Eu Não Mudaria Nada Em Você escrita por NandahMoura


Capítulo 3
Cuidado Little J!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276205/chapter/3

– Jenny? Que bom te ver, eu e a Blair estavamos te procurando. - Serena disse com um sorriso na cara.

– Estavamos? -Eu disse recebendo um empurrão.

– Não que eu acredite nisso, mas porque? - Jenny disse, quem essa garota acha que é?

– Nós sabemos da sua viagem e queriamos saber se esta tudo bem? - Serena continuava a falar.

– É, ta tudo...

– Jenny eu já achei sua... - Nate disse sem ver que eu e a S estavamos ali.

– Ótimo. - Ela disse olhando pra mim. Então era tudo verdade? Isso não importa... Jenny Humphrey me paga.

– Serena e Blair? 

– Oi Nate. Então vocês estão... - Serena perguntou, até a Jenny se intrometer.

– Namorando? Isso mesmo!

– A cada dia que passa você me surpreende Archibald. Primeiro Vanessa e depois Jenny? Agora só falta ir morar com os Humphreys. Esqueci, você já fez isso.

– Olha Blair isso não é da sua conta. - Ele disse.

– Tem certeza?

– Blair você perdeu. - Jenny disse. E um minuto de silêncio.

– Uma Waldorf nunca perde. - Eu disse e sai puxando a S.

Cancelei tudo! Cheguei em minha casa. Liguei para minhas amigas e o plano começou.

– B você sabe que isso vai acabar com sua reputação! Já até imagino: Blair Waldorf trocada por Jenny Humphrey. - Nelly disse.

– Quieta Nelly. Isso não vai acontecer. E por isso mesmo hoje mesmo nós vamos exterminar Jenny Humphrey.

– Nós não vamos matar ninguém Blair! - Penelope disse.

– E quem disse que nós vamos matá-la? Só vamos dar uma lição, uma bela lição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.