Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heey babys, como estão?
Primeiramente, bem vindas novas leitoras, e muuuito obrigada a quem já colocou a fic nos favoritos, fico feliz que vocês estejam gostando mesmo *-*
E para não perder o costume, essa é a música que deu o título a fic http://www.youtube.com/watch?v=TKOlnoZpd_A E sim, eu amo ela na versão do glee mesmo UHSHUASUAHSUHAUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/4

Sai do banho e coloquei uma calça jeans e uma camiseta de manga longa branca, deixei o cabelo solto. Lissa me esperava sentada no meio da cama, seus pensamentos refletiam minhas duvidas, mas ela estava mais esperançosa.

– Vamos? – Perguntei depois que calcei meu tênis e me levantei até a porta.

Encontramos Christian e Tasha conversando na cozinha, ele mexia algo dentro de uma panela enquanto ela arrumava a mesa. Não consegui segurar uma careta ao imaginar que Christian estava cozinhando.

– Você nunca comeu minha comida Hathaway, então não faça essa cara, aposto que estará lambendo os dedos até o fim do almoço. – Ele sorriu provocativo.

Deixei passar a provocação e me sentei ao lado de Lissa na mesa, Tasha terminou de colocar os copos e uma garrafa de coca-cola na mesa e se sentou a minha frente. Logo Christian trouxe uma enorme travessa com macarrão com carne e queijo, me senti salivando o que fez o sorriso dele aumentar ainda mais.

– Sirvam-se. – Tasha pediu e eu não pensei duas vezes, enchi meu copo com a coca e coloquei um pouco de macarrão no meu prato.

E infelizmente Christian estava certo, estava uma delicia. Eu acabei me servindo novamente e mais uma vez.

– A comida não vai acabar Rose. – Christian provocou quando eu estava terminando de comer o terceiro prato. Eu corei quando vi Tasha me olhando divertida.

– Estou em fase de crescimento. – Dei de ombros. – E está muito bom mesmo, onde aprendeu a cozinhar assim garoto tocha?

– Ciência Culinária. – Ele sorriu abertamente dessa vez.

– O que? – Engasguei segurando o riso. Christian não era do tipo que faria Ciência Culinária.

– Serviu para alguma coisa não foi? – Ele perguntou em tom defensivo, mas o sorriso continuava brilhando em seu rosto.

– Tenho que concordar. – Respondi me rendendo, mesmo que não fosse necessário, depois do tanto que comi, era difícil não perceber o quanto eu havia gostado.

– E falando em aulas, o que pretendem fazer agora? – Tasha perguntou entrando na conversa.

Olhei para Lissa esperando que ela tivesse algo em mente, e porque eu iria fazer o que ela quisesse, é claro.

– Eu estava pensando em irmos para alguma faculdade. Nós frequentávamos as aulas antes de voltar para St. Vladimir. – Ela deu um sorriso tímido, voltando a olhar para mim para saber minha opinião.

– Tudo bem. Mas quer estudar o que dessa vez? – Perguntei um pouco chorosa, já que da última vez Lissa me fez frequentar aulas de historia, um verdadeiro saco.

– Direito. – Respondeu sem hesitar. E indo mais fundo em sua mente eu entendi o motivo.

As leis humanas não eram tão diferentes das Morois e Lissa queria entende-las melhor para que quando Victor fosse encontrado não tivesse escapatória, sendo da realeza ou não. Eu aprovei a ideia, e até me senti bem interessada, não seria total desperdício afinal de contas.

– Ótima escolha, a Universidade de Minnesota fica próxima daqui. – Tasha sorriu em aprovação. – E você Chris?

– Eu vou ficar em casa, ou acham mesmo que eu fugi da escola para ter que ir pra outra? – Ele perguntou parecendo ofendido.

– Você que pensa, terá que fazer alguma coisa sim. – O tom autoritário de Tasha estava presente novamente e pela sua expressão Christian não teria escolha.

– Ok, ok. Procuro algum curso para fazer, quem sabe continuo o de culinária. – Ele sorriu com a ideia.

– E o que você faz? – Perguntei a Tasha.

– Dou aulas de defesa pessoal para humanos. – Tasha sorriu com orgulho e seu sorriso só aumentou ao perceber minha expressão surpresa, eu senti meu queixo caído de choque.

Jamais esperaria isso, Morois quase nunca trabalham e quando isso acontece eram com coisas mais administrativas, e nunca, nunca mesmo com a mão na massa. Ensinar luta então? Wow, isso era realmente incrível.

– Se quiser posso te colocar lá para não interromper seus treinos, pode até me ajudar em algumas aulas. – Tasha ofereceu.

– Seria ótimo! – Disse com uma nova animação, a ideia de continuar treinando acendeu algo em mim, eu sempre senti muita falta disso da última vez que ficamos entre os humanos, e poder continuar me possibilitava estar ainda mais preparada para proteger Lissa.

