Eu Não Mudaria Nada Em Você escrita por NandahMoura


Capítulo 4
Mais Uma Aliança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276205/chapter/4

"Bom dia Upper East Side ficamos sabendo que alguém encontrou o caminho de casa. Isso mesmo! Chuck Bass foi visto voltando de seu querido lugar de paz, escolha errada C, acho que você deveria ter ficado aonde estava.

Gossip Girl "

- B...

- Eu já vi S.

- Agora você vai desistir dessa vingança contra a Jenny?

- Desistir? Nunca, e até parece que você ta do lado dela. - Eu disse e o celular da S tocou.

" -Dan?

- Sou eu!

- Aconteceu alguma coisa?

- Você se esqueceu!

- Desculpa, eu esqueci mesmo, mais fica onde você ta que eu já vou."

- Onde você vai? - Eu perguntei.

- Eu vou encontrar o Dan.

- S! Eu não acredito que você não vai me ajudar.

- Pode acreditar, a Jenny é a irmã do meu namorado e eu não quero fazer nada contra ela. Pede ajuda pro Chuck. - Ela disse saindo. - Tchau B.

-Tchau S.

Talvez não seja uma mal idéia, o Chuck gosta de maldade, talvez me ajude.

- Não. - Ele disse.

- Você ta brincando.

- O que eu receberia em troca?

- Você estaria ajudando o Nate a se livrar dessa garota.

- Nada feito. - Ele disse e ficou um silêncio.

- Você ta adorando o Nate estar com ela né? Porque ai eu estarei livre... E...

- E?

- Você tem esperanças comigo!

- Eu não to nem ai pra você.

- Então prova! 

- Quando nós começamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.