O Começo do Fim escrita por Bia_C_H_, Eternal Dreamer


Capítulo 16
Meus anjos, meus amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27676/chapter/16

Estava deitada no sofá da sala vendo Barney com tio Emm, o que já era um ritual e que fazia tempo que não realizávamos, pois desde que comece a namorar Jacob eu nunca mais tive tempo para ver Barney com tio Emm, e este era meu desenho favorito desde pequena. Eles estavam cantando a musica de abertura e nos estávamos cantando junto quando mamãe apareceu me trazendo pipocas.
- Oba pipoca! – eu disse empolgada – Obrigada mãe.
- De nada minha filha, mas e como estão meus netinhos lindos? – mamãe disse passando a mão em minha barriga que agora estava do tamanho de uma barriga de oito meses mais ou menos, apesar de fazer apenas um mês desde a vez em que escolhemos os nomes de meus bebes.
- Estão bem mãe. – disse e senti um chute na barriga que me fez arfar, pois os bebes estavam cada vez maiores e mais fortes e seus chutes me incomodavam um pouco.
- O que foi? – meu tio me olhou assustado.
- Nada foi só mais um chute de meus pequenos monstrinhos – disse rindo.
- Aposto que foi meu garotão! – Tio Emm disse todo orgulhoso.
- É – concordei – Carlisle disse que ele esta bem grande e saudável e será um grande menino. – disse ainda rindo do jeito bobo que Emmett falava do afilhado.
- Bem meninos assim vocês irão perder o Barney – mamãe disse e imediatamente a sala ficou quieta e eu e titio voltamos a assistir TV. Ficamos ali ate acabar o episodio.
- Bem Nessie tenho que ir, cuide bem de meus sobrinhos. – Emmett disse vindo me beijar.
- Pode deixar. – eu tentei levantar, mas foi atingida por uma dor incrível em meu abdômen que me fez arfar e cair de volta no sofá. Logo mamãe e titio estavam ao meu lado me olhando preocupados.
- Nessie minha filha, o que houve?
- Minha barriga – disse ainda sem fôlego e arfando.
- O que tem sua barriga Nessie, fale logo, por favor, antes que eu morra de aflição. – Tio Emm disse desesperado. Tentei responder, mas senti novamente aquela dor e perdi a fala.
- Oh – mamãe deu um pulo – Já sei o que ela tem, ela esta tendo contrações e das fortes. Emmett ligue para Carlisle e depois para Jacob e avise que Nessie esta em trabalho de parto. – Tio Emmett para minha surpresa apenas assentiu sem questionar e correu ao telefone.
Fiquei olhando para minha mãe por alguns segundos, então finalmente a realidade das palavras de minha mãe caíram sobre mim. Eu estava prestes a dar a luz a meus filhos! Eles iriam nascer a qualquer hora e Jacob não estava ali, nem Edward nem o resto da família. Mais uma pontada de dor me atingiu só que mais forte desta vez o que me fez gemer de dor e perder o fôlego.
- Mãe – sussurrei – meus filhos vão ficar bem NE?
- Sim meu anjo, eu prometo – e ao dizer isso apertou minha mão e depois eu relaxei, mas outra contração me tomou e dessa vez foi forte de mais para mim e então tudo começou a girar ao meu redor e fui tomada por uma escuridão profunda.

*****

Acordei com um feixe de luz que vinha de uma janela próxima a cama onde estou deitada, as paredes do quarto eram brancas com uma faixa azul clara horizontal por todas elas. Senti uma mão junto a minha e percebi que era Jacob quem a apertava delicadamente.
- Jake – sussurrei fraca e sonolenta.
- Oi amor – sua resposta foi mais como um suspiro de alivio.
- Amor onde estou?
- Estamos no hospital querida, Carlisle preferiu trazer você para um hospital. – desta vez foi meu pai quem respondeu e pelo canto do olho pude vê-lo sentado em um sofá ali perto.
- Hospital? – exclamei surpresa. Como assim hospital? O que eu estou fazendo aqui? Tentei me lembrar do que havia acontecido antes de eu acordar, mas não consegui, ainda estava tonta.
