Pergunte Aos Deuses , Semideuses Magos, escrita por Teresa cahill


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi lindos! gostaria de dedicar esse cap. a 3 pessoa muito especial que deixou reviels nessa historia!
gabiii
arqueira
thais kane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276563/chapter/4

Bom dia de novo e  sejam bem -vindos em nosso progama!1a Pergunta para atena de thais:

Atena,quando você vai admitir que gosta de Poseidon?

Primeiramente gostaria de dizer que este progama é uma idiotice!Claro que o ser humano tem um lado do cortex cerebral o lado do hipocampo que gost...

Atena!Responda de uma vez a pergunta!

Humanos!hump.sempre com suas vidas mostais achando que podem fazer o que quiserem!

Pare de desconversar atena!

Sabiam que a palavra desconversar vem do termo latim que sig...

ATENA!

SIM TA BOM!eU GOSTO DO POSSEIDON!Tudo culpa da maldita afrodite!Acho que foi ele que pediu a ela para fazer isso!Há mais eu me vingarei!me vingarei desse lindo legal e simpático homem!

Ok atena já acabou né?Bem a segunda para anabeth de arqueira:

'' como voce aguenta o lerdo do Percy?''

Meu deus assim eu vou para o exilio!Voces tinham de ver quando ele perguntou para grover qual era a busca dããã sério!Eu tenho deftice de atenção e sou mais esperrta do que ele!Sem querer me gabar!

só para voce saber any eu to aqui!-percy

Bem...assim acaba mais um progama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhe gente...tem gente me mandando perguntas para mensagens privadas.Não fassam isso!Eu quase nunca olho lá!