O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 24
Fim...


Notas iniciais do capítulo

To chorando.
Espero que gostem T-T
Este é o ultimo capitulo de tudo.
Espero que você chorem de emoção.
Fiz com muito amor :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/24


Sakura acordou, estava sozinha na cama, pegou o lençou e cobriu seu corpo, se empressionou por estar de pé, estava muito fraca ontem.



– Sasuke? Sasuke?



Foi até a sala, não havia ninguem.



– Ele deve ter saido. - disse sentando no sofa.



OOOooooOOoo



Sasuke estava na Lahouse, mechendo no Skype falando com o Naruto.



– Então, o que você acha?

– Eu não sei. Como ele sobreviveu?

– Eu não sei, mas, ele disse que ele mesmo fugiu para despistar.

– Espera ai...Lembra quando o seu pai, quando nós eramos pequenos, disse que Madara era só forte, mas não era inteligente.

– Lembro, e o que isso tem ave!?

– Tem que se ele não é inteligente, você é, por que tu não prepara uma emboscada pra ele? – Até que você tem razão, você pode fazer o seguinte....



Eles conversaram por horas. Sasuke chegou em casa, tudo estava muito silencioso.



– Sakura?



Ele foi para o quarto e viu ela colocando o biquine.



– Que roupa é essa? - perguntou ele com cara de tipo ''que?''.

– Já que você some, eu paciei um pouquinho por ai e achei esse lindo biquine e comprei. Agora eu vou pra praia, quer vir comigo?

– Não, eu acho melhor eu ficar em casa.

– AAAh, vem comigo amor, vem, dez que nós chegamos, a gente nem foi pra praia pra nadar. Depois de alguns segundos, pensou melhor.

– Tá bom, eu vo.



Sasuke chegou perto dela e a levantou com as duas mãos, ela entrelaçou as pernas na cintura dele e os braços em seu pescoço.



– Como uma pessoa pode amar tanto a outra? - disse ele a encarando.

– Digo o mesmo.



Eles se beijaram.



– Se eu te pedisse, você faria uma coisa para deixa o nosso relacionamento mais livre?

– Claro, o que é Sasuke? Tá com uma carinha meu amor.



Ele contou todo o plano para ela para destruir Madara de uma vez.

Anoiteceu, Sakura estava num hotel abandonado, sozinha, andava pelos quarto até que parou no 4º andar numa sala.



– Ai, que bom que eu terminei com o Sasuke, ele era tão ibecil!

– Eu te esperava Sakura.



Sakura colocou a mão no peito, se assustando.



– Madara.

– Que bom que você desistiu do Sasuke pra ficar comigo.

– É Madara, você é muito melhor que aquele idiota do Sasuke. Você até tem mais...mais...é mais...mais ''pegada'' - ela deu um sorriso sarcastico depois de dizer aquilo.



Ele se aproximou dela, colocou a mão no pescoço dela, a puxando para si, seus labios estavam se encostando, mas, ela se virou e disse:



– Mas, você me ama mesmo? Faria tudo por mim? – Claro Sakura.

– Então, já que é assim, me beije.



Madara a puxou de novo para si, ela colocou a mão no pescoço dele, o beijando, uma lagrima pesada caiu do rosto dela. Sakura levantou a mão esquerda, a qual havia uma faca muito afiada, ''Eu não consigo.'' pensou ela, os dois iriam se distanciar e ele iria descobrir tudo. Sasuke estava escondido, percebeu que iria acontecer o previsto, numa velocidade enorme, ele chegou por traz e cortou a cabeça de Madara. Ela ficou parada, vendo a cabeça dele cair no chão e o corpo o mesmo, a faca que ela segurava caiu, fazendo um grande barulho. Sasuke abriu os baços, fazendo ela correr para si.



– Tá tudo bem amor. Já acabou.



Ele jogou um acido nos membros de Madara, logo o corpo derreteu sem deixar rastros.



– Vamos. - disse ele a acompanhando até o carro.



1 ano e meio depois...



Sakura cantava uma caçãozinha de ninar, enquanto balançava lentamente a sua filhinha.



– Ela já dormir? - disse Sasuke ao entrar no pequeno quarto rosinha.

– A Manuela sim, mas, Cecilia ainda não.



Ele sorriu, e tocou nos pequenos bracinhos de Cecilia.



You are my friend, aa, you are my drean, every day, kono saki no shine de, You are my friend, aa, you are my drean, every day, kono saki no shine de ... Parece que ela já dormiu. - cantou Sakura, lentamente.



Ela colocou cuidadosamente Cecilia no berço.



– Será que eu serei m bom pai?

– Você já é.



Sakura colocou delicadamente a mão em cima da dele que estava no berço.



– Como estão o Naruto e a Hina? - perguntou ela olhando para ele.

– Estão bem, agora eles tiveram a sua 2ª filha, a Leticia.

– Que bom que eles resolveram ir morar no Brasil, é um país lindo.

– É........................................................................ Mudando de assunto - disse dando um sorriso - Foi uma surpresa quando nós tivemos gemeas.

– Foi uma grande surpresa, nós só descobrimos na hora.

– Sim.


Sakura e ele se beijaram.


''- Por que? - disse eu olhando para baixo''.

– ''O que?''

– ''Por que é que você me beijou? - olhei para ele e fiquei o encarando''.



Ele deu um sorrisinho, e se lembrou do primeiro beijo deles. Quando ele a encontrou com o cabelo curto, com a pele vermelha, e os olhos cheios de lagrimas.


–'' Por que ... Eu te amo''. - disse rindo Os dois olharam para as filhinhas que dormiam juntas, Sakura deitou a cabeça no ombro dele, e tocou a mão no rostinho delicado de Manuela.

– E olha o que o nosso amor criou, dois anjinhos. - disse ela sorrindo.

...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Espero que tenham gostado da história que eu mesma criei....
Kiss Kiss a todos que leram a minha história, e obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.