- Você teve contrações muito fortes minha filha e acabou desmaiando. – mais uma vez foi papai quem respondeu.
- Oh, como pude me esquecer. – minha voz saiu baixa e fraca. – Meus filhos, onde estão já nasceram, Jake, por favor... – mas então senti a mão de Jake puxar a minha e colocá-la em cima de minha barriga. Uma onde de alivio tomou conta de meu corpo.
- Nossos filhos estão bem meu amor, mas só estamos te esperando para tirar-los dai. – foquei mais meus olhos para poder olhar a expressão que estampava o lindo rosto a minha frente. Seu semblante era um pouco estressado, mas havia um sorriso em seus lábios.
- Mas onde estão os outros? Mamãe, tia Rose, tia Lice, tio Emm e tio Jazz? E vovó e vovô?
- Eles estão na sala ao lado. Carlisle quer ter certeza se é mais seguro fazer uma cesariana. – Jake respondeu. Eu olhei confusa para meu pai.
- Eu fique para ver quando você acordava, posso ouvir as decisões daqui. – ele sorriu.
Eu não queria fazer uma cesariana, mas faria tudo o que fosse possível para salvar meus bebes de danos futuros. 
- Bem pai, será que poderia avisar Carlisle que estou pronta? – perguntei.
- Claro minha filha, já estou indo. – então esperei que ele se retirasse para falar com Jacob, mas nada saiu de nossos lábios, apenas ficamos nos olhando e aguardando a chegada dos outros. Eu estava ansiosa para ver meus pequenos bebes cada um. Então passados poucos minutos eles chegaram.
- E então Nessie, como se sente? – Carlisle perguntou e vi minha mãe ir se postar ao meu lado.
- Bem, na verdade estou ótima, mas louca de vontade de ver a carinha de meus bebes. – confessei.
- Então minha querida, eu estava analisando os fatos e vi que o mais seguro para seus filhos seria uma cesariana, pois não sabemos o que esperar.
- Eu preferia um parto normal, mas farei de tudo para dar o melhor para meus filhos.
- Então está tudo decidido, eu irei levá-la para o quarto ao lado onde estão meus equipamentos. – eu assenti com a cabeça, ansiosa de mais para falar, então tio Emm passou por mim – é claro que como de costume bagunçou meu cabelo – e então pedindo permissão para Jake ele me pegou no colo e me transferiu para uma maca que estava ao meu lado e eu hesitei.
- Hum... Tio será que poderia me levar, por que fico enjoada de andar nessa maca. – disse corando profundamente. Tio Emm para minha surpresa apenas riu e me pegou novamente no colo se dirigindo para saída. Ouvi todos nos seguindo e assim que passamos pela porta fechei meus olhos e respirei fundo, o que foi extremamente errado, pois logo um cheiro de sangue humano atingiu minhas narinas com tamanha força que fez minha garganta queimar.
- Emmett segure Nessie com mais força e vá para o quarto mais rápido. – ouvi meu pai dizer – E Nessie querida prenda a respiração agora. – ele completou. Eu obedeci relutante, ainda sentindo uma sede horrível, Tio Emmett entrou em um quarto e fechou a porta assim que todos passaram, então me deitou em uma maca que havia ali e eu relaxei, pois o cheiro ali era quase inexistente.
- Bem Nessie, não podemos mais esperar para tirar as crianças daí – meu avo disse passando a mão em minha enorme barriga.
- Pode começar na hora que preferir Carlisle, só peço que faça o melhor para meus bebes. – lagrimas escorriam por meu rosto neste momento e Jake as limpou com os lábios e apertou minha mão.
- Vai dar tudo certo Nessie, eu posso ver os três lindos rostinhos de meus sobrinhos – Alice disse confiante e pude imaginar que estava sorrindo, apesar de não ver seu rosto de fada.
- Obrigada – consegui dizer. Após um longo minuto senti algo perfurar minha pele gelada e vi que era uma seringa.
