O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/25

2

2º Capitulo - Namorada?

Quando dei conta, já estava no chão. Fui jogada no chão feito um saco de batatas mole.

Minha cabeça tava girando muito, e eu quase estava morrendo por isso.

- Acho que te matei, né? - sorriu um menino, que estava na minha frente estendendo a mão pra mim.

Minha respiração estava muito ofegante, estava com medo, meus olhos estavam arregalados e meu sangue gelou. Nunca tinha conversado com um humano, ou apenas TER chegado perto deles. 

Será que ele iria me esmagar, será que ele iria me tratar mal????? Mais de mil perguntas passaram pela minha cabeça.

Na minha mente, fexei os olhos, feixei com muita força. Lembrei das palavras que todos falavam para mim, enquanto eu estava no Mundo das Fadas: ''Não tenha medo, você vai ser igual á eles por um tempo''.

Respirei fundo, e na minha mente, abri os olhos.

- Você está bem? - perguntou ele novamente, com o tom de voz mais preoculpado.

Fiquei com uma respiração melhor, e mais natural.

- Nossa cara, parece que passou um caminhão pela minha cabeça. - brinquei.

Peguei em sua mão e me levantei, depois limpei meu bumbum, ninguém vai gostar de ver um bumbum sujo como o meu deveria estar :P.

- Desculpa mesmo.

- Magina. Pelo menos ninguém se machucou.

Quando pude finalmente observar ele, pude ver seus olhos lindos, a cor era perfeitamente linda, é cor de mel. Seu cabelo era um marrom claro perfeito. Quando eu imaginava os humanos, nunca imaginaei eles assim, sempre achei que eles fossem feios, ou mal educados, mas ELE era diferente, pelo menos ELE era. Seus cabelos eram lisos e estavam bagunçados.

Estavamos uns minutos sem falar, apenas estavamos nos obsevando delicadamente.

Ele sorria sem graça, e eu também.

- Você é nova aqui? - se manifestou ele.

- Sim. - sorri - Este é o meu primeiro dia de aula aqui.

- AAA, então seja bem vinda ao Screeet.

- Ah obrigada. 

Não paravamos de sorrir.

Não sabia que era TÃO BOM conversar com um humano. Ele é tão querido e fofo!

Meu sangue estava comum, e eu estava muito feliz, não parava de sorrir!

Uma menina, de cabelos marrons com mechas claras, e olhos azuis piscina, a pele era branca com um pouco de bronzeado. Sua roupas era formada por um shots jeans bem curtinho e uma blusa despojada, branca: http://lilapink.com.br/wp-content/uploads/2012/10/tumblr_m7qhycFLR31qbdv8h_large.jpg. Chegou nele e o beijou.

O beijo neve ter demorado uns 5 segundos. Nunca tinha visto de perto aquilo.  É diferente, os labios se tocam e os olhos se fexam, cada movimento é feito ao contrario pars os dois, tipo, se um via para a direita, o outro vai para a esquerda, foi estranho. Mas parecia ser bom....

- Tava te procurando amor. - falou a menina com voz de bebe. Foi repugnante...Ela virou os olhos para mim, e me mediu com eles - Quem é ela? - perguntou.

- Ela? É uma aluna nova daqui. Mas qual é o seu nome, desculpe, nem perguntei. - ele sorriu simpatico.

- Ah sim, meu nome é Dakota, Dakota Lohana.

- Nossa, que nome legal, é de alguma princesa ou coisa parecida? - elogiou ele.

- Não, é um nome muito comum em....em...... - dorga, e agora o que eu falo? Eu iria falar que é muito comum no Mundo das Fadas, mas, eu não posso falar isso! - em, nas cidade onde eu morava.

- Aé?

- É. - concordei feliz pelo elogio.

- E eu me chamo Rodrigo, e essa é a Paula, a minha namorada.

Me falaram o que é namorada, namorado, e namoro, significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. É uma relação em que o casal está comprometido socialmente, mas sem estabelecer um vínculo matrimonial perante a lei civil ou religiosa.

