The Wolf And The Prince escrita por Shine Fubuki


Capítulo 7
Chihuahua -Por Shirou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276649/chapter/7


POV Shirou

–AAAAAAAAAAAAAAAAAH! MEU DEUS DO CÉU!!!
Eu ouvi um grito abafado do lado de cima, era a voz de Suzuno, mas que rapidamente derrubei a jarra de pipoca que estava nas minhas mãos e corri até a escada, sendo seguido por Hiroto e Midorikawa, Aphrodi ficou por ultimo, corri pelos corredores até me deparar com Suzuno encostado na parede com uma expressão assustada, logo Nagumo saiu do meu quarto com o filme na mão e ficou a frente de mim, do lado esquerdo da porta.

Nagumo: Que diabos você tá gritando Suzun...

Ele parou de falar ao olhar dentro da porta, por qual eu não tinha visão por estar do lado oposto, Nagumo ''voou'' para dentro do banheiro e saltou sobre algo lá dentro. Em impulso, me curvei para a frente e tive uma visão assustadora: Atsuya estava caído ao pé da banheira, com as roupas encharcadas e um dos pulsos com um líquido vermelho sando de um corte, ao lado havia um pedaço de lamina.

Shirou: O...O que aconte... -Antes que eu terminasse a frase, Nagumo pulou em cima de Suzuno prensado contra a parede, enquanto todos permaneciam sem fala.

Nagumo: FOI VOCÊ NÉ! -Ele gritava a centímetros do rosto de Suzuno- FICOU COM ''CIUMINHO'' E CORTOU ELE!

Suzuno: E...Eu... -Ele tinha os olhos arregalados e uma expressão sem reação, até que este engoliu seco e encarou Nagumo no fundo dos olhos- EU NÃO FIZ NADA, SÓ ABRI A PORTA, POR QUE ACHA QUE EU GRITEI?!

Suzuno estava chorando. Nagumo fechou a cara, se afastando dele em seguida, sua expressão demonstrava culpa.

Hiroto: ALGUÉM ME AJUDA?! -Olhei Hiroto que estava ao lado de Atsuya, como um avião corri até ele, tirei uma das toalhas do cabide e enrolei em seu pulso para parar o sangramento, fazendo um nó.

Shirou: Meu deus, o que houve com você, Atsuya?! -Perguntei, vendo que ele ainda estava consciente. Ele levantou o rosto lentamente e me olhou nos olhos.

Atsuya: E...Eu não sabia que cortava... Eu estava confuso e... -Eu o impedi de continuar com o indicador, ele suspirou fundo enquanto Midorikawa e Hiroto foram pegar curativos, Aphrodi estava consolando Suzuno e Nagumo havia voltado para a sala.

Atsuya levantou e eu o disse para que viesse comigo até a sala, ele apenas concordou com a cabeça e eu o levantei apoiando-o nos meus ombros, mas Aphrodi me impediu em seguida.

Aphrodi: Sou maior que você, deixa que eu o levo -Arqueei a sobrancelha. Ele acabou de dizer que sou baixinho? Na cara dura?

Shirou: Ok...

Me virei para Suzuno, enquanto o loiro carregava Atsuya até as escadas, ele tinha uma expressão triste e chorosa, ele levantou o olhar encontrando o meu, e ficamos nos encarando por segundos até que eu resolvi quebrar o silêncio.

Shirou: Você 'tá bem?

Ele levantou o rosto e sorriu fraco;

Suzuno: Sim... Desculpe, obrigado por se preocupar.

Quase cai de costas. Ok, Suzuno Fuusuke, ME pedindo desculpas?

Shirou: Vai chover. -Afirmei cruzando os braços balançado a cabeça, ele riu e em seguida me perguntou:

Suzuno: Por que?

Shirou: Você me pediu desculpas! Vai chover hoje! Vai chover vacas... -Eu disse em um tom brincalhão, ele gargalhou baixo e sorriu para mim.

Suzuno: Obrigado mais uma vez! -Eu pensei em perguntar ''por que?'' mas não iria perder a oportunidade.

Shirou: Noooossa! Vai ter tsunami, melhor eu trancar as janelas! - Eu disse brincando, enquanto olhava pela única janela do corredor. Mas era obvio que não iria ocorrer um tsunami em Hokkaido, principalmente porque a água congelaria.

Suzuno: Engraçadinho -Ele arqueou a sobrancelha e riu- você foi a primeira pessoa que me fez rir de verdade hoje.

Shirou: Claro, i'm fantastic baby! -Zoei, colocando as mãos na cintura e fazendo uma pose muito gay.

Suzuno: Seu inglês está me cegando...

Shirou: Haha! Não ligue para o Nagumo, ele é baka! Vamos lá assistir o filme? -Sorri de orelha a orelha apoiando meus braços atrás da nuca. Desde que Atsuya chegou, eu realmente me sinto mais vivo.

Suzuno: Eu sei... Vamos. -Ele sorriu fraco, um pouco desanimado e seguiu o seu caminho, eu fui logo atrás vendo Hiroto sair do quarto com vários materiais curativos.

