Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 34
Capítulo 34- Traição


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não posto, mals, mas fiz essa curtinha para vocês não acharem que fugi S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/34

Em uma noite, Josette trai seu marido; passam-se dias e a vida corre normal como sempre. Josette e Manuel, casados a mais de 20 anos até que algo acontece; Josette trai Manuel com o padeiro da padaria da esquina e Manuel descobre.

 Certa noite Josette vai dormir deixando Manuel vendo futebol, passa 1 hora e Josette dorme como uma pena e Manuel não está mais em casa. No dia seguinte encontram um cadáver ao lado da padaria, Josette ao descobrir cai em desespero por aquele ser seu amante.

 Passam semanas e Josette em depressão, não fala mais com ninguém até que pede o divórcio. Manuel angustiado com uma mistura de raiva e dor se enforca.

 Josette então percebe o que fez e fica arrependida; passa a toda noite deixar uma rosa vermelha no caixão de Manuel pedindo perdão, mas em uma certa noite escura e tenebrosa, ela decide visitar o caixão de madrugada. Barulho de coruja por toda parte, aquele cemitério vivia cheio de corujas e agora Josette não se sentia muito confortável em tê-las por perto. Cemitério úmido e fedorento, cheira a sangue, a morto;  Ela treme a cada passo que dá em busca do caixão de seu falecido marido. Chega em uma pedra onde se vê escrito: “ Aqui dorme em paz Manuel Pereira” . Josette mais tranquila dá um breve sorriso que se transforma em pavor ao ver corvos chegando perto dela. “ Só um susto”- pensa, mas o clima do cemitério só piorava e então ela repara na pedra onde se vê agora: “ Aqui dorme sem tanta paz Manuel Pereira, traído pela esposa”. Assustada, Josette deixa cair o vaso de rosa que trás, tenta desaproximar, mas algo a faz ficar ali imóvel e tremendo; chega perto do túmulo e para seu espanto e terror, mãos saem do túmulo e agarram seus cabelos dourados. “ Solte-me!!!” não adianta, as mãos vão a puxando para dentro do túmulo de agora aparência ensanguentada. Ela dá seu último grito antes de ser arrastada para o túmulo.

Agora pode-se ler no túmulo: “ Aqui dorme em paz Manuel Pereira e Josette Pereira, juntos por toda eternidade”

 Dizem que muitas pessoas ainda podem escutar os gritos da mulher exatamente às 23:00, quando ela foi arrastada e levada por seu doce marido Manuel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, favoritos e recomendações!!! S2 S2