O Começo do Fim escrita por Bia_C_H_, Eternal Dreamer


Capítulo 18
Vivendo um pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27676/chapter/18

Acordei assustada e chorando, podia ouvir alguém gritando, mas só depois percebi que esse alguém era
eu. Abri meus olhos devagar e me vi sentada na cama do hospital e com toda minha família ao meu lado, me encarando assustados e paralisados de choque e medo, tia Rose e tio Emm estavam abraçados e meu tio confortava sua esposa em seus braços, minha avó chorava baixo e Carlisle afagava seu cabelo, minha mãe estava paralisada, em choque, mal respirava e Jacob tinha o rosto voltado para mim mas seus olhos encaravam o chão. Apenas meu pai que tinha o rosto contraído de dor não estava paralisado, ele apenas me estudava cuidadosamente. Sem entender o que acontecia tentei me lembrar o porquê de eu estar gritando e foi só ai que aos poucos meu sonho começou a passar em minha mente novamente, porem desta vez eu estava acordada. Era o mesmo sonho de sempre, meus filhos, Charlie cantando, risos, forks e de repente Natalie desaparecendo do nada e uma dor invadindo meu peito com tanta intensidade que parecia que eu iria morrer.
- Filha – meu pai disse em um tom reconfortante vindo direto em minha direção e me envolvendo com seus braços frios e brancos, mas que naquela hora eram quentes e reconfortantes para mim.
- Edward o que aconteceu? – era a voz de tia Rose, com um tom preocupado e assustado ao mesmo tempo.
- Nessie teve um... – ele hesitou por alguns segundos – Um pesadelo. – solucei assustada ao me lembrar mais uma vez do rostinho de minha filha sendo levado de perto de mim.
- Pai. Onde. Esta. Natalie? – perguntei pausadamente respirando fundo a cada palavra.
- Eu... Eu... – sua voz falhou e seus braços me envolveram com mais força e eu não entendi nada.
- Nessie – minha mãe finalmente saiu do transe em que se encontrava e veio ficar ao meu lado – Eu não sei como nem o porquê de tudo isso, assim como não faço idéia de como te contar o que aconteceu... - nesse momento entrei em pânico, sabia que algo havia acontecido com Natalie e queria saber o que era imediatamente, então interrompi minha mãe.
- O que aconteceu com a Natalie, me diz mãe, por favor... – eu estava chorando novamente – e onde estão Lian e Sofie? – ninguem me respondeu, o silencio era absoluto, podia ouvir as batidas do coração de Jake e o choro de Esme somente. – Jake – implorei por respostas olhando-o profundamente através da cortinha de lagrimas que tomava conta de meus olhos angustiados.
- Nessie... – suas palavras eram apenas um sussurro e transbordavam dor – Sofie e Lian estão bem, estão com Alice e Jasper no outro quarto junto com o bando. – ele disse cada palavra devagar.
Olhei em volta a procura de meus tios para confirmar as palavras de Jacob e os dois realmente não estavam lá. Senti um peso sair de minhas costas e uma onda de alivio me atingir, mas esta durou pouco, pois me dei conta que Jacob havia me respondido apenas metade de minha pergunta.
- E Natalie? Onde ela esta? Por que todos estão me olhando assustados? Por que você esta chorando vó? Por quê? – as perguntas fluíram de minha boca em uma velocidade absurda, mas sabia que todos tinham entendido.
- Natalie sumiu – quem respondeu minha pergunta foi meu avo num sussurro baixo e triste, aquelas palavras me fizeram levar um choque.
- O que... Natalie... Não... - eu balbuciava as palavras aleatoriamente enquanto as palavras de Carlisle pesavam aos poucos sobre meu coração. Minha filha havia desaparecido, sumido inexplicavelmente de MEUS braços, sem eu nem mesmo perceber, sem que Jacob percebesse, minha linda bebe minha filhinha, meu anjo...
- NÃAAAAAAO...! – o desespero se apoderou de meu corpo e num impulso me levantei e corri em direção a janela aberta do quarto, gritando para a floresta que se estendia mais alem como se minha filha pudesse me escutar. Imagens de Natalie invadiram minha mente, seu sorriso, seu chorinho, sua linda pele e seus lindos olhos, seu jeito único de ser... Tudo passando por minha cabeça. Aos poucos fui perdendo minhas forças e deslizando pelo parapeito da janela e cai no piso frio do hospital, usando minha camisola de seda e sentindo um imenso vazio no meu coração, como no meu sonho só que desta vez era vida real. Senti Jake me abraçar e sussurrar palavras reconfortantes em meu ouvido, eu não entendi muita coisa, pois meus soluços eram altos e eu ainda gritava de medo por minha filha e ódio por quem a pegou, mas mesmo assim me senti mais calam ao ter Jake ali comigo.
- Obrigada – consegui dizer entre soluços, seus braços ficaram mais fortes ao meu redor e ele depositou um beijo em meu cabelo e pude sentir algo úmido e soube que ele chorava também.
- Te amo – ele sussurrou em meu ouvido o que me fez arrepiar e um leve sorriso tomou conta de meus lábios involuntariamente.
- Mãe? – chamei sem virar o rosto.
-Estou aqui querida – ela respondeu com sua linda voz de sino, mas que estava agora tomada pela tristeza.
- Pode pedir para tia Lice trazer meus filhos aqui, por favor?
- É claro meu anjo – e ao dizer isso pude ouvir o som do vento se deslocando enquanto ela voava para me satisfazer. Esperei impaciente e chorando silenciosamente de saudades de Natalie e pensando que talvez nunca mais a veria.
- Nunca mais pense nisso Renesmee – a voz de meu pai era grave e me assustou. – Iremos encontrar Natalie custe o que custar.
- Me... Desculpe – disse soluçando novamente.
- Edward Cullen, olha o jeito que você fala com ela, assim a menina vai ficar pior ainda – ouvi tia Rose dizer. – Escute Nessie iremos encontrá-la sim, não se preocupe e pode chorar sim viu, guardar o choro pode dar rugas.
- Own tia, me abraça, por favor. – sem que eu precisasse pedir de novo tia Rose abriu espaço entre meu pai e Jacob e cuidadosamente me colocou em seu colo fazendo cafuné em mim.
- Vai dar tudo certo querida. Eu te amo. Tudo vai ficar bem – ela cochichava as palavras em meu ouvido em um rito melodioso o que me fez acalmar, mas não fez diminuir nem um pouco a angustia em meu peito, a dor de ter perdido minha filha tão linda e desejada por todos. Ouvi a porta do quarto abrindo e minha mãe entrou com Lian no colo, enquanto Alice vinha logo atrás carregando Sofie, levantei-me devagar e estendi o braço na direção de meus filhos e rapidamente os dois já estavam nele. A sensação de tê-los ali era reconfortante e me dava forças para pensar, pois sabia que tinha de ser forte para cuidar deles e não preocupá-los. Respirei fundo ao mesmo tempo em que uma onde tranqüilizante tomava conta de mim e eu olhei agradecida para tio Jazz.
- Carlisle quando posso ir para casa? – perguntei manhosa por causa do choro que embriagava minha voz.
- Quando quiser querida. – suas palavras foram simples e eu assenti devagar.
- Ok, então vamos para casa, eu estou determinada a encontrar minha filha e se não fosse pelo fato de que tenho que cuidar de Lian e Sofie já estaria correndo a sua procura. – disse seriamente, tentando me recompor do choque e da dor que sentia.
- Bem eu irei arrumar as coisas por aqui e assim que terminar nós iremos para casa. – meu avô disse saindo do quarto.
- Nessie acho melhor você tomar um banho querida, venha eu te ajudo. – Tia Lice veio em minha direção e estendeu os braços para que lhe entregasse meus filhos.
- Não, eles irão comigo. – não iria ficar longe deles nem por um minuto, minha tia assentiu e me ajudou a levantar, guiando-me ate o banheiro do quarto.
- Mãe, por favor, volte para casa com os outros e comecem a ver as possíveis suspeitas de quem pegou Natalie e Jake, por favor, me espere lá fora meu amor, preciso de um momento para pensar. – sussurrei olhando fixo para Jacob enquanto falava, o qual apenas assentiu.

