O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 1
O Novo Garoto da Sala B


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Eu irei postar todo o dia, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/1

Acordei e olhei para o teto, como sempre fasso. Coloquei meu uniforme.

http://www.google.com.br/imgres?q=Uniformes+japoneses&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=UtK6X_81mdmPYM:&imgrefurl=http://weheartkawai.blogspot.com/2012/03/uniformes-japoneses-feminino-e.html&docid=7lejX9wd7-d_8M&imgurl=http://kjclub.files.wordpress.com/2011/02/uniformes-japoneses2.png&w=1122&h=578&ei=1ANvUMLJMuXH0AGxsID4DA&zoom=1&iact=hc&vpx=640&vpy=172&dur=651&hovh=161&hovw=313&tx=240&ty=89&sig=107602539584755254298&page=1&tbnh=108&tbnw=210&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:3,s:0,i:77

(O uniforme da Sakura é o terceiro)


–Oi mãe.

– Oi Sakura ... Já vai?

– To atrasada.


Peguei uma banana que estava em cima da mesa.


– Só vai comer isso? - disse minha mãe.


Nem respondi, só sai em passos rapidos pelo jardim. Meu nome é Sakura Haruno, tenho 18 anos, estou no ultimo ano do 2º grau. Vivo numa pequena cidade chamada Konoha, e estudo na melhor escola que poderia se encontrar, ''Central de Konoha'', nela se estuda só os melhores alunos, como eu e o Sasuke Uchiha, mas ele não estuda na mesma sala que eu, estuda na outra.

–O-O-

Coloquei os meus cadernos e livros, no armário, quando fechei a porta me deparei com as minhas melhores amigas, Hinata e Ino, minhas amigas e umas das unicas pessoas que eu posso contar os meus segredos.


– Oi Sakura. - disse Ino com um sorriso no rosto.

– Já disse pra vocês não ficarem desse jeito no meu armário, quase vocês me matam de susto.


Peguei o caderno de história e o livro, fechei o armário e sai no meio delas.


– E ai? Já sabe da nova? - disse Ino.

– Que nova?

– Sasuke Uchiha se mudou para a nossa sala.

– O que?


Parei de imediato ao ouvir ''Sasuke Uchiha ... mudou ... nossa sala''. Eu sempre gostei dele, mais tinha me conformado no 1º ano, quando soube que ele não queria namorar com ninguém.


– Ele não pode, não pode estar na nossa sala! - continuei.

– Quem sabe dai você passa a tirar essa sua ''timidez''. - disse Ino me tocando com o cotovelo na minha cintura.


–O-O-


Sentei na minha carteira, não parava de perceber que ele tava ali, Sasuke pela primeira vez tava na MINHA sala, isso me deixava surpreza e ao mesmo tempo assustada. Ele é o menino mais popular que existe, nunca namorou e nunca ficou, me pergunto se ele já beijou alguma vez.


– Senhora Haruno, pode responder esse exercício? - disse o professor Kakashi, de história.

– Desculpe, o que o sensei disse?


Ele ficou me encarando como se eu estivesse fazendo algo errado, olhar um menino não é TÃO errado assim.


– Acho que a senhora tem que parar de pensar na sua vida pessoal e começar a pensar nos seus estudos - Continuou ele - Alguém mais quer responder?


Olhei para a minha carteira e tinha um pequeno bilhete dobrado em forma de borbolerta, abri e nele estava escrito:


Cuidado para não ser pega olhando pro gato de novo. Eu sei que ele é lindo, mas tome cuidado, não vai querer que a Karin perceba o seu amor oculto, né?

Ino

Fica tranquila, ninguem percebeu que você tava olhando!

Hinata


O bilhete delas não me fazem nenhum bem e nenhum mal.

Karin é uma menina chata que sempre me odiou, parece que ela tem inveja de mim, não sei por que, ela é popular e eu sou uma zé ninguém, mas, sei que ela nem percebeu que eu olhava para ele.


– Pessoal, agora parem de escrever. O que eu vou falar é muito importante. - disse o Kakashi-sensei, e continuou - Bom, na proxima aula que será na segunda-feira, nós vamos fazer um juri simulado para defender ou acusar uma pessoa que acidentou alguem, eu já criei os times e com quem eles vão ''competir'' - ele pegou uma folha e começou a ler - Bom, os grupos são: grupo a) Karin, Misaki e Miaka, grupo b)...


Fechei os ouvidos, não queria ouvir os outros grupos, apenas fiquei olhando de rabo de olho para Sasuke, não podia evitar, ele é tão... lindo.

Enquanto eu o encarava, Karin olhou para mim, percebi o olhar dela e virei-me para frente rapidamente, percebi também que ela comentou algo com Misaki, uma das amigas dela, que se dane, pensei.


– ... e o grupo l) Sakura, Hinata e Ino.


Ino se virou e deu um sorriso para mim, tipo dizendo: que bom que nós ficamos no mesmo grupo. Eu apenas retribui o sorriso para Ino e Hinata. – E agora, os grupos que vocês irão competir: grupo A como acusação com grupo L como defesa, grupo B com grupo D, grupo C com grupo...
Hinata olhou para mim com olhos de desepero, Ino olhou para mim com raiva de algo, mas não tinha como mudar, nós teriamo que competir com a chata e idiota da Karin, Miaka e Misaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã eu vou postar mais.
Kiss Kiss