Eu queria um dia namorar, namorar com um humano, mas dai eu estaria contra as leis do meu mundo, e isso eu nunca quero quebrar.

Mas é um desejo oculto meu, que eu quero um dia beijar, namorar e ter filhos. Mas isso nunca vai acontecer.

As fadas não procriam, elas nascem pelas flores, somente quando um bebe ri pela primeira vez....

- Muito prazer. - sorri - Vocês poderiam me levar até a sala do diretor?

- Claro. - falaram os dois juntos.

3º Capitulo- Convite da Festa. 

- Então essa é a senhorita Dakota Lohana?

- Sim senhor. - sorri, me mostrando simpatica. Mas por dentro estava muio nervosa.

- Então, vamos até a sua nova sala?

- Sim. - sorri.

Ele abriu a porta para mim, e nos dirigimos até a minha nova sala de aula.

Passamos por um corredor, um patio e uma escada enorme.

Ele parou enfrente á uma sala de porta branca. Quando percebi que era ESSA a sala, toquei na porta, pude ver o conteúdo da sala. Tem 25 pessoas ali dentro, o professor está em pé dando o conteudo das matérias, é aula de amtemática.

O diretor abriu a porta e já entrou. Estava um pouco nervosa, mas me segurei para que tudo ficasse perfeito.

Sorria, disfarçando o medo. Olhava para a turma toda.

- Pessoal! Está é a mais nova aluna aqui. - falou o diretor - Ela veio de outra cidade, vamos recebe-la com muito amor e respeito?

- Sim professor! - disseram todos.

- Seja bem vinda senhorita... - falou a professora quando o diretor já havia saido.

- Dakota, Dakota Lohana.

- Seja bem vinda Dakota Lohana.

- Posso te chamar só de Lohana?

- Claro. - sorri.

- Então seja bem vinda Lohana. Sente-se ali.

- Obrigada.

Sentei rapidamente e já tirei o livro de matemática e o cadernohttp://4.bp.blogspot.com/_ie9iz_H2iAo/SLq5LdtqKXI/AAAAAAAAAB4/wZ38xyj6lqo/s400/cadernos.png.

- Como você sabia que era aula de matemática? - perguntou uma menina de óculos quadrados e pretos, tinha um cabelo rosa e todo repicado, e ainda estava de rabinhos baixos.

Eu estudei sobre pessoas assim, me disseram que isso se chamava Otome. Otome é uma MENINA que gosta de Animes, ou seja, ''desenho japonês''. Esse tipo de pessoa gosta de usar coisas de Animes, ou do Japão. Gostam de fazer gestos e agir como eles.

- O diretor me disse. - a olhei, a encarei por alguns segundinhos, e depois olhei para o meu caderno, e começei a fazer anotações no que a professora falava.

Recreio

Quando aquele barulho tocou, avisando que chegou a hora do intervalo, todos da sala gritaram de alegria, eu fiquei comum. É só um intervalo, um tempo de alguns minutos(neste colégio são 20 minutos) que os alunos tem para comer, ir ao banheiro, conversar, mecher no celular, e outras coisas.

Peguei meu dinheiro e sai da sala.

Quando sai da porta a mesma menina que perguntou como eu sabia que era aula de matemática veio em mim e me deu um ''oi''.

- Oi. - falei normalmente. Se ela queria fazer amizade comigo, eu não queria. Não quero fazer amizade com os humanos :P.

- De que cidade você veio? - perguntou ela.

- Você faz muitas perguntas. Agora Eu quero te perguntar uma coisa.

- O que? - falou toda esperançosa.

- Onde fica a cantina?

- Eu te levo até lá.

Sabia que ela não iria desgrudar. Então resolvi seder.

- Ah, então vamos rapido antes que encha.

- Tá. - falou ela prontamente.

Para chegar lá, tinhamos que descer as escadas, passar pelo corredor, e ir para um gramado.

Estava vazia.

