquer pessoa, Renée e Charlie logo apareceram sorrindo simpaticamente.

–olá sejam bem vindos – cumprimentou Renée sorridente.

Tentei ler suas mentes mais estavam bloqueadas e bufei frustrado.

–entrem, por favor – pediu Charlie nos dando passagem.

–sua casa é encantadora – informou Esme.

–obrigada, fiz questão de escolher cada decoração – informou Renée olhando orgulhosa a bela construção.

–sente-se – pediu Charlie.

–cadê Bella Charlie? Ela saiu? – perguntou Renée confusa.

–não consigo ouvi-la.

–Bella? Desça aqui...

Esperamos em silêncio sem conseguirmos ouvir nada até que parou na sala nos assustando porque não ouvimos nenhum barulho. Estava sem nenhuma expressão de calça jeans escura, blusão de moletom preto e coque... Parece uma adolescente humana normal.

–diga oi pros Cullen's filha, não foi isso que nós lhe ensinamos – pediu Charlie constrangido com o seu silêncio.

Assentiu nos cumprimentando com a cabeça indo sentar na única poltrona vaga que ficava de frente pra minha, sentou em cima das pernas e observou-nos em silêncio.

–bom... É... Podemos falar das regras deles? – perguntou Carlisle constrangido.

–claro, fale estamos ouvindo.

Carlisle começou a explicar tudo desde o inicio quando viemos pra cá e encontramos o Ephraim Black. Isabella encostou a cabeça na poltrona fechando os olhos ficando imóvel, se fosse humana diria que estava dormindo tamanha era a serenidade do seu rosto. Nessa posição parada, estava linda mais ao me lembrar do tão irritante me faz arrepender-me de achá-la tão linda.

você me acha linda Cullen?

Pulei assustado ao ouvir sua voz na minha cabeça e todos me olharam como se estivesse louco.

–algum problema Cullen? – perguntou ela sorrindo sarcástica.

–eu... Você... É...

Todos me olharam como se eu estivesse endoidando, pisquei sem saber o que fazer e depois de alguns minutos voltaram a conversar.

vai pirar de novo? Olhei pra ela que sorriu fechando os olhos.

não me olhe como se estivesse ficando louco... Estou mesmo dentro da sua cabecinha oca... Então você me acha linda?

–sai já daqui! – exclamei irritado. Todos novamente me olharam confusos e preocupados.

–Edward você está bem? – perguntou Alice preocupada.

–está sentindo-se normal? – perguntou Carlisle confuso.

–ele está pirando... Eu disse pra ele transar ao máximo mais preferiu ficar virgem!

Quase matei Emmett que riu da minha cara.

–Emmett deixe Edward em paz! – pediu Esme envergonhada pelo rumo da conversa.

–se ele preferiu ser padre, você não tem nada a ver com isso – avisou Jass segurando o riso.

–meninos o deixem em paz, já falei e não vou repetir – ordenou Esme brava.

–desculpe Esme – pediu os dois envergonhados.

Nem tive coragem de olhar pra Isabella ou os pais dela.

–vocês me pagam – sibilei irritado.

–ah meu Deus! – exclamou Isabella explodindo em uma gargalhada.

–o que é isso Isabella? – perguntou Charlie surpreso com sua gargalhada.

–ah... Um vampiro velho desses... Virgem! É de rir...

–pare com isso agora mesmo Isabella – pediu Renée segurando o riso.

–eu acho Isabella... Que ele é gay – avisou Emmett sussurrando a última parte.

–Isabella Marie Swan pare de rir agora! – mandou Charlie e ela parou na hora.

Levantou-se segurando o riso enquanto saía.

–acho melhor conversarmos no escritório... Lá poderemos tratar do assunto com mais seriedade – pediu Renée constrangida.

–é melhor – concordou Carlisle.

–fiquem a vontade, se quiserem vão lá pro fundo... Vão gostar é bem relaxante – pediu Renée.

