Doce Implicância escrita por RossLin


Capítulo 3
Concussão?


Notas iniciais do capítulo

Gente amei amei os reviews. Gosto muito.... Mais um ai.... Boa leitura para vocês. Beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276677/chapter/3

(...)

Depois de entrar no quarto da Alice mil coisas me passaram pela cabeça, eu poderia pensar em mil planos para acabar com aquele imbecil do Eddie. Estava realmente furiosa.

- Eu posso tomar um banho? – Perguntei sem vontade em pé no meio do quarto e quase chorando lembrando-se dos meus pneus novinhos.

- Claro amiga. – Abri uma de suas gavetas e peguei uma de suas regatas.

– Alice, que short é esse? – levantei o mini short de pano mole.

- Eu gosto de dormir confortável ué! – riu já deitada na cama.

- Ainda bem que nenhum homem te vê assim. Não tem nenhum maior para mim? – perguntei ainda não acreditando no tamanho.

- Não. Vai logo tomar um banho. – ela estava rindo muito da minha cara. Eu provavelmente estava fazendo uma careta.

- Ok! – abri a porta do quarto e andei até o fim do corredor.

Tomei um banho rápido, e me vesti no banheiro mesmo. Olhando para o reflexo no espelho notei o quanto realmente estava bonita. Sorri, com meus pensamentos. “Agora sim eu arranjo um namorado”. Joguei os cabelos que não tinha molhado para o lado deixando mechas caírem por meu rosto. Fiz varias poses meio sexys na frente do espelho e ri de mim mesma por estar parecendo uma louca. Sai do banheiro e meio sorriso ainda estava estampado no meu rosto que no mesmo instante desapareceu. “Ele tem barriga definida”? Olhei para Edward que me encarava de olhos arregalados, seus olhos foram descendo até chegar em minhas pernas. Eu estava mesmo ali, na frente do quarto dele – que era de frente para o banheiro – paralisada sem nada o que dizer.

- Eu vou... Vou usar o banheiro. – Ele gaguejou e pôs a toalha em cima de seus ombros olhando para baixo.

- Eu não te perguntei nada. – sai andando sem olhar para trás e bati com força a porta do quarto.

- o que ouve? – perguntou Alice que mexia no seu notebook.

- Seu irmãozinho é insuportável. – Ela me encarou.

- Bella? Você esta ofegante? – Eu não tinha notado mais minha respiração mudou quando tive o pequeno encontro com o babaca.

- NÃO! Quer dizer. Fiquei nervosa. Seu irmão enche o saco de qualquer um. – me joguei na cama irritada.

- Não, ele é assim só com você. Edward é um amor, sempre foi muito carinhoso com todo mundo. Ele só não gosta de você. Por que será em? – levou o indicador ao queixo e me olhou com um sorriso malicioso.

- Nem vem com essa história de novo. Eu não suporto seu irmão. Agora ainda mais do que nunca, ele tocou no meu Zeus. Ele furou os pneus do meu carro. – Só de lembrar me dava um certo enjoo.

- Não falei nada ué! – ela riu indo se deitar ao meu lado, - Já ligou para o tio Charlie?

- Não! Vai lá pegar o telefone para mim. – Alice se levantou.

- Eu? HÁ! Vai você! – cruzou os braços.

- Lice, a casa é sua. Vai logo. – Me levantei também.

- Que foi Bella? Não quer se encontrar com Eddie? – AAAAH GAROTA NOJENTA!

- Eu vou! – me direcionei a porta e sai.

Segui até o corredor e desci as escadas correndo. Fui até a sala e peguei o telefone quase que voando. Estava com medo de mais alguém me ver com aquele shortinho mini da Alice, subi as escadas mais rápido ainda e no ultimo degrau de cima, bato de frente com alguém que na hora não pude ver quem era. Estava no chão agora em cima de um corpo quente e com a cabeça girando. Minha visão estava embaçada e só o que conseguia sentir era um cheiro maravilhoso de algo que não conseguia saber o que era. Me ergui um pouco ouvindo um gemido e poucos xingamentos. “O QUE?” Levei um susto quando olhei nos olhos azuis do homem, dei um pulo para o lado que resultou em eu bater ainda mais forte minha cabeça na pilastra. Agora que não via nada mesmo.

