Blood Moon escrita por KingSora


Capítulo 3
Um novo adeus


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276248/chapter/3

“Bem é lógico que eu não me casei na mesma hora com Elena, a gente cresceu juntos mas sempre nos amando cada vez mais, vários anos se passaram até que chegou o grande dia do nosso casamento, foi uma cerimônia linda, e a festa também foi inesquecível, construímos nossa casa juntos, e vivemos nossa vida pacífica lá até quando...”

Inglaterra ano de 1894

Campos Alteir

Black caminhava de vagar uma estrada de terra que chegava a sua casa, estranha que todas as luzes estavam apagadas, um desespero começa a bater em seu peito e sai correndo deixando cair toda a comida que tinha comprado na cidade. Ao chegar em casa Black encontra Elena desmaiada no chão. Black começa a sacudir Elena para ver se consegue a fazer acordar, mas sem sucesso, então ele a coloca em suas costas e sai correndo para casa de suas irmãs.

Ao chegar lá Black a coloca na cama de Sofia, e é expulso do quarto por Paula que começa a tratar sua irmã mais nova, enquanto o pai de Elena foi buscar um médico para tratar de sua filha. Sem conseguir fazer nada Black simplesmente sai da casa e fica no campo deitado olhando para as estrelas, enquanto espera boas noticias.

O tempo se passa e o médico chegou e foi direto tratar de Elena. Horas se passam e Renata foi buscar Black que ainda continuava deitado no campo olhando para as estrelas.

-Black o médico já nos deu a noticia.

-Elena não ira melhorar e esta em estado de morte. –disse Black com um tom frio em suas palavras, fazendo com que Renata fica-se sem reação.

-Como você sabe?

-Eu não sabia até ver que quando ela estava deitada do lado de uma poça de sangue, em nossa casa.

-Bem diz o médico que ela ira falecer em breve. –Black ficou calado por um tempo, e Renata começou a ficar nervosa de preocupação com Black sobre a situação de sua irmã. Você apenas ira ficar parado ai?!

-Hum... Vou caminhar... –dizia Black começando a andar para a floresta. Indignada, Renata corre para chamar Sofia para  irem atrás de Black.. Até que Paula as impediu.

Na manhã seguinte  Black se senta no quarto com Elena olhando, ela dormir  tranquilamente. Com sua mão ele passa em seu cabelo, até ela acordar. Elena olha para Black que começa a sorrir, com um pouco de força ela chama Black para se chegar mais perto. Ao falar em seu ouvido, Black a pega no colo e a retira da cama, fazendo com que todos da casa começam a ficar malucos.

-Onde você pensa que vai com a Elena, Black? –perguntava Sofia com uma cara de nervosa ao ver a cena.

-Para a nossa casa, esse foi o pedido dela.

-Mentira ela esta dormindo diga logo para onde você a esta levando? –gritava Renata furiosa.

-É verdade eu que pedi não quero mais incomodar vocês e pelo menos  eu estarei na minha própria casa. –dizia Elena olhando para suas irmãs.

-Elena... –dizia Sofia.

-Já que é assim, tudo bem. –falava Renata.

Seguindo o caminho de sua casa Black e Elena não trocavam nenhuma palavra, já que Elena voltava a dormir. Ao chegar a casa Black a põem na cama para melhor conforto e se senta na cadeira na cabeceira de sua cama olhando para ela sem parar.

6 meses depois.

-Black eu quero que você fique comigo até o meu ultimo momento.

-Elena...

-Sinto que não irei dar conta de mais nada.

-Não diga isso, você ira conseguir melhorar, você vai ver.

-Black meu amor, não irei essa doença é incurável, você sabe muito bem disso. Bem acho que é a nossa ultima noite juntos. Eu quero que você vá até o nosso guarda roupa e pegue uma sacola que esta ai dentro. –Black se levanta da cadeira e vá até o guarda roupa e pega a sacola e leva até a cama onde Elena estava sentada. –ai dentro tem tudo o que você vai precisar para a sua viagem de vingança.

-Elena... –diz Black perturbado.

-Eu sei que você ainda não deixou isso de lado porque toda noite de lua cheia você chora ao lembrar-se de seus parentes e amigos. Acho o melhor você ir e cuidar de tudo de uma vez, eu sempre estarei contigo. Tome esse anel eu mandei fazer para você, ele ira te proteger um dia.

Ao olhar par ao rosto pálido de Elena Black a abraça na mesma hora. Ao sair de perto de Elena para pegar um copo de água e o seu remédio, ele se depara com Elena coberta de sangue, e sem reação Black deixa o copo e os remédios caírem no chão. Ele sacode Elena repetidamente mas sem nenhuma resposta, ele a pega no colo estava chovendo na hora, e sai com ela nos braços até chegar na casa de suas irmãs, onde todos tomaram um choque ao ver a cena, no dia seguinte foi o enterro de Elena , onde o padre que fez o seu casamento fez a despedida dela .

-Black Moon alguma ultima palavra? –dizia o padre.

-Não. –falava Black enquanto saia andando para sua casa.

Paula E suas irmãs se reuniram na porta da casa de Black, o pai de Paula começa a bater na porta, até quando Black sai pela porta da frente, vestindo uma capa preta com uma sacola em mãos, e com um olhar, pega uma bomba e taca pela janela da casa que começa um enorme incêndio.

-Você é doido Black? Destruindo uma coisa que você e Elena construíram com as próprias mãos? –gritava Renata furiosa.

-Porque é o melhor não quero poder viver com as esperanças de Elena voltar, já que nunca terei ela de volta. E com sua perda eu irei voltar a minha missão original minha vingança.

-Bem meu filho eu lhe desejo sorte, em suas escolhas. –falava pai de Elena tranquilo e com um sorriso no rosto.

-Obrigado e adeus.

“Caminhei sem parar, nunca olhando para trás, as coisas que carregava eram que Elena separou, mas o seu anel eu demorei muito para colocá-lo em algum dedo. Mais uma vez eu perdi quem eu amava, e seguia viagem sozinho, mas pelo menos eu cresci, e melhorei minhas habilidade. Espero acabar com tudo logo era o eu pensava.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.