Foram pro escritório e ficamos parados em silêncio. Juro que acabo com eles.

–vamos lá pra fora – pediu Alice.

Saímos e Isabella estava sentada em um dos sofás da varanda com os pés em cima da mesinha mexendo no notebook muito concentrada.

–sente-se... Ou preferem ficar ai parados?

Sentamos em silêncio e assim permanecemos por muito tempo.

–podem relaxar, não irei fazer nada contra vocês.

–por que você gosta de fazer isso?

–isso o que Emmett? Ah ta... Já li sua mente, não precisa falar... Porque eu afasto as pessoas mostrando meu lado malvado?

Arrumei-me interessado na sua resposta.

–não tenho um lado legal pra mostrar, eu sou isso aqui Emmett... Perdi meu lado humano, meu lado doce e educado, anos sozinha, alimentando-me de humanos e matando tudo o que ver pela frente me fez ser o que você está vendo... Não forço ser mal, nem ignorante ou fria... Eu sou assim.

–por quê? – perguntou Alice com pena dela.

–a vida me fez assim... Olha que monstros nós somos, uma aberração e se não bastasse nós termos dons eu absorvo, sou uma máquina de cópia ambulante, é pra isso que o Volturi me querem, só pra me usarem como troféu e isso me revoltou no inicio por isso sai de casa indo viver o mundo porque pensava... Se os Volturi vão me pegar deixe-me aproveitar enquanto posso mais foi à pior burrada que já fiz.

–por quê? – perguntou Emmett com curiosidade.

–é passado... Vamos esquecer. Acho que deveríamos começar do inicio... Se vamos conviver aqui deveremos saber nos respeitar.

–tudo bem, você está certa – concordou Jass.

–prometo não ameaçá-los e não farei nada contra vocês.

–obrigada – agradeceu Alice.

Já que estamos nesse mar de calma bem que ela podia nos mostrar seus dons, seria legal de se ver.

–hoje não Edward, vá com calma.

hoje o quê? – pensou todos.

–ele quer que eu lhe mostre meus dons, mas num to afim... Vamos com calma.

–você gosta de fazer compras Bella? Fitou o nada por um bom tempo, até que seus olhos encontraram os nossos.

–não – a resposta foi curta e grossa.

Sorri feliz de alguém contrariar Alice, seu jeitinho meigo e doce sempre consegue que todos façam sua vontade, mas com Isabella é diferente finalmente alguém lhe disse não.

POV Bella

Tentei me manter calma com eles aqui mais é impossível, varias noticias na internet mostravam desaparecidos e tenho quase certeza que é vampiros que estão sumindo com as pessoas.

Sem contar que Alice é muito parecida com Ashley, é assustador. O gosto por compras, a insistências pra me levar, o jeito animado e espontâneo, é como se eu a visse aqui numa versão um pouco menor e diferente.

–Isabella? Olhei pra porta e Renée passou acompanhada de Esme.

–outra coisa que nos esquecemos de falar, não falte mais... Está começando a chamar muito atenção dos alunos sobre onde poderia estar indo já que ninguém a vê na cidade, isso não é bom, porque eles podem começar a passar a observá-la.

–tudo bem Renée, não irei mais falta e prometo me comportar.

Até James e sua turma aparecer depois não respondo por mim.

–acho que vai chover – observou Esme.

–não Esme, é só trovão e relâmpagos – avisou Alice.

–da pra nós jogarmos beisebol, o que acham? – perguntou Jasper.

–da mesmo – concordou Alice – mais eu avisei pra Rosálie organizar.

–desculpe, Emm me distraiu e esqueci.

–vamos agora? – chamou Emmett ficando de pé.

–vai também Isabella – pediu Esme.

–não, obrigada.

–Carlisle e Charlie vocês vem? – perguntou Edward.

–já vamos – avisou Carlisle.

