Datas Especiais escrita por Renan


Capítulo 3
Dia da Mulher


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a maioria de vocês entra na categoria Gravitation para ler histórias do Yuki e do Shuichi. Mas eu queria escrever um capitulo relatando algo do início da carreira da Nittle Grasper. Então me desculpem se o capítulo não estiver bom.
Essa história se passa cerca de 10 anos antes dos acontecimentos do anime, quando a Nittle Grasper estava começando a fazer sucesso.
Antes de ler, sugiro que vejam a imagem abaixo,q ue foi como eu imaginei os personagens:
http://www.google.com.br/imgres?q=nittle+grasper&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=WdR0Nskeem-fkM:&imgrefurl=http://gallery.minitokyo.net/view/592952&docid=lAw0haZQAcUGHM&imgurl=http://download.minitokyo.net/Minitokyo.Gravitation.592952.jpg&w=3000&h=4000&ei=17GKUN3OJYmm8QSNu4DYBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=719&vpy=57&dur=348&hovh=259&hovw=194&tx=94&ty=150&sig=105952543016159210104&page=5&tbnh=139&tbnw=104&start=87&ndsp=26&ved=1t:429,r:75,s:20,i:354



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276530/chapter/3

Noriko, Ryuichi e Tohma estavam no camarim, a Nittle Grasper se preparava para mais um show.

- Casa cheia hoje hein! – comentou Tohma, afrouxando a gravata, sentado em uma poltrona.

- É, como sempre. – confirmou Noriko, que estava se penteando na frente do espelho – A propósito, vocês sabem que dia é hoje ?

Ryuichi olhou para um calendário que havia na parede.            

- 8 de Março. Ah, é dia de tomar chá com o Kumagoro ^^ - ergueu o seu coelhinho rosa para cima.

- Ahn... eu não falava disso.

- Se tiver algum compromisso para hoje, está liberada depois do show.

- Mas, vocês não sabem mesmo que dia é hoje ?! – ralhou Noriko.

- Eu sei e já estou até comemorando. Na no da!

Noriko e Tohma olharam para Ryuichi, ele estava pondo chá em uma xícara e dando para o seu coelhinho de pelúcia, Kumagoro.

- Poxa gente, dia internacional d...

- AAAAAAAAAH!!!!! – gritou Ryuichi.     

- O que houve ?!! – perguntou Tohma, preocupado.

- Eu sem querer derramei um pouquinho de chá no queixo do Kumagoro. – abraçou o seu coelhinho – Desculpa Kumagoro! Prometo que não vai acontecer de novo! – dizia, meio choroso.

“Ainda não me acostumei com esse louco do Sakuma-san!”, pensou Noriko.

- Bem... Chega de papo, é hora do show! – disse Tohma, indo na frente.

- Você vem, Noriko-chan ?! – perguntou Ryuichi, na porta do camarim.

- Vai indo na frente. – disse ela, e eles foram, deixando-a sozinha.

Noriko apoiou o queixo na palma de uma das mãos, olhou para seu reflexo no espelho e fez cara de triste.

“Puxa vida, não acredito que eles se esqueceram de que hoje é o Dia da Mulher! Que falta de consideração deles. Ai, é tão difícil ser a única menina da Nittle Grasper. Esses dois são tão legais, estamos juntos desde o colegial, mas é tão difícil lidar com eles. Um é infantil, o outro é meio ambicioso às vezes, e nenhum dos dois me dá parabéns no Dia da Mulher. Me pergunto se vale a pena continuar na banda”, pensou.

Levantou e andou até os bastidores.

“Não importa, vou continuar seguindo o meu sonho!”

- Agora, com vocês, a banda de maior sucesso dos últimos tempos: a Nittle Grasper! – disse o dono da casa de shows, no microfone.

Os três entraram. Tohma e Noriko se posicionaram em seus teclados. Enquanto Ryuichi já não estava mais com aquela personalidade infantil. Assumia agora uma postura adulta e sensual, que fazia as fãs delirarem. E assim começou toda uma sequência de músicas.

***

Depois de um bom tempo, o show terminou, e os três colegas de banda saíram do palco e caminharam em direção ao camarim.

- Espera, Noriko-chan! – disse um roadie, que a abordou, enquanto os outros dois continuaram andando. – Pode me dar um autógrafo ?! Eu sou um grande fã seu!

- Ah, claro. – pegou o caderno e caneta que ele lhe passou e autografou uma página.

- Obrigado! – disse ele, fazendo uma reverência.

Noriko continuou andando até o camarim.

“É, foi um bom show. Mas não me sai da cabeça que meus dois melhores amigos não me parabenizaram no Dia da Mulher. Ao menos tenho o carinho dos fãs para me consolar, tendo dois colegas tão distraídos. Mas fazer o que ?! O jeito é me conformar.”, pensava. “E assim, meu sonho louco continua, queria poder acordar no meio dele”.  

Parou em frente à porta do camarim, levou sua mão até a maçaneta, girando-a. Fez uma pressão com a mão e abriu a porta.

- SURPRESAAAAA!!!! – gritaram Tohma e Ryuichi.

Noriko arregalou os olhos, incrédula. Seus dois amigos estavam sorridentes e agitando os braços. Nas paredes havia cartazes dizendo “Feliz dia da Mulher” e “Parabéns Noriko-chan!”. Em um cantinho, havia algumas caixas de presentes.

