The Wolf And The Prince escrita por Shine Fubuki


Capítulo 4
Tudo o que eu queria ter - Por Shirou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276649/chapter/4

POV Shirou

Fomos para o meu quarto, separei as roupas para Atsuya.

Uma blusa branca, uma jaqueta laranja listrada com branco, uma cueca nova, calça jeans, meia branca e tênis alaranjado.

Deixei tudo em cima da cama dobrado. Mandei Atsuya ir ao banho, torcendo para que ele não se afogasse na banheira.

Deixei-o sozinho na porta do banheiro e fui para a cozinha fazer o jantar, pois meus pais viajavam muito e quase nunca estavam em casa.

Atsuya logo saiu do banheiro completamente nu e molhado. Me virei imediatamente para o outro lado ficando de costas para ele que gemia de frio.

Atsuya: Uuuh tá tão frio...

Shirou: O-o que você... Aonde está sua toalha?

Atsuya: É aquele troço peludo e branco que caiu na privada?

Shirou: Você deixou a TOALHA cair na PRIVADA?? Como consegue ser tão desastrado?

Atsuya cruzou os braços: Há! Eu nunca estive em uma casa normal, orá. Mesmo que ficar em roupas lá fora seja um terror.

Shirou: S-suas roupas estão no quarto. -Falei me virando com os olhos fechados e apontando para a porta do quarto na frente do banheiro.

Atsuya: Tá. Por que está virado?

Shirou: U-um homem não pode ver outro nu... A não ser que seja homossexual...

Atsuya: O que é isso?

Shirou: Esquece. Se troque logo...-Falei ao ouvir seus passos passarem pela porta.

Abri os olhos e vi o chão todo molhado, droga. Vai sobrar para mim, claro.

Me lembrei que havia deixado o macarrão no fogo e corri rapidamente até o fogão e peguei a panela quente com as luvas. Suspirei aliviado ao ver que havia dado tempo para ''salvar'' a janta.

Atsuya saiu do quarto muito bagunçado, com as meias nas mãos como se fossem luvas, um par dos tênis na cabeça e a camiseta amarrada na cabeça, a calça era a única coisa certa ali.

Shirou segurando o riso: Não é assim. -Peguei a blusa do cabelo dele, e mostrei como se fazia, e depois as meias e o tênis.

Ri muito e Atsuya parecia um pouco desconfortável e envergonhado.

Atsuya: Obrigada.... Hum... que cheiro é esse?

Shirou: O jantar.

Atsuya berrou saltando: O QUÊ?? Mais daquela comida estranha que tinha lá no ''hospital''???

Shirou: Não, calma. Aquilo é comida de hospital e isso é comida de Shirou.

Atsuya: Atá.. -Falou em tom confuso.

Ri baixo com as atitudes de Atsuya, e pensei ''Esse vai dar trabalho''. Jantamos juntos sem falar nada, Atsuya estava muito confuso porque nunca havia tocado em um talher antes, até pensou que a faca servia para caçar animais... Ainda bem que ele não sabe de onde vem a carne. Eu acho...

Depois do jantar, decidi dar a Atsuya uma coisa que lhe pertencia por direito.

Peguei uma caixa de presente em cima do guarda roupa cheio de poeira, desci de cima da cadeira e assoprei toda a sujeira para cima do pobre Atsuya, que ficou com uma cara de taxo e espirrou, perguntando se eu queria mata-lo, não pude conter o riso.

Abri a caixa de vagar a onde estava o cachecol, diferente do que imaginei, Atsuya pegou o cachecol de dentro da caixa em uma velocidade impressionante e o colocou em volta do pescoço, se aconchegando.

Shirou: Você se lembra dele? -Perguntei, quase emocionado.

Atsuya suspirou: Não, mas ele me é familiar. Eu gosto.

Ri cansado, arrumei a bagunça. Já eram 00:30 da madruga, e poxa, o tempo passou rápido.

Bocejei e corri até meu quarto que ficava ao lado do quarto de Atsuya, o de hospedes.

Atsuya: Err... 'irmão'?

Shirou: Hum? -Me virei para ele na porta do quarto.

Atsuya: Como é que... se dorme nesse troço? -Falou apontando para a cama feita com cobertas grossas e travesseiro.

Shirou ri: É só deitar e colocar a cabeça no travesseiro com a coberta por cima de você.

Atsuya: Pra que isso?

Shirou: Para não sentir frio orá. E se sentir confortável.

Atsuya: É... dormir na neve com folhas por volta não é nada confortável.

Shirou: Aah dorme logo Atsuya.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.