Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas, tudo bom?
Eu sei que a fic ta meio parada, eu sei. Mas é que me empolguei com os diálogos e acaba ficando assim, acho que mais pra frente melhora, mas de qualquer jeito, me perdoem!
Personagens novos nesse cap, vamos la conhece-los? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/5

Nós estávamos voltando para o apartamento depois de termos nos matriculado para o curso de Direito na Universidade de Minnesota. Lissa agora estava apoiada no ombro de Christian, cansada depois de usar tanta compulsão para que não precisássemos entregar nenhum documento, já que nós não tínhamos nenhum.

- Precisamos nos alimentar Tia. – Christian avisou no banco de trás.

- Vamos passar na clinica então. – Tasha respondeu dando seta no carro e mudando de faixa.

- Não, alguém pode nos reconhecer. – Interrompi com a voz um pouco estridente pelo nervosismo.

Tasha olhou para mim e para Christian pelo retrovisou, parecendo pensar no que fazer a seguir, então voltou para faixa que estava continuando o caminho inicial.

- Vou deixar vocês em casa e levo um alimentador para lá. – Anunciou depois de um momento.

 Assentimos e voltei a olhar a paisagem que não passava de um borrão entre o crepúsculo.

- E seu guardião? – Perguntei a Tasha percebendo pela primeira vez que não tinha visto nenhum guardião com ela.

- Eu não tenho um. – Ela respondeu dando de ombros.

- Como não? Todo Moroi tem e você sendo da realeza deveria ter ao menos dois. – Perguntei intrigada.

- Desde que Lucas e Moira fizeram sua escolha nós perdemos muitas regalias, vamos dizer assim, e ter um guardião está entre elas. – Ela explicou simplesmente.

- Isso não é justo, não é sua culpa o que aconteceu. Eles não podem te privar de proteção. – Disse com raiva.

- Eu sei me proteger Rose. Você mesma viu agora a pouco. – Tasha disse com um pequeno sorrio no rosto e eu tive que concordar, mas ainda assim, aquilo não era certo.

Reprimi meus protestos e voltei a encarar a janela, sem humor nenhum. Logo estávamos parando em frente ao prédio dela e descemos depois de instruções de Tasha que voltaria logo com um alimentador.

Fui direto para o quarto que dividiria com Lissa, não estava com vontade de ficar de vela para aqueles dois. Tomei um banho rápido, coloquei minha camiseta de dormir e me enrosquei no cobertor, sentindo a inconsciência me levando.

Um bip frenético soava em meus ouvidos, me tirando de um sonho bom com Dimitri. Soquei o despertador, o silenciando e me virei para o outro lado.

- Nada disso Rose, temos aula hoje, então trate de levantar. – Lissa chamou puxando meu cobertor.

- Só mais cinco minutos. – Pedi cobrindo minha cabeça.

- Você não me engana. – Ela riu e se jogou em cima de mim. – Vamos Rose, primeiro dia, você não está animada?

- Só se for para te jogar pela janela. – Murmurei tentando tira-la de cima de mim.

Uma leve risada ecoou no quarto. Lissa se levantou e levou meu cobertor junto, não me dando escolhas além de sair da cama. Fui direto para o banheiro, escovei os dentes e dei um jeito no meu cabelo que mais parecia um ninho de pássaros. Voltei para o quarto e coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta manga longa com ombro caído cinza.

- Nós não temos nem material, para que ir hoje? – Perguntei colocando o tênis, ainda de mal humor.

- Não será necessário por hoje, e Tasha disse que me empresta um caderno. – Ela explicou terminando de pentear seu cabelo.

Lissa estava linda em uma calça jeans clara e uma regata branca com um cardigã azul bebê por cima. Seus cabelos caiam soltos pelos ombros e ela estava com uma delicada sapatilha com detalhes em rosa e azul, no mesmo tom do cardigã.

Assim que saímos encontramos Christian saindo do seu quarto com uma expressão não muito diferente da minha. Seus olhos azuis sonolentos e seu cabelo negro bagunçado, vestido com uma camiseta azul marinho e calça preta.

- Bom dia! – Lissa cumprimentou dando um leve beijo em seus lábios.

- Uhum. – Christian respondeu sem muita emoção, mas pegou sua mão e seguimos para cozinha.

Tasha já estava terminando de arrumar a mesa, então nos sentamos e eu não hesitei em começar a comer. Tomei duas xícaras de chá e dois pães. Antes que eu me sentisse satisfeita Lissa já estava me arrastando porta a fora.

O caminho para a Universidade foi rápido, logo já estávamos caminhando pelo campus e me senti um pouco melhor ao ver que os humanos não estavam todos sorridentes e alegres como Lissa.