- MERDA BELLA! VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA? – Se sentou no chão. Eu não conseguia pensar nem falar nem nada. Só sentia muita dor na cabeça e uma coisa escorrendo em meu rosto. – Bella? – Edward virou seus olhos para mim que estava jogada no chão sem responder. Eu ouvia tudo só não conseguia falar.

- O que ouve? – Alice já estava do meu lado, e eu ainda não via muita coisa direito.

- Esta sangrando. Ela bateu muito forte na pilastra. – Ele me pegou no colo e caminhou comigo para um dos quartos do corredor.

Sentia as mãos quentes me apertando e quase que correndo comigo em seu colo. Queria xinga-lo por ter feito eu me machucar. Estava doendo muito minha cabeça para poder até falar. E tudo era culpa dele. Pôs-me em um tipo de maca, que estava no quarto que mais parecia um consultório.

- Foi muito ruim? Bella amiga? Você está bem? – assenti para Alice que estava desesperada.

- Ela esta com a cabeça cortada. Bateu forte com a cabeça, tenho que examina-la. – Balancei a cabeça bem devagar querendo me sentar e Alice me deteve. Edward tinha ido pegar algo e quando voltou já estava de camisa com uns medicamentos e outras coisas.

- N-Não, Não T-Toca... em mim. – estava fraca a minha voz, mas tenho certeza que ele ouviu. Nem se moveu continuou mexendo em algo que acho que eram uns corativos.

- Alice vai pegar um pouco de álcool. E trás uma toalha molhada. – Alice saiu rapidamente, e eu olhei para o teto branco, respirando fundo para que a dor na minha cabeça parasse logo e me fizesse raciocinar. – Você nunca vai aprender a ter equilíbrio? – Disse enfurecido.

Passou o algodão molhado em minha testa que sangrava. Doeu quando ele encostou.

- AAAAHM! – Tentei empurrar sua mão ainda sem forças. Ele nem se moveu, continuou limpando o machucado. – A-a culpa é sua.

- Minha culpa?  Você sobe a escada igual um rinoceronte e a culpa é minha se eu queria beber um copo de agua? – Não parou nem um instante de fazer o que tinha que fazer na minha cabeça. Estava realmente nervoso, pelo tom de sua voz.

- Sua culpa. – Tentava a todo custo empurrar suas mãos de meu rosto, mais não conseguia. Alice já estava de volta com a toalha e um vidro de álcool.

- Ponha essa toalha em volta de sua cabeça. Foi só um corte artificial não vou precisar suturar. Estou achando que esta tendo uma concussão. – Ele pegou uns comprimidos e me ajudou a sentar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: É um traumatismo causado por uma pancada na cabeça. Nos esportes, as concussões são o tipo mais comum de lesão na cabeça. Ela pode causar confusão temporária, desorientação, náusea, tontura, dor de cabeça, falta de equilíbrio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já não sentia tudo girando, mais estava realmente muito enjoada. E com muita dor de cabeça. Pegou um copo de agua e me deu junto com o medicamento.

- Isso aqui... Não é veneno né? – Ele riu com a pergunta. “Eu nunca reparei no seu sorriso, ele é...” Deus eu estava realmente tendo uma concussão.

- Antes fosse! Eu estou até te ajudando. – Bebi o remédio e senti as mãos de Alice envolta de mim. – Ela não pode dormir. Tem que ficar em observação, ela pode ter uma convulsão a noite.

- Tudo bem, ficaremos aqui mesmo. Eu prometo que não vou dormir, Bellinha! – Eu sabia que ela não aguentaria ficar acordada. Edward saiu e depois voltou com uns cobertores, logo se acomodou no sofá.

POV. EDWARD.

Estava no sofá jogado, olhando para Bella-idiota, deitada na maca, olhando para o teto. Alice quase babava, dormindo sentada em uma poltrona perto da maca. Como ela conseguia ser tão desajeitada? Lembrava-se dela me dando uma cabeçada na ponta da escada. Meu rosto ainda doía. Quando olhou em meus olhos, eu pude ver a fúria por estar naquela situação. IMBECIL. Ela me empurra e eu é que sou culpado.

