Pergunte Aos Deuses , Semideuses Magos, escrita por Teresa cahill


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi gente!brigada pelos reviews !aproveitem e leiam as minhas outras historias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276563/chapter/3

Bom dia telespectadores!Hoje teremos apenas 3 perguntas!Primeira pergunta:Para cronos de Gabii

- Como você se sentiu quando foi acertado na cara com uma escova de plástico(acho que foi azul ne?)

Bem primeiramente vou falar que fui acertado por que eu QUIS eu tava com pena da garota-Raios raios-Quer dizer ela era legal e eu me distrai-raios raios-eu estava com sono-raios raios-Ta bom!fiquei umilhado triste.Quem ela penca que ?eu sou um tita!Gaia ira se vingar dela!

Certo cronos nos te entendemos.Proxima pergunta para percy de arqueira
'' Percy  voce é lerdo ou tem problemas mentais? pelos deuses voce achou que Apolo é quente por ser o deus do sol''

mas ele nao e quente po isso?(daa percy)olha todos sabem que eu tenho deftice de atencao,mas eu sou inteligente!

Claro nunca tirou um A+

Da um desconto eu sou um semideus inteligente-raios raios-O mar nao gosta de ser contido nem de realite shols!

Aqui vai uma pergunta enviada por mensagem privada de Carlos para Piper:

Pips,ja pensou em usar o seu poder para fazer a reyna pular de um penhasco?

E calro que nao,eu nao tenho ciumes de reyna...-raios raios-rindo do que!queria ver se fosse voces!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?postem reviels!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte Aos Deuses , Semideuses Magos," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.