Eu Não Mudaria Nada Em Você escrita por NandahMoura


Capítulo 5
Se cuida B!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276205/chapter/5

"O que foi Little J? Alguém te machucou? Tadinha B! Dessa vez você foi muito dura. E agora? Parece que a nossa Quenn B continua no comando."

Flashback

– Porque você ta fazendo isso Blair? - Jenny perguntou.

– Eu? Eu não estou fazendo nada Jenny. Você mesmo está fazendo isso.

– Eu só queria ser sua amiga...

– As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar. Pode ir... Agora! - Blair disse e Jenny saiu.

Flashback OFF

– Ridicula, mentirosa, falsa, manipuladora... - Comentários que eu estava ouvindo desde que eu pisei os pés nos degrais da escola. Não tem sido fácil suportar as ameaças da Blair. Sinceramente... eu cansei.

– Little J? - Blair disse.

– Como você teve coragem de aparecer aqui? - Penelope perguntou.

– Meninas aprendam com ela: Mesmo sendo uma mentirosa, falsa e perdedora lavem as roupas. - Blair disse e nesse momento ela tacou um copo de suco em cima de mim, e eu só escutei risos.

Fui correndo para o banheiro e prometi para mim mesmo que tudo isso ia acabar. Custe o que custar, a Blair não ia ganhar. Não dessa vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.