Com prei uma torta de frango, e um ''Coca-Cola''. Refrigerante mais tomado pelos jovens.

Sentamos em uma mesinha redonda.

- E então, não sei seu nome. - puxei um assunto.

- Me chamo Agata, mas todos  me chamam de Abata.

- ''Abata''? Por  que? - arqueei uma sombranselha.

- Ah, por que um dia um cara chingou um Anime que eu sou super fã, dai eu dei um soco nele tão forte que ficou roxo. Dai todos me chama de Abata.

- Nossa.

Que criativideada, pensei. 

No fim da aula...

Quando acabou o recreio, fomos para mais três aulas.

A escola acabou e eu saia da sala, com a ''Abata''.

- Parece que já fez uma amiga. - ouvi uma voz groça e perfeita vindo em minha direção.

Olhei para o individuo e me surpreendi com o resultado.

- Ohayo Rodrigo. - sorriu a Abata. 

- Oi Abata, como vai?

- Bem.

- Que bom. Mas então, já abrigou a nossa nova companheira, a Lohana?

- Sim. Ela é muito Kawaiii *-*! - gritou(praticamente) ela, juntando rapidamente as pontas dos dois dedos indicadores.

- É, eu não so fraca não. - brinquei.

- Parece que não é mesmo...... Mas então, eu e a galera vamos dar uma festa Lá na minha casa, tá dentro?

- Fsta? To dentro, cara! - gritou novamente a OTOME do meu lado, fazendo gestos ridiculos.

- Mas é aonde? - perguntei, dando um sorrisinho de leve.

- Ah, a Abata sabe onde que é, mas do mesmo jeito - ele arrancou uma folha do caderno que segurava no braço e rapidamente escreveu o endereço lá - Aqui está. Vai ser as sete horas, tá? 

- Tá.

- Não falte en?

- Vou tentar. - sorri.

- Você também Abata.

- Tá.

E ele saiu.

- Cuidade com ele.

- Que?

- Cuidado! Ele tem namorada, e super ciumenta.

- ...

-...

- ...

-...

- Desde quando formou uma aorea maligna entorno de você?

- Não sei. Mas tchaaaau!!!!

Ela saiu correndo e eu fiquei lá, pensando: Que maluca.

Em casa...

Fiquei a tarde inteira procurando algo para vestir.

Quando já eram seis e quinze, eu já estava vestida e pronta.

Minha roupa se baseava em um vestido florido. http://www.lojasdevestidos.com/wp-content/uploads/2011/08/vestidos-simples-362x500.jpg

Sinceramente estava nervosa.

Sei que preciso comparecer a esta festa, para fazer amizades. Mas eu não queria ir.

Me joguei na cama e começei a meditar. Fexei os olhos e respirei fundo por cinco segundos, depois soltei o ar levemente. Tudo que estava a minha volta começou a se erguer lentamente. Corri as minhas mão para o céu e rapidamente abri os olhos. Isto fez os móveis do quarto subirem ao teto, e se movessem como se não tivessem mais o que os prendessem ao chão.

Tudo estava perfeito. 

Fazia tempo que eu não fazia isso. Era bom me sentir livre assim. Quando  eu usava os meus poderes, me sentia livre, me sentia....em casa.

Din dong!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ouvi a campainha tocar, fiz todos os móveis cair no chão. Me desconcentrei muito rapido.

Quando percebi o que fiz, coloquei um escudo no meu apartamento. O deixei por um minuto, depois o tirei.

Ajeitei o meu cabelo, a minha roupa, e o quarto- o quaro ajeitei com magia, claro.

Fui até a porta e a abri.

- Você? - falei assustada com a criatura a minha frente

4º Capitulo-

- Oiiii!!!!!!!! - gritou uma tal menina de cabelos rosas, e com os olhos azuis meio esverdeados.

- Oi. Mas...O que você esta fazendo aqui Abata?? - ergui uma sombrancelha.

