The Wolf And The Prince escrita por Shine Fubuki


Capítulo 5
Nova Vida - Por Atsuya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276649/chapter/5

POV Atsuya

Esse lugar é bem legal, é mais confortável do que imaginei! Mas ainda é difícil para mim andar por ai sem fazer alguma besteira universal, e pensar que um dia eu morei nesse mundo como uma pessoa normal me assusta.

Acordei no dia seguinte, fui até o quarto do Shirou mas ele não estava lá, então ouvi barulho de água e abri imediatamente a porta do banheiro e ouvi logo um grito vindo do Shirou.

Shirou: EIII!! NÃO SABE BATER NÃO?? -Ouvi seu grito enfurecido.

Atsuya: Bater em você? ou na porta?

Shirou: Na porta né idiota.-Falou mais calmo.

Atsuya: Eu não sabia... eerr...

Shirou suspirou: Ok...

Atsuya: Por que você tá lendo essa revista ai? -Apontei para uma revista que ele hávia derrubado.

Shirou: N-na-nã-não é n-na-nada.. -Ele pegou a revista e a molhou.

Atsuya: Hum... Essas mulheres não sentem frio não?

Shirou me jogou água.

Atsuya: Eiii!! Não disse nada de mais.!

Shirou: SAI DAQUI!!

Atsuya: Calma, tá nervosinho -Me virei para sair mas escorreguei e cai dentro da banheira com Shirou, de roupa e tudo.

Ficamos nos olhando vermelhos por alguns minutos até que me levantei e sai correndo.

Olhar Shirou era como me olhar na águ...espelho, era igualzinho, exceto a cor do cabelo e o penteado.

Corri até a sala um pouco constrangido, meus braços estavam molhados por isso retirei minha jaqueta e a deixei no varal, fiquei só com minha blusa branca simplez e ao longe vi várias pessoas passando na rua, entre elas estavam 5 pessoas mais ou menos da mesma idade que eu. Cinco garotos estranhos, dois ruivos, um verdinho, um loiro e albino.

Eles me flagraram olhando para eles o que os levou a puxar conversa.

Ruivo 1: Oi? Fubuki é você?

Fubuki? É o meu sobrenome, eles estão falando comigo?

Atsuya: E...eu?

Loiro: EIII! Vem cá, precisamos falar com você?

Atsuya: Quem... quem são vocês???

Albino: Não se faça de bobo, vem aqui!!

Shirou abri-o a porta e veio até mim, antes de eu me mover, ainda sem ver os 5 ali atrás.

Shirou: Ei, por que saiu correndo daquele jeito?

Atsuya: E-eu fiquei constrangido... Me desculpe.

Shirou: Tudo bem, com quem estava falando?

Apontei para os 5 atrais dele, que logo se virou e acenou.

Shirou: EII! Suzuno, Aphrodi, Midorikawa, Hiroto, Nagumo!!

Suzuno: He-hein? D-dois Fubuki? AAAAAAH NÓS VIEMOS PARAR EM UMA DIMENSÃO DISTORCIDA.

Nagumo: Claro que não Gazel, o segundo é o irmão dele o Atsuya.

Suzuno: Ahh... mas ele não morreu?

Aphrodi: Se ele está aqui não morreu. Ou estamos vendo assombrações?

Hiroto: Nada disso faz sentido...

Midorikawa: Silêncio gafanhotos!!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.