–Renée? Esme? – perguntou Emmett educadamente.

–nós vamos quando eles for – avisou Renée.

–vamos Isabella – pediu Alice.

Os acompanhei sem ter nada para fazer em casa, pior ainda é ter que ouvir Charlie conversar sobre o hospital e as duas sobre coisas banais de decoração.

–sabe jogar? – perguntou Emmett.

–nunca joguei, mais conheço as regras e já assisti bastante.

–isso facilita tudo – avisou Edward.

–vamos passar em casa pra pegar as coisas e trocar de roupa – pediu Rose.

Fiquei sentada na sala enquanto eles foram trocar de roupa e pegar os bastões, aproximei da parede de vidro encostando minha testa e fechei os olhos. Tentei ver o futuro mais não consegui, como se algo me impedisse de ver o que quero, uma parede invisível que não me deixa passar, tentei ler a mente o mais longe possível que conseguisse mais nem consegui ler a do pessoal. Algo está errado...

–Isabella?

Pulei assustada quando Rosálie me chamou e quando me virei ela também estava assustada.

–aconteceu alguma coisa?

–eu... Não... É...

–não precisa se explicar... Venha colocar uma roupa adequada.

Afastei ainda confusa e assustada, algum vampiro alguma vez já perdeu seus dons? Isso não é possível, ou é? Será que estão ficando fracos?

–você está bem? Olhei confusa pra Alice que parecia preocupada.

–está me assustando.

–to bem... To sim.

–vista isso.

–eu não vou jogar.

–ah vai sim – avisou deixando a roupa em cima da cama.

Olhei a roupa de beisebol feminina e revirei os olhos, é ridícula.

–tenho mesmo que vestir isso?

se você não vestir, ela não vai deixar você ir – avisou Edward do andar de baixo.

Tudo bem, não deve ser tão difícil vestir uma roupa azul com creme dos Yankees.

–isso é ridículo – avisei assim que desci encontrando-os na sala.

–você está linda!

Revirei os olhos pro elogio da Alice que sorriu jogando-me um boné, amarrei novamente meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei o boné.

–deixa solto – sugeriu Rose.

–não... Podemos ir?

Corremos depressa e quando dei por mim era o lugar que os vi pela primeira vez jogando beisebol, começaram a brincar enquanto eles ainda não chegavam, sentei num tronco observando eles brincarem como uma família normal tirando a velocidade, diria que é uma família normal.

–chegamos.

Os quatro apareceram com roupas iguais a nossas, Charlie e Carlisle começaram a separar os times deixando-me no time da Esme, loira, Jasper e Renée. Seriamos nossos próprios juízes e aposto que me deixaram no time da loira porque ela não gosta de mim evitando possíveis brigas ou algo mais sério.

–vamos lá galera, está na hora! – exclamou Alice pegando a bola e indo pro meio do campo.

POV Esme

Meu time ganhou graças a Jasper, Rosálie e Bella que deram um show acabando com todas as possíveis chances deles ganharam de nós. Quando acabamos Emmett ficou super revoltado e pediu uma revanche mais nem eu e Renée quisemos mais jogar, então Charlie e Carlisle saíram também entediados vindo se juntar a nós.

–nós vamos pra casa Bella, quando acabar vá para casa – mandou Renée firmemente.

–ok – respondeu concentrada no jogo.

Fomos pra minha casa conversarmos enquanto eles ainda insistiam em jogar.

POV Edward

Ganhamos apenas duas e eles ganharam três. As meninas deitaram no chão sem vontade de jogar novamente e nós fizemos o mesmo.

–vai chover – avisou Alice e Bella ao mesmo tempo.

–ah não ninguém merece – murmurou Rosálie.

Bella levantou a mão passando-a no ar rapidamente e as nuvens começaram a se dissipar sumindo qualquer vestígio de chuva.

–o... O quê? – balbuciou Emmett confuso.