- Vim te buscar claro, né? Sabia que você iria se perder facilmente, não é TÃO perto assim a casa dele - ela deu um zoom com os olhos na minha roupa, e sua cara mudou - Nossa! Que roupa horrivel é essa???

- É uma festinha, acho que não precisa ficar tão arrumada como você está.

Ele usava um vestido preto, que ia até a coxa, usava uma meia verde clara, uma meia na mão(luva) de listras verde e preta, nos pés, tinha um salto alto quadrado, preto, e por ultimo, um clapeuzinho de lado preto, com uma faxinha laranja: http://vmulher5.vila.to/interacao/8865941/vestidos-baseados-em-animacoes-japonesas-206572-3.jpg. Seu cabelo estava um rosa mais claro, e sua maquiagem era forte: http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/24C9/B63E/0124/E01C/8A68/5D2E/fluo-lindo-mg-20091110.jpg.

- Não cara! Sabe que as ''festinhas'' dele são enormes! Vamos entrar que eu vou te arrumar.

Sem pedir, ela entrou na minha casa, e me sentou no sofá. Entrou no meu quarto, e voltou depois de alguns minutos.

- Vou te deixar linda. - falou ela olhando a roupa que estava no cabide.

Ela ficou uns minutos me maquiando(ela trazia maquiagens na pequena bolsa preta) e depois me vesti, nem vi a roupa, ela não me deixou olhar no espelho. Por ultimo ela ajeitou o meu cabelo.

- Pronto...pode olhar. - falou ela me virando para o espelho.

Quando virei-me, não vi EU, vi uma menina linda, uma humana linda, sendo delicada, e sendo Humana.

Estava com um vestido de renda vermelho. Ele assentuava muito a minha cintura, e isso me deixava linda. Não parava dar sorrisos bobos: http://www.conceitomoda.com.br/wp-content/themes/presstwo/functions/timthumb.php?src=http://www.conceitomoda.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Na-moda-2012-um-vestido-curto-de-renda-vermelho-rima-com-sand%C3%A1lias-listradas-black-and-white-Cleon-Gostinski-Fonte-Lookbook.nu_.jpg&w=620&h=&zc=1&f=. A minha maquiagem estava mais que perfeita: http://cdn1.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/12/Maquiagem-para-o-Natal-Camila-Coelho.jpg.

- Essa sou eu? - fiz uma pergunta boba, mais tá.

- Claro que é você! Mas vamos, se não vamos nos atrasar.

- Ta bom. - sorri, estava muito perfeita. Nunca me senti assim antes.

Pegamos, uuum, uum, um Taxi. Ela que pagou.

Sinceramente estava nervosa, nunca tinha ido para uma festa.

Saimos do carro e me deparamos com uma linda casa, enooormeee!!

http://newserrado.com/wp-content/uploads/2008/02/image002.jpg

Nunca imaginei que alguém poderia ter uma casa deste tamanho, enoooormeee!!!

- Essa é a casa dela? - perguntei assustada.

- Sim. é grande, né?

- Muuiiitooo.

- Faze o que, né? Ricos.

Ela foi na frente e eu logo depois...

Estava muuuiiitooo nervosa!

5º Capitulo

- Ei, Abata. - a chamei, ela, que estava na frente, se virou.

- Que foi? - sorriu amigável.

- Você me apresenta todos? É que eu estou meio nervosa.

- Tudo bem Lo. Vou te apresentar todo mundo. Cê vai ver, você vai dair daqui com um montão de amigos. - 

Dei um sorriso feliz. Eu estava começando a gostar dela, ela é legal e amigável comigo. Não parece estar comigo só por estar, ela está comigo por que gosta de mim :).

O portão de entrada já estava aberto. A luz iluminava todo o jardim, e deixava o ar cada vez mais agradavel.

Depois de caminharmos por todo aquele jardim, chegamos a porta de entrada. A porta estava fexada. Abata abriu como se morasse ali.

- E ai genteee!!!!!!!!! - gritou ela levantando um braço para cima.

