O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 3
''Por que...Eu te amo...''


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora.
Espero que gostem deste capitulo e achem muito romântico :)
Obrigada pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/3

Foi... tão rapido que eu só vi o brilho.Ela pegou uma tesoura e cortou o meu cabelo.

Fiquei tão assustada, que eu nem consseguia me mover, pelos meus olhos, davam para ver o meu desespero e susto.

- O que você fez Karin?! - perguntou Ino brava.

Karin se afastou de mim e jogou o resto do meu cabelo na minha cara.

Hinata chegou atraz de mim e ficou do meu lado, mas a unica coisa que eu queria fazer era sair, e correr dali. Virei-me e sai correndo, pela porta eu encontrei o Kakashi-sensei, mas passei por ele sem mesmo olhar pra ele.

Corri como nunca achei que poderia correr, fui atraz da escola, me abaixei la,  me juntei nos joelhos e comecei a chorar. Aquele cabelo significava muito para mim.

Percebi que alguém estava passando no correr, mas nem liguei, achei que era as pessoas da limpeza.

                                                                                     Eu narrando

Sasuke Uchiha foi ao banheiro antes mesmo de começar o juri, ele estava voltando, mas ouviu choros atras da escola, estranhando com o choro ele foi lá ver. Ele viu Sakura no chão abraçada pelos joelhos e chorando muito.

- O que aconteceu? - perguntou ele com as mãos nos bolsos e nem ai (jeito Sasuke).

Sakura nem respondeu, continuou a chorar.

- O que aconteceu? - insistiu ele.

- ...

- Huum, desisto.

Sasuke se abaixou, levantou o queixo dela e a deu um beijo.

                                   

Sakura Narrando a parte de cima depois tudo :)

Duia muito no meu coração, eu queria arrancar o meu coração para parar de doer, como doia como. Escondi o meu rosto nos meus joelhos e chorei muito e muito, aquele cabelo significava muito para mim, quando eu era pequena e soube que o Sasuke-kun só gostava de meninas de cabelos compridos, fiquei um tempão deixando ele crecer, e agora, tudo esta...acabado.

- O que aconteceu? - Alguém me perguntou.

Era uma voz groça e linda, nem conseguia falar direito, os soluços e as lagrimas não deixavam.

- O que aconteceu?

Novamente não consegui responder

- Huum, desisto. - falou ele.

A ''pessoa'' se abaixou, levantou o meu queixo, vi que era o Sasuke-kun, mas ... O que ele estava fazendo ali? Por que ele não esta na sala? Antes que estas perguntas chegassem a minha mente ele... ele... me beijou.

Não tem como explicar o beijo que ele me deu. E  por que? Por que ele estava ME beijando? Ele nunca falou comigo, nem mesmo quando eu esbarrei nele ele falou comigo. Mais quer saber? Que se dane, eu só quero curtir ESSE momento, que eu estou beijando ele.

Ele tocou no meu cabelo, fazendo que aquele cabelo rosa, CURTO e feio, virace um mar de rosas. Foi a coisa mais linda que já aconteceu em toda a minha vida, eu amo o Sasuke-kun, e aquele momento eu queria que durace...para sempre. Mas, o folego acabou, POR QUE?! Folego maldito, fazer o que né?

Ele se afastou lentamente do meu rosto.

- Parece que você se acalmou. - disse ele me tocando no rosto e enchugando o molhado.

Eu olhava cada movimento que ele fazia, estava muito surpresa.

- Por que? - disse olhando para baixo.

- O que?

- Por que é que você me beijou? - olhei para ele e fiquei o encarando.

- Por que ... Eu te amo.

- O que? Mas não pode...

Sasuke se levantou e me puxou pela mão para ir junto dele, colocou sua mão na minha cintura e me deu outro beijo, se o mundo fosse acabar em 2012, poderia acabar naquele instante que eu nem iria ligar, se fosse para morrer com Sasuke Uchiha me beijando.

- Agora você intende que eu te amo? - Perguntou ele se afastando e só deixando as nossas testas juntas.

Eu narrando


- O que será que aconteceu com a Sakura? - perguntou Ino enquanto jogava o cabelo de Sakura no lixo.

Tiririm Tiririm

- Ino, você sabe que celulares na sala não são permetidos.

- He he, desculpe Kakashi-sensei.

Ino deu uma olhadinha rapida na mensagem que Sakura havia enviado para ela.

Não estava me sentido muito bem , então a supervisora pediu para eu ir para casa, e para ''alguém'' me acompanhar. Se você quer saber quem é o ''alguém'', veja quem é a unica pessoa que não esta na sala, tirando eu e o Naruto.

Obs: Claro que não seria o Naruto que estaria comigo, ele levou suspensão de um mês.

- Se não é o Naruto, então é o...huum... Ha! O Sasuke-kun?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu já posto o quarto, espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.