– Eu tenho que ir para lá mais tarde, se quiserem me acompanhar, depois podemos passar na Universidade para vocês se inscreverem.

– Nós vamos sim Tasha, muito obrigada. – Agradeci com um sorriso enorme e senti Lissa feliz por mim.

Quando terminamos de comer, Christian tirou a mesa e Lissa lavou a louça, eu ia secando já que não tinha o menor jeito para essas coisas. Tasha foi se arrumar para irmos para a academia que ela dava aula, e quando voltou me surpreendi ainda mais com aquela Moroi. Ela estava de calça de ginástica e um top preto por baixa da camiseta cinza larga, seu cabelo preso em um coque alto.

– Já acabaram? – Perguntou para nós que apenas assentimos.

Então a seguimos para fora, pegamos o elevador, mas dessa vez descemos até a garagem. Tinha carros de todos os tipos, desde SUV á carros esportivos e não consegui reprimi o sorriso ao ver Tasha abrindo um Mini Cooper vermelho.

Seguimos pelas ruas por cerca de 20 minutos e logo paramos a uma grande academia de ginástica. Entramos e pude perceber que ela era bem preparada, tinha equipamentos de todos os tipos, como os que St. Vladimir também tinha, até mais. Pude ver alguns Dhampirs e até mesmo dois garotos Morois malhando entre os humanos.

Tasha nos guiou até o segundo andar, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho enquanto eu olhava tudo maravilhada. O segundo andar era ainda mais interessante. Um enorme espaço livre cheio de colchonetes no chão, formando um grande tapete. Sete humanos estavam sentados no centro dele, e assim que viram Tasha se levantaram e fizeram uma pequena reverencia, mas não por ela ser da realeza, afinal, eles nem sabiam disso, mas em respeito a sua professora.

– Boa tarde pessoal. Já estão aquecidos? – Ela perguntou se juntando a eles.

Christian, Lissa e eu fomos até um canto da sala e nos sentamos no chão.

– Você não vai nos acompanhar Rose? – Tasha perguntou depois que seus alunos começaram a se aquecer.

– Hoje vou só observar. – Respondi.

– Ok. – Ela respondeu e voltou para os alunos que agora a aguardavam.

Os alunos se posicionaram em um circulo, Tasha ficou no meio dando instruções de alguns golpes, chutes altos, o movimento certo para dar um bom soco, essas coisas mais simples, e tudo o que eu já havia treinado com Dimitri. Quase 30 minutos depois, ela chamou um rapaz que não deveria ter mais de 22 anos, alto, em torno dos 1,80m, com olhos castanhos e os cabelos claros, quase loiros, e era o mais musculoso da turma, para o centro do circulo.

– Matt, só os golpes que aprendeu hoje. – Tasha avisou parando em sua frente em modo de ataque.

A diferença de altura entre eles era bem grande, mas Tasha tinha muito habilidade e logo acertou um chute em seu peito, fazendo Matt dar um passo para trás, mas ele conseguiu manter o equilíbrio e retribuiu com um soco no ombro dela e outro na lateral de sua cabeça. Tasha não pareceu ter sofrido muito com o golpe, ou pelo menos não demonstrou. Então acertou um soco na boca do estomago dele, seguido por um dois em seu peito. Ele tentou bloquear o terceiro soco, que ia em direção ao seu baço, mas Tasha foi mais rápida.

Matt então deu um chute na barriga de Tasha, fazendo a cair sentada no chão, mas ela aproveitou e acertou um belo chute na coxa dele, fazendo com que suas pernas ficassem bambas, levantou em um pulo e com outro chute acertou novamente seu peito. Matt caiu e Tasha se jogou por cima dele, dando um soco em sua cabeça e o imobilizando com o braço.

Wow, ele era incrível. Não imaginaria que um Moroi fosse capaz de lutar dessa maneira, ainda mais uma mulher que parecia tão delicada como Tasha. Logo os outros alunos foram tendo sua vez de lutar com ela, que acabou com todos com muita facilidade, mas estava visivelmente cansada no final da aula.

– Foi maravilhoso, você luta muito bem! – Eu exclamei assim que os alunos saíram nos deixando sozinhos no andar. – Nunca imaginei que fosse possível vocês lutarem dessa maneira.

Eu estava muito animada, me sentia quase quicando no lugar de tanta empolgação. Não via a hora de poder treinar com ela.

–Obrigada Rose. Anos de pratica, e antigamente todos nós lutávamos assim, uma pena que ficaram tão acomodados desperdiçando nossos talentos. – Ela disse com um tom diferente, mas a amargura era predominante.

Eu não entendi o que ela quis dizer com ‘desperdiçando nossos talentos’ então lancei um olhar para Lissa e Christian, e esse abriu um sorriso travesso ao perceber minha confusão.

– Minha tia é a favor de usarmos nossa magia ofensivamente e lutarmos ao lado dos nossos guardiões.

E quando eu achei que não podia mais me surpreender com ela...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!