–você fez isso Isabella? – perguntou Alice assombrada.

–é... -é um dos seus dons, mexer com o tempo? – perguntei interessado.

–é... Então eu vou indo, foi bom jogar com vocês mais preciso ir, amanhã tem aula e não posso mais faltar. Antes que falássemos algo ela desapareceu pela floresta.

–por ela sempre faz isso? – perguntou Emmett confuso.

–o quê? – perguntamos confusos.

–some toda vez que mostra algum dos seus dons.

–eu percebi certo medo que ela tem de nós... De entregarmos a para os Volturi, ela sabe que eles vão querer destruí-la – contou Jasper.

–às vezes pego ela nos observando – contou Rose.

–eles não parecem uma família, é como se fosse um acordo entre eles, uma fachada de boa família – comentou Emmett.

–parecem serem boas pessoas, apesar de eu não ler suas mentes.

–ela também é uma boa pessoa, apesar de toda essa fachada de mal eu acho que lá no fundo tem medo de alguma coisa – sussurrou Rose.

–talvez tenha medo das pessoas que tenta matar, só que ela não sabe nada sobre como matar alguém, duvido que saiba lutar ou algo parecido – informou Jasper com toda sua experiência.

–se ela fosse bem treinada você acha que ela seria forte o suficiente pra matá-los Jass? – perguntou Alice.

–claro, com o treinamento certo.

POV Bella

Ouvi tudo que eles falaram depois que saí. Talvez Jasper esteja certo sobre a luta e ele irá me ajudar querendo ou não. Corri pra casa e meus pais estavam nos Cullen's. Separei uma calça jeans e blusa de manga comprida cinza escura, tomei banho lavando meus cabelos para depois secá-los. Terminei os prendendo com uma fita azul escura, calcei botas de couro sem salto, pegando minha mochila e descendo pra sala. Fiz as lições que passaram e quando estava quase amanhecendo eles voltaram pra casa, Charlie foi logo tomar banho pra ir pro hospital enquanto Renée subiu pro quarto.

–Bella provavelmente quando chegar seu carro já estará aqui – avisou Renée.

–que carro você compraram?

–segredo filha – avisou Charlie. – mais você vai gostar.

–tudo bem, vou indo porque tenho muito que fazer.

Pisei fundo no acelerador ansiosa pra falar com Jasper e dar minha proposta, ao que parece ele é o mais experiente nesses negócios de lutas e com o pedido certo não hesitaria em me ajudar.

POV Jasper

Notei certa ansiedade nas emoções da Isabella que está um pouco eufórica. As aulas passaram normalmente até que bateu o sinal avisando da próxima aula que seria com Isabella, entrei na sala e assustei-me ao vê-la sentada na cadeira ao lado da minha, olhei pro garoto que fazia par comigo nessa aula e estava no lugar dela de cabeça baixa, fui me sentar olhando pra frente mais atento aos seus movimentos. -preciso da sua ajuda Jasper.

–e se eu não quiser ajudar? -entenderei mais não aceitarei um não.

–pois a resposta é não. -te dou o que quiser em troca.

–você não tem nada que possa me interessar.

–posso te ajudar no seu autocontrole – sussurrou tocando no meu ponto fraco. – você não notou que eu me alimentava de sangue humano antes de vir pra cá e agora voltei à dieta de antigamente com muita facilidade?

–o que você quer?

Se não tivéssemos em uma sala cheia de humanos nem sei o que eu faria.

–ensina-me a lutar, é só o que eu quero.

–e o que eu ganho com isso? Comecei a copiar a lição e ela fez o mesmo, sussurrávamos para ninguém ter a chance de ouvir, nem mesmo Rosálie que estava na sala mais próxima de nós.

–eu já disse... Em troca te dou o que quiser, mas o que eu acho que posso lhe oferecer de melhor é o seu autocontrole.