Eu, Suzuno e Hiroto descemos, Midorikawa, Aphrodi, Atsuya e Nagumo já estavam no sofá com o filme em pause, pipoca na mesinha e algumas cobertas, Nagumo fez questão de colocar os curativos em Atsuya, e isso realmente me incomoda, não sei o porque.

Logo Midorikawa deu play no Dvd, e o filme ''Beverly Hills Chihuahua'' começou a passar. Hiroto ria como um idiota a cada fala do filme, Aphrodi dormia em cima do Midorikawa que achava a história linda e chorou quando a cadela perdeu o sapatinho, Atsuya estaca concentrado a cada segundo do filme, como se achasse aquilo magico, Nagumo mal prestava atenção, apenas ficava olhando para meu irmão. Suzuno e eu comíamos pipoca como dois malucos competindo sobre quem engorda mais, mas é claro que não demorou muito para a pipoca acabar e eu ter que sair para fazer mais.

Na cozinha, senti uma mão me tocar no ombro, me virei e vi que era Suzuno sorridente.

Suzuno: Ainda cabe pipoca ai dentro? -Ele apontou para a minha barriga, eu ri alto e concordei com a cabeça- Vai engravidar desse jeito.

Deitei a língua e voltei minha atenção para o microondas, enquanto ouvia Suzuno abrir a geladeira e pegar algo de dentro dela, mas não fiz questão de ver o que era.

Quando a pipoca finalmente ficou pronta, abri a porta do micro e agarrei o pacote estufado de dentro, e como eu sou um gênio, me queimei.

Shirou: Ai!

Suzuno: Você não pegou luvas para pegar o pacote né? -Ele sorriu como se já esperasse por isso.

Shirou: Nem pra me lembrar ! -Fiz enfase no 'né', Suzuno abaixou a cabeça e deu em ombros, fazendo uma careta engraçada que eu não pude controlar o riso.

Suzuno: Desculpaaa -Ele tinha um biquinho nos lábios e sua voz era semelhante a de uma criancinha, e foi a gota d' água para que eu começasse a rir no chão como um retardado mental.

Shirou: Hahahahahaha ok amanhã hahahahha vai ser o fim do mundo hahahahhaa 2012 atrasado hahahahahahaha

Suzuno: Idiota! Vamos voltar logo pra sala, estamos perdendo o filme dos 'Xiuauas!

Shirou: É Chihuahua, Suzuno hahahaha

Suzuno: Vai se tratar!

Shirou: Desculpa -Levantei e sorri docemente. Eu o vi corar, mas não entendi o porque.

Voltamos para a sala rindo, eu já estava vermelho de tanto rir e ele levemente rosa, Nagumo e Atsuya nos olharam diretamente com olhares questionadores. A dupla de ruivos passou os próximos dez minutos do filme emburrados, eles são tão complicados...

Atsuya: O que estava acontecendo lá que você voltou da cor daquela coisa que sai das mulheres em um certo período?

Shirou: Tá falando de... Ei! Eu não tava com cara de menstruação! -Rebati, bufando.

Atsuya: Então é menstruação que aquilo chama? -Ele disse em um tom mais alto- Aphrodi você tem menstruação?

Bum.

Todos caíram de rir, menos Aphrodi que já estava acordado e fazia uma careta muito ''WTF'', já Hiroto e Midorikawa estavam chorando de tanto rir, Nagumo estava incrivelmente quieto assim como Suzuno.

Aphrodi: M-Mas é lógico que não!

Atsuya: Sério? Pensei que garotas menstruavam...

Aphrodi: EU SOU UM GAROTO! GA-RO-TO! GAROTOS NÃO MENSTRUAM

Hiroto: Mas alguns tem tpm...

Bum.

E todos voltaram a rir loucamente, menos Atsuya que parecia estar se perguntando o que raios era Tpm, acho melhor eu explicar isso para ele depois... Vai que ele resolve perguntar para alguma garota por ai, né?!

Depois que o clima se acalmou, Atsuya veio falar comigo novamente.

Atsuya: Mas e ai, me responde?

Shirou: Eu queimei os dedos na pipoca e ele fez piada e eu comecei a rir, e quando eu rio eu fico vermelho... você também fica!

Atsuya: Fico? Então me fala algo para mim rir!

Shirou: Ok. O pai do Midorikawa é um alface espacial. -Falei alto.

Midorikawa: O QUE!

E bum. Atsuya começou a rir como um idiota no sofá, caindo com a cabeça no meu colo, Nagumo me olhava mortalmente enquanto eu suspirava tentando entender se ele estava rindo da minha frase ou da cara do Midorikawa.

Nagumo: Ok, chega de palhaçada! -Ele levantou-se e saiu pela porta. Eu e os outros nos entreolhamos confusos e demos em ombros. Em seguida, Suzuno se levantou e foi atrás de Nagumo sem dizer nada.

O filme continuou, eu esperava ouvir uma pancadaria do lado de fora mas acabei me distraindo com os cachorros em toda parte, literalmente, quando vi o filme já estava no final e os dois ainda não haviam voltado. Hiroto disse que iria ver o que eles estavam fazendo e eu só concordei, Atsuya parecia se sentir culpado mesmo não sabendo de nada. Acabei por explicar para ele o que era Tpm, ele até me perguntou sobre onde saiam os bebês, mas por sorte eu mudei de assunto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!