O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Vou ter que acabar correndo, pois vou ter que viajar nessas féria.
Espero que gostem deste capitulo aqui *y*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/22

Na Manhã seguinte...

 

 

— Vou descer, tomar o café da manhã, quer vir comigo?

 — Não eu já tomei o café, não quis te acordar. 

 — Tá bom. - disse ela se virando e indo.

 

Na verdade eu não tomei ainda o café da manhã, mas, eu quero fazer uma surpresa pra Sakura, já que hoje é o nosso primeiro dia aqui, eu quero que hoje seja um dia espescial.

 Chamei o seviço de quarto, pedi para ele trazer comidas tipicas do Brasil pro café da manhã, sucos e quardanapos coloridos < sei que a Sakura ama isso.

Logo ouvi a capainha, corri até a porta. 

E a abri.

 

 

— Obrigado - falei.

 

 


Sakura Narrando

 

 

Sai do restaurante, não comi muita coisa, é dificil especificar o que eu quero comer sem saber muito a lingua portuguesa.

 Peguei o elevador e subi ao meu andar, fui até a minha porta, peguei a chave...

 

 

Sasuke Narrando

 

 

— Sabia que você é lindo? 

 — Que?

 

 

De repente ela me puxou para si e me beijou, tentei parar, mas, ela literalmente enfiou as ''garras'' na minha camiseta, e quando eu puxava ela me unhava, deixando marcas horriveis.

 

 

Sakura Narrando

 

 

...Abri a porta.

 

 

— Ah Sasuke, da proxima vez você vai comigo - falei nem olhando para ele, apenas fexando a porta - Eu não sei falar muito bem essa lingua portu... - Quando virei-me...Vi o que não queria ter visto em...toda a minha Vida...- Sasuke... - minhas palavras sairam como um simples sopro.

 

 

Sasuke Narrando

 

 

A mulher de repente parou de me beijar e saiu correndo, achei muito estranho, olhei pela porta pela qual ela tinha passado.

 

 

— Sakura-cha... - falei num sopro de voz

 

 

Os olhos dela diziam tudo, sua tristeza e decepição.

 

 

— Não é o que parece. - tentei amenizar.

 

 

Me doeu o coração, ao vêr ela fexar os olhos com força, e uma lagrima cair, marcando o seu rosto de tristesa. Me surpreendeu ao ver ela correndo para o nosso quarto, obviamente, corri atras dela.

 

 

Sakura Narrando

 

 

Peguei uma mala de madeira quadrada, comecei a colocar as minhas roupas nela. Não queria mais olhar para o Sasuke.

 

 

— O que você vai fazer meu amor?

 — Não me chame de ''meu amor'', eu não sou seu, e muito menos seu amor seu sinico!!!

 

 

As lagrimas começaram a escorrer no meu rosto.

 

 

— Então o que você vai fazer?

 — É o que parece! Eu vou voltar agora mesmo para Konoha, coisa que eu nunca deveria ter saido!

 — Não faz isso, eu te amo.

 

 

Parei de frente a porta com a mala na mão.

 

 

— Eu não acredito que disse aquilo.

— ''Aquilo''?

 — Que tinha encontrado o companheiro ideal, agora eu sei que a minha mãe tinha razão.

 

 

Andei até o elevador, antes mesmo dele chegar a porta, ela fexou.

 Sentei no chão do elevador, coloquei os meus juelhos perto de mim.

 

 

— Como doi, como doi senhor, como doi saber que ele me traiu.

 

 

Cheguei no terrio e chamei um Taxi, logo um taxissista parou.

 

 

— Sakura, para onde você vai?

 

Sasuke me parou antes que eu pudesse entrar no carro.

 

 

— Pra onde você acha? Pra um hotel bem longe de você.

 — Não, não faz isso meu amor, foi um grande mal entendido.

 — Mau entendido no que? Que você estava beijando a rata de esgoto?

 — Moça, você não vai entrar? - perguntou o taxista. 

 — Pode começar a cobrar... Sasuke, me deixe em paz, eu não quero mais vêr você.

 

 

Entrei no taxi.

 

 

— Para o aeroporto senhor.

Sasuke Narrando

 

 

Abri a mão, ela tinha colocado algo...a aliança, a qual estava escrito ''Eu te Amo''.

 

 

— Sakura...

 

 

Entrei no hotel, fui a procura da menina que havia me beijado. A encontrei na cozinha, conversando com algumas meninas.

 

 

— Será que eu poderia falar ASÓS com você?

 — Claro.

 

 

Ela me levou até onde ficava os alimentos.

 

 

— Me desculpe te levar para cá, mas, o meu quarto está ocupado.

 — Não importa onde vamos conversar, eu quero apenas perguntar, por que você me beijou? Você deveria saber que eu sou casado.

 — Bem, me deram uma grana preta para eu fazer aquilo.

 — Quem? Quem pediu para você fazer isso?

 

 

Ela chegou perto de mim e cuchichou em meu ouvido.

 

— O que? Mas, não pode ser! - falei depoois de ouvir quem era. 

 — Eu sei que é dificil de acreditar, mas, eu acho melhor você correr, Sakura está correndo um grande perigo.

 

 

Corri para o carro, Sakura disse que iria para um hotel, mas que hotel?

 

 

Flash Back on

 

 

— Olha amor que lindo esse hotel! É o nosso?

 — Não, acho que você vai gostar mais do que eu escolhi.

 — Esse hotel também é lindo...

 

 

Flash Back off

 

 

É verdade, aquele hotel, concerteza ela deve estar nele.

 

 

 

Corri para a recepição do hotel que provavelmente Sakura estava.

 

 

— Moça, você viu uma menina de cabelo rosa, comprido e com olhos verdes?

 — Cabelo rosa? Bom, eu vi sim, o que o senhor deseja com ela?

 — Eu sou o esposo dela.

 — Então por que ela esta sozinha num hotel?

 — Desculpe, mas eu acho que não é da sua conta, será que a SENHORA pode me dar o numero do quarto dela e me deixar subir, se acontecer algo com ela provavelmente vai se a sua culpa, e se lembre que eu vou te seguir pelo resto de sua via, então pode me deixar subir?!

 — Vai! É o numero 645, 10º andar.

 

 

Fui pelo elevador, fiquei apertando direto o botão do 10º andar.

Quando cheguei no decimo, corri procurando o quarto dela, era a ultima porta. Apertei com força a maçaneta, mas estava trancada. Me afastei um pouco e corri, bati na porta com todo o impulso e minha força, fazendo a maçaneta quebrar e a porta abrir.

 

 

— Sakura...!

 

O que eu via era a visão da morte.

 

 

— Que bom que você veio, Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe mesmo por demorar á postar. É que eu estava sem nenhuma vontade ou inspiração :D
Tento postar mais rapido, ok?
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.