The Wolf And The Prince escrita por Shine Fubuki


Capítulo 1
Triste Lembrete do Passado - Por Shirou.


Notas iniciais do capítulo

Poneis malditos, poneis malditos, poneis malditos! Lálálálálá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276649/chapter/1

POV Fubuki

Meu nome é Fubuki Shirou, membro da Hakuren, camisa 9/10 e capitão. Ex-membro da Raimon e Inazuma

Japan, minha família havia morrido a 10 anos quando eu tinha 6 aninhos, morreram em um acidente de carro onde apenas eu sobrevivi, pelo menos é o que disseram. Sou jogador, mas nos tempos livres trabalho com Konko como detetive, é uma brincadeira e não é que ela leva a sério?

Depois de voltar dos treinos, eu e Konko viemos pra minha casa, Konko ficava admirando minha antiga foto que foi tirada antes do acidente ocorrer

Por mais que eu não queira, a lembrança daquele dia vem em minha cabeça... Droga de vida! Alguém pode bater minha cabeça bem forte pra mim esquecer isso de uma vez?

Konko: Fubuki-kun!

Ela disse me olhando.

Shirou: Hum?

Konko: Tá no mundo da lua?

Shirou: Só estava pensando no...

Konko: Atsuya?

Atsuya, Atsuya, Atsuya! Que raios esse nome tem de me assombrar? Virou programa de comédia? Naquele momento comecei a lembrar do dia do acidente, minutos antes de entrarmos no carro..

–Shirou, Shirou, Shirou! -Gritava Atsuya- Fez errado de novo!

–E o que tem? Marcamos o gol e pronto!-Respondi.

– Marcamos não! Eu marquei! Você atrapalhou!

– Se eu não tivesse roubado a bola você não teria feito o gol! Óras!

– Nem vem Shirou! Eu teria roubado a bola de qualquer maneira!

– Meninos entrem no carro! -Falou o meu pai em um tom feliz.

– Lembrem-se que temos uma festa de comemoração a vitória pra ir! -Falava sorrindo minha mãe.

– Ahh, mãe, eu quero ir pra casa! Não ir pra festa! Eu estou cansado! -Resmungava Atsuya de braços cruzados.

– Não, não! Eu quero ir na festa! Tem doces lá! -Falei.

– Como sempre me contrariando né Shyro Fubuki?

– Pare de me chamar assim!!-O empurrei fazendo-o cair no chão forrado por neve.

– Agora você vai ver! -Levantou avançando para cima de mim, mas foi segurando por minha mãe.

– Chega meninos!

– Huf! Só porque você pediu mãe querida!

– Quanto custa Atsuya?

– Nossa! Não pode chamar a sua mãe de querida que alguém fala ''Quanto custa'' aff! -Ele resmungou virando-se e entrando no carro.

– Ele nunca muda! -Meu pai deu um riso e entrou no carro.

– É mesmo!-Minha mãe entrou logo em seguida.

– Eu ainda queria ir a festa! -Revirei os olhos e entrei.

– Uf... -Suspirei- Então, pronto pra final de amanhã?

– Eu estou pronto como sempre, o problema é você!

– Eu... Só quis ser amigável...Mas você me odeia mesmo né..? -Eu falei, fazendo drama na voz.

– ... - Ele se calou e continuou olhando pra fora da janela.

Continuamos a conversar até que... Uma avalanche soterrou o carro, só escapei porque o cinto de segurança abriu e fui lançado janela á fora. Mas quando olhei, só vi a mão de Atsuya pra fora da janela e o grito de dor de meus pais.

Konko: Fubuki-kun! Fubuki-kun! Terra chamando!

Shirou: Hh? Oh, desculpe, fiz de novo!

Konko: Você não tem concerto!- Ela disse e saiu andando pra frente, me lembrando a imagem de Atsuya fazendo o mesmo movimento.

Shirou: Não...Atsuya!! -Entiquei a mão quando vi que não era Atsuya, repreendi-me e cerrei o punho.

Mais tarde, peguei um casaco e sai pra fora da casa, comecei a andar nos bosques que haviam em Hokkaido, eram lindos cobertos por neve brilhante que enfeita este país, mas me surpreendi um uma lamina que veio em minha direção, e eu desviei gritando arduamente ''O que é isso?'' e uma voz humana respondeu com ''Não é um urso! É um menino amigos!'', suspirei pesado e me arrastei até a copa de uma árvore próxima de mim, respirando pesado.

Shirou: Q-quem é você?

Um garoto saiu lentamente dos arbustos cobertos de neve, acompanhado por dois lobos cinzentos. Levantei o olhar e encarei olho-a-olho a pessoa a frente. Senti meu chão desabar.

Não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Pedras?Rosas?Água sagrada?