The Wolf And The Prince escrita por Shine Fubuki


Capítulo 6
Nagumo, Nagumo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276649/chapter/6

Shirou: Uau, o que estão fazendo aqui?

Ele pergunta sorrindo, enquanto se aproxima dos amigos.

Atsuya: Huum? To boiando...

Atsuya murmura para si mesmo, levantando a cabeça para a frente, ficando a caras com um garoto de cabelos ruivos e olhos perfeitamente amarelados, que o encarava a todo tempo.

Nagumo: Viemos de visitar Fubuki, mas não imaginávamos encontrar você fazendo experiências laboratórias para criar um mecha-Atsuya.

O garoto olhou para os garotos a frente, tentando entender algo do que falavam. Mas humildemente, não conseguia raciocinar palavra alguma.

Shirou: Não é um robô, Nagumo... Este é meu irmão Atsuya. Atsuya esses são Nagumo, Suzuno, Aphrodi, Hiroto e Midorikawa.

Atsuya: Ah... oi.

Suzuno: Mas ele não morreu?

Hiroto: Suzuno! Larga de ser mal educado!

Midorikawa: Ou para logo de respirar.

Aphrodi: Querem se calar? É um prazer Atsuya!

Atsuya: O p...prazer é meu.

Nagumo olha para Atsuya analisando os traços de seu rosto, que era perfeitamente igual ao de Shirou, uma cópia talvez, mas não era idêntico, os traços do rosto do ruivo eram mais grossos e mais masculinos, enquanto os de Shirou eram finos e mais delicados, seu cabelo era mais duro e rebelde, enquanto o de Shirou era fino e leves, tão iguais e tão diferentes.

Shirou: Querem entrar?

Hiroto: Claro!

Fubuki anda até a porta e se afasta permitindo passagem, os garotos sentam-se no sofá enquanto Atsuya e Fubuki sentam em almofadas.

Atsuya: Querem algo pra beber? Um... s..suco, talvez.

Ele pergunta lembrando-se das boas maneiras que o irmão lhe ensinara pouco antes, deveria ser o mais social possível. Mas ainda tentava lembrar das palavras do irmão, já que seu vocabulário ainda era estranho.

Suzuno: Eu quero água, por favor

Nagumo estava olhando diretamente Atsuya, como se demonstrasse algum interesse nele. Suzuno, por outro lado, sentia-se totalmente incomodado com atuação, querendo livrar-se de Atsuya logo.

Atsuya: Vou pegar...

O mais novo se levantou calmamente e caminhou até a cozinha. Logo atrás, Nagumo repetiu o ato dizendo que iria ajudar, Fubuki o olhou desconfiado, Suzuno parecia repreensivo e Aphrodi e os outros pareciam nem notar.

Na cozinha...

Atsuya resmungava consigo mesmo sobre não souber como colocar água no copo, já havia o feito antes, mas na hora parecia ter simplesmente dado um branco em sua mente. Logo sentiu um leve toque no ombro, virou-se bruscamente e viu-se encarando um par de olhos amarelados como o sol, suspirou um pouco aliviado e afastou-se alguns centímetros.

Nagumo: Quer ajuda?

Ele perguntou observando o rosto dourado de Atsuya, que riu baixo e respondeu:

Atsuya: Esqueci como se poê água no copo -Disse com naturalidade, com se esquecer aquilo fosse comum. Nagumo arqueou a sobrancelha mas riu, pegando a mão do Fubuki mais novo e levando-a até a garrafa 'd água.

Em consequência, o corpo de Nagumo e o de Atsuya ficaram colados, peito com costa e visse versa, o mais novo corou e disfarçadamente colocou água no copo, se afastando sem seguida.

Atsuya: Obriga...do.

Nagumo apenas sorriu, vendo o nervosismo alheio. Aquilo era uma coisa normal da humanidade? Perguntava-se mentalmente Atsuya.

Nagumo: Não tem de quê.

Atsuya recuou alguns passos ao ver duas figuras paradas na porta, seu irmão e o outro garoto, Suzuno, que não tinham expressões nos rostos, apenas a palidez e um pouco de... ódio?

Nagumo: Aqui, sua água, Suzy.

O tom do ruivo estava sarcástico, Suzuno agarrou bruscamente o copo das mãos de Atsuya que recuou centímetros apavorado, Fubuki parecia estar dando tapas no próprio rosto mentalmente. O mais novo suspirou e correu até as escadas, enfiou-se no banheiro e acomodou-se dentro da banheira sem água, precisava pensar.

Entre suspiros, Shirou sentiu uma mão suave tocar em seu ombro, virou a cabeça calmamente e analisou a face de Hiroto diante de si.

Ruivos, em toda parte.–Pensou segurando o riso. Hiroto o encarou confuso mas deixou um riso baixo sair, aliviando um pouco o clima presente.

Hiroto: Vamos assistir um filme?

A pergunta de Hiroto fez tanto Fubuki, quando Suzuno e Nagumo suspirarem aliviados, Shirou sorriu em resposta.

Shirou: Vou fazer pipoca! Tenho alguns filmes no quarto e...

Nagumo: Eu pego, não se preocupe.

Fubuki ergueu a sobrancelha confuso, mas apenas concordou, enquanto o outro já se retirava para as escadas.

Shirou: Midorikawa, você pode pegar o refrigerante na geladeira? Hiroto pode pegar os copos?

Midorikawa: Claro -Sorriu e Hiroto fez o mesmo, se dirigindo a bancada da cozinha.

Aphrodi: Vou ajeitar a sala. Suzuno, não quer ir chamar o Atsuya?

O loiro sorriu sacana, enquanto Suzuno apenas virou-se e caminhou rapidamente até a escada, fazendo seu caminho. Fubuki suspirou, pensando em como sua vida estava movimentada nos últimos dias.

Suzuno andou até a porta do banheiro, que era a única fechada, desviou o olhar para o quarto de Fubuki, podendo ver Nagumo revirar gavetas dentro dele. Sorriu, alegre por Atsuya não estar com ele. Interrompeu seus pensamentos ao ouvir um suave choro vindo de trás da porta, sem pensar duas vezes virou a maçaneta e invadiu o banheiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.