- O... o que é isso ?

- É o nosso presente para você. – disse Tohma.

- Feliz dia da mulher, NA NO DA ^^ !!!! – disse Ryuichi, num tom bem alto.

Ela entrou lentamente no camarim, olhando tudo em volta.

- Então... vocês sabiam que hoje era dia da mulher ?!

- Claro, estava tudo trancado no armário. A gente pediu para o pessoal dos bastidores posicionarem tudo enquanto o show rolava. E aquele cara que te parou só pediu autógrafo para a gente ganhar tempo pra entrar antes de você e gritar surpresa. – explicou Tohma.

- Como esqueceríamos um dia tão importante ?! Como esqueceríamos de dar parabéns para a nossa melhor amiga ?! – perguntou Ryuichi, sorridente.

Noriko ficou com os olhos úmidos e deixou uma lágrima escorrer de cada um, mesmo sabendo que poderia borrar a maquiagem. Abraçou os dois amigos, cada um com um braço.

- Vocês são os dois melhores amigos que uma mulher poderia ter!! – disse ela, deixando mais lágrimas escorrerem.

***

Agora os três estavam numa lanchonete. Já haviam aberto os presentes e passado na cada de Noriko para deixá-los lá. Mas agora os três estavam comendo naquela mesa de lanchonete.

- Nossa, vocês me surpreenderam. Eu não esperava por isso! – disse Noriko.

- É o mínimo que poderíamos fazer pela nossa amiga. – disse Tohma.

- Come batata, Kumagoro. – dizia Ryuichi, tentando colocar uma batata frita na boca do ursinho. – Come batata, come batata. Hmmm... como é bom comer batata!

- No dia das crianças vamos parabenizar Sakuma-san! – disse Noriko. Os três riram.

- Ah... mas e a Mika ? Já deu parabéns para ela ?

- Ah, claro. – Tohma ficou um pouco envergonhado. – Eu a presenteei com um diamante. Ela adorou, e acho que vou pedi-la em namoro em breve.

- Espero que ela aceite. – disse Noriko. – E eu adorei todos os presentes. O perfume, as roupinhas, e até aquele coelhinho azul que você me deu, Ryuichi.

- O nome dele é Sansão. Dizem que ele faz sucesso lá no Brasil, agora quando eu for na sua casa o Kumagoro vai pode ficar brincando com ele ^^

Os três riram de novo. Tohma fez sinal para um garçom, queria pagar a conta.

- Ah, certo. Cada um paga a sua parte, né ? – perguntou Noriko.

- Não! Hoje as mulheres não pagam nada! Deixa que eu pago a sua parte pra você “Piko-piko-Noriko-chan”! ^^ - disse Ryuichi, carinhosamente.

- Obrigada!

Estavam todos se levantando para ir embora. Mas um menino pequeno saiu de perto da mãe e puxou a jaqueta de Ryuichi.

- Olá pequenino, em que posso ajudaaaaar ?!

- Você é o Sakuma-chan ? – perguntou ele, que com seu vocabulário infantil, não pronunciava “san”.

- Sim, sou eu mesmo. – disse Ryuichi, olhando para aquele menino de cabelos rosados e olhos violeta. – Qual é o seu nome ?

- Shindou Shuichi. Eu amo a Nittle Grasper! 

- Olha que gracinha! – disse Noriko, emocionada com o menininho demonstrando seu fanatismo por Ryuichi.

- Shindou! Já te falei para não falar com estranhos! – disse a mãe do menino, puxando ele pelo colarinho de volta para perto dela.

- AAAAAH! MAS EU QUERO UM AUTÓGRAFO DO SAKUMA-CHAN!! – gritava ele.

Todos da lanchonete começaram a olhar para o trio, reconhecendo-os.

- É a Nittle Grasper! Atrás deles! – disse alguém.

- Corram! – disse Tohma.

Aí começou uma perseguição, uma dúzia de fãs perseguindo o trio de músicos. Noriko-chan não conseguia correr direito por estar de salto, quase sendo deixada para trás pelos outros dois. Mas Ryuichi a pegou no colo e continuou correndo. Se esconderam em um canto, despistando os fãs.

- Acho que escapamos deles. – disse Tohma.

- É, também acho. – disse Ryuichi, sério e parecendo com um adulto.

Noriko ficou um pouco envergonhada. Pela primeira vez, Ryuichi mostrou poder ser um homem sério mesmo fora do palco. Pegando-a em seus braços para protegê-la.

***

Já era de noite. Noriko deitou em sua cama e se cobriu. Durante alguns segundos ficou relembrando os momentos daquele dia. Havia sido o melhor Dia da Mulher que já havia passado. Nunca esteve tão feliz por ter nascido mulher. E claro, por ter dois amigos tão bons. Sorriu, olhando para o teto.

- E assim, meu sonho louco continua... – sussurrou, fechando os olhos - Espero nunca ter que acordar dele! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, Shuichi desde pequeno já causava confusões! Espero que me perdoem por não ter colocado um pingo de Yaoi neste capítulo. Prometo que a partir do próximo, voltarei a incluir o Yuki e o Shuichi.
Se possível, comentem sinceramente o que acharam deste capítulo. *Medo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Datas Especiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.