- Anestesia – explicou meu pai e eu assenti, sentindo meu corpo ficar cada vez mais mole e meus sentidos também. Alguém colocou um pano verde na minha frente, impedindo que eu visse o que Carlisle fizesse a seguir e fiquei agradecida por isso. Outros longos minutos se passaram, cheios de tensão e felicidade no ar, eu não sabia o que estava acontecendo e nem podia sentir por causa da anestesia então esperei impaciente, apertando a mão de Jake, ate que todos na sala suspiraram e um delicioso choro de neném invadiu meus ouvidos.
- Nasceu – ouvi Jake sussurrar em meus ouvidos, todo emocionado – nossa pequena filhinha nasceu agora só faltam dois. – eu sorri.
- Posso vê-la? – perguntei a Carlisle. Senti Jacob soltar minha mão e sumir atrás do pano verde e após um segundo voltar com uma linda menininha nos braços. Lagrimas começaram a escorrer por todo meu rosto novamente e meu peito encheu de alegria e olhei profundamente para Jake com um pedido em meu olhar. Jacob entendeu meu pedido silencioso e a colocou perto de meu rosto, pois não podia pegá-la– meus braços estavam moles ainda – o toque de sua pele na minha me surpreendeu. Ela não era excessivamente quente como Jacob e nem fria como eu, ela era... Normal. Seus olhos eram de um lindo castanho, seus poucos cabelos era escuros e sua bochecha rosada.
- Como ela se chamara? – Tia Rose perguntou enquanto admirava minha filha. Eu olhei para Jacob relutante de tirar os olhos de minha filha e ele assentiu me encorajando.
- Essa será Natalie. – pude ouvir Alice se aproximar e vi seus braços estendidos na direção dela. Assim que Natalie escutou seu nome ela sorriu para mim e colocou sua pequena mãozinha em meu rosto, a sensação foi maravilhosa, ver seu sorriso, sentir sua pele, incrível- Acho que ela precisa de um banho, não é mesmo? – eu hesitei.
- Mas já?
- Amor logo Lian e Sofie irão chegar. – Bella me lembrou e acenei para Alice pegar meu bebe. Assim que ela a levou eu pude ouvir Esme suspirar novamente e soube que mais uma linda criança tinha nascido. A sensação de ter minha filha comigo segundos antes era maravilhosa, ser mãe era inexplicável, era a melhor coisa do mundo e tudo era melhor ainda por que eu sabia que viriam mais dois e minha felicidade seria tripla.
- Amor este é o Lian. – Jake apareceu com um lindo menino em seus braços e o colocou em meu rosto igual ele fez com Natalie.
- Jake ele é perfeito.
- Sim Nessie, Lian é tão lindo quanto mãe. – E ele era realmente parecido comigo, sua pele era extremamente pálida e fria, mas com um leve corado na bochecha, seus cabelos eram cor de bronze e a única diferença entre nós estava nos olhos, pois os de Lian eram de um azul diferente e maravilhoso. Rapidamente senti braços frios tocarem minha pele, mas sabia que era tia Rose então a deixei levar meu bebe.
- Renesmee Carlie Cullen te declaro agora oficialmente mãe. – ouvi meu avo dizer e mais uma vez Jacob desapareceu pela cortina e voltou logo em seguida com outra menininha no colo. Ela era a mais parecida com Jacob, seus cabelos eram castanhos escuros e sua pele de um lindo moreno assim como a dele. Seus olhos eram da cor do dele também e a temperatura de seu pequeno corpinho era incrivelmente quente.
- Sofie – sussurrei emocionada.
- Deixe-me levá-la coração. – era a voz de Esme e sem pensar duas vezes entreguei Sofie para ela, pois sabia que não poderia existir ninguém melhor neste mundo para cuidar de meus filhos.
- Estou tão cansada – disse.
- Então descanse meu amor, que depois você terá de amamentar e precisa estar descansada para isso. – minha mãe estava ao meu lado com a mão em minha testa.
- Sim, irei descansar – depois virei à cabeça em direção ao pano verde onde meu avo se escondia e disse já de olhos fechados - Obrigada.
Já estava quase inconsciente quando ouvi sua resposta ‘ obrigada você minha neta’ e então cai num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.