Todos estavam bebendo e dançando até o chão, isso me deu medo. Quando Abata gritou, todos levantaram a mão e gritaram:

- Oiiiii!!! - depois voltaram a dançar e beber.

- Vamos beber algo? - perguntou ela para mim.

- Sim. - respondi.

Fomos para uma mesa cheia de doces e salgados. Lá, ela pegou dois copos vermelhos, e encheu com um liquido amarelo.

- Tome cuidado, isso é como um veneno. - ouvi uma voz atraz de mim.

Olhei, e me deparei com Rodrigo. http://i46.photobucket.com/albums/f125/dannncampos/Belamina/moda-masculina-inverno-2012-vr-menswear-141.jpg.

- Veneno? - perguntei.

- Sim. Para uma menina como você acho melhor não beber.

- Uma menina como eu?

- Você tem mais cara de santinha, do que diabinha. 

- Acertou. - falei. O fazendo dar uma risadinha.

- Ah, eu vou ir ao banheiro. Se divirtam sem mim. - riu abata, dando um tchauzinho, e saindo

Quiz dar um soco nela, como ela pode ter me deixado sozinha com ele?

Me virei para ele.

- Nossa, você está realmente muito bonita.

.

º Capitulo - Namorada?         Quando dei conta, já estava no chão. Fui jogada no chão feito um saco de batatas mole.     Minha cabeça tava girando muito, e eu quase estava morrendo por isso.       - Acho que te matei, né? - sorriu um menino, que estava na minha frente estendendo a mão pra mim.          Minha respiração estava muito ofegante, estava com medo, meus olhos estavam arregalados e meu sangue gelou. Nunca tinha conversado com um humano, ou apenas TER chegado perto deles.      Será que ele iria me esmagar, será que ele iria me tratar mal????? Mais de mil perguntas passaram pela minha cabeça.     Na minha mente, fexei os olhos, feixei com muita força. Lembrei das palavras que todos falavam para mim, enquanto eu estava no Mundo das Fadas: ''Não tenha medo, você vai ser igual á eles por um tempo''.     Respirei fundo, e na minha mente, abri os olhos.         - Você está bem? - perguntou ele novamente, com o tom de voz mais preoculpado.            Fiquei com uma respiração melhor, e mais natural.         - Nossa cara, parece que passou um caminhão pela minha cabeça. - brinquei.         Peguei em sua mão e me levantei, depois limpei meu bumbum, ninguém vai gostar de ver um bumbum sujo como o meu deveria estar :P.         - Desculpa mesmo.     - Magina. Pelo menos ninguém se machucou.         Quando pude finalmente observar ele, pude ver seus olhos lindos, a cor era perfeitamente linda, é cor de mel. Seu cabelo era um marrom claro perfeito. Quando eu imaginava os humanos, nunca imaginaei eles assim, sempre achei que eles fossem feios, ou mal educados, mas ELE era diferente, pelo menos ELE era. Seus cabelos eram lisos e estavam bagunçados.     Estavamos uns minutos sem falar, apenas estavamos nos obsevando delicadamente.     Ele sorria sem graça, e eu também.         - Você é nova aqui? - se manifestou ele.     - Sim. - sorri - Este é o meu primeiro dia de aula aqui.     - AAA, então seja bem vinda ao Screeet.     - Ah obrigada.        Não paravamos de sorrir.     Não sabia que era TÃO BOM conversar com um humano. Ele é tão querido e fofo!     Meu sangue estava comum, e eu estava muito feliz, não parava de sorrir!       Uma menina, de cabelos marrons com mechas claras, e olhos azuis piscina, a pele era branca com um pouco de bronzeado. Sua roupas era formada por um shots jeans bem curtinho e uma blusa despojada, branca: http://lilapink.com.br/wp-content/uploads/2012/10/tumblr_m7qhycFLR31qbdv8h_large.jpg. Chegou nele e o beijou.     O beijo neve ter demorado uns 5 segundos. Nunca tinha visto de perto aquilo.  