- Tia mais não é possível que você não possa ver nada sobre Natalie! – explodi com Alice enquanto me despia para entrar na banheira que ela tinha enchido com pétalas de rosas brancas para mim.
- Calma Nessie, eu estou fazendo o melhor que posso, mas ela é uma espécie curiosa e inovadora, nunca tinha visto antes e por isso fica impossível ver seu futuro. – a voz dela estava tensa e triste ao mesmo tempo.
- Desculpe, é que eu não me conformo, eu acabei de conhecê-la, de tê-la em meus braços e ela simplesmente se foi... – não agüentei mais e recomecei a chorar. A dor de ter perdido minha filha era insuportável, era a pior dor que já havia sentido, pior ate mesmo que dor que senti quando perdi Jacob, é simplesmente horrível.
- Own meu amor. – Alice beijou minha testa carinhosamente – Olha entre na banheira e relaxe ok?! Depois que estiver mais calma agente conversa.
Assenti calmamente e respirei profundamente obedecendo aos comandos dela. A água estava quente, gostosa e muito relaxante, o cheiro das rosas exalou por todo o cômodo assim que a água se movimentou, me fazendo relaxar ao poucos. Assim que me acomodei e me acalmei – o que levou alguns minutos – estendi meus braços para que ela me passasse Lian e Sofie, que já estavam nus e esperavam pacientemente no colo dela a hora de entrar na banheira comigo.
- Esta mais calma? – ela pensou um pouco então como se respondesse a sua própria pergunta entregou Lian e Sofie para mim e eu sorri agradecendo.
Assim que seus pezinhos tocaram a água quente eles se encolheram, mas depois foram relaxando e me deixaram molhá-los, minha tia me ajudou a não molhar a cabecinha deles e a acomodá-los em meus braços.
- Obrigada tia e desculpe por ter gritado antes é só que estou vievendo um pesadelo... – tentei me desculpar.
- Eu sei Nessie, sei que é difícil, mas faço o possível.
Ficamos ali durante uma hora, eu tomei banho e depois dei o primeiro banho em meus filhos, senti uma alegria imensa, mas nao parava de pensar em Natalie enquanto fazia isso. O resto do dia foi bem doloroso, voltamos para casa e eu fui direto para o quarto, pois precisava descansar e penas o que faria a seguir, Jacob se juntou a mim logo em seguida junto a meus filhos e assim passamos o dia, eu, ele e nossos filhos, rindo das gracinhas deles e chorando dolorosamente sequestro de Natalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.