Doce Implicância escrita por RossLin


Capítulo 4
EU DIRIJO BABY!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, super feliz de estarem gostando. Pelo amor do pai, reviews são meu combustivel. Mandem para criticar, ou elogiar, mesmo para xingar hein! kkkkkkk. Aproventem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276677/chapter/4

(...)

Odiava lembrar daquilo, fiquei uma semana sem ir para escola. Fui em direção a porta da casa dos Cullen, deixando meu maverick para trás e entrei, dando de cara com Alice me olhando sorridente.

- Vamos mesmo fazer compras? – Seus olhos brilhavam.

- Vamos! – Ela deu pulinhos e depois respirou fundo, foi engraçado. – Vou passar em casa para falar com meu pai. Com tudo que aconteceu ontem eu nem liguei para ele.

- Ele ligou para cá de manhã, eu disse que você ia passar o dia comigo. – OK.

- Então, meu carro esta ferrado graças ao seu irmão querido. Como a gente vai? – Ela pensou por alguns segundos.

- Vamos com o carro do Eddie. – Fiz careta.

- O carro engomadinho? Eu duvido que ele deixe. – “Seria um sonho, dar um coro nesse carro”.

- E quem disse que ele vai saber? – Seu sorriso malicioso, iluminou meu dia, como eu amava minha amiga.

- EU DIRIJO BABY! – Ela riu.

Subi as escadas devagar, Edward que estava descendo olhou bem para mim e fez uma careta horrível. Eu apenas ri. Minha vingança estava próxima, não poderia arruinar isso.

- Por que está sorridente? – perguntou confuso. Parando em minha frente na escada.

- Vou ver Jake hoje. Na verdade, você não tem que ficar me perguntando nada. – Ele cruzou os braços e me encarou rompante.

- Vai ver o Black é? – Ele não gostava nem um pouco do meu índio, ele era um inimigo antigo do Cullen.

- Vou sim, depois de ter olhado para sua cara feia, eu preciso me distrair com uma beleza exótica. – Nem sabia se Jacob estava mesmo bonito mais tive que apelar. Edward ficou com a cara vermelha e eu adorei.

- Bem exótica mesmo. – Ele sorriu e desceu as escadas.

- Imbecil. – continuei até o quarto de Alice.

Troquei de roupa, e sai do quarto. Alice que já estava na ponta da escada, fez um sinal para  que eu descesse bem devagar. Tirei os saltos e os pus em minhas mãos. Desci, bem devagar, para que ninguém me ouvisse. Alice abriu a porta bem devagar e eu pude ouvir a voz do insuportável vindo da cozinha, ele ria, talvez conversando com Emmet. Descemos as escadas da varanda quase que correndo, Alice abriu a garagem que por sua vez nem um ruído fez, aquilo me impressionou. Entramos no volvo xc60 prata, era até um carro bonito, mas nem um pouco o meu estilo. Era todo engomadinho e muito elegante. Bem a cara do ensebado. Alice deu a partida e eu fiquei mesmo impressionada, quase não consegui ouvir o barulho do motor. Só depois que estávamos bem distantes da casa, e que vimos pelo retrovisor o idiota saindo pela porta da frente desesperado. HAHAAA!

- VOCÊ É O MAXIMO ALICE! – Nós duas estávamos gargalhando feito duas loucas, e eu não parava de olhar para trás. Tinha que ver a cara do panaca.

- Eu sei, eu sei. – Ela gargalhou e deu a curva.

Durante a viagem a Port Angeles, o celular não parou de tocar nem um segundo, e sempre que via no visor do celular da Alice, era "irmão Eddie" que eu lia.

- Esse cara não vai parar de enjoar? – joguei o celular dela no porta-luvas.

- A Bells, da um desconto, é o carro dele né. Ele ama esse volvo. Deve estar perdendo os cabelos lá. – Queria muito ver essa cena. No mesmo momento o meu celular tocou. “Numero desconhecido.”

- Bella! Se você fizer um arranhão no meu carro eu juro que... Eu juro que... Eu vou acabar com a sua vida. – quando atendi nem tive tempo de dizer nada.

- Relaxa Eddie-gayzinho. Eu só vou pintar ele de rosa. O que você acha? – Ouvi ele grunhir do outro lado do telefone. Olhei para Alice, e ela estava vermelha de tanto rir. Comecei a gargalhar.

- Se aquele mecânico amador, tocar no meu carro. Eu vou fazer seu Maverick virar sucata. – “MEU ZEUS AINDA ESTA LÁ”. “DOGRA”! O amador de quem ele falava era Jake.

- Já disse para relaxar. Eu não vou me rebaixar ao seu nível de maturidade. Não vou tentar atingir você tocando no seu carro. Eu me garanto sei ser original. – Ele ficou em silêncio e apenas desligou. – Seu irmão, não consegue nem ter uma discursão descente comigo. Idiota.

