The Wolf And The Prince escrita por Shine Fubuki


Capítulo 3
Em Busca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276649/chapter/3

~~ Mais tarde, no hospital. ~~

Shirou começou a explicar sozinho, passo por passo, as coisas do mundo, Atsuya estava confuso e fazia perguntas sobre tudo e desconfiava de cada palavra do suposto irmão. Tudo era novo para ele, aquele mundo concreto, aquelas salas quentes, cobertas, pessoas como ele em toda parte.

Atsuya: O que é espelho? Uma arma?!!! -Falou o garoto bagunçado olhando com um olhar desafiador.

Shirou: Não... É um objeto que mostra nosso reflexo.

Atsuya: Mas que diabos? Eu chamo isso de água!

Shirou: Pois no mundo...no nosso mundo... Utilizamos o espelho.

Atsuya: Nosso mundo? O meu mundo é o mundo dos lobos!

Shirou: Você foi criado no meio deles, é normal que seja o seu mundo. Mas além de lá, existe um lugar, onde pessoas como nós vivem. O mundo que viviamos antes da tragédia! Irmão!

Enfermeira: Garoto, seu irmão esta bem, mas encontramos várias bactérias nele, ele terá que ficar aqui por uns 10 dias até todas serem eliminadas.

Shirou: Vou ficar com você!

Atsuya: Q-quem é você?!

Enfermeira: Meu nome não te interessa, mas, pare de gritar, estamos em um hospital!

~~10 Dias Depois...~~

POV Shirou~

Levei Atsuya para minha casa, meus pais adotivos aceitaram que ele ficasse por umas semanas. Tenho uma duvida ainda na minha cabeça, se eu e Atsuya estamos vivos, há possibilidade de nossos pais estejam vivos também?!

Atsuya, por mais que eu tente, não fala muito sobre a última vez que viu um humano na vida.

Eu entendo, afinal, ele nasceu dos lobos, novamente.

Só me resta fazer uma coisa:

– Descobrir a verdade sobre o acidente de 10 anos atrais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.