O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 2
O Juri...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios, amei :)
Tenham muita raiva da Karin.
kkk
Kiss kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/2

Quando voltei para casa, apenas queria dormir, mais comecei a estudar essa coisa de ''juri''. Apenas depois de alguns minutos, apaguei...

Triiiim triiiim triiiiim

Acordei assustada com o barulho do meu celular, atendi, era a Ino.

- Alo? - disse, enquanto esfregava o olho, de sono.

- Oi durminhoca. Você não vai acreditar. - disse Ino, super animada.

- No que? - Os meus pais deixaram eu, você e a Hinata, irmos na minha casa da praia, passar o final de semana lá, o que você acha?

- Bom, eu tenho que pedir pros meus pais, claro. 

- Tudo bem, eu espero.

Apenas gritei do meu quarto.

- Pai!!! Mãe!!! Eu posso passar o final de semana na casa de praia da Ino?!

 ouvi um ''Sim'' da parte deles.

- Yes. - disse Ino ao telefone.

- Parece que você já ouviu, né? - disse eu.

- Te pego amanhã as dez da manhã.

Ela desligou. Fui até o meu armário e separei algumas roupas, estava muito animada e feliz, precisava de um relaxamento com as amigas, além do mais, a casa de praia da Ino tem sauna e banheira, iria ser o final de semana do século!

OoOOOOoooO

No dia seguinte, acordei bem cedinho, tava muito animada.

Desci as escadas e tomei o café da manhã, depois apenas tomei um banho e a Ino já chegou.

- Tchau mãe! Nos vemos no domingo a noite. - disse eu, assenado na porta do carro.

- Tchau filha.

OooooOOOOoo

No domingo a noite...

Quando cheguei em casa, a unica coisa que eu queria fazer, era dormir, passei pela porta da frente, minha mãe, estava no sofa, dormindo, meu pai estava do lado dela, dormindo também. Desliguei a TV, e delicadamente, coloquei o cobertor em cima deles. Depois fui até o meu quarto, e só deitei na cama e dormi rapidamente.

OOOoooOOOooo

- Filha acorda.

- Hum? - disse, esfrengando o olho.

- Você tá atrada.

Lanvantei e olhei pro relógio, era sete e meia, tava muito atrasada. Fui direto pro banheiro, tomei um banho, só comi uma laranja, peguei meu carro e fui correndo pra escola.

OOOooOOoO

- Oi Sakura. - disse Ino.

- Oi.

- Você tá bem Sakura-chan? - disse Hinata, tocando os indicaros.

- Não muito, eu tive que me arrumar em quinze minutos, acordei atrasada.

- Pela sua cara, deu pra ver isso - disse Ino, e ela se aproximou de mim para cuxichar no meu ouvido

- Cuidado pro Sasuke-kun, não ver essa sua cara mal lavada.

- O que? O Sasuke-kun?! Esquesci que ele tava na nossa sala!

Fui para traz e bati em algo, olhei para cima e dei de cara com o Sasuke-kun. Virei-me e me distanciei um pouquinho.

- Er, desculpe Sasuke-kunm não foi por quere, me desculpe mesmo. -disse, olhando para baixo e fazendo o que a Hinata faz, bater os indicadores.

Ele a penas saiu com as mãos nos bolsos.

- KKKKK, parece que o destino bateu na sua porta kkkkk. - disse Ino.

- Por que vocês não me avisaram?! 

- É que...ele chegou de surpresa. - disse a Hinata.

Fui para a sala. A primeira aula é História, o ''juri simulado'' que o Kakashi-sensei falou. Não posso negar que eu estou com medo, eu vi a Karin e a Misaki conversando no corredor, e deu para perceber que era alguma coisa sobre mim.

- Sakura, Hinata e Ino como defesa e Karin, Misaki e Miaka como acusação, é a vez de vocês. Boa Sorte. - disse Kakashi-sensei. Sentamos no lugar que era para sentarmos, eu e Ino eramos advogadas.

- Pode começar você advogadas de acusação. - disse Kakashi-sensei.

- Obrigada ecelencia. - disse Misaki, e começou com a ''acusação''

Ela começou com a acusação boba dela

- Eu protesto!

- Protesto aceito. - disse Kakashi-sensei.

Eu fiquei só ouvindo elas brigarem, e figindo que perdia a vez de falar só para não ganhar uma nota baixa, estava ocorrendo tudo bem, até que ... o Kakashi, me chamou para debater com a...Karin

- Senhorita Haruno.

- Sim?

- Agora, para dar fim a esse juri, você e a senhora Karin, vão debater sobre o caso.

Levantei-me, quase tremendo, e fui até o centro, junto com Karin. Ela me deu um sorriso de maldade, o que será que essa idiota está tramando pensei.

- Pode falar senhora Karin. - disse Kakashi sensei.

- Como essa pessoa podia ser um homem ''bom'', se ele foi a frente de todos, hum? Ele quis ser o heroi e se pos a frente de todos para ter o seu nome na história, me diz Sakura, por que?

- Você não tem provas disto! Ele quis apenas proteger seus amigos.

- É mesmo? E você Sakura, também quer proteger suas amigas? - Ela disse num tom tão baixo que eu apenas ouvi -

Não sei o que ela quis dizer com aquilo, ''proteger''? Do que?

- Desculpe pessoal, mas eu preciso sair da sala, parece que estão me chamando na diretoria, Rubia, seja a Juiza- disse o Kakashi-sensei.

- Agora as coisas vão ficar boas, pra você Sakura - Karin disse, também só eu ouvi.

Fiquei assustada, como assim? O que ela esta pretendendo?

- Então, me diga Sakura, ele, quiz matar o imperador, o que você me diz quanto a isso?

- As vezes...se você quer fazer algo...você tem que cortar o mau pela raiz.

Ela deu um sorriso que sinceramente me botou medo, se aproximou de mim e cuxichou no meu ouvido disse:

- Era isso que eu queria ouvir. Se você não sabe, o Sasuke gosta de cabelo comprido...

Foi... tão rapido...eu só vi o brilho. Ela pegou uma tesoura e cortou o meu cabelo.

Fiquei...Em estado de CHOQUE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais.
Se vocês gostam de Sakura e Sasuke, vão adorar o próximo capitulo :)
Obrigada pelos comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.