Pergunte Aos Deuses , Semideuses Magos, escrita por Teresa cahill


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

serio gente...adorei os reviels mas 3 perguntas?sem perguntas sem historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276563/chapter/2

Bom dia e bem vindos de volta ao nosso progama!Para comecar todos os personagens devem jurar pelo estije! A primeira pergunta de hoje vai para...Sadie Kane!De  arqueira!

-'' como é ter que aguentar 2 garotos? eu nao aguento nem um, sem falar que garotos nao fazem muita coisa''

-A resposta e simples !Geralmente os garotos sao chatos mesmo e nao fazem nada mesmo mas esses 2 sao diferentes!Afinal,nao se compara um deus eum mago com garotos chatos de escolas!

A segunda pergunta de Thais Kane Jackson para percy.:Percy,se não existisse a Annabeth,você ficaria com Calipso ou Rachel?

(Anabeth se entrometendo-que raio de pergunta e essa?)

-Eu nao ficaria com nemhuma das 2 pois sou fiel a anny...-raios e raios-quer dizer eu acho que com a calipso...-raios-raios-ta bom!com a rachel!que saco ,qual o problema ele faolu se anyy nap existisse...

Certo...lembre-se que nao se pode mentir...A proxima e para Natalie de Gabii:"Natalie, não vale mentir, o que você acha do Dan Cahill? Você diria que gosta dele?"

-(corando)ele e meu primo e legal...nao gosto dele-raios raios-e simpatico mas nao gosto dele..-raios raios-ta bom eu gosto dele!

Ate o proximo progama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gosraram?