- BELLA! – gritei e ela pulou na maca. Alice nem se moveu.

- O QUE FOI IDIOTA? – Ela já estava sentada.

- Só queria ver se estava dormindo. – Eu sabia que ela estava só queria irrita-la.

- Eu ainda estou com medo daquilo que me deu ter sido veneno. – Se deitou novamente.

- Seria um sonho. Mas não, meu instinto de proteger as pessoas sempre fala mais alto. Sou médico. – Ela grunhiu algo que não pude entender.

- Eu já posso dormir? Não aguento mais. – perguntou com as mãos na cabeça.

- Se conseguir ficar em pé, por três minutos pode sim. – no mesmo momento se levantou e me encarou. – Com um pé só. – Eu ria por dentro. Me levantei, e cruzei os braços.

- O que? Esta brincando né? – cruzou igualmente os braços.

- Não. Preciso ver se não vai ter nenhuma tontura. – Ela revirou os olhos, e ficou de um pé só, agora com os braços apertos.

Ela nem conseguia ficar parada direito. Eu sabia que ela nunca foi de ter equilíbrio, mas queria rir da cara dela. Ela se desequilibrou e já ia caindo de cabeça no chão de novo, corri ao seu encontro e a segurei pelas cinturas. Foi uma coisa muito desagradável. Ela me olhou paralisada e eu não tinha nada mesmo para dizer. Ela ainda usava aquele short da Alice, que me deu arrepios. Estava linda com aquela roupinha curta. Era até cômico, pensar em Bella daquele jeito. De um jeito, homem e mulher. Atração. “OQUE”? Fiquei realmente nervoso. “QUE NOJO, BELLA NÃO”! “COMO PUDE PENSAR NELA DESSE JEITO”? No mesmo instante ela me empurrou, e fez uma careta horrível.

- Eu já estou muito bem idiota! – Foi em direção a Alice. – ALICE! Acorda. Vamos para o quarto.

- É eu estou vendo, nojenta. Nem sei por que cuidei de você! – Peguei meus lençóis no sofá e sai pela porta deixando-a para trás.

- EU NÃO PRECISAVA DA SUA AJUDE! – Gritou ainda lá dentro.

Abri a porta do meu quarto e me joguei em minha cama. Aquela garota realmente me estressava, era mal educada ao extremo. Acho que tenho essa implicância excessiva por ela, desde quando tentei ser educado e ela me humilhou.

FLASHBACK #

Eu estava em cima do carro do meu pai, vendo ele e Charlie conversando sobre nem sei o que. A filha de Charlie estava perto de Alice. Ela não era como Alisson, mas não era feia. Vi algo naquela garota que fez eu me simpatizar por ela. O seu sorriso me contagiou. Fazia uns seis meses que ela tinha vindo morar com o pai e estava no mesmo colégio que eu e Alice. As duas não se separavam um só minuto. Ainda a observava, quando ela me encarrou, fez uma careta e se virou de novo.

- Hey pequena! O que foi, viu algo que não gostou? – Ela virou sorridente.

- É, eu vi sim. VOCÊ! – disse com os braços cruzados. Desci do carro e foi em sua direção. “Como assim não gostou? Todos gostam de mim”!

- Espera ai, como assim? Deixa de ser marrenta garota! – Estava ficando irritado.

- Você é um arrogante que acha que é um rei. Acha que eu não sei quem você é? Seu ego chega a lotar a escola toda. – “Ela nem me conhecia direito”.

- O pirralha! Quem você pensa que é? Não me conhece! Vai brincar com a sua bonequinha vai. Ridícula. – Ela gargalhou olhando para Alice, que estava de olhos arregalados. - o que foi?

- Se toca Eddie-gayzinho, você não é nada. É só um encubado que acha que engana alguém com esse jeitinho de playboy. Você e seus amigos idiotas não servem nem para abrir um pote de pasta de amendoim. Todos idiotas que acham que pode fazer o que querem. Aposto que nas horas vagas um pega o outro. – “OQUE”?

- Olha só garota... – Fui me aproximando rapidamente, queria enforca-la.

- Olha só digo eu. Se mexerem comigo outra vez eu juro que vou acabar com a sua vida. – Do que é que ela estava falando? Quem mexeu com ela? Eu não tinha entendido.

- Do que esta falando sua estranha? Quem mexeu com você? – Seus olhos pareciam chamas.

Alice estava mais afastada e nossos pais nem estavam mais ali. Eu realmente não sabia o porquê daquele show. Nem me aproximava dela no colégio, por eu estar no ultimo ano do ensino médio e ela estar apenas no primeiro, erámos de mundos totalmente diferentes. Nem olhava para aquele povinho, só para Alice. E olhe lá. Bella de uma hora para outra me empurrou e eu cai sentado em uma possa de lama, coisa que era super comum em Forks.

- SUA VADIA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ. – Eu queria mata-la.

- VOCÊ MERECIA MUITO MAIS! – Saiu andando. Alice me ajudou a levantar e eu até pensei em ir dar uma surra nela mas sabia que o Charlie iria me capar se fizesse isso.

Depois de alguns dias, comecei a odiá-la. Na escola eu fazia questão de quando estava afastado dos meninos, ir até ela só para provoca-la. Às vezes era até um pouco mal. Mas ela merecia. Ela começou com isso tudo.

FLASHBACK# Fim.

Sem que percebesse, lembranças estavam entrando em minha cabeça. Às vezes boas e às vezes até hilárias. Aquela insuportável me tomou a mente de uma maneira esquisita. “Tomara que esteja morrendo de dor de cabeça”! Pensei. “Eu teria que levar um remédio”. Pensei aflito. “Deixa de ser idiota Edward, que ela MORRA”! Estava realmente saindo do serio. “Porquê esse troço voltou hein”? perguntei para mim mesmo.

Depois de algumas horas é que consegui dormir.

(...)

Levantei pesado, não tinha dormido nada. Sai me arrastando da cama, sentindo meus ossos estalarem. Me estiquei já de pé. Peguei uma toalha, uma calsa jeans e abri a porta. Fui direto para o banheiro, fiquei lá, em um banho quente, relaxante. Sai e voltei para o meu quarto. Acho que ficaria ali até a troço ir embora.

Não. Não! Você não vai ficar ai Edward. É a sua casa, quem tem que ir embora de uma vez é ela.

Levantei da cama abruptamente e escancarei a porta. Dando de cara com a Estranha entrando no banheiro com olhos fundos e um pequeno encachaço na cabeça.

- O que? que foi? – perguntou ela. Eu ainda a olhava sem ter o que dizer.

- Você esta melhor? – Ela virou totalmente tocando em sua testa.

- Não totalmente. – Fez uma careta de dor.

- Que bom. A proposito. Você esta um lixo. – Bati a porta serio e com raiva de mim mesmo. Nem sabia o porquê.

- SEU IDIOTA! – Gritou em frente a porta.

- IMBECIL! – Gritei de volta.

-ARRRRGH! – rosnou do lado de fora.

POV. BELLA.

Ele conseguia me tirar do serio. Queria que Edward evaporasse. Por que ele é o único estragado da família, logo ele. O mais bonito. “ECA, BELLA”! Repreendi-me por pensar nele, daquele jeito. Tomei um banho e coloquei um vestido azul da Alice. Era curto como tudo que ela tinha, mas eu gostei. Penteei o cabelo e sai do banheiro, pronta para bater de frente com o panaca. Por sorte ele não estava lá. Desci as escadas devagar com medo de cair, estavam todos sentados no balcão e Edward do lado de fora da varanda. Tomei um café e fui para fora, querendo ver meu carro, e a situação real dele. Sai pela varanda e desci as escadas que Edward estava sentado. Olhei o estrago que o imbecil fez nos meus pneus e devo ter ficado vermelha de raiva.

- Como conseguiu fazer isso no meu carro? – perguntei tentando ser natural.

- Se eu disser você vai embora? – Fez uma careta.

- Com toda certeza! – Amostrei o polegar.

- Tinha um pé de cabra na garagem, eu iria só fazer uns furos, mas achei que tinha que caprichar. – “A VOCE VAI MORRER”.

- Voc... Você sabe que vai ter troco não sabe? – ele sorriu debochado.

- Ah é? Estou esperando. – Se levantou, e foi em direção à porta. – Pronto! Agora vai embora.

- Não estou mesmo a fim de olhar para essa sua cara estragada. – Ele não respondeu e entrou.

Ele era o culpado de todo aquele clima horrível. Ele e os seus amigos. Quando estávamos no colegial, todos eles se juntaram para caçoar de mim.

FLASHBACK #

- Bella relaxa. Não é de você que eles estão falando. – Olhava sentada nos bancos do lado de fora do refeitório, Edward e seus amigos rindo e olhando para mim.

- Como assim Alice? Olha eles olhando para cá. – Ela olhou em direção do irmão e virou-se para mim fazendo careta.

- Não liga para eles. Vamos o sinal tocou. – Me levantei e fui entrando atrás de Alice, pelos corredores do colégio. – Sabe amanhã vai ter uma festa lá em Port angeles. Você vai comigo? – Agora eu estava em frente ao meu armário uns dois metros distantes do de Alice.

Demorei um pouco para abrir, parecia emperrado. Pus toda a minha força e quando enfim consegui abrir, um jato de tinta verde voou para mim, me deixando encharcada. Fiquei sem reação, minhas mãos estavam tremendo por causa do susto. Mexi em meus cadernos que estavam lambuzados e gritei de ódio. Edward vinha entrando, e todos no corredor estavam parados em minha volta, rindo e debochando de mim. Olhei para eles e vi Eric rindo sem esconder, quão ridícula eu era, e Edward ria, mais disfarçava ao máximo, fingindo surpresa. “Foram eles”. Não sei por que, mas na hora a única coisa que fiz foi pegar minha bolsa que tinha caído no chão e caminhar com passos largos até a direção.

- Como assim não vão fazer nada? – Estava na frente do diretor Mason, e Alice estava ao meu lado, quase chorando.

- Isabella, eu não posso fazer nada. Eu não tenho como provar que foram eles. – Meu rosto queimava e eu queria no pescoço de alguém.

- Diretor, eles humilharam a Bella, eu não acredito que tenha sido meu irmão, mas tenho certeza que foram os seus amigos. – Alice falou chorosa.

- É claro que foi ele Alice. É ele que manda na cachorrada toda. – Ela abaixou a cabeça.

- Senhorita Swan, eu vou investigar isso, vou chamar cada um aqui. Vá tomar um banho e pode ir para casa. – Virei rapidamente e sai.

- Bella... Espera! – Alice corria atrás de mim no corredor. – Por favor, não fica com raiva de mim. – Paralisei e me virei.

- Mas por que eu ficaria Alice? – Perguntei a olhando.

- Eu vou falar com o papai, ele vai pagar pelo que fez com você. – Ela abaixou a cabeça e tentou esconder o choro.

- Alice, amiga. Não chora. Eu não estou chorando. Não conta para o Carlisle. Eu mesmo vou dar um jeito no seu irmão. Vou infernizar a vida dele. – Ela me observada de olhos arregalados, sabia muito bem que eu iria fazer da vida do irmão um inferno.

- Me desculpa por isso Bella. – Me abraçou forte.

- Alice, vai se sujar toda. – Ela ignorou.

- Não importa, vou embora com você. Vamos! – Me puxou pelos corredores e saímos da escola.

Quando cheguei em casa, meu pai ficou apavorado, querendo convocar todos da policia para ir na escola. Eu naturalmente não contei nada. Disse que tinha sido um acidente na aula de química. Subi tomei um banho demorado e quando me deitei não pude segurar o que tinha segurado na escola. Chorei baixinho, lembrado de todos rindo de mim. Era horrível ser forte o tempo todo, não chorei na separação dos meus pais, não na frente deles. Não chorei quando a vovó morreu, não na frente da família. Agora estava ali, chorando por causa de um riquinho imbecil, que tinha se divertido as minhas custa. “ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM”! “ELE VAI ME PAGAR”! E ia mesmo.

FLASHBACK# Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews *__________*