O Começo do Fim escrita por Bia_C_H_, Eternal Dreamer


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27676/chapter/17

Tudo estava escuro, eu estava usando uma camisola de seda e deitada no chão frio e molhado de Forks. Não sabia exatamente o que fazia ali, afinal estava morando em Denali. Mas as lembranças eram boas daquele lugar, meu avo me levava ali sempre que podia, girava-me no ar e cantava lindas musicas para mim, lembro-me de cantar com ele e ver seu rosto maravilhado com minha voz serena e meu corpo tão grande sendo que tinha apenas meses de idade normal. Retomei ao presente quando ouvi um ruído vindo de algum lugar no escuro, olhei para os lados assustada procurando por alguém, não podia levantar por que estava praticamente nua e tinha frio. Foi então que ele apareceu, o estranho que fazia o barulho. Era uma linda criança de cabelos cor de bronze e com sardas na bochecha, seus olhos eram de um castanho lindo igual aos meus, por onde passava as cores voltavam logo atrás dele eu vinha uma linda menina do mesmo tamanho e com os mesmos olhos, porem seu cabelo era de um castanho lindo e brilhante, eles iam ate os ombros e era liso e lindo, porem sua imagem era embaçada como se não passassem de uma lembrança, as duas crianças eram brancas, mas não como eu e sim como humanos normais, havia também mais uma criança, esta por sua vez era morena e tinha cabelos longos e lisos, seu rosto lembrava muito o de Jacob e seu sorriso era lindo. Fiquei admirada com a beleza delas e mais ainda quando vi meu avo andando atrás dos três e rindo muito.  Eu me lembrava deste sonho e agora o compreendia, porem faltava uma parte, eu ainda não sabia o porquê da imagem de Natalie estar tão embaçada. Eu estava prestes a acordar, pois sentia alguém me sacudindo levemente e iria ceder ao desejo dessa pessoa, mas de repente Natalie veio ate mim e sorriu estendendo sua mãozinha em minha direção, porem parou e um brilho intenso se apoderou de seu corpo e ela desapareceu deixando um imenso vazio em meu coração seguido por um longo grito que saiu de minha garganta e me fez acordar.
- Natalie – foi a primeira coisa que eu disse ao abrir meus olhos e ver que era minha mãe quem me sacudia de vagar.
- Ela esta bem filha, ela não sumira, ela esta aqui. – suas palavras não faziam sentido, foi então que senti uma leve pressão em minha mão e percebi que ela viu meus sonhos enquanto dormia.
- Oh mãe – abracei-a sentando devagar na cama em que me encontrava e neste momento eu já chorava sentindo ainda aquela imensa dor em meu coração.
- Se acalme, pois tia Lice esta trazendo Natalie para amamentar. – eu assenti desgrudando-me de seus braços e enxugando minhas lagrimas, então fui ate a poltrona que ficava ao lado de onde estava e me sentei. - Jake esta lá no berçário olhando as crianças, junto a Carlisle e os outros.
Ouvi uma batida delicada na porta e em seguida o rosto de fada de minha tia apareceu no espaço entreaberto.
- Tem alguém com fome. – ela cantarolou e veio se colocar ao meu lado junto a pequena criança que dormia tranquilamente em seus braços. – Sente com cuidado e levante sua blusa na...
- Eu sei tia, muito obrigada. – eu disse a cortando sem querer, pois estava ansiosa para aquele momento. Então estendi meus braços em direção a minha filha e a tomei nos braços, assim que nossos corpos entraram em contato seus olhinhos se abriram e ela sorriu para mim novamente, como se me reconhecesse e isso cobriu o buraco em meu coração.
- Pronto minha pequena, a mamãe ira te alimentar – então a coloquei mais perto de mim e direcionei sua boquinha para meus seios e logo ela começou a sugar o leite de mim. Era uma sensação inexplicável, única e maravilhosa.
- Que lindo – ouvi mamãe suspirar junto à tia Lice.
- Ela é tão calma, tão serena. – eu disse acariciando o cabelinho que Natalie.
- Nem parece minha afilhada! – Alice disse e nos rimos.
- Ai! – senti dentinhos furarem meus seios e sangue escorrer para a boquinha de Natalie que sugava tudo tranquilamente. – Ela me mordeu.
- Acho que temos uma vampirinha na casa! – minha mãe disse.
- E uma lobinha também. – foi Carlisle quem respondeu entrando no quarto. – Parece que Natalie é uma mistura dos dois – Jacob e Nessie – herdando os dois genes, por isso tem que se alimentar dos dois jeitos, sangue e alimente humano para saciar sua fome. – meus olhos se arregalaram.
