Eu Não Mudaria Nada Em Você escrita por NandahMoura


Capítulo 6
Se Cuida B! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Depois de algumas semanas Jenny vira o jogo, o que será que aconteceu pra B, desistir de Nate e de seu posto de Quenn B?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276205/chapter/6

"Histórias de amor e guerra nunca dão certo né B? Parece que nossa Little J cansou de ser só a seguidora e decidiu roubar o cargo. B se você desistir assim você não vai ser a minha escolhida! A batalha já acabou? Vamos esperar... 

Beijinhos, Gossip Girl"

- Senhorita Blair! - Dorota dizia ao mesmo tempo que abria as cortinas.

- Dorota, hoje eu não vou pra escola.

- De novo? A senhorita Serena está vindo pra cá.

- Liga pra ela e diz que eu não vou.

- Acho que não vai dar. - Dorota disse e Serena entrou.

- Oi B, como você ta? - Serena perguntou.

- Minha reputação acabou.

- Você é a Quenn B! Vai desistir de lutar?

- Não se luta quando a guerra acabou S.

- E quem disse que acabou? Levanta daí e vai mostrar para aquelas meninas que quem manda é você.

- S...

- B... Anda logo...

- Ta bem. - Eu disse me levantando e indo me arrumar.

Uma humilhação! Agora todos sabem que eu e o Chuck... Impossível pensar nisso. Será que todos já esqueceram? 

- Olha lá... - Ouvi de longe um comentário, agora tive certeza que ninguém esqueceu!

- Blair? Veio comunicar quem é o pai do seu bebe? - Penelope disse.

- Não que isso seja da sua conta, mas eu não estou grávida.

- Blair? - Jenny chegou. - Ops! - Jenny disse após deixar cair iorgute em mim.

-  Arr... - Eu disse e sai com a S.

Tudo foi normal o resto do dia, muitos comentários. E pra terminar o dia uma visitinha...

- Chuck? O que ta fazendo aqui? 

- Eu vim ver como você está...

- Eu to ótima. Por que não estária? - Ele fez um olhar. - Na verdade está tudo pessímo, meu mundo está acabando e eu não tenho idéia do que fazer.

- Eu acho que isso pode te dar uma idéia. - Ele disse me dando uma foto. 

Quem diria... Preparem-se Quenn B voltou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.