Eu Não Mudaria Nada Em Você escrita por NandahMoura


Capítulo 7
Até Nunca Jenny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276205/chapter/7

- Que horrível! - Comentários surgiam por toda parte.

- Como pode fazer isso Jenny? Mentir?

- Não foi isso o que eu queria...

- Quem bom, porque agora somos nós que não queremos você. - Aos poucos todos foram embora e eu só pensava em como a Blair foi capaz de fazer isso...

- Jenny, como você ta? - Nate disse.

- Como você acha?

- Porque você fez isso?

- Bom, eu não preciso de te dar satisfações, nós não temos nada.

- Tudo bem, eu só queria ajudar. - Nate diz saindo.

- Nate... - Ele se vira. - Xau...

- Você está parecendo a Blair... - Ele diz e sai.

 A minha vida se resumia em: competir com Blair Waldorf. E do que adiantaria? Nada. Eu acabei perdendo meus amigos, e a cada vez estou me afastando da minha família. Agora só me resta uma coisa... "Ir Embora".

"Alguns de lutos, outros felizes... E eu só tenho uma coisa pra dizes: Até nunca mais Little J!

Beijinhos, Gossip Girl"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.