É diferente, os labios se tocam e os olhos se fexam, cada movimento é feito ao contrario pars os dois, tipo, se um via para a direita, o outro vai para a esquerda, foi estranho. Mas parecia ser bom....         - Tava te procurando amor. - falou a menina com voz de bebe. Foi repugnante...Ela virou os olhos para mim, e me mediu com eles - Quem é ela? - perguntou.     - Ela? É uma aluna nova daqui. Mas qual é o seu nome, desculpe, nem perguntei. - ele sorriu simpatico.     - Ah sim, meu nome é Dakota, Dakota Lohana.     - Nossa, que nome legal, é de alguma princesa ou coisa parecida? - elogiou ele.     - Não, é um nome muito comum em....em...... - dorga, e agora o que eu falo? Eu iria falar que é muito comum no Mundo das Fadas, mas, eu não posso falar isso! - em, nas cidade onde eu morava.     - Aé?     - É. - concordei feliz pelo elogio.     - E eu me chamo Rodrigo, e essa é a Paula, a minha namorada.            Me falaram o que é namorada, namorado, e namoro, significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. É uma relação em que o casal está comprometido socialmente, mas sem estabelecer um vínculo matrimonial perante a lei civil ou religiosa.     Eu queria um dia namorar, namorar com um humano, mas dai eu estaria contra as leis do meu mundo, e isso eu nunca quero quebrar.     Mas é um desejo oculto meu, que eu quero um dia beijar, namorar e ter filhos. Mas isso nunca vai acontecer.     As fadas não procriam, elas nascem pelas flores, somente quando um bebe ri pela primeira vez....         - Muito prazer. - sorri - Vocês poderiam me levar até a sala do diretor?     - Claro. - falaram os dois juntos.     3º Capitulo- Convite da Festa.             - Então essa é a senhorita Dakota Lohana?     - Sim senhor. - sorri, me mostrando simpatica. Mas por dentro estava muio nervosa.     - Então, vamos até a sua nova sala?     - Sim. - sorri.         Ele abriu a porta para mim, e nos dirigimos até a minha nova sala de aula.     Passamos por um corredor, um patio e uma escada enorme.     Ele parou enfrente á uma sala de porta branca. Quando percebi que era ESSA a sala, toquei na porta, pude ver o conteúdo da sala. Tem 25 pessoas ali dentro, o professor está em pé dando o conteudo das matérias, é aula de amtemática.     O diretor abriu a porta e já entrou. Estava um pouco nervosa, mas me segurei para que tudo ficasse perfeito.     Sorria, disfarçando o medo. Olhava para a turma toda.         - Pessoal! Está é a mais nova aluna aqui. - falou o diretor - Ela veio de outra cidade, vamos recebe-la com muito amor e respeito?     - Sim professor! - disseram todos.     - Seja bem vinda senhorita... - falou a professora quando o diretor já havia saido.     - Dakota, Dakota Lohana.     - Seja bem vinda Dakota Lohana.     - Posso te chamar só de Lohana?     - Claro. - sorri.     - Então seja bem vinda Lohana. Sente-se ali.     - Obrigada.         Sentei rapidamente e já tirei o livro de matemática e o cadernohttp://4.bp.blogspot.com/_ie9iz_H2iAo/SLq5LdtqKXI/AAAAAAAAAB4/wZ38xyj6lqo/s400/cadernos.png.            - Como você sabia que era aula de matemática? - perguntou uma menina de óculos quadrados e pretos, tinha um cabelo rosa e todo repicado, e ainda estava de rabinhos baixos.         Eu estudei sobre pessoas assim, me disseram que isso se chamava Otome. Otome é uma MENINA que gosta de Animes, ou seja, ''desenho japonês''. Esse tipo de pessoa gosta de usar coisas de Animes, ou do Japão. Gostam de fazer gestos e agir como eles.         - O diretor me disse. - a olhei, a encarei por alguns segundinhos, e depois olhei para o meu caderno, e começei a fazer anotações no que a professora falava.     