Blood Moon escrita por KingSora


Capítulo 7
Você não tem mais desculpa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276248/chapter/7

“A dor e o ódio não são nada, comparado com o meu passado e o da Alice.”

–Você sabia que existem seres humanos que não são normais? –falava Marika enquanto apontada sua espada para Black.

–Sim. –respondia Black com um rosto sério e com sua mão esquerda na cintura.

–Não tem medo? –o sorriso de Marika era maligno, que parecia que poderia entrar em sua alma.

–Não.

–HAHAHAHAHAHA! –ria Marika enquanto colocava a sua mão sobre o rosto, sua risada era alta, mais não poderia se ouvir do lado de fora da casa, à música do último dia do festival era mais alto do que tudo naquela tarde.

–Vejo que esta feliz Alice.

–HAHAHAHAHAHA eu sabia que tinha encontrado a pessoa certa. –Black não mudou sua pose nenhum segundo seu olhar era o pior possível que parecia que tinha um demônio em seu corpo, ao olhar em seus olhos Marika começou a ficar com medo mais não demonstrava.

–Vamos acabar logo com isso? Eu tenho que fazer outras coisas ainda. –o tom de ironia de Black fez com que Marika fica se furiosa a ponto de balançar sua espada para demonstrar controle absoluto.

–Hahahahaha você realmente é um fofo Blackzinho venha se junte a mim e unidos seremos o melhor casal de todos.

–Não estou interessado em baboseiras Alice.

–Sabe quanto mede essa espada? –falava Marika enquanto pegava a lamina de sua espada e começar a lamber o sangue que estava nela.

–Não.

–Três metros só a lamina, o peso é de quatro toneladas, e o cabo mede dois metros e meio.

–Hum.

Marika segurou o cabo com as duas mãos e com isso. Começou a rir loucamente tentando cortar a cabeça de Black com isso, mas eu ver que Black tinha agachado na hora exata que a lamina iria passar em seu pescoço, o sentimento de raiva de Marika só foi crescendo. Black agachado retira sua arma da cintura e da um tiro no chão, dois centímetros de distancia da perna direita de Marika.

Ao ver isso Marika começou atacar Black loucamente. Seus movimentos eram sem rumo, atacava sem saber se iria chegar a acertar, mais em todos os momentos foram desviados. Ao ver que não estava acertando ela mira a ponta de sua lamina na barriga de Black e consegue rasgar sua blusa. O sorriso em Marika era sombrio, mesmo assim Black não mostrava nenhuma emoção apenas seu olhar zangado era bastante para deixar qualquer pessoa comedo, parecia uma besta selvagem, logo da um mortal para trás, Black atira acertando ombro direito de Marika, fazendo-a grita de agonia, Black não parou os disparos atirava sempre mirando no braço direito, todos os tiros pegaram deixaram um enorme estrago.

Marika não conseguia mais segurar sua espada com o braço direito mais, tanto que simplesmente a sugou com a sua mão esquerda, Black começou a reparar que enquanto a espada sumia o sangue negro que escorria do ombro de sua inimiga não parava de escorrer.

–Black Moon não te devo nenhuma desculpa por matar meus pais.

–Não ligo para isso, mesmo sabendo que eles não são seus pais biológicos. –falava Black fechando seus olhos.

–Como você sabe? –o rosto de Marika era de espanto, ao ouvir aquilo, pois ninguém sabia do seu segredo.

–Eu estive na prefeitura e logo em seguida na clinica medica olhando as fichas de todos os pacientes, e pelo que eu vi sua mãe não poderia ter filhos. Ao ver isso eles adotaram uma criança com princípios asiáticos, mais que não demonstrava os olhos puxados, para não ter falatório na vila.

–Você esta certo menos na parte da adoção. –Marika abaixou seu rosto e olhava para o chão com os olhos cheios de lágrimas.

–Você foi comprada como escrava.

–Mas como?

–Pela foto que esta na lareira. –Black abria seus olhos e se levantava caminhando até a lareira pegando a foto de Marika e a jogando em sua direção –Só pela foto eu vi você era feliz e não tinha essa cicatriz na mão esquerda. Mas agora tem resumindo além de ser vendida como escrava sofria maltrato em casa.

–Mas como você conseguiu descobrir isso tudo?

–Pode se dizer que é um dom que eu recebi depois de perder umas coisas insubstituíveis.

–O que você perdeu?

–A vida.

–Hahahaha, mas me diga você acha que eu só conseguia fazer aquela espada enorme? -Marika começou a correr na direção de Black enfiando sua mão na barriga retirando uma pequena faca –Eu consigo fazer qualquer arma apenas imaginando!

–Bom saber. –Black puxou com sua mão direita uma faca também defendendo o golpe de Marika.

–Você é bem agiu para um viajante.

–Pela sua forma de lutar e fala, já deve ter matado muita gente.

–E como matei, antes de ser vendida eu era uma assassina de aluguel pelo meu dono eu matava sem do e nem ter misericórdia também. O doce grito de perdão é tão bom, tanto que nunca sabemos como é ater ouvir. Vamos Blackzinho se una a mim e iremos conseguir mandar em tudo, iremos começar com a Villa Rosh, e depois no mundo!

–Não obrigado, eu prefiro mesmo é resolver tudo com você e seguir caminho com a minha vingança. –respondia Black dando uma joelhada na ferida aberta na barriga de Marika, fazendo com que ela cai-se no chão de dor. Pisando em seu braço machucado Black olha para os olhos de Marika que estavam cheios de lágrimas.

–Vamos acabe loco com isso.

–Não tenho o porquê de te matar.

–HAHAHAHAHAHAHAHA você é muito mole Black Moon! –Marika consegue cortar a perna direita de Black, fazendo com que ele solta-se o braço dela para conseguir fazer uma fuga pulando pela janela de sua casa.

Ao caminha até a janela quebra Black olha para o céu e vê que esta começando a escurecer e a chuva começando, a cada segundo ela ficava cada vez mais forte. Black recarrega sua arma e a guarda junto com sua faca.

“Palavras são como uma espada ao saber usa lá você consegue matar seu inimigo se não souber falar você se corta.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.