O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 23
Não...Sim!


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, foi feito muito rápido...
Boa leitura *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/23

- Sakura...

O que eu via era a visão da morte.

- Que bom que você veio, Sasuke.

- Madara!

Sakura estava apenas com sutiam e calcinha,  estava totalmente em estado de choque, branca, tremu-la e sua aparencia aparentava estar fria.

Madara estava em cima dela, meu Deus, o que teria acontecido se eu não tivesse vindo? Será que aconteceria o que eu penso? Obrigada meu Deus, meu pai eterno, por você ter feito eu tirar satisfações, obrigado.

- O que você está fazendo Madara?

- Não é o que parece? Eu estou aqui com a sua, ex-esposa.

- Mas, eu te matei!

- Sasuke, se você não percebeu, eu desapareci em pedaços, fazendo você achar que eu morri, eu tive que matar o resto das pessoas que trabalham na Akatsuk, eles não prestam mais.

Me desculpe, mas não deu para segurar, corri para a frente dele e le dei um soco na cara, fazendo sangrar.

Antes de brigar, eu tinha que tirar a Sakura de lá, eu não queria que ela sofresse mais.

Tirei meu casaco coloquei nela, a cobrindo do sutiam até as coxas. A levei ao hospital, fiquei ao leito da cama, segurando sua mão, esperando respostas dos médicos.

- Senhor Uchiha, será que eu poderia falar com você?

- Claro.

Levantei-me, sai da sala acompanhando o doutor.

- O que ela tem?

- Ela está saldavel, só sofreu de alguns arranhos de garras no pescosso, barriga, pernas, coxas e os braços... Ha, e tem mais uma coisa.

- O que? Se tem, diga logo.

- Bom, eu acho melhor você não dizer a ela ainda, mas eu achei melhor você que é o esposo dela sabe, ela está gravida de muitos poucos dias, apenas 2, mas, não fale a ela, pois ela pode perder.

- Ok doutor, obrigado por me contar, vou guardar segredo - falei super animado.

Eu vou ser PAIIII!!!!!!!!!!

Eu não to acreditando. 

Fui para o quarto dela. Tocava em sua barriga. Eu não acredito que ali dentro, tem uma pessoinha que um dia vai me chamar de pai, e vai dizer que me ama.

- Sasuke...Me desculpe.

- Pelo que meu amor? Você não teve culpa de nada.

- Eu não...acreditei em você.

Ela caiu no sono, estava ancioso para perguntar o que havia acontecido entre ela e o Madara, mas precisava esperar, queria que ela esquecesse esse pesadelo...

OoOoOoOoooOO

Um dia depois...Eu Narrando

Ela entrou no hotel dela e do Sasuke, obsevou cada detale, se lembrou do pesadelo anterior, de vêr Sasuke junto a uma idiota e cretina.

- Você quer se deitar?

Sasuke colocou cuidadosamente as malas no chão.

- Não, não estou com sono.

Sakura começou a fexar os olhos devagar, num segundo suas pernas começaram a abaixar, Sasuke percebeu que ela iria desmaiar e correu por traz dela a segurou no braços.

- Sakura, você está bem?

- Eu...Eu to me sentido fraca.

Ela estava branca e muito gelada.

Ainda nos braços a levou para sua cama, a colocando devagar a combrindo. 

- Sasuke...Fica comigo?

Aquelas palavras encheram ele de trsiteza, ele nunca tinha visto sua amada tão triste e machucada, seu coração doia de tanto desespero.

Se deitando ao lado dela, Sakura o abraçou na cintura, começou a levantar a camisa dele, o deixando arrepiado.

- Você quer mesmo? - sussurrou no ouvido dela.

Sakura estava muito fraca...

- Sim. - respondeu fracamente.

Sasuke Narrando....

Devagar tirei minha camisa, logo depois a beijei no pescoço lentamente. 

Sentia como se ela não consseguise levantar nem um dedo se quer. Então eu tinha que fazer.

Tirei sua camiseta e logo a calça.

Estava sem sutiã.

Desci os meus beijo para o seus seios. Lentamente eu os beijava e os mordia. Senti-a gemer.

Fui descendo para sua barriga, lá despeijei muito beijos e chupões.

Começei a sentir seus gemidos sendo mais forte. Vi que estava criando mais força.

Com isso ela ficou no comando. Me deixou deitado e ela encima de mim.

Logo me beijou. E tirou minha calça, junto com a cueca.

- Quero ficar sempre com você - falou ela.

- Para sempre.

- Amem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve um hentai bem fraco.
Por que eu tenho que ir viajar????!!!!!!!!!
Acho que não vou ir...................................kkkkkk
To de brinques, eu vou pra Paris. Não vou perder isso por nada kkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.