Recreio         Quando aquele barulho tocou, avisando que chegou a hora do intervalo, todos da sala gritaram de alegria, eu fiquei comum. É só um intervalo, um tempo de alguns minutos(neste colégio são 20 minutos) que os alunos tem para comer, ir ao banheiro, conversar, mecher no celular, e outras coisas.     Peguei meu dinheiro e sai da sala.     Quando sai da porta a mesma menina que perguntou como eu sabia que era aula de matemática veio em mim e me deu um ''oi''.         - Oi. - falei normalmente. Se ela queria fazer amizade comigo, eu não queria. Não quero fazer amizade com os humanos :P.     - De que cidade você veio? - perguntou ela.     - Você faz muitas perguntas. Agora Eu quero te perguntar uma coisa.     - O que? - falou toda esperançosa.     - Onde fica a cantina?     - Eu te levo até lá.         Sabia que ela não iria desgrudar. Então resolvi seder.         - Ah, então vamos rapido antes que encha.     - Tá. - falou ela prontamente.         Para chegar lá, tinhamos que descer as escadas, passar pelo corredor, e ir para um gramado.     Estava vazia.     Com prei uma torta de frango, e um ''Coca-Cola''. Refrigerante mais tomado pelos jovens.     Sentamos em uma mesinha redonda.         - E então, não sei seu nome. - puxei um assunto.     - Me chamo Agata, mas todos  me chamam de Abata.     - ''Abata''? Por  que? - arqueei uma sombranselha.     - Ah, por que um dia um cara chingou um Anime que eu sou super fã, dai eu dei um soco nele tão forte que ficou roxo. Dai todos me chama de Abata.     - Nossa.         Que criativideada, pensei.      No fim da aula...         Quando acabou o recreio, fomos para mais três aulas.       A escola acabou e eu saia da sala, com a ''Abata''.         - Parece que já fez uma amiga. - ouvi uma voz groça e perfeita vindo em minha direção.         Olhei para o individuo e me surpreendi com o resultado.         - Ohayo Rodrigo. - sorriu a Abata.      - Oi Abata, como vai?     - Bem.     - Que bom. Mas então, já abrigou a nossa nova companheira, a Lohana?     - Sim. Ela é muito Kawaiii *-*! - gritou(praticamente) ela, juntando rapidamente as pontas dos dois dedos indicadores.     - É, eu não so fraca não. - brinquei.     - Parece que não é mesmo...... Mas então, eu e a galera vamos dar uma festa Lá na minha casa, tá dentro?     - Fsta? To dentro, cara! - gritou novamente a OTOME do meu lado, fazendo gestos ridiculos.     - Mas é aonde? - perguntei, dando um sorrisinho de leve.     - Ah, a Abata sabe onde que é, mas do mesmo jeito - ele arrancou uma folha do caderno que segurava no braço e rapidamente escreveu o endereço lá - Aqui está. Vai ser as sete horas, tá?      - Tá.     - Não falte en?     - Vou tentar. - sorri.     - Você também Abata.     - Tá.         E ele saiu.         - Cuidade com ele.     - Que?     - Cuidado! Ele tem namorada, e super ciumenta.     - ...     -...     - ...     -...     - Desde quando formou uma aorea maligna entorno de você?     - Não sei. Mas tchaaaau!!!!         Ela saiu correndo e eu fiquei lá, pensando: Que maluca.         Em casa...         Fiquei a tarde inteira procurando algo para vestir.     Quando já eram seis e quinze, eu já estava vestida e pronta.     Minha roupa se baseava em um vestido florido. http://www.lojasdevestidos.com/wp-content/uploads/2011/08/vestidos-simples-362x500.jpg     Sinceramente estava nervosa.     Sei que preciso comparecer a esta festa, para fazer amizades. Mas eu não queria ir.     Me joguei na cama e começei a meditar. Fexei os olhos e respirei fundo por cinco segundos, depois soltei o ar levemente. Tudo que estava a minha volta começou a se erguer lentamente. Corri as minhas mão para o céu e rapidamente abri os olhos. Isto fez os móveis do quarto subirem ao teto, e se movessem como se não tivessem mais o que os prendessem ao chão.     