Dinamite escrita por Charlie


Capítulo 6
Calm down.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI!
Nesse capítulo que a história começa de verdade, muahaha!
Antes de vocês voarem pro capítulo, deixa eu falar uma coisinha rapidinho??
Esse bannerzito aqui eu fiz faz uns dias, antes de escrever. Ele (E A ROUPA QUE A ROXIE USA NO CAP) estão aqui >> http://charlie-nyah.tumblr.com/tagged/dinamite
A gente se fala depois do cap, ok? POR FAVOR, LEIAM, é importante!
~~Se quiserem música, eu escrevi ouvindo The Wanted [http://www.vagalume.com.br/the-wanted/]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276558/chapter/6

POV Roxanne

-Não preciso de blusa! Vai estar tarde quando a gente voltar, mas eu não preciso de blusa, Sirius!

-Tô falando que precisa, teimosa! – ele disse pela milésima vez e eu desisti de argumentar com aquele insuportável.

-Cadê sua máscara?

-Putz! – ele deu um tapa na testa e eu prendi o riso – A gente passa na minha casa e pega. Ok? Agora vamos logo...

-Por que a pressa? – ergui uma sobrancelha e ele revirou os olhos – Ah, tanto faz. Vamos então. TCHAU, MÃE! VOLTO LOGO! BOA NOITE! NÃO ME ESPERA ACORDADA! – empurrei Sirius pra dentro da lareira – Vamos, logo.

-Por que a pressa, princesa? – ele sussurrou no meu ouvido enquanto passava a mão pela minha cintura – Mansão Black.

Chegamos na mansão e não tinha ninguém visivelmente.

-Cadê...? – ele tapou minha boca com a mão. E eu a mordi.

-Aai, menina! – ele disse balançando a mão no ar – Cala a boca. Eles devem estar nos quartos. Vem comigo.

Ele me puxou pela mão e nós fomos até a parte de trás da casa enorme. É até maior que a minha, por Merlin! Lá atrás tinha uma moto, dois capacetes e uma mochila.

-O que é isso, Black?

Ele subiu na moto. Pegou a mochila, reclamando que estava pesada, pôs nas costas e me estendeu o outro capacete.

-Eu disse pra colocar blusa, Roxanne...

(...)

Chegamos, eu desci da moto com muita dificuldade, e lhe dei um tapa.

-Que foi, menina?

-UMA MOTO?! Você não podia ter me dito que a gente ia NUMA DROGA DE MOTO? Eu estou de salto! Meu cabelo deve estar um horror!

-Roxanne, para de drama... Foi divertido, vai! – foi um pouco, mas NÃO!
-Por que a gente veio de moto, estrupício?

-Por... – James venho vindo na nossa direção nessa hora - ... Isso. Você não quer ir entrando, não? Não quer ir dar Feliz Aniversário pra Emma e tudo mais? Vai lá, vai.

-Como você é grosso, Black.

-Ah! Não se assuste com o cenário lá dentro. É uma festa fora da escola, e da Emma.

-Como se eu não soubesse!
-Desculpa, mas você é a inocente e pura Malfoy! Você é até pior que a minha prima! – me segurei pra não falar tudo que estava engasgado. Ele era muito dissimulado. Mas ele estava certo, oras! Eu era a inocente Malfoy.Então, me foquei, e lhe respondi.

-Eu não sou uma criancinha, Sirius.

-Pra minha realidade, princesa, você faz coisas de criança – ele sorriu e James chegou nessa hora.

-Boa noite, Roxanne – me deu um beijo na bochecha e eu lhe disse Boa Noite – E aí, Cachorro? – deram um hi5 e revirei os olhos.

-Roxanne, por favor, vai lá pra dentro? Vai lá se divertir! Sua mãe me mandou ficar de olho, mas vou te deixar ser livre. Voa, passarinho! Lá pra dentro! – James segurou a risada – Já estou entrando!

-Tá, tá. Vou entrar, Black. Boa noite, James.

E entrei.

POV Sirius

-Que bonitinho, trazendo a namoradinha – James disse gargalhando e eu lhe dei um murro. Peguei a mochila, que estava bem pesadinha, e lhe entreguei – Caralho! Tem chumbo aqui?

-Coisas de Hogwarts e roupas. O resto eu levo no dia...

-E como coube?

-Feitiço Indetectável de Extensão, segundo a ruiva.

-Nem me fale daquela lá!

-O que aconteceu?

-Ela se agarrou com Amos Diggory na minha frente!

-Você disse que não gostava dela!

-E não gosto!
-Não parece, Prongs... – me preparei pro murro, mas ele só suspirou. Nossa, James está tão gay que nem me aguento!
-Ela é só mais uma menina idiota – ele suspirou de novo e, quando levantou a cabeça, era o mesmo James – Vem! Vamos pra festa, que tá ótima!

(...)

-Já está bêbada, Emma?

-Nem tô, Sirius! Poxa, é só whisky de fogo! Cadê o cara que bebe comigo, hein?

-Vai ver se as suas amiguinhas vieram com vestidos curtos – ela riu e me deu um tapa fraco na cara, só pra brincar.

Eu entrei na casa enorme que a Emma vivia. Estava uma festa muito boa, na verdade. Ela tinha sumido com os móveis, montado um bar com as bebidas do pai dela no canto e no meio estava livre e as pessoas estavam dançando uma música que tocava bem alto. James já tinha sumido ali no meio, mas eu vi Lily dançando com Lene e Dorcas. Todas as meninas dali estavam bem bonitas.