–não quero só isso... Quero saber toda a verdade... O porquê deles estarem querendo lhe matar... O que aconteceu no passado que te deixou assim?

–assim como?

–olhe pra você... Nós estamos fadados a ter vida eterna e o que você faz é afastar as pessoas, você tem medo... Veste preto como se estivesse perdido alguém, está sempre com o celular na mão aflita, suas emoções tem sempre nervosismo e ansiedade... Você tenta nos assustar mais você é quem está assustada... Você é digna de pena... Uma pobre coitada que nem sabe o poder que tem nas mãos, seja menos ridícula e quem sabe alguém lhe ajude quando precisar.

Olhei-a para saber se não tinha falado demais, mas estava de cabeça baixa olhando as mãos cruzadas em cima do colo.

–você nos olha como se tivesse pena, mas somos nós que temos motivos pra termos pena de você... Seu jeito arrogante de ser é só uma mascara de autoproteção... Você quer mostrar que é forte mais você é fraca Isabella, conheço pessoas como você e não são nada a não ser bichos assustados... A única coisa que você vai conseguir é afastar ainda mais as pessoas que só querem o seu bem, ou você muda esse seu modo ou irá acabar só.

POV Bella

Quando o sinal bateu quase corri indo pro meu armário, guardei tudo nele saindo correndo como humana porta a fora, não olhei pra trás nem liguei pros curiosos que me viam saindo desesperada. Ele está certo em tudo... Sou digna de pena mais quem ele pensa que é pra me dizer o que devo ou não fazer? Vampiro estúpido e idiota! Eu não preciso dele, não preciso de ninguém!

POV Jasper

Depois de descarregar tudo o que eu pensava sobre a Isabella, saiu quase correndo sem se importar com as outras aulas, encontrei meus irmãos no corredor que me olharam preocupados.

–o que ouve? – perguntou Emm. –o que aconteceu com ela?

–aconteceu alguma coisa Jass? – perguntou Rosálie preocupada.

–você está bem amor?

–estou sim gente, não se preocupem.

–mais qual o motivo dela sair daquele jeito? Vocês conversaram? – perguntou Edward confuso.

–eu não sei... Vamos pra nossas aulas, o sinal já tocou – avisei observando os alunos irem pra salas.

POV Seth

Fiquei andando pela mata em forma de lobo até que senti o cheiro da vampira, segui seu rastro lentamente com receio do que ela possa fazer comigo de novo até que a vi sentada encostada em uma árvore.

–vai ficar escondido ai lobo?

Mesmo muito longe e com o vento ao meu favor ela conseguiu saber que estou aqui escondido vigiando-a. Só que não é confiável... Sam disse pra não confiarmos e não posso desobedecer.

–prometo não fazer nada contra você e os seus amigos.

Não confio em vampiro.

–claro que não confia, depois do que eu fiz com você... Não deve confiar... Somos perigosos e você é apenas uma criança.

Não sou criança! Aproximei-me revoltado e ela continuou imóvel, parei até ficarmos frente a frente numa boa distância.

–desculpe por aquele dia tê-lo machucado, não foi minha intenção.

Ficamos parados por um bom tempo e graças a Deus nenhum dos meninos estão em forma de lobos ou já teriam vindo aqui me obrigar a voltar pra reserva.

–volte pra reserva criança, pode ser perigoso ficar aqui.

Não sou criança, posso me defender... Quem ela pensa que é pra achar que não sou forte o suficiente?

–engraçado pelo que eu percebi se eles pudessem escolher não teria no sangue a genética de lobo, mas você parece feliz e animado com a idéia... Por quê?

POV Bella

Consegui ganhar a confiança do lobo que até se aproximou deitando na minha frente, conversamos sobre os vários lugares que eu já visitei e ele contou alguns que tinha vontade de visitar. Tentei ser o mais simpática possível até que resolvi mostrar algo que ele com certeza gostaria.

–posso mostrar algo muito legal pra você?

