Datas Especiais escrita por Renan


Capítulo 5
Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Este foi o capítulo mais difícil de escrever, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276530/chapter/5

Yuki estava sentado no sofá de sua casa, bebendo cerveja, estava tudo quieto e calmo. De repente, pôde ouvir com um pouco de dificuldade o som do despertador que vinha do quarto, que logo foi desligado. Apoiou a cerveja no braço do sofá e entrelaçou seus dedos.

– Contagem regressiva para o fim do meu sossego... – ouviu a porta ser aberta e passos acelerados. – Cinco, quatro, três, dois, u...

– YUKIIIIIIIIIII!!!! – gritou Shuichi, entrelaçando os braços no pescoço dele.

– Ah, bom dia Shuichi. – disse, sem muito vigor.

– Yuki, sabe que dia é hoje ?!

– Dia de lavar roupa ?

– Não bobinho! Isso é só amanhã! Hoje é dia dos namorados!

– É eu sei, só estava sendo irônico ¬¬

Abraçaram-se. Após isso, foram tomar café, Shuichi falou sobre seus planos para o dia. A maior parte Yuki ouvia, mas uma ou outra palavra ele deixava escapar de sua atenção. Yuki terminou o café, e assim que se levantou, Shuichi se levantou também e segurou seu braço.

– Ah, senta no sofá, quero trazer uma coisinha pra você!

Yuki aceitou se sentar. Shuichi voltou alguns segundos depois com um buquê de rosas.

– Feliz dia dos namorados ^^

– Ah, obrigado, não precisava se incomodar. – disse, pegando as rosas e cheirando-as.

– Ah Yuki, você merece o melhor!

– Mas não precisava comprar nada pra mim, eu nunca me importei muito com o dia dos namorados.

– Ah, me desculpe senhor Fumante, eu sei que você ficaria mais feliz se eu tivesse te trazido um buquê de Cannabis Sativas*, mas na floricultura que eu fui não tinha!

(*Cannabis Sativa= Planta usada para fazer maconha)

– Engraçadinho --‘

– Yuki, vamos sair, por favor!

– Está bem, vamos nos arrumar.

***

Yuki e Shuichi andavam pelo shopping, Shuichi parou para olhar a vitrine de uma loja.

– Olha Yuki, podemos dar uma olhada ?! – perguntou, apontando para os bichos de pelúcia da vitrine.

– Não acha que está um pouco crescido para bichos de pelúcia ?

– Ah, por favor, Yukiiiii...

– Tá bom então.

Entraram na loja, deram uma olhada nela, Shuichi sem querer se esbarrou com um rapaz de cabelos verdes.

– Ah, me desculpe, culpa minha! – disse Shuichi.

– Shuichiiiiii ^^!

– S...sa... Sakuma-san ?

– Olá Shuichi, o que te traz aqui hoje ^^ ?

– Estou comemorando o dia dos namorados com o Yuki. Nada como dar uma volta no shopping. E você, está aqui para comemorar este dia com alguém ?

– Não. – tirou o Kumagoro de dentro da jaqueta. – Estava pensando em achar uma namorada para o Kumagoro ^^

– Ah, entendi O.o

– Será que tem alguém aqui que faz o tipo dele ? Ah, olha esse aqui! – pegou um Pikachu de pelúcia, colocou na frente de seu rosto e começou a imitar seu som. – Piiiiiii-kaaaaaa-shuuuuuuuuuichiii!!! Pika pika-shuichi shuichi, Pika pika ^^

– Hey Shuichi, podemos ir para outro lugar ? Não gostei muito dessa loja. – disse Yuki, intervindo.

– Ah, tudo bem então. Até mais Sakuma-san.

– Até mais Shuichi! Feliz dia dos namorados! NA NO DA!

Yuki e Shuichi saíram da loja e foram comer alguma coisa na lanchonete do shopping. Shuichi até puxou a cadeira de Yuki para ele, tentando demonstrar cavalheirismo. Ficaram conversando sobre diversas coisas e planejando um pouco o futuro deles. Depois de algum tempo, terminaram de comer e andaram um pouco mais pelo shopping. Estavam indo em direção ao fliperama, no caminho Shuichi avistou um casal de conhecidos.

– Hirooooo! – chamou, erguendo um braço e balançando uma mão.

Hiro e Ayaka Usami foram em direção aos dois.

– Olá Shuichi, comemorando o sai dos namorados com o Yuki ?

– Claro! E você, comemorando o dia dos namorados com a Ayaka-chan ?

– É. – disse ele, um pouco envergonhado.

– Olá Shuichi. – disse ela, normalmente. – Olá Eiri. – disse ela, em tom de desprezo e virando o rosto. Yuki copiou o gesto.

– Então Shuichi, o Yuki tem te tratado bem ?

– Ah, de vez em quando né!

– Ah, “de vez em quando” ?! – Hiro olhou para Yuki, com um sorriso cínico. – Que bom saber disso!

– Vamos indo Hiro. Temos muitos lugares pra ir ainda. – disse Ayaka, naturalmente querendo distância do Yuki.

Os casais se despediram. Yuki e Shuichi foram para o fliperama. O primeiro jogo que foram jogar era um que tinha que acertar zumbis com armas. Shuichi tinha dificuldade de acertá-los, mas Yuki com apenas um tiro acertava seu alvo. Shuichi o olhou com admiração. Depois foram a jogos relacionados com carros, mas Shuichi também não era muito bom, enquanto Yuki era um hábil motorista tanto em jogos quanto na vida real.

