O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 21
Chegada da Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentario.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/21

Acordei. 
Mas não abri os olhos. Queria ficar sentindo aquele momento maravilhoso.
Podia ouvir o barulho lento do ar condicionado ligado. Estava no modo lento. Modo ambiente.
Também ouvia o barulho das cortinas se movendo cada vez mais quando o vento vinha da varanda.

Sasuke estava acordado. Podia sentir ele passando os dedos delicadamente por minhas costas.
Só pensava na noite anterior. Foi maravilho aquele momento.
Me movi para mais perto dele. Estava virada para ele,  com a cabeça encostada em seu peito. Neste momento ele solbe que estava acordada.




- Já quer tomar o café da manhã? - murmurou ainda fazendo aqueles carinhos nas minhas costas.
- Não. Quero curtir este momento. - ainda estava de olhos fexados.




Me deu um beijo na testa. Neste momento o meu estomago roncou.




- E agora? - perguntou rindo.
- Eu não queria perder para o meu estomago... - ele roncou novamente - Mas parece que já perdi.




Ele riu.




- Já volto - Me beijou. Se sentou na cama e pegou um roupão que estava na cabeçeira.


Não parava de suspirar. Aquele momento divino NUNCA vou esquescer!
Passava a mão pelo meu corpo e podia lembrar de cada toque que ele me dava. Cada beijo, cada gesto de amor, de carinho.
Logo ele veio com um carrinho cheio de coisas MUITOOO, boas!!!


- Noooossaaa! - cantarolei.
- Que bom que gostou. - deu um riso abafado.


Ele pulou cama e me beijou.
Pegou um potinho com muitos morangos com chocolate branco e preto.
Posicionou o morango para eu morder. 
E estava uma de-li-cia!!!


- O que achou?
- Nossa! Muito boooom!!!
- Tem outra coisa muito boa, bem na minha frente.


Ficamos nos encarando, e lentamente começou um novo beijo. Peguei o potinho de sua mão e coloquei no criado-mudo.

O abaixei lentamente para deitarmos na cama. 

Desta vez eu estava mais tranqüila. Não haveria dor. Só amor.

Entrelacei os braços em seu pesoço. E as pernas na cintura.

O beijo estava mais selvagens do que o de ontem. Acredito que ele não queria pegar tão forte para não sair do controle e me machucar.

Percebi que ele deu uma pequena olhadinha no relógio que estava no criado-mudo.

- Nossa!Estamos atrasados. - ele se levantou.

- AAAh por que? Não podemos pegar o proximo voo?

- Não - deu um sorriso - Prefiro ficar com você em outro país. Para fazermos o que quizermos. - me beijou.

Aeroporto...

Entramos no avião.

Estava nervosa. Não gostava muito de coisas de avião, ou de coisas de agua. Só gostava da terra.

Sasuke sabia disso. 

Na viagem inteira ele segurou a minha mão. Que micoooo!!!!

Floripa...

Chegamos no aeroporto do outro lado do mundo. Estava noite.

Fomos para fora, para pegar um taxi.

Eu estava com medo, não sabia falar muito bem português. Na real não sabia falar NADA português.

- Taxi! - gritou Sasuke. Logo chegou um carro todo branco com faxas de quadras pretos e brancos.

Sasuke abriu á porta para mim. Depois ele entrou.

Ele dava indicações para o taxista que nem sei como soletrar aquelas palavras.

Enquanto passavamos pela cidade de Taxi. Podia observar que beleza que tinha aquele lugar.

- Chgamos. - falou o taxi. Pude entender. Pos o Sasuke repetiu em Japones para mim.

Saimos. O senhor do hotel pegou as nossas malas e colocou-as num carrinho.

Sasuke falava fluente português. Nunca soube disso.

Pegamos o elevador. 

Sasuke apertou o ultimo andar.

Dei um sorriso para ele.

Eu não sabia de nada. Ele que tinha preparado TUDO! Estava surpresa. Sabia que ele tinha bom gosto. Mas não que tinha paciencia para escolher um local.

Chegamos no andar. Era o andar inteiro só para nós.

O rapaz que trouxe as nossas malas. A deixou na sala. E ainda pediu gorjeta pro Sasuke.

Ele deu uma nota Brasileira. Não sabia que numero que tinha. Mas a cor era beji meio alaranjada.

O rapaz fexou a porta.

- Agora asós. - falei.

Ele chegou perto de mim. E me beijou. 

Agora estavamos sozinhos. Podiamos fazer o que quizessemos.

Ele me pegou no colo, e eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura.

O beijava ternamente, e ele também. Tirei sua camiseta, e ele a minha.

Fomos para a cama. Lá, tudo ficou mais selvagem.

Em segundos eu já estava somente com sutiã e calcinha.

- Te amo.

- Pasa sempre. - complementei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham achado fofo :3
Deixem comentarios.
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.