–o quê? – pensou eufórico.

–é um dos que eu mais gosto, o dom dos quatro elementos.

Estiquei a mão e um pequeno redemoinho começou a se formar na palma da minha mão.

oh meu Deus! Caraca isso é demais! – pensou eufórico. – isso é incrível.

–eu sei... Gosto bastante.

Fiz pequenas ondas iguais a do mar no ar e ele ficou mais frenético ainda até que ouvimos vários uivos.

oh não, eles estão vindo! Sai daqui Isabella, fuja! – pensou Seth assustado.

Quando fiquei de pé eles chegaram rosnando furiosos.

–fique longe do meu irmão sua sugadora!

Ela tinha que ser a mais furiosa e irritada. –Leah se acalme.

–calma nada Sam, ele é meu irmão e não se metam.

–Leah eu estou bem...

Todos eles formaram uma barreira tentando protegê-lo de mim que até revirei os olhos, ele pode ser um lobo mais por debaixo de tudo aquilo é uma criança e muito legal, não o machucaria... Eu acho.

fique longe dele sanguessuga!

Rosnou pra mim irritada mostrando os enormes dentes, Seth saiu da barreira vindo se colocar na minha frente e rosnou pra ela.

–você não manda em mim! Deixe-a em paz Leah!

–O QUE É ISSO SETH? COMO OUSA FAZER ISSO CONTRA MIM? SOU SUA IRMÃ! Ela o empurrou irritada e ele caiu no chão gemendo, fiquei em posição de ataque me colocando na sua frente para defendê-lo. -vocês não vão machucá-lo! – rosnei irritada. – você está bem Seth?

estou sim Bella, pode ir... Eu me viro aqui.

tem certeza? -claro Bella, eles são a minha família.

Voltei a ficar ereta e me encolhi com um pouco de inveja pela família dele, mesmo que eu tenha a minha, eles e os Cullen’s têm ligações mais fortes do que eu com meus pais, não somos mais uma família.

–qualquer coisa não hesite em me chamar Seth.

Ele assentiu e passou pro lado da sua família que me olharam espantados e perplexos, afastei-me e corri de volta pra casa.

Não faço parte de nenhum lugar... Eu não pertenço a mais nada, só sou uma pessoa digna de pena vestindo essas roupas pretas tentando me lembrar todos os dias o erro que cometi no passado, mas não é assim que se aprende... Ashley não gostaria de me ver assim... Derrotada e entregue para o abate. Tenho tantos poderes mais sou uma inútil que não coloca medo em ninguém.

Eu preciso mudar tenho que achar um jeito de ser forte sem deixar de ser quem eu sou. Por que me esconder das pessoas para protegê-las de possíveis perigos? Quem tem que decidir se querem ou não ficarem na minha vida são elas. Eu vou mudar e vou começar agora, uma nova Isabella está nascendo em Forks uma mais forte e atraente, que não teme ninguém muito menos James e sua corja e que não afastará ninguém, deixarei o tempo desenhar meu próprio destino e não viverei as margens da vida com medo de viver. Hoje nasce uma nova Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem a demora mais estou passando as férias na minha vó cuidando dela e só venho pra casa nos finais de semana, então está SUUUUUPER difícil escrever e postar os capítulos mais to fazendo o possível e impossível pra postar nas minha fics, espero que tenham gostado e uma palinha do próximo capitulo, com a correria pode ser que eu resolver mudar algo mais até agora esses trechos serão fixos na fic mais nunca se sabe.
[...]
—não peça desculpas pra ele Jasper, peça a Isabella
[...]
...Eu nem a conheço e por que estou me importando?
[...]
—o que... Quem é... Você?
[...]
... Olhou firmemente para frente com uma coragem que eu nunca vi, não é petulância nem arrogância mais coragem e forças para o que der e vier.
[...]
... não tenho motivos pra fugir... Estou preparada pro que der e vier.
SMACK