The Wolf And The Prince escrita por Shine Fubuki


Capítulo 2
O Lobo da Floresta - Por Atsuya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276649/chapter/2

POV Atsuya;

Sou Atsuya Fubuki, só sei que esse é meu nome porque ele estava estampado no casaco que eu usava quando fui trazido pelos lobos depois de ser encontrado soterrado, como dizem eles, devo ter amnésia porque eu não lembro de nada disso.

Ah, como a vida na floresta é boa, passar fome, tomar banho de rio congelado, mas é divertido aqui! É estranho que eu não possa me comunicar com minha família de lobos, só eu sou alto, magro e não tenho pelos, isso é estranho mas é legal ser diferente! Mesmo que, eles me entendam.

Caçadores entraram na floresta, foi um corre-corre de animais, e eu no meio atrais para evitar qualquer filhote ficar pra traz. Olhei no canto do olho para perto de uma árvore, havia um pequeno filhote de lobo entre as gaiolas dos caçadores.

Caçador: Pegamos uma criatura!

Atsuya: Pegaram não! -Me joguei pra cima do homem, que desviou, me permitindo pegar a gaiola.

Caçador 2: Devolva esse filhote muleque!

Atsuya: Não -Mostrei a linguá, pulando e levando o filhote até a mãe que o esperava ansiosamente do outro lado, me virei e gritei a todo os pulmões para todos ouvirem- Saiam daqui! A floresta me pertence!

Caçador: Já reparou que está sozinho?

Vários animais da floresta surgiram de todos os lados, cercando a dupla de caçadores.

Atsuya: Certeza disso?

Com o tempo, a lenda do menino lobo da floresta foi se espalhando pela cidade, e assim com o tempo, os caçadores foram cada vez mais parando de tentar caçar os lobos brancos que são muito raros na região.

Ultimamente venho tendo sonhos com um menino de cabelos brancos grisalinos, ele me olhava triste e perguntava ''cade você, cade você'' o tempo todo. Ele me é familiar mas não consigo lembrar dele.

Até um dia que me surpreendi com um garoto que parecia triste na floresta.

–Q-quem esta ai?

Eu simplesmente pulei na frente do menino, que era idêntico a mim, mas arrumado e penteado, sua pele era branca e seus cabelos cinzentos.

Era o garoto dos meus sonhos.

–N-não pode ser! Atsuya? É você?

Atsuya: Como sabe meu nome?

–C-como? Você morreu!

Atsuya: Eu fui resgatado pela minha família de lobos e raposas, mas me responda logo idiota, quem é você?

– Você não sabe? Eu sou o seu irmão, Shirou Fubuki!

Atsuya: Eu não tenho nenhum irmão a não ser os lobos! Está louco!

Shirou: Mas eu sou o seu irmão! No acidente com a avalanche que nossos pais morreram? Você não lembra?

Atsuya: Não lembro! Mas você se parece com o menino de 6 anos que eu sonho sempre gritando ''cade você''!

Shirou: Você se lembra então! -Ele me parecia assustado e emocionado- Quando tínhamos 6 anos, e a avalanche engoliu o carro e...eu voei pela janela e... papai e mamãe morreram.... dai eu levantei e.... fiquei gritando ''cade você'' ''cade você'' toda hora até os policiais me levarem a força! -O garoto tinha uma das mãos segurando o peito, como se estivesse sentindo dor.

Atsuya: Sinto em te decepcionar, mas eu sou Atsuya Fubuki, o lobo humano da floresta! Rei dos animais! O verdadeiro assassino de ursos!

Shirou: E eu sou Shirou Fubuki, o príncipe dos campos de neve! Jogador da Hakuren! Você não se lembra? -Ele perguntou se aproximando de mim lentamente.

Atsuya: Não! Não se aproxime! -Dei alguns passos para trás, enquanto os lobos me olhavam confusos.

Shirou: Então veja essa foto! -Ele me entregou uma foto do menino que parece nos meus sonhos e supostamente eu quando criança, juntamente com dois adultos que me pareciam MUITO familiares.

Shirou me olhava com 4 expressões, medo, emoção, susto e felicidade, mesmo nunca tendo o visto na vida, me sinto bem em estar com ele, e quando olhei para os dois adultos, uma lágrima escorreu no meu rosto, como se fosse automático, senti uma enorme dor no peito, e acabei caindo de joelhos.

Shirou: Atsuya, quer que eu te conte a história? -Confirmei com a cabeça mais que rapidamente e ele se sentou na neve e suspirou- Quando tínhamos 5 pra 6 anos, nossos pais nos levaram para um jogo de futebol na Hakuren juvenil, vencemos de resolvemos voltar pra casa logo após o jogo. Quando atravessávamos a pista, uma avalanche surgiu do nada e engoliu o carro por completo, o meu cinto de segurança abriu e eu voei pela janela, mas você, nosso pai e nossa mãe ficaram soterrados, eles não sobreviveram, mas pelo que vejo...

Atsuya:... - Aquele história me fez tremer. E por um momento ouvi o som da neve rompendo e o grito de alguém. Como se estivesse na hora do acidente que Shirou descreveu. Eu não queria acreditar naquele garoto, se fosse isso, tudo seria uma mentira. A minha vida inteira, uma mentira.

Shirou: Tsu... Venha comigo, por favor -Ele me estendeu a mão. Senti minha pele endurecer, eu queria muito ir com ele, mas não queria deixar minha família.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.