Resolvi beber alguma coisa, então. Cheguei no bar e resolvi pegar whisky de fogo mesmo. Uma garota morena parou do meu lado, parecia a Charlie, mas tinha cabelos enormes. Aliás, não tinha visto aquela maloqueira ainda.

A morena sorriu pra mim e pediu a mesma bebida que eu. Eu comecei a puxar conversa com ela, ver quem era e se eu conhecia. Era irmã da Emma, mas era trouxa. Talvez eu possa mostrar pra ela um pouco da minha magia, então...

POV Roxanne

Já estava dançando há cerca de duas horas, ao menos foi isso que eu achei. Estava com algumas garotas da sonserina, e volta e meia Emma vinha conosco, mas acabava saindo porque alguém a chamava. Aquelas garotas eram do sétimo ano, porque as da nossa classe não eram muito amigas da Emma. Lógico, ela inferniza o dormitório e fica falando um monte de merda...

Enfim, eu estava com os pés latejando, mas não queria parar muito cedo. A aniversariante quase bêbada chegou pra dançar e me arrastou pra mais longe da pista.

-Que foi, menina?

-Roxie, um amigo meu aqui da cidade quer ficar com você. Olha ele ali – ela apontou com a cabeça pra um loiro de, no mínimo, uns 18 ou 19 anos. Ele sorriu de canto e deu uma piscada.

-Ele é muito bonito, Em!

-Eu sei! E beija bem também...

-Você já pegou ele?

-Só uma vez – ela falou e encolheu os ombros, fazendo-me rir.

-Eu vou beber alguma coisa, daqui a pouco a gente vê isso.

-Mas tem chance?

-Uhn... Sim – ela sorriu e levantou a sobrancelha. Lógico que tinha chance!

Fui em direção do bar e vi Sirius se agarrando com uma morena de vestido vermelho quando estava chegando lá. Não sei por que, mas aquilo me irritou. Ele tá me dando mole e fica se agarrando com outras? Tudo bem que a gente não tem nada, nem vai ter, mas isso é ridículo! Esse moleque consegue ser mais galinha que o Potter, e olha que é difícil...

Pedi uma bebida bem forte, infelizmente do lado das duas pessoas que estavam quase se comendo ali. Enquanto eu bebia, aquele idiota esbarrou em mim e fez parte da bebida cair no meu vestido.

Eu bufei e voltei pra onde Emma estava. Com muita raiva e disposta a ir pra casa já. É drama, eu sei. Ele pode ficar com quem ele quiser, do mesmo jeito que eu posso, eu sei. Mas é injusto! Ele ficar me iludindo e depois fazer essas coisas!

Esbarrei na Dorcas, a loirinha da grifinória, que se assustou com o meu estado.

-Roxanne, né? Que foi? Você tá bem?

Por Merlin, como ela é fofa! Parou de dançar porque viu que eu não estou bem!

-Você veio com o Sirius, né? Espera, eu chamo ele...

-Não! Ele é um estúpido!

-Por quê? O que aconteceu?

-Ele arruinou a minha festa, simples assim! E... Ai! – alguém esbarrou forte em mim, então eu me virei – Que droga, Black!

-Calma, Roxie... Aproveita a festa! – ele disse com aquele sorriso de canto dele.

-Você arruinou a minha festa!

Ele me puxou pra muito perto, as duas mãos na minha cintura e no meu quadril, enquanto as minhas estavam nos seus ombros. Eu ainda estava brava! E bem brava! Mas ele parecia saber o porquê, e parecia tão feliz com isso que me deu nojo.

Aquele idiota piscou devagar, estendeu ainda mais o sorriso, olhou nos meus olhos... Nossa, como ele e bonito... Ele se aproximou do meu ouvido, parecia que a música tinha acabado. E eu não via mais a Dorcas. Ela deve ter percebido e saído daqui rapidinho pra não atrapalhar. As pessoas dançavam ao nosso redor, mas eu nem me importava.

-Eu posso compensar... – ele falou com a voz rouca, dissimulada e maliciosa que ele tem. Eu senti um arrepio perseguir a minha espinha e fechei os olhos. Senti os lábios dele deslizando da minha orelha direita pro meu nariz, e depois roçando nos meus. Minha respiração estava descompassada, eu queria tanto aquilo, mas eu não posso! Eu não posso! Olha a minha consciência gritando aqui e.... Ah, dane-se a minha consciência!
Eu finalmente me rendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu adorei! HAHAH
Agora que as coisas vão pegar fogo, vocês verão... :D
Okay, dois comunicados rapidinhos...
Sabe aquele tumblr que eu passei o link lá em cima? Eu criei pra vocês e só pra vocês! Lá eu posto capas de fics novas, banners, spoilers, trechos antes do cap... E aceito as sugestões de vocês na ask! Então, sigam lá, por favor? [http://charlie-nyah.tumblr.com] Fiz especialmente pra vocês ♥
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTRA coisinha... Vocês, coisas lindas, amam um Jily, né? Pois eu criei uma fic nova deles! É Universo Alternativo, coisa que eu nunca tinha feito, mas acho que vai ficar legal... Eu estou muito animada com ela, porque até a capa fui eu que fiz, e fiz antes de postar. Isso é inédito, senhoras e senhores, HAHAH.
Aqui>> http://fanfiction.com.br/historia/284415/Our_Secret/
Deem uma passadinha?
Espero que tenham uma semana ótima!
x :)))