- Já falei que isso vai virar amor. Seria lindo. – virei e dei uma tapa em seu braço. – AI!

- Nem brinca! – Ela riu e continuou dirigindo.

POV. EDWARD.

Agora, além de gay, eu sou imaturo? Eu mereço esse encosto. Desliguei o telefone por não ter mais nada o que dizer.

- Como ela pode me chamar de imaturo? – Emmet ria sem parar e aquilo me deixava mais irritado ainda. – O que foi sua besta?

- Você fica muito vermelho quando briga com a Bella. Chega a ser hilário. – Me olhei no espelho do meu quarto e constatei que estava realmente vermelho.

- Eu não estou vermelho. Eu a odeio mais que tudo. – Ele sorriu malicioso e se recostou na cama de casal do meu quarto.

- Eddie, eu conheço o ódio. E isso que você sente pela Bella, não é ódio coisa nenhuma. Não sei se é só a questão de afinidade, ou se é principio de amor. – Eu fiz uma cara mortal para ele. – Eih, é só o que parece. – Se defendeu.

- Não inventa. A Bella, é muito estranha para mim. – Ele se sentou rapidamente.

- AH, vamos combinar, a Bella esta é muito gostosa. Se ela me desse mole eu até casava. – “O que”?

- Esta ficando doido? – Perguntei e ele negou com a cabeça. – Ela é horrível.

- Meu irmão. Eu tenho certeza que quando os caras de La push avistarem a Bella, vão virar cachorrinhos. Ou lobos. – Ele ria igual a um idiota.

- Eu acho que nem o Black merecia aquela tralha. Ela pode até ter mudado, mas bonita ela não esta. – O pior de tudo é que eu achava mesmo que ela estava linda. Mas meu orgulho não pode deixar isso sair de minha boca.

- Edward. Fica ai no seu mundo imaginário de bobe achando que a gostosa da Bella, esta feia e continue brigando com ela. Eu vou investir mais. Alem da Bella, ser inteligente, esforçada, diferente de qualquer garota por ai, ela esta muito linda. Quem sabe não juntamos as famílias. – Eu fiquei tremendo por dentro. Minhas mãos suavam, só de imaginar aquela imbecil na familia, ou ela com o Emmet, não sei. Meu rosto queimava.

- NÃO OUSE A TRAZER ESSA GAROTA PARA NOSSA FAMILIA. NÃO VOU AGUENTAR TER ELA COMO CUNHADA. – Ele fez uma careta e cruzou os braços.

- Por que está gritando? – Ele estava serio e parecia muito confuso. – Você não tem que querer nada. Quem tem que querer sou eu e ela. Eu até estou imaginando, ir pedir ao Charlie. Já pensou? Adorei a ideia.

- Emmet você é uns 10 anos mais velho que ela. – Ele me encarou novamente.

- E o que tem? – Virou as costas e saiu.

Estava arfante. Apreensivo, nervoso. Não conseguia imaginar ela com Emmet. “Como assim”? Sentei na cama e me joguei para trás. Não! Ela não vai ficar com ele e transformar minha vida em um caus. Preciso conversar com ela. Urgente. Desci as escadas e fui direto para a garagem. Peguei a Mercedes de Esme e sai. No caminho, já em direção a Port Angeles, liguei para Bella.

- Bella onde vocês estão? – Tinha barulho de muitas pessoas juntas.

- O que você quer garoto? – Disse com uma voz insuportável.

- Bella, é importante, é sobre o seu carro. – Menti. – Onde vocês estão?

- O que você fez com o meu carro? Seu monstro! – Tinha mesmo uma voz assustada, e Alice perguntava o tempo todo. O que foi o que foi?

- Deixa de ser dramática. Onde vocês estão? – Ela ficou em silêncio por uns segundos.

- Na lanchonete Wesley’s. Perto da biblioteca nacional. Sabe onde é? – Sabia bem onde ficava. Eu ia para lá quando estava no colegial.

- Estou chegando ai. – Ela pigarreou.

- Não vai trazer a policía não é? A gente não roubou o seu carro, só pegamos emprestado. – Eu gargalhei.

- Nem daria. Seu pai nunca iria fazer o favor à humanidade de te prender. – Ela fez um barulho esquisito.

- idiota. – Ficou em silêncio.

- Imbecil. – Desliguei o telefone.

Demorei pouco para chegar lá, andei um pouco de onde tinha estacionado até a lanchonete. Entrei e vi as duas rindo iguais loucas bem lá no canto. Entrei e fui logo na direção delas.

- Precisamos conversar. – Alice olhou para amiga e as duas pareciam confusas. – Bella.

- Eu? – Ela pareceu surpresa. – Ai Deus! O que você fez no meu carro?

- Não tem nada haver com o seu carro. – me sentei na cadeira vaga.