Fomos para nossa primeira aula e para melhorar as coisas ela quis sentar bem na frente, quando o professor, que era um senhor que não deveria ter menos de 55 anos, com uma barba branca bem feita e cabelos ralos começou a falar, desliguei minha mente, Lissa já estava concentrada o suficiente por nós duas. O sinal soou depois de 40 minutos e seguimos para outra sala, e assim passou a maior parte da manhã.

Agora estávamos sentados em um refeitório, eu comia minhas rosquinhas em silencio, enquanto Lissa contava animadamente suas aulas para Christian, que sorria tentando parecer o mais interessado possível. Ele havia se matriculado em Gastronomia, podendo assim ficar por perto nas aulas vagas e intervalos.

Um grupo de humanos chamou minha atenção, eles conversavam animadamente. Quatro garotas que não passavam dos 20 anos em saias curtas e blusas decotadas demais riam alto enquanto se inclinavam em direção a três garotos. Os três eram realmente muito bonitos, o que estava mais perto de mim era o mais baixo, não deveria passar de 1.70m, cabelos castanhos claros bem curtos e olhos verde escuro, quase castanho.

O outro, o que chama mais a atenção das garotas, era bem mais alto, diria que uns 1.85m, seus cabelos loiros escuro tinham luzes naturais, seus olhos era claro, daqueles que você nunca sabe dizer ao certo se é azul ou verde, e um sorriso charmoso cintilava em seu rosto, o maxilar bem marcado com uma barba por fazer.

Mas quem chamou mesmo minha atenção foi o terceiro, seus músculos acentuados na pele bronzeada mostravam que ele não era apenas um humano, seus cabelos pretos cortados de maneira que escondia sua nuca, e eu não duvidava que lá tivesse algumas tatuagens, até uma marca da promessa talvez. Ele pareceu sentir meu olhar e se virou para mim, seus olhos azuis escuros me encaravam curioso, me analisando da mesma maneira que eu fazia com ele. Estava mais do que na cara que ele era um Dhampir e também me reconheceu como uma.

Seus olhos caíram para o meu lado, e se arregalaram um pouco ao ver Lissa e Christian, provavelmente não era comum Morois nessa faculdade, eu pelo menos não tinha visto nenhum até agora. Um sorriso curioso abriu em seus lábios e ele disse algo para os amigos e partiu em minha direção.

Minha primeira reação foi me levantar e parar em frente à Lissa, escondendo a com meu corpo de maneira protetora.

- Olá. – O Dhampir me cumprimentou de maneira simpática, estendendo a mão em minha direção. – Mark Karev.

- Rose Hathaway. – Eu respondi apertando sua mão.

Mark se virou para Christian e Lissa que assistiam tudo em silêncio e fez uma pequena reverencia os reconhecendo como da realeza. Eles apenas acenaram em cumprimento, o que eu agradeci mentalmente.

- Seria grosseria de a minha parte perguntar o que fazem por aqui? – Mark perguntou voltando-se para mim.

- Estudando. – Respondi vagamente, o que tirou um sorriso de seu rosto, e que sorriso!

- Isso eu posso concluir sozinho, já que estamos em uma universidade.

- Então não precisa saber mais. – Respondi seca dessa vez.

- Sabe, é raro encontrar pessoas como vocês por aqui, eu só quero ajudar. – Mark disse em tom defensivo, percebendo toda minha hostilidade.

Eu o analisei por mais um momento, ele parecia estar sendo sincero. Pelo laço vi Lissa achando o mesmo, então resolvi ser um pouco mais educada.

- Acabamos de nos mudar, viemos morar com a tia dele. – Respondi apontando para Christian.

- Espero que gostem da cidade. – Ele disse com hospitalidade e naquele instante o sinal soou anunciando o começo das próximas aulas. – Eu tenho que ir, mas adoraria conversa com você outra hora. Um almoço quem sabe?

- Pode ser. – Respondi um pouco apreensiva.

- Foi um prazer. – Mark sorriu para Lissa e Christian e voltou para seu grupinho antes de entrarem pelos corredores.

- Tente ser mais simpática da próxima vez Hathaway, pode ser bom ter alguém que conheça tudo por aqui do nosso lado. – Christian murmurou.

Apenas revirei os olhos, guardando meu mau humor para enfrentar o resto das aulas do dia. Mas graças a Deus o dia estava terminando e já estávamos voltando para casa. Mas amaldiçoei meus pensamentos assim que pisei no apartamento.

- O Guardião Belikov está vindo para cá. – Anunciu Tasha caminhando em nossa direção.

Agradeci cedo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bloodlines feelings SAHSUAHSUAH
E quem ai estava com saudade do Mark? *eeeeeeeeu* ♥