– Yuki, vou pegar um desses pra você! – disse Shuichi, apontando para uma máquina repleta de bichos de pelúcia que podem ser pegos com uma mão robótica.

– Mas eu não preciso de um bicho de pelúcia.

Shuichi ignorou o que Yuki disse e comprou mais uma ficha. Introduziu ela na máquina e foi tentando controlar a mão robótica. Shuichi era péssimo na maior parte dos jogos, mas nesse ele queria a todo custo conseguir, porque queria presentear seu amado Yuki. Em seu olhar, o brilho da concentração estava presente, gotas saiam de sua testa e derramavam em suas sobrancelhas. Após muito esforço, muito cuidado, muito controle, conseguiu levar a mão robótica com um bicho específico até aonde poderia deposita-lo, e o largou.

– Consegui! – comemorou. Pegou o coelhinho de pelúcia semelhante ao Kumagoro de Ryuichi e o estendeu para Yuki. – Aqui ó, pra você!

– Obrigado. – disse, pegando-o em suas mãos. – Mas é sério, você não tinha necessidade de fazer isso.

– Claro que tinha Yuki! Faço qualquer coisa para mostrar o quanto você é importante! – disse, abraçando-o.

“Essa sensação... eu já senti ela antes.”, pensou Yuki, lembrando por um momento dos abraços que tinha com seu professor, vários anos antes. Mas agora ele não era um apaixonado que seria traído, e sim um ser que seria amado para sempre.

Sairam de lá e estavam pra sair do shopping. Mas no estacionamento, Shuichi segurou a mão de Yuki e o levou para um canto.

– Por que você me trouxe até aqui ?!

– Yuki, eu quero te mostrar uma coisa. Eu fiz um poema pra você.

– Um poema ?! Shuichi, você sabe o que eu penso dos seus poe...

– Por favor Yuki! – Shuichi tirou o papel dobrado em várias partes do seu bolso. – Leia, eu insisto.

– Tá bom então! – pegou o papel e o desdobrou completamente. Começou a ler o poema.

(aviso prévio: Uke é o passivo numa relação e Seme é o ativo)

***

“ Doce Yuki


Minha vida era quase um pesadelo

Mas você a transformou num sonho louco

Não quero acordar no meio dele

Quero sempre sonhar mais um pouco


Superamos muita coisa juntos

O que há entre nós é mais forte

Dane-se o que a sociedade pensa

Pois estamos juntos até a morte


Você já escreveu muitas histórias

Mas a melhor foi essa história de amor

Não existe conto melhor que esse

Do amor do vocalista e do escritor


Um sempre completa o outro

Você é o Seme e eu o Uke

Sem você não vivo mais

Você é meu Doce Yuki ”

***

Yuki olhou para Shuichi,a pós ter terminado o poema.

– Então Yuki, o que achou ?! *-*

– É... não é tão ruim quanto aquele que eu li quando nos conhecemos.

– Aaaaah, você gostou!! – disse contente, abraçando ele.

Yuki abriu um sorriso quase imperceptível no canto dos lábios.

***

Agora já é de noite, Yuki estava se sentando na cama do seu quarto, pronto para deitar, enquanto Shuichi olhava pela janela a lua e as estrelas.

– Yuki...

– O que foi, Shuichi ?

– Me diz uma coisa romântica ?

– O que ?!!

Shuichi se virou e se ajoelhou diante de Yuki.

– É que por mais que eu saiba que você me ama você nunca me disse uma coisa muito romântica, e eu acho que se você dissesse fecharíamos o dia dos namorados com chave de ouro.

– E o que você quer que eu faça ? Fale sobre os seus olhos é ?!

– Seria um ótimo começo!

– Tá bom! – suspirou. – Vejamos...

Yuki e Shuichi se olhavam, Yuki encarava os olhos de Shuichi, observando bem sua íris violeta e suas pupilas. O que poderia falar ? Por mais que escrevesse livros românticos, não sabia demonstrar muito romantismo. Resolveu dizer algo de sentido implícito.

– Seus olhos parecem... ostras.

– OSTRAS ?!!

– Sim. Aquelas ostras de desenho animado tem uma cor muito parecida com a dos seus olhos. Não faça essa cara! Você pediu pra eu dizer algo sobre seus olhos e eu disse!

– Tudo bem Yuki. Até que foi um bom começ... Mas espera um pouco! – Shuichi fez cara de pensativo. – Ostras... ostras são violetas, mas dentro delas tem pérolas brilhantes, já que a minha íris parece com a casca de uma ostra... Yuki, você quis dizer que meu olhos são brilhantes como uma pérola ?!!

Yuki arregalou os olhos.

– Interprete como quiser. – disse, virando o rosto. No fundo estava surpreso por Shuichi ter descoberto o sentido implícito do que havia dito.

– Eu sabia!! Você disse algo romântico pra mim Yuki!! – Shuichi começou a pular na cama. – Você me ama! Você me disse uma coisa romântica!!

– Ei, para com isso moleque retardado, vai quebrar a cama!

– LA LI HOOOOOOOOOOOO!!!!!! – gritou.

Yuki se cobriu virou para o lado e cobriu sua cabeça com o travesseiro.

– Hunf! E assim, meu sonho louco continua... – disse susurrando. – Mas no fundo... eu não quero acordar no meio dele. – disse, abrindo um sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. O poema que Shuichi fez para Yuki é de minha autoria.
Talvez eu demore para postar outro capítulo porque vou andar ocupado. Mas farei o possível para arranjar tempo.