- Quer dizer que temos uma nova espécie aqui é? – disse brincando agora com os dedinhos de minha filhinha especial e sorrindo feito uma boba.
- Sim, Natalie é tão especial quanto os pais e os irmãos, porem de um jeito misturado e diferente. – aquelas palavras me lembraram de quando eu era pequena e me sentia triste por ser diferente e causar tantos problemas para minha família.
- E Sofie e Lian, eles são iguais a Natalie?
- Na verdade Sofie é inteiramente loba e Lian vampiro. – Carlisle me explicou.
- Então Lian ira me morder também? – perguntei receosa.
- Se você quiser alimentá-lo de seu sangue sim, ou, podemos dar mamadeiras para ele e Natalie. – meu avo sugeriu. Aquela idéia me amedrontou, pois eu queria alimentar a todos sem deixar nenhum de lado.
- Não vô, eu amamentarei a todos eles. – disse decidida.
Alguns minutos se passaram e Carlisle e Alice já havia saído da sala então eu e minha mãe estávamos sozinhas com Natalie aconchegada em meus braços brincando com os fios de meu cabelo.
- Mãe poderia me passar aquela caixinha ali, por favor – disse apontando para minha porta jóia onde guardava os presentes de Jacob.
- Sim filha – ela disse já me entregando à caixa que eu abri delicadamente e tirei minha tiara de lá de dentro.
- Obrigada. Esta tiara será de Natalie, é como se Jake já soubesse dela quando me deu de presente. – então coloquei a tiara suavemente em sua cabecinha e depositei um beijo em suas bochechinhas e ela riu.
- Acho que tenho que amamentar mais dois mortos de fome – disse brincando e entregando Natalie para minha mãe.
- Eu irei pegar Lian e depois trago Sofie esta bem?
- Hum... Mãe será que não da para deixar os três aqui? – hesitei – É tão ruim saber que eles estão longe.
- Vou ver o que posso fazer meu anjo – então ela saiu da sala deixando Natalie comigo antes de sair.
Fiquei admirando a beleza de minha filha e vendo-a sorrir para mim sempre que falava com ela e lhe mostrava imagens de nos duas juntas através de meu dom. Após alguns minutos Jacob entrou no quarto aconchegando nos braços Sofie e Lian que dormiam tranquilamente.
- Ola amor. – ele disse e nos beijamos, um beijo cheio de amor e ternura.
- Senti saudades – disse desgrudando nossos lábios.
- Eu também, e como esta Natalie?
- Ela acabou de dormir e meus dois anjinhos? – disse olhando para os dois e acariciando o pezinho de Sofie com minha mão livre.
- Eles estão bem, só que com um pouco de fome. – eu sorri e fiz um sinal para Jacob pegar Natalie e me entregar Sofie, pois ela já estava quase acordando e Lian ainda dormia profundamente e assim ele fez.
- Ola minha flor. – disse a Sofie assim que ela abriu seus lindos olhinhos castanhos e ela abriu um grande sorriso. Aquela era a primeira vez que a via sorrir e me encantei facilmente, aconchegando-a em meu colo e colocando sua boquinha em meu seio. – Pronto.
- Nessie – ele hesitou – Carlisle já te falou sobre Natalie e... – ele não continuou a frase.
- Sim Jake, ele já me falou. – respondi a pergunta inacabada – E sei como é isso, mesmo não sendo única, sei o que ela ira enfrentar e estarei sempre ao seu lado. – disse determinada.
- Sim eu também estarei só estava preocupado.
- Eu sei, mas e Sofie, parece que Leah terá concorrência com os lobos. – brinquei.
- É, Leah que se cuide por que nossa menina será a Loba mais bonita de todos os tempos – ele disse olhando ternamente para Sofie.
Após algum tempo Sofie terminou de mamar e eu peguei Lian que estava acordado e bravo por causa da fome, ou melhor, sede.
- Calma pequeno. – Jake brincou com ele e passou a mão eu seus cabelos. Nesta hora Jacob estava sentado na cama do hospital com Sofie no colo e Natalie dormindo sossegadamente em um dos três berços - que Carlisle havia providenciado e Alice decorado - ao lado dele. Coloquei Lian perto só meu peito para que ele pudesse morder e foi o que ele fez, sugando meu sangue devagar.
- Amor o Lian é tão fofinho – eu disse fazendo bico, porque ele realmente era lindo dava vontade de ficar com ele o tempo todo e morder aquelas bochechinhas, não que eu gostasse mais dele, é claro, mas que ele era o único menino ne ?! Da um desconto.
