Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 33
Capítulo 33- Música Assombrada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/33

Diz a lenda que existe uma música que poucos conseguem achar, uma música amaldiçoada que pode trazer coisas muito ruins para a pessoa e incrivelmente só acerta jovens. Não pode ser encontrada sem um ritual. Você tem que achar um site que é bem desconhecido. Alguns chamam de “ Primo do mau de youtube”, mas não se sabe o nome, simplesmente é um youtube diferente. Um site de vídeos de outro mundo, onde o medo se encontra e só corajosos acham. Diz a lenda que você tem que carregar a página do youtube por volta de meia noite 50 vezes, algo quase impossível para muitos. Após isso você está em um youtube anormal, o site é preto e branco, tem um símbolo de caveira ao invés do o de youtube . Nele se encontram vídeos que diz a lenda serem amaldiçoados. Digite “BrokenHead” e você achará um vídeo sem imagem alguma. Escute se tiver coragem e algo vai acontecer.

- Daiane, vem para minha casa amanhã? Eu quero te mostrar uma coisa! – Falou alguém pelo telefone

- Juba ok! To morrendo de saudades, devido essas férias não te vejo a um tempão! Que horas?

- De noite, às 10

- Tão tarde?

- Sim... – E desligou

Daiane entra no belo e chique apartamento de Júlia. Se depara com mais duas pessoas, João e Carlos.

- Chamou os meninos também? Legal

- Aham

- E pra que nos chamou? – Pergunta Carlos impaciente

- Vamos fazer algo beeem diferente hoje

- O quê? Quebrar tudo? – Pergunta João, depois repara que ninguém riu e fica quieto

- Não, vamos escutar a música da lenda

- Aquela música? É uma mentirada danada, não existe aquele site esquisito! É tudo idiotice de lenda – Diz Carlos

- Deixa de ser bobão, vamos ver se é mesmo lenda! – Fala Juba animada

- Por mim tanto faz – Diz João

- Não!! Eu tenho medo, quero ir pra casa!!

- Não Daiane , vai ser divertido!! Fica!!!- Diz Juba abrindo o notebook

Acessam o youtube e enquanto não chega meia noite, eles ficam jogando qualquer coisa e mexendo no facebook. Chega meia-noite e a ansiedade chega, colocam no youtube e Juba começa a apertar várias vezes para recarregar a página com a ajuda dos amigos. Passa um bom tempo e eles cansam.

- Devemos ter apertado umas 1000 vezes e não foi, vou pra casa

- Espera Daiane, tá recarregando sozinho!!

A página definitivamente recarrega sozinha e algo surpreendente acontece, a tela fica preta. Silêncio na sala. A tela mostra uma versão dark do youtube, como se fosse negativo, mas as novas cores do novo youtube são roxo e muitoo preto e a caveira ao invés do o.

- Funciona!! – Diz João animado

- Pronto, podemos ir agora? – Pergunta Daiane tremendo

- Não! Vamos escutar a música!!

Eles digitam “BrokenHead” e um vídeo aparece sem imagem alguma, mas parecendo ter umas manchas vermelhas na imagem que mostra. Clicam no vídeo e mostra que ele n tem imagem, somente preto e a música começa com um tom um tanto assustador. Era como se fosse um disco ao contrário.

“ Zumbafbum... Zumbafbum...” Asssim começava a música

“ Quebra a cabeça... corta a barriga... Zumbafbum... Vamos morrer queimados... e depois o coração pára... Zumbafbum... Zumbafbum”

E a música repetia umas 6 vezes antes de acabar com a imagem de uma cabeça assustadora. Juba deixa o notebook cair no chão e Daiane agarra Carlos que murmura mostrando ser medo. João fica indiferente da situação. Então algo acontece, falta luz. Escuta-se um grito e quando a luz acende João sumiu e tem muito sangue pelo chão.

- João!! JOÃO!!! – Grita Daiane ao encontra-lo do outro lado da sala, seu crânio está quebrado como se alguém forte tivesse batido a cabeça dele com a parede cheia de sangue.

Todos ficam em desespero, mas escutam muitos barulhos pela sala e a música começa a tocar de novo.

- Você não desligou o notebook?!! – Pergunta Carlos tremendo

- Eu o quebrei!!! – Diz Juba vendo a música tocar sem ser no notebook e sim pela casa, mas a parte de “ Quebra a cabeça” não tinha mais.

Eles então foram andando pelo pequeno corredor que dava para os quartos, a luz já havia voltado a um tempo. Então Daiane se perdeu dos outros. Era um apartamento bem grande. Andava tremendo até que escorregou em uma manta negra de algo ou alguém. Encarou a figura demoníaca e berrou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! NÃO NÃO!!! AAAAAAAAAH!!!!

Carlos e Juba foram correndo e encontraram Daiane sem a blusa, morta e gélida. Sua barriga estava cortada formando palavras: “ Corram, estou perto”. Carlos então desmaiou quando começou a tocar a música de novo, mas sem a parte do “ corta a barriga...”. Juba tentou leva-lo até a cozinha, ela cheirava a querosene.

- ... O-o que?

Alguém segurava um fósforo aceso, alguém de capuz. A música começou a tocar a partir da parte “ Vamos morrer queimados...”. Juba gritou e saiu correndo do apartamento que começou a pegar fogo. Deixou Carlos lá que pegou fogo em instantes junto com os amigos mortos.

Júlia foi resgatada e para o hospital. Dormia tendo muitos pesadelos e acordou de repente. Reparou que estava algemada.

- ??

E seus amigos mortos a encaravam, ela solta um berro e a música começa a tocar novamente:” e depois o coração pára... Zumbafbum... Zumbafbum”. Encontram uma jovem morta no chão tendo sofrido um ataque cardíaco. Ninguém conseguiu salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, favoritos e recomendações?