- Então o que é? – perguntou debochada.

- Não pode aceitar ficar com o Emmet. – Ela fez uma cara de surpresa engraçada e Alice engasgou com o suco.

- O QUE? – Parecia mesmo confusa.

- É isso ai. Ele me disse hoje que acha que você está... Bonita! É eu também acho absurdo. Disse que vai tentar algo. Não pode ficar com ele. – Ela estava com a boca entreaberta.

- E por que não? – Alice agora olhava para ela.

- PORQUE NÃO. – Me exaltei.

- Até que o Emmet é bonitinho. – Ela só fazia aquilo para me irritar. Mordeu o lábio inferior, o que me chamou muito atenção. Percebi cada traço do seu rosto, o formato de sua boca sendo mordida. Depois soltou o lábio e vi um sorriso malicioso surgir no cantinho esquerdo de sua boca.

- Bells? Não esta falando serio né? – Alice perguntou risonha.

- É claro que sim. Ele não é feio. E além do mais, Edward não pode me mandar fazer nada! – Ela me encarava feroz.

- Er... Ele me contou que só quer diversão. Não quer nada serio com você. – Ela me olhou curiosa.

- E porque mesmo você está me dizendo isso? Está me ajudando assim por quê? – Me pegou. O que eu diria?

- Por que de um jeito muito estranho, você... Sabe... Parece com a Alice. Eu não iria suportar que alguém fizesse isso com ela. E eu conheço bem o Emmet. – Ela fez cara de surpresa.

- Porque não esperou para me dizer isso quando chegássemos em casa? – Ela estava mesmo me empurrando na parede. Queria xinga-la.

- Por que... Eu já ia vir aqui mesmo... Para pegar... Pegar um livro na biblioteca. – Alice me olhou com olhar divertido, ela sabia que eu estava mentindo. Tinhamos muito mais livros que a própria biblioteca.

- Sei. – se levantou. – Tanto faz. Alice eu vou ao banheiro. Fica ai com seu irmão estranho, não quero que me vejam em publico com ele. – Saiu rindo como uma idiota.

- Porque você mentiu? – Alice ria ao me perguntar.

- o que queria que eu dissesse? Vim aqui por que estava desesperado para te dar a noticia? – Agora ela gargalhava, parecia mais barulho de sinos sua risada.

- Emmet quer mesmo ficar com ela? – Perguntou ainda rindo.

- É claro. Eu não podia permitir que esse troço virasse minha cunhada. Não! – Ela me olhou com olhar malicioso.

- E o que quer que ela vire? Namorada? – Olhei com um ódio que não sei de onde vinha.

- Cala a boca Alice, eu nunca iria querer esse treco como minha namorada. Toca-se! – Levantei-me. – Não chega tarde com meu carro em casa.

- Ta ok. – Disse calminha. “Estranho, Alice calma assim”. Me virei e sai em direção ao mercedes.

POV. BELLA.

Estava parada em frente ao espelho pensando mil coisas. Por que ele teria que vir aqui me falar isso, não podia esperar? Estava muito confusa. E por algum motivo o sorriso torto dele não saia da minha cabeça. Isso me irritava.

- Ia mesmo dar uns pegas no Emmet? – Alice estava agora ali escorada na pia.

- Claro que não, só queria irritar o panaca. – Ela estava sorrindo. – Que foi?

- Bella, foi bem estranho Eddie sair de lá para vir aqui só dizer que não quer que você fique com o Emmet. – Ela ainda ria, mas deixei isso de lado.

- Foi mais estranho quando ele disse que me achava parecida com você. Foi quase um: eu te considero como minha irmã. – Ela agora me encarava.

- Isso não te agrada? – como ela podia me perguntar algo tão obvil.

- Claro que não! – Ela agora ria sem parar. – Alice está me irritando.

- Então o que você queria ser do Eddie? Namo... – Gritei na mesma hora.

- Não ouse falar isso para mim. Não ouse! Ele só veio aqui, para ver se o carro dele estava intacto, ou até para aprontar alguma com a gente. – Como não tinha pensado nisso? – Isso Alice! Ele deve ter feito alguma coisa para sabotar nossas comprar.

- Acha que não tinha pensado nisso? Já chequei tudo e nada foi mudado. É isso que mais me intriga. Ele estar tão estranho. Faz... Sei lá. Um dia? – Ela gargalhou e eu ameacei bater nela.

- ARRRGH! Não estressa. Leva as coisas para minha casa, eu vou ver o Black. Vou pegar um ônibus aqui e soltar em La Push. Fala para o seu irmão dar um jeito de trocar meus pneus e eu quero dos bons. Jake vai me levar em casa mais tarde no caminho eu ligo para o Charlie. – Ela assentiu com a cabeça, desceu da pia e me seguiu até o lado de fora da lanchonete. Despediu-se e partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews *______*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Implicância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.