- Ele é muito lindo sim, mas se quer manter-lo ingênuo é melhor não deixar ele com o padrinho por muito tempo sem supervisão! – ele disse e nós rimos baixo para não acordar Natalie, por que Sofie ainda estava acordada no colo de Jake.
- Você viu qual foi o primeiro presente de Natalie? – mudando de assunto...
- Sim, ficou perfeita nela, mas acho que Sofie se sentiria ofendida sem presentes... - ele disse pensativo.
- Eu sei, pegue Lian aqui, acho que ele já “mamou” de mais. – então Jake tirou meu pequeno galã de meus braços e eu arrumei minha blusa, logo em seguida era Sofie que veio substituí-los, ainda acordada e brincando com meus cabelos. – Jacob pegue minha porta jóia, por favor.
- Já estou indo. – então ele me deu a caixa e eu tirei o colar que ele havia me dado junto com a tiara e coloquei cuidadosamente em Sofie, ficou meio grande confesso, mas ainda sim era perfeito, ela parecia ter gostado, pois brincava feliz com seu presente e tentava colocá-lo na boca, rimos da situação.
- Assim terei que te dar mais presentes – ele disse rindo e eu acompanhei.
- Quero que elas se lembrem sempre da gente e do nosso amor. – disse beijando-o.
Que saudades eu estava de Jacob, de ter-lo ali comigo, mais e mais perto... Fui tirada de meus devaneios e de meu beijo é claro por uma batida na porta. Suspirei e Jacob sorriu sussurrando em meu ouvido: “Relaxa, depois continuamos” e assim fiz relaxei.
- Entra – ouvi Jacob dizer e logo em seguida tia Rose e Esme entraram no quarto.
- Ola, desculpe interrompermos qualquer coisa – Esme disse constrangida.
- Imagina Vó, é sempre bom ter vocês aqui – respondi – E falando nisso eu já estava é com saudades!
- Own, eu também querida – elas disseram em uníssono – Menos de você cachorro - Rosalie completou sozinha e Jacob revirou os olhos.
- Como se eu estivesse louco para te ver ne loira – ele disse as palavras pausadamente como se disse pra uma criança e Esme a repreendeu.
- Chega ne?! Será que vocês nunca vão parar? – perguntei fingindo cara de brava e já esperando pela resposta. Os dois pensaram um pouco e depois responderam ao mesmo tempo.
- Não – e se afastaram um do outro com cara de nojo e dessa vez eu e minha avo rimos.
- Bem Nessie querida – Vó Esme começou a dizer- viemos aqui para dizer que iremos caçar e deixaremos vocês dois um pouco sozinhos... De verdade!- ela corrigiu, pois eles sempre estavam por perto e agora não estariam mais por algumas horas. – Não iremos longe então voltaremos logo, mas mesmo assim acho que vocês merecem e estarão seguros ao lado de Jacob não é.
-É claro Esme, não se preocupe. – Jacob disse todo imponente, Rosalie e eu reviramos os olhos.
- Ok, então nós só vamos ver nossos pimpolhinhos e já saímos. – e ao dizer isso as duas foram pegar Lian e Natalie que dormiam tranquilamente, mas acordaram com o toque frio delas, mas sem assustar.
Depois de alguns minutos os três dormiam tranquilamente e eu e Jacob conversávamos e nos beijamos aleatoriamente aproveitando a folga, mas eu vi o quanto ele estava cansado, devia ter passado todo tempo sem dormir.
- Jake amor, durma um pouco que eu olho eles. – disse dando-lhe um selinho e acariciando seu cabelo.
- Nessie eu não estou com sono – ele terminou a frase com um longo bocejo contradizendo-o e eu sorri para ele.
- Durma ok, ta tudo bem. – então ajeitei sua cabeça em mim e comecei a fazer cafuné nele, e logo seus olhos se fecharam e sua respiração tornou-se lenta.
Cinco minutos haviam se passado desde que Jake dormira sentado na cadeira ao lado de minha poltrona e agora sua cabeça estava recostada lá, quando um chorinho invadiu meus ouvidos e rapidamente me levantei e fui ate o berço de onde vinha o choro e vi que era Sofie quem chorava, então a peguei no colo e a abracei fortemente fazendo com que ela se acalmasse, então me deitei na cama (maca) perto de Jake e aos poucos peguei no sono, perdendo lentamente meus sentidos, a visão, depois o olfato a audição, ate estar completamente em extasie e imaginei ter dormido e estar apenas sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.