Tudo estava perfeito.      Fazia tempo que eu não fazia isso. Era bom me sentir livre assim. Quando  eu usava os meus poderes, me sentia livre, me sentia....em casa.     Din dong!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!         Quando ouvi a campainha tocar, fiz todos os móveis cair no chão. Me desconcentrei muito rapido.     Quando percebi o que fiz, coloquei um escudo no meu apartamento. O deixei por um minuto, depois o tirei.     Ajeitei o meu cabelo, a minha roupa, e o quarto- o quaro ajeitei com magia, claro.     Fui até a porta e a abri.         - Você? - falei assustada com a criatura a minha frente     4º Capitulo-         - Oiiii!!!!!!!! - gritou uma tal menina de cabelos rosas, e com os olhos azuis meio esverdeados.     - Oi. Mas...O que você esta fazendo aqui Abata?? - ergui uma sombrancelha.     - Vim te buscar claro, né? Sabia que você iria se perder facilmente, não é TÃO perto assim a casa dele - ela deu um zoom com os olhos na minha roupa, e sua cara mudou - Nossa! Que roupa horrivel é essa???     - É uma festinha, acho que não precisa ficar tão arrumada como você está.       Ele usava um vestido preto, que ia até a coxa, usava uma meia verde clara, uma meia na mão(luva) de listras verde e preta, nos pés, tinha um salto alto quadrado, preto, e por ultimo, um clapeuzinho de lado preto, com uma faxinha laranja: http://vmulher5.vila.to/interacao/8865941/vestidos-baseados-em-animacoes-japonesas-206572-3.jpg. Seu cabelo estava um rosa mais claro, e sua maquiagem era forte: http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/24C9/B63E/0124/E01C/8A68/5D2E/fluo-lindo-mg-20091110.jpg.       - Não cara! Sabe que as ''festinhas'' dele são enormes! Vamos entrar que eu vou te arrumar.       Sem pedir, ela entrou na minha casa, e me sentou no sofá. Entrou no meu quarto, e voltou depois de alguns minutos.       - Vou te deixar linda. - falou ela olhando a roupa que estava no cabide.       Ela ficou uns minutos me maquiando(ela trazia maquiagens na pequena bolsa preta) e depois me vesti, nem vi a roupa, ela não me deixou olhar no espelho. Por ultimo ela ajeitou o meu cabelo.       - Pronto...pode olhar. - falou ela me virando para o espelho.       Quando virei-me, não vi EU, vi uma menina linda, uma humana linda, sendo delicada, e sendo Humana.     Estava com um vestido de renda vermelho. Ele assentuava muito a minha cintura, e isso me deixava linda. Não parava dar sorrisos bobos: http://www.conceitomoda.com.br/wp-content/themes/presstwo/functions/timthumb.php?src=http://www.conceitomoda.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Na-moda-2012-um-vestido-curto-de-renda-vermelho-rima-com-sand%C3%A1lias-listradas-black-and-white-Cleon-Gostinski-Fonte-Lookbook.nu_.jpg&w=620&h=&zc=1&f=. A minha maquiagem estava mais que perfeita: http://cdn1.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/12/Maquiagem-para-o-Natal-Camila-Coelho.jpg.       - Essa sou eu? - fiz uma pergunta boba, mais tá.     - Claro que é você! Mas vamos, se não vamos nos atrasar.     - Ta bom. - sorri, estava muito perfeita. Nunca me senti assim antes.       Pegamos, uuum, uum, um Taxi. Ela que pagou.     Sinceramente estava nervosa, nunca tinha ido para uma festa.     Saimos do carro e me deparamos com uma linda casa, enooormeee!!   http://newserrado.com/wp-content/uploads/2008/02/image002.jpg       Nunca imaginei que alguém poderia ter uma casa deste tamanho, enoooormeee!!!